New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 87
Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei, dei uma adiantada na fic para chegarmos até a parte de Jacob e dar continuidade na historia, não desistam de mim a vida ta corrida mas consigo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/87

— O acordo está quebrado! Jake esbravejou se levantando da mesa de Emily,olhei para ele um pouco assustada mas tentei não demonstrar.

—Do que você está falando?

— Nós não temos prova, talvez ela esteja doente – Disse Sam.

Meus olhos se fixaram em Sam e uma irritação me dominou –   AH, POR FAVOR! Essa desculpa não é boa o suficiente.

Os olhos de todos percorreram pela cozinha e pararam em mim, okay eu havia conseguido chamar a atenção de todos eles, que diabos eu estava fazendo?

Sam me olhou com um semblante calmo e sereno — As evidências são fortes, mas Nessie, você tem certeza de que isso é o que você quer? De que é a coisa certa? Nós todos sabemos o que ela queria.

— O acordo não fala nada da preferência da vítima, Sam! Disse Jake.

— Será que ela é mesmo uma vítima? Vocês a consideram mesmo dessa forma?

— Sim!

— Eles não são nossos inimigos – Disse Seth nos interrompendo.

Novamente a fúria me dominou, e eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo comigo.— Cala a boca, garoto –  Falei novamente em um tom exaltado de voz –  só porque você tem adoração pelo Edward  isso não muda a lei, parece que conheço mais das leis do que você.

—Ei guria, toma cuidado com a forma como fala com meu irmão! Esbravejou Leah.

— É só ele manter o bico calado – A provoquei.

— Não pensa que só porque é o imprinting do Jacob que vai falar e fazer o que quiser.

— Quem vai me impedir, você?

— Parem as duas, agora! Disse Sam usando sua autoridade – Não quero confusão aqui, Leah mantenha a calma.

Senti o puxão de Jacob contra eu peito e seus braços passando em volta do meu corpo em um gesto de proteção então olhei para Seth envergonhada, eu não queria ter gritado com ele mas não entendia porque estava tendo tantas explosões de fúria.

— Eles são nossos inimigos – Insistiu Seth

— Eles estão no nosso território,  e eu não me importo se nós lutamos ao lado de Edward Cullen alguma vez na vida – Disse Jake.

— Chega, estamos mudando o assunto aqui – Os interrompi – É a minha irmã, eu achei que vocês protegessem os humanos aqui.

— Sim! Respondeu Leah – Mas sua irmã não quis ser protegida, ela escolheu os sanguessugas, o que quer que a gente faça? Tire ela a força de lá?

Olhei para Leah em silêncio, eu não tinha resposta alguma para aquilo, no fundo eu sabia que ela estava certa, Bella havia feito sua escolha e o que tivesse acontecido era consequência da escolha dela.

— Então, o que vocês vão fazer quando Bella lutar ao lado deles, Jacob? Nessie? Seth perguntou.

— Ela não é mais a Bella – Respondeu Jake.

A resposta de Jacob me desorientou, sai de seus braços e o encarei por alguns segundos — Você a mataria?

Seu silêncio foi o suficiente para que eu soubesse a sua resposta, olhei para todos que estavam naquele pequeno espaço e então apressei meus passos e passei correndo pela porta.

Deixei minhas lagrimas me vencerem enquanto eu corria na direção da trilha, para o meu coração não importava se ela havia feito uma escolha, Bella era a minha irmã eu lutaria por ela, mesmo que precisasse lutar sozinha.

— Nessie, Nessie espera.

Os gritos de Jake fizeram instantaneamente eu diminuir a velocidade, senti sua mão quente em meu braço e em seguida ele me puxou deixando meu corpo de frente para o dele, ergui meus olhos e o encarei  – Eu não faria  – murmurou ele.

— Não faria mesmo?

— Não – ele respondeu engolindo a própria saliva em seguida  – Eu jamais machucaria você.

Apesar da tristeza e mistura de sentimentos eu impulsivamente o abracei  – Obrigada Jake  – murmurei com o rosto em seu peito, não me importava se os outros estavam contra a minha decisão, Jake estava ao meu lado e só aquilo importava.

— Até agora só temos hipóteses, talvez seja uma boa ideia eu conferir isso pessoalmente.

— Está pensando em ir...

