New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 90
A nova matilha?


Notas iniciais do capítulo

Atualizando a fic até o momento que Nessie se transforma, final de semana teremos atualizações nas demais historias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/90

— Edward leu atentamente tudo que havia ocorrido naquela tarde, desde nossa primeira discussão com Sam até Jacob se tornar um desertor, eu estava ao lado do Jake lobo quando Alice apareceu na varanda da casa — Jacob, você se importaria em se transformar?-Eu quero saber o que está acontecendo.

—Nessie pode explicar, ela pode escutar os lobos – Disse Edward.

O semblante marmorizado de Alice se tornou curioso.

Dei alguns passos na direção da vampira baixinha – eu vou resumir – murmurei – a matilha de Sam pode chegar aqui a qualquer momento para tentar matar Bella.

Olhei para trás e o lobo marrom estava a alguns metros de Edward, eu não consegui me concentrar na conversa deles, quando os olhos do vampiro se voltaram para mim ele deu um sorriso gentil– O que acha de ficar com Bella?

Eu tinha absoluta certeza que Jacob não estava concordando com aquilo somente para me manter unida a minha irmã, não precisava ler mentes e tão pouco estar totalmente conectada aos seus pensamentos para perceber que ele estava preocupado comigo – Jake eu também estou com medo do que pode acontecer  comigo – Eu disse nos balançando a cabeça de forma negativa – Mas no momento a prioridade é Bella.

— Você sempre será minha prioridade— esbravejou ele.

Dei um sorriso tímido e me aproximei novamente fazendo um carinho nos pelos do Jake lobo – Eu vou ver a minha irmã – falei de forma carinhosa e caminhei de forma apressada até a varanda passando pela porta de vidro.

Cortei a sala luxuosa e ouvi o som da TV, mas a frente Bella dormia mas não no sofá o qual eu havia a visto mais cedo, agora ela estava em uma cama, lentamente eu me aproximei e me ajoelhei a sua frente dando um tímido sorriso, sua aparência estava bem pior do que nas horas anteriores em que eu havia a visto, ergui minha mão tocando suavemente uma mecha de seu cabelo quando a voz da vampira me  fez recuar.

Não toque nela! Você vai acordá-la - Rosalie sussurrou.

— –   Rosalie  –  Carlisle murmurou.

— –  Não implique, Carlisle. Deixamos você fazer o que queria mais cedo, mas isso é só o que nós deixamos.

Olhei para a vampira possessa, Bella e Rosalie agora estavam sempre falando no plural? – Você não pode me dar ordens sanguessuga, ela ainda é a minha irmã.

Bella pigarreou e Rosalie de imediato se colocou ao lado dela, eu rolei meus olhos e então os olhos de minha irmã se abriram – Nessie – murmurou ela sonolenta, haviam monitores plugados em seu corpo, os tubos  enfiados em sua pele. As luzes no monitor brilhavam, mas não havia som. O barulho de algo pingando vinha de uma intra–venosa plugada no braço dela – algum fluido que era grosso e  branco, não transparente. – Que bom ver você – disse ela com um semblante de alegria em meio a todo o seu abatimento.

Carlisle deu a volta em torno da cama e conferiu os aparelhos, minhas mãos tocaram as de Bella, ela estava fria como se eu tocasse em uma pedra de gelo – Nossa – ela murmurou apertando suas mãos nas minhas – Você está tão quente quanto o Jake.

— Acho que ando passando muito tempo com ele – respondi em um tom divertido.

— O que acha de Carlie passar uns dias conosco? Disse Carlisle após examinar os aparelhos.

Olhei para Carlisle e depois na direção das janelas de vidro, o lobo Jake caminhou e um lado para o outro enquanto conversava com Edward, Esme estava com eles mas em seguida entrou e se aproximou de nós três –O Jake concordou ?

— Sim, Esme e eu iremos com você conversar com Charlie.

— É claro que eu vou ficar aqui, preciso cuidar da minha irmã – afirmei encarando Rosalie.

— Então está decidido – Disse Esme tocando meu ombro.

Olhei para Bela e ela havia dormido novamente.

