New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 85
Conflito familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/85

“ Jacob!”

“Jacob, está ai?”

Me movi na cama e ainda sonolenta olhei para Jake, tentei disfarçar que meu corpo estava dolorido devido a longa noite que havíamos tido, só então percebi que  os raios de sol que passavam pelo vidro a janela nos alertando que havia amanhecido.

—Ai meu Deus! Eu gritei  em desespero dando um pulo  – Aiiii! Resmunguei ao sentir a dor em meu pé que estava sem a bota ortopédica.

—Ness! Gritou Jake fazendo com que eu sentasse na cama – Você se machucou?

— Não, eu apenas esqueci que ainda não posso apoiar o pé, mas, Jake já é de manhã!

O punho de Billy Black se chocando contra a madeira da porta nos alertou – Jacob, responda!

— Pai! Respondeu Jake enquanto juntava nossas roupas – Eu estou abrindo só um minuto – disse ele tentando ganhar tempo por um breve segundo não pude evitar olhar para o seu bumbum  enquanto ele vestia a primeira bermuda que encontrou pela frente, me enrolei no lençol e com cuidado novamente me levantei e cuidadoso Jake  me ajudou a me vestir.

Após o som repetitivo do bater da porta Jake finalmente a abriu, o semblante de Billy era de aborrecimento, e pude perceber que apenas se tornou maior ao me ver totalmente descabelada tentando arrumar o vestido– Bom dia Billy! Eu ruborizei.

— Bom dia Carlie – Respondeu Billy em um tom Gentil – Charlie está na sala, eu espero os dois lá.

A cadeira de Billy recuou e após um giro ele deu as costas e se afastou da porta – Charlie – O desespero me dominou – Jacob eu estou encrencada.

Jake suspirou e se aproximou ajoelhando–se a minha frente enquanto pegava a minha bota ortopédica – Eu vou resolver isso, está bem? Disse ele enquanto calçava a bota em meu pé.

Após um suspiro concordei o abraçando, apesar de saber que ambos estávamos encrencados eu estava feliz – Mesmo que eu fique de castigo para sempre nada vai apagar essa noite.

Ele sorriu e selou meus lábios – Foi a melhor noite da minha vida! como sabíamos que não demoraria para que Billy voltasse ao quarto e dessa vez acompanhado de Charlie nos apressamos em terminar de nos vestir e saímos do quarto.

Charlie estava sentado no sofá quando chegamos a sala, meu pai se levantou assim que nos viu e lançou um olhar de desconfiança sobre nós dois – Você tem ideia da minha preocupação? Reclamou Charlie olhando para mim.

— Me desculpe, Jake e eu perdemos a noção do tempo.

— Foi culpa minha!

— Reneé está desesperada – Charlie falou em um tom de reprovação – Você dormiu aqui?

— Pai... Será que podemos conversar sobre isso em casa?

Os olhos desconfiados de meu pai se dividiram novamente entre nós dois – Certo! Disse ele soltando um suspiro – O importante é que está bem, é melhor irmos ou Reneé vai cometer uma loucura.

Eu concordei. Charlie e Billy trocaram algumas palavras enquanto caminhavam até a porta, Jake aproveitou a distração dos velhos amigos e me puxou mais uma evz contra o seu peito– Nos vemos mais tarde? Sussurrou ele beijando meus cabelos.

— Se o Charlie não me matar, sim – Respondi tentando ficar na ponta do pé bom, Jacob curvou seu corpo fazendo que nossos labios se encostassem,  a intenção era iniciar um beijo mas fomos interrompidos pelo grito de meu pai.

— CARLIE!

— Melhor eu ir – respondi me afastando e mesmo manca eu consegui correr sobre as muletas cor de rosa, eu conhecia Charlie melhor do que ninguém quando ele estava bravo, a situação de Bella quando fugiu com Edward e retornou era a melhor prova de que Charlie bravo era uma situação séria.

— Estou aqui, estou aqui, não precisa gritar! Eu disse pulando os degraus da varandinha dos Black em um pé só, meu pai me olhou de forma séria com a porta da viatura aberta, eu estava ferrada tinha absoluta certeza disso.

Os pneus do carro cantaram enquanto ele saia da frente da casa vermelha e pegou a estrada – Deveria ter nos dado ao menos um telefonema– reclamou ele enquanto olhava para  a estrada – O que pensou que estava fazendo?

— Eu estava com o Jake, achei que confiasse nele.

Charlie me olhou de soslaio e eu me encolhi no banco do carro.