—A Casa! Ele completou

— Nós vamos!

— Mas é claro que não! Ele disse afastando nossos corpos – Eu não vou deixar você ir até lá Nessie, sendo que não sabemos qual a real situação.

Cruzei meus braços – Você sabe que a menos que me nocauteie eu não vou ficar aqui esperando seu retorno.

— Nessie.

—Se não me levar com você eu vou sozinha! Falei voltando a seguir pela trilha.

— Nessie...

—Eu não vou mudar de ideia!

Jake tentou me convencer a não ir enquanto caminhávamos até sua garagem, mas eu não mudei de ideia.  Esperei ele pegar a moto que estava encostada próximo porta e subi colocando o capacete, eu sabia que ele não estava nem um pouco satisfeito em me levar, mas deu partida na moto e descemos pelo terreno lamacento.

Ficamos em silêncio enquanto percorríamos pela estrada, quando finalmente nos aproximamos o resmungar de Jacob e o tremor em seu corpo denunciou que algo estava errada, ao pararmos diante da mansão ele desligou a moto e eu desci deixando o capacete pendurado no guidom, mas tudo que ouvimos foi o silêncio. Jake segurou minha mão e me lançou um olhar tenso, quando nos aproximamos da porta o tremor em sua mão se tornou mais, eles estavam lá, as reações de Jacob me confirmaram isso.

— Nós não sabemos o que vamos encontrar lá dentro – disse ele enquanto subimos as escadas da frente com um passo só, porém antes  que tocássemos a campainha a porta se abriu , e o doutor apareceu.

— Jacob, Nessie – ele disse, mais calmo que o esperado – Que surpresa, como vão vocês?

A irritação me dominou mais uma vez, por acaso aquele sanguessuga estava zombando de nós dois?

— Viemos saber se minha irmã voltou para casa viva! Respondi tentando olhar por trás dele para dentro da casa.

— Carlie talvez não seja uma boa hora – O doutor respondeu desconfortável-–Poderia ser outra hora?

—Você está me impedindo de ver a minha irmã? O confrontei.

Os lábios do vampiro se moveram na tentativa de replica, e  então,  ouvimos a voz de Bella, quebrada e fraca – "Por que não?" ela perguntava alguma coisa. – "Vocês estão mantendo segredo par o Jacob e minha irmã também? O que importa?"

Meu coração disparou e um sorriso se formou em meus lábios– Bella! Eu gritei – Você está ai?

Ignorei o vampiro alto e minha frente e entrei na casa mesmo não fazendo a menor ideia do que eu encontraria la dentro.

— Ness espera.

— Entre, por favor, Ness-– Bella respondeu alto.

Eu apenas corri chegando a sala de estar deles, ouvir a voz de Bella havia despertado em mim uma alegria que não conseguia descrever, mas Jacob segurou minha mão tentando me manter próxima a ele, o olhei de soslaio e compreendi aquela relação, ele estava tentando apenas me proteger, sorri timidamente e entrelacei nossos dedos e nossos  olhos percorreram pela sala que estava um pouco diferente da ultima vez que tínhamos estado ali, tudo estava claro e pálido e os seis vampiros estavam agrupados no sofá.

Jake e eu nos aproximamos lentamente passando por Edward, Bella estava meio escondida pelo braço do sofá, em uma posição fetal, seus braços ao redor de seus joelhos, soltei a mão de Jake tentando me aproximar um pouco mais.

O terror me dominou.

Ao me aproximar pude vê–la melhor, haviam profundos círculos roxos abaixo dos olhos dela, que se destacavam pelo seu rosto fundo, ela parecia ter emagrecido e sua pele parecia mais esticada como se seus ossos fossem rasgá-la, tinha os cabelos presos em um nó, parecia que a historia de que ela estava doente não era mentira a final.

Me ajoelhei a frente do sofá ficando a altura dela e quando ergui uma das mãos para toca-Rosalie se colocou ao lado dela de um estranho jeito protetor,

— Rose, não- Bella sussurrou-–Está tudo bem.

Rosalie se afastou e então me mantive de joelhos— Bella, o que eu há de errado?

— Você está bem? Perguntou Jake.

— Eu estou feliz que vocês tenham vindo me ver hoje – respondeu ela ignorando a pergunta que eu havia feito e em seguida gemeu.