Ela estava muito pior.

Esme, Carlisle e eu saímos da casa e o Jake nos esperava ainda ao lado de Edward e Seth — Esme e eu vamos acompanha-la, já temos algo em mente para dizer a Charlie – Disse o Carlisle, me aproximei de Jake e passei um dos braços em solta do seu pescoço fazendo novamente um carinho em seus pelos.

— Eu estarei aqui quando você voltar!

— Jake eu vou ficar bem! Falei tentando acalma—lo e em seguida o abracei fechando os olhos quando nossos corpos se afastaram eu caminhei até o automóvel onde os casais de vampiros me aguardavam.

Eu olhei para o lobo Jake pela janela peliculada do automóvel até sua imagem desaparecer na estrada, olhei para Esme pelo retrovisor do carro e suspirei, agora tinha outra missão, convencer Charlie há passar alguns dias fora de casa.

...

—- Você passou o dia fora e agora vem me dizer que vai viajar?

O semblante de Charlie era de desconfiança, seus olhos se dividiram entre Esme, Carlisle e mim e então ele se levantou da sua velha cadeira e caminhou por nossa pequena sala.

— Charlie — Murmurou Esme — Sabemos que é difícil para você passar uns dias longe de Carlie, principalmente após estar a tantos dias sem ver Bella, mas ela irá ajudar bastante na recuperação da irmã.

Esme deu um sorriso fofo e Charlie bufou.

— Eu gostaria de ver a Bella, eu poderia ir e Nessie ficaria e...

— Isso não é possível — Disse Carlisle— Bella pegou uma doença tropical e não pode ter contato com tantas pessoas.

— E isso não é arriscado para Carlie?

— Pai — deu uma pausa e olhei para Esme — O que você prefere, ter ligações minhas todos os dias com noticias da Bella ou ficar sem? Eu estarei lá serei seus olhos e ouvidos.

As sobrancelhas de Charlie uniram-se em sua testa, houve um breve silencio e seus olhos encararam os de Carlisle — Certo – disse ele se levantando – Mas quero noticias todos os dias e assim que Bella puder receber visitas eu também irei.

— Perfeito- disse Esme concordando com Carlisle.

Prontamente eu corri na direção das escadas e subi para meu quarto, peguei umas peças de roupas e joguei dentro da mochila, não precisei mais de 5 minutos para estar de volta a sala com a mochila nas costas — Estou pronta podemos ir — Falei ao me aproximar de Charlie que me puxou para um abraçado.

— Cuide-se! Disse ele — E quero uma ligação todos os dias.

— Vou me cuidar, eu prometo — falei ainda em seus braços mas em seguida sai indo na direção da porta sendo acompanhada pelo casal de vampiro.

Apesar de saber que eu estava fazendo algo por minha irmã não me sentia feliz em deixar Charlie mais uma vez, mas era necessário, olhei pela janela do carro e Charlie me olhava da porta com um semblante de aflição, dei um sorriso e acenei e então o carro deu partida.

...

A primeira noite na mansão mal assombrada até que foi tranquila Bella havia dormido durante toda a noite, mas segundo Carlisle ela estava a cada hora muito mais debilitada, isso era visível em sua aparência.

Não havia visto Jake desde que havia retornado na noite anterior, Edward havia me explicado que Seth e ele fariam rondas para saber se a matilha de Sam estaria por perto, não somente eles dois mais Emmett e Jasper havia passando também a madrugada vigiando.

Após sair do quarto eu segui o delicioso cheiro de ovos com bacon — Bom dia querida — Disse Esme como sempre calorosa e gentil acompanha de Carlisle que usava um avental e cortava alguns pães em pequenas fatias  — Nós fizemos o café da manhã — disse o doutor colocando os pães sobre a mesa que estava bastante bonita.

— Obrigada — retribui ao gesto de gentileza — eu adoro ovos com bacon.

— Nós sabemos — disse Carlisle deixando o prato com ovos na mesa a minha frente.

— E Bella? Perguntei olhando para a mesa.