Não trocamos nenhuma palavra durante o percurso para casa, mas o semblante de Charlie ainda era de fúria, apesar de saber que os dias não seriam fáceis eu estava feliz, em estar de volta, e principalmente pela noite que eu havia tido com Jake.

Quando o carro estacionou na frente da nossa casa Reneé apareceu na porta, Charlie abriu a porta da viatura e me ajudou a sair, ao me ver o semblante de minha mãe que até então era apreensivo se tornou mais calmo– Oh querida, graças a Deus esta bem! Disse ela me puxando para seus braços.

— Me desculpe mãe não queria preocupar você.

— Está tudo bem meu amor! Disse ela enquanto caminhávamos – Estava com Jacob certo?

Confirmei com a cabeça enquanto passávamos pela porta e entramos  passando pela pequena sala onde Reneé me ajudou a sentar no sofá, com minha mãe realmente as coisas estavam mais tranquilas, mas quando Charlie passou pela porta eu percebi que com ele as coisas seriam um pouco mais difíceis.

Charlie tirou a arma da cintura e a deixou sobre a mesa, em seguida deu a volta por trás do sofá onde Reneé e eu estávamos caminhando até o sofá a nossa frente onde se sentou – Muito bem– disse ele em um tom firme– Eu acredito que não preciso perguntar o que estava fazendo com Jacob.

Reneé o fuzilou com os olhos – Charlie olhe como fala é a sua filha.

— Eu só estou tentando encarar isso abertamente – Disse ele tentando se justificar.

— É a intimidade da Carlie, somos os pais dela mas ela tem direito a isso – rebateu Reneé.

— Chega os dois! Falei em um tom mais duro, olhei para ambos e suspirei – Olha eu sei que devo desculpas, eu deveria ter avisado vocês dois, mas já que querem saber sobre a minha vida então eu mesma vou dizer– Completei me levantando do sofá – Ontem eu tive a noite mais feliz da minha vida, e vocês estão conseguindo estragar isso.

Charlie e Reneé nada disseram, suspirei e peguei meu par de muletas e caminhei até a escada, antes de subir no primeiro degrau olhei para Charlie e Reneé que mantiveram–se em silêncio e então com cuidado eu subir os degraus,

Caminhei pelo pequeno corredor e entrei meu quarto, após fechar a porta olhei para cada pedaço do lugar, estava exatamente da forma que eu havia deixado, minhas malas estavam em um canto mas vazias, com certeza Reneé havia guardado minhas roupas, sentei em minha cama e abracei o ursinho que havia ganhado de Jake e não havia levado comigo.

Deitei na cama e olhei para o bichinho e o beijei, apesar da pequena invasão de meus pais em algo tão intimo eu estava feliz, o som do bater na porta chamou minha atenção, deixei o bichinho de pelúcia de lado e suspirei novamente – Está aberta – Respondi enquanto me sentava.

A porta se abriu e Reneé entrou com uma bandeja nas mãos – Pelo horário imagino que não tenha se alimentado – Disse ela sentando–se ao meu lado deixando a bandeja sobre suas pernas – Não fique chateada com Charlie ele só quer proteger você.

— Eu sei disso – respondi dando um tímido sorriso.

— Porque não toma um banho e conversa comigo enquanto toma seu café? Sugeriu Reneé – Eu imagino que existam muitas duvidas nessa cabecinha depois do que provavelmente aconteceu.

Olhei para Reneé e sorri – Nós já tivemos essa conversa sobre sexo lembra? Você, Bella e eu.

— É verdade, mas vocês ainda eram virgens quando tivemos essa conversa, e hoje Bella esta casada e você deixou de ser minha menina.

— Você não está brava?

— Claro que não meu amor – Respondeu Reneé – Eu só quero que você seja cuidadosa, eu sei que o resultado da sua relação com o Jacob será o mesmo que o da sua irmã, Charlie também sabe disso por isso ele vai fazer de tudo para atrasar o casamento de vocês o quanto puder.

Baixei a cabeça e ri –Jake e eu não vamos nos casar amanhã, ainda nem saímos do ensino médio.

— É por isso que devem ser responsáveis.

Olhei para Reneé e sorri timidamente, só então lembrei que não havíamos usado camisinha – Não se preocupe mãe, nós nos cuidamos, muito bem.

— Tenho certeza que sim – Disse ela se levantando e deixando a bandeja com café sobre minha mesa de estudos – Vamos lá mocinha, vá tomar um banho e após o café nós dobramos o Charlie.

Olhei para mamãe e concordei dando um sorriso, apesar do nosso pequeno conflito familiar eu estava imensamente feliz, era bom estar de volta  e ser eu novamente,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.