— O que é isso, Bella?

 Bella moveu seu corpo e chamou Rosie-– Me ajude a levantar, Rose?

— Não – falei de uma forma protetora, ela não parecia em condições– Não se levante...

— Estou respondendo as suas perguntas .

Rosalie tirou Bella do sofá. Edward ficou onde ele estava, escorregando até que seu rosto caísse nas almofadas. O cobertor caiu aos pés de Bella e então nossos olhos arregalaram-se ao ver o  corpo de Bella inchado, seu tronco estava de um estranho jeito, parecendo um balão, não entendi até que ela colocou as mãos ternamente sobre o seu estômago inchado, uma em cima e uma embaixo como se ela estivesse aninhando aquilo, minha primeira reação foi medo, a segunda desespero e a terceira terror, meu corpo parecia não obedecer meu cérebro.

— O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ? Gritei olhando para Edward.

— Nessie por favor – Disse Bella tentando me acalmar.

— Eu vou explicar a eles Bella -–  Edward disse com a voz baixa, falando apenas com ela.

Ela olhou para ele e concordou e sentou-se novamente no sofá. Rosalie ajudou-a a se ajeitar nas almofadas. E então ela olhou para mim – Por favor comporte-se – disse ela.

Fechei meus olhos e suspirei tentando me controlar.

Nós saímos da casa e Edward continuou andando nem um pouco preocupado Jacob poderia ataca-lo–  Eu não estou pronto para que você me mate, Jacob Black –sussurrou assim que nós estávamos longe o suficiente da casa, com certeza havia visto esse desejo na mente de Jake-–Você vai ter que ser um pouco paciente.

— Aquilo a está matando, não é? Ela esta morrendo– perguntei passando a frente de Jake.

— Minha culpa – Edward sussurrou caindo de joelhos a minha frente me surpreendendo –  Sim- –ele gemeu como se estivesse confessando – Sim, aquilo a está matando.

— Então por que Carlisle não fez alguma coisa?--Ele é médico, não? Manda ele tirar isso dela Edward.

— Ela não vai deixar, Carlie você a conhece – Disse Edward com sua expressão de dor marmorizada em seu rosto – Ela pediu a ajuda de Rosalie, ela não vai mudar de decisão.

—Espera – Jacob nos interrompeu – Como assim ela não vai deixar? Apague ela e tire a força.

— Eu quis fazer isso-– ele suspirou- Carlisle teria feito, mas a guarda costas dela complicou as coisas.

— Então, tire a loira do caminho primeiro, vocês podem se regenerar, faça dela um quebra-cabeças e cuide da Bella – Respondi.

— Emmett e Esme estão tomando conta dela.

—Mas que porra! Esbravejei caminhando e levando ambas as mãos ao rosto, claro era típico da minha irmã bancar a fodona.

— Nós não sabíamos, nunca imaginamos que poderíamos gerar um filho, um súcubos, até porque nunca houve nada como Bella e eu antes, mas ninguém sobrevive a isso, nem mesmo você, Jacob Black, pode me odiar tanto quanto eu me odeio.

— Matar o Edward não vai resolver nada agora! Falei tentando encontrar uma solução em minha mente.

— Então, o que a salva? Perguntou Jake.

— Você a conhece Nessie, ela ama você de uma forma imaginável, ela não vai me ouvir, porque ela acha que eu a estou subestimando, ela acha que pode conseguir, mas ela pode ouvir você.

— E quantas vezes acha que não fiz isso? E nenhuma ela me escutou, porque ela escutaria agora? Respondi.

— Ela ama você– disse Edward.

— Não o bastante.

—Ao menos tente.

Suspirei e continuei a caminhar em círculos levando ambas as mãos aos cabelos –-O que é aquilo?

— Nenhum de nós tem ideia, mas é mais forte do que ela.

A resposta de Edward aumentou meu aborrecimento, depois de dar mais alguns passos parei diante dele– Eu acho bom você cruzar os dedos e torcer para que eu consiga convencer-ela sanguessuga – O enfrentei sem medo do fato de saber o que ele era – Mas caso eu não consiga e isso mate ela eu mesma mato você nem que pra isso, de alguma forma eu precise ativar meu sangue quileute.

—Eu estou contando com isso– Respondeu Edward com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.