— Nós tentamos o alimento mas ela rejeita, vamos estudar outras possibilidades — explicou o médico.

Meus olhos percorreram pela cozinha e havia uma pequena vasilha plástica — Vocês se importariam se eu levasse o café para o Jacob?

O casal trocou olhares gentis — Claro que não querida — respondeu Esme — Tenho certeza que ele e Seth devem realmente estar famintos, neste caso creio que esses ovos não serão o suficiente.

Sorri timidamente — É..realmente não serão.

Caminhei até Esme e ajudei com os ovos, conversamos sobre Bella enquanto organizávamos tudo dentro de pequenas vasilhas térmicas, quando finalmente terminei eu sai da casa pelos fundos para não acordar Bella que dormia na sala sendo vigiada pelo seu novo cão de guarda loiro.

Demorei poucos minutos para cruzar a floresta, Emmett e Jasper haviam me dado as coordenadas que onde os lobos estariam, quando me aproximei de um pequeno vale na direção leste o ruído me fez parar, olhei na direção da vegetação fechada mas logo relaxei ao ouvir os pensamentos de Seth invadindo os meus — Hey Nessie é você!

— Quem mais seria? Murmurei enquanto o lobo cor de areia surgia entre as samambaias — Porque todo esse desespero? Eu acho que eles não sentiram a chegada de mais alguém — conclui após ver na cabeça de Seth do que se tratava.

— Nossa — Disse o lobo caminhando ao meu lado — ainda acho estranho você estád entro de nossas cabeças sendo apenas uma humana.

Dei um pequeno riso — eu não sei se ainda sou uma humana Seth, isso tudo é muito estranho e eu ainda não tive tempo de raciocinar direito a respeito da minha condição,

Enquanto Seth e eu seguíamos lado a lado os pensamentos de Jacob invadiram minha mente e percebi que ele discutia com alguém, mais quando um pensamento se conectou aos meus, não consegui disfarçar minha surpresa – Então é sério? — murmurei ao ouvir os pensamentos de Leah— Realmente eu concordo com você, se tivesse mais alguma opção eu diria cai fora.

— Oh lamento poderosa Beta! Respondeu Leah Sua majestade se sente incomodada, não sabe o quanto isso me alegra.

Seth e eu cortamos uma pequena trilha e então eu vi os dois lobos se enfrentando, ao perceber nossa chegada ambos olharam em nossa direção  — Eu vim trazer o café! Falei carinhosamente caminhando até Jake e toquei seus pelos enquanto ele voltava a discutir com Leah.

— Na verdade, Sr. Alfa, eu vou, porque aparentemente eu tenho que pertencer a alguém , olha que eu tentei partir sozinha mas não funcionou, então entre você e Sam eu escolhi você.

Novamente as palavras de Leah me surpreendiam — Leah, você não gosta de mim e eu não gosto de você, porque lutaria ao lado deles?

— Desculpe poderosa beta, isso não importa para mim e estou com Seth.

— Você não gosta de vampiros, não acha que é um pequeno conflito de Interesses bem ali? Respondi.

— Você também não gosta de vampiros. — Rebateu ela.

— Eu não estou em uma posição onde eu possa afirmar isso, já que tenho um de cada em mim .

— Eu manterei distância deles, eu posso fazer rondas por aqui, da mesma forma que Seth.

— E eu deveria acreditar nisso? Disse Jake aborrecido.

A loba aproximou-se e esticou seu pescoço, se inclinando até os dedos dos pés, tentando ser tão alta quanto Jake eu para  olhar nos olhos dele-— Eu não trairei meu bando — Respondeu Leah.

—  Este não é o seu bando! Isto nem mesmo é um bando!

Aquela discussão começava a ficar cansativa — Chega! Falei em um tom mais alto me colocando entre os dois — Jake será que podemos conversar, a sós, mas a sós mesmo? Os três lobos silenciaram e eu me agachei abrindo a mochila e pegando de dentro uma peça de roupa e joguei diante de Jake – Veste, quero conversar com você com apenas duas pernas.

O lobo rosnou aborrecido mas pegou as roupas com os dentes e desapareceu na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.