New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 41
Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/41

O final de semana havia chegado e o quadro de saúde de Nessie havia melhorado instantaneamente, Carlisle teve que contar com as artimanhas de Jasper para modificar documentos hospitalares e resultados, seria difícil para a medicina explicar o fato de uma paciente ter se curado em quarenta e oito horas de uma fratura na cervical sem transformá-la no mínimo em uma cobaia de laboratório.

Eu caminhava pelos corredores angustiado e ao mesmo tempo ansioso e ela ainda não havia acordado, segundo os médicos devido aos efeitos dos fortes medicamentos, olhei as numerações uma a uma até finalmente encontrar a porta que eu procurava, 219, minha mão tremeu quando eu a ergui até a maçaneta e a girei abrindo a porta.

Ela dormia feito um anjo.

O bip do aparelho se tornou um pouco mais alto quando me aproximei da cama de hospital, suavemente eu toquei uma mexa de seu cabelo e minha expressão se fechou ao ver os hematomas em seu rosto, Riley não sairia impune por isso.

Cuidadosamente peguei sua mão e coloquei sobre a palma da minha evitando que as finas mangueiras de borracha por onde passaram os medicamentos escapassem de suas veias e passei o nariz inalando seu cheiro – Eu prometo a você princesa, ele vai pagar pelo que fez com você! Sussurrei beijando carinhosamente seus dedos e então deixei sua mão sobre a cama.

Uma distração.

Eu havia aceitado a aliança com os Cullen por Bella, mas agora era algo pessoal, a porta se abriu e ao ouvir o aviso da enfermeira curvei meu corpo dando um beijo suave em sua testa e caminhei até a porta do quarto olhando mais uma vez para ela antes de sair.

Eu estava decidido, não via a hora de ver o maldito sanguessuga a minha frente e arrancar sua cabeça.

Sai do hospital de forma apressada e caminhei até a moto encostada em uma mureta no estacionamento e partir de volta para La push, segundo Alice faltavam poucas horas para que a vampira ruiva iniciasse seu plano de vingança contra Bella o que ela não imaginava é que havia um plano de vingança da parte dos lobos.

Duas noites após a revelação de Edward eu havia me transformado, Victoria havia reaparecido e eu precisei integrar o bando, Sam acabou descobrindo um grande segredo do passado que envolvia as famílias Swan e Ulley, Sam teria colocado Joshua contra a parede, porém ele não fazia a menor ideia de onde o pai estava, eles haviam tido uma grande discussão quando Joshua retornou para a reserva quinze anos após ter desaparecido e desde então Sam nada sabia dele.

Sam decidiu que era melhor esperar Nessie se recuperar pois pela reação de Charlie no hospital quando Sam revelou ter o mesmo tipo de sangue que ela, Charlie não havia reagido de uma forma positiva.

Naquele confronto os Cullen enfrentariam o exército de Victoria para protegerem Bella, enquanto os lobos buscavam Riley Biers por ter machucado a irmã do alfa e o imprinting de um dos irmãos da matilha.

Quando estacionei a moto a frente da casa de Emily – Eles já foram para a casa de Charlie! Disse Sam vindo ao meu encontro – Vamos encontrar com eles e Bella e Edward te esperam na clareira.

Assenti para Sam e corri na direção a floresta.

Conforme havíamos combinado eu corri pelo ponto demarcado como o grande lobo, enquanto Edward e Bella seguiam pela trilha que davam a montanha, os avistei segui.

Meu pai encontraria com Charlie em algumas horas no hospital, devido ao estado de Nessie havíamos mudado alguns detalhes do plano, Riley e Victoria sabiam que se machucassem Nessie tornariam não somente ela uma segunda preocupação para nós, mas Charlie e Reneé também, Sam havia deixado os lobos novatos com a missão de serem os protetores deles já que eles estariam juntos no momento do combate com os recém criados.

Após ultrapassar Bella e Edward eu parei a alguns metros a frente deles retornando a minha forma humana.

— Oi, Jake – Bella me cumprimentou enquanto nós nos aproximamos.

— Oi, Bella.

— Olá, Jacob - Edward disse.

Eu assenti para o sanguessuga. - Onde eu levo ela?

O leitor de mentes puxou um mapa de dentro de um bolso lateral da mochila e estendeu para mim, peguei de sua mão e o desdobrei

— Nós estamos aqui agora - Edward se aproximou para tocar o ponto certo. Eu me afastei automaticamente e ele fingiu não reparar. - E você vai levá-la até aqui - continuou traçando nas linhas elevadas do papel.

Balancei a cabeça.

— Quando você estiver a cerca de uma milha de distância, você vai cruzar com o meu rastro. Isso vai te guiar até lá. Você precisa do mapa?

— Não, obrigado. Eu conheço muito bem essa área. Eu já sei pra onde eu estou indo – Respondi em um tom educado,

— Eu vou pegar uma rota mais longa - Edward disse. - E eu vou encontrar vocês em algumas horas.

Esperei alguns segundos enquanto Bella se despedia do namorado sanguessuga e então ele se foi – Vamos nessa! Murmurei me aproximando e ela cruzou os braços.

— Jacob, ainda acho que você não deveria...

— Acredita mesmo que eu ficaria de fora depois daquele miserável tocar na minha Nessie? Relaxa Bells está tudo devidamente planejado só vamos matar alguns vampiros.

Ela se aproximou e eu me abaixei passando os braços em volta das pernas dela e a peguei em meus braços e em seguida corri pelo caminho o qual o sanguessuga havia me mostrado.

— Você não precisa correr – Disse Bella - Você vai ficar cansado.

— Correr não me deixa cansado - respondi - Além do mais, vai esfriar em breve. Eu espero que ele consiga arrumar o acampamento antes de chagarmos lá.

— Você a viu? Perguntou Bella enquanto eu corria em silêncio – Foi vê-la hoje de manhã?

Eu sorri timidamente – Ela estava linda como sempre.

— Sabe que precisa estar concentrado nisso, por isso Edward...

—Não se preocupe Bella, eu sei o que estou fazendo.

— Será que pode ir mais devagar Jacob, estou ficando enjoada.

— Eu diminuiria a velocidade com alegria, Bella, mas você vai gostar de estar em um abrigo antes que aquilo caia.

Nós dois olhamos para o céu.

Uma nuvem sólida de uma cor roxo-enegrecida estava correndo do oeste, escurecendo a floresta embaixo dela enquanto passávamos.

— Uau – ela murmurou - É melhor você se apressar. Você vai querer estar em casa antes que ela chegue aqui.

— Eu não vou pra casa – respondi.

O vento balançou mais ferozmente através das florestas ao nosso redor, e parecia que ele estava soprando diretamente de um congelador. O som agudo de madeira se partindo ecoou nas montanhas. Apesar da luz estar desaparecendo enquanto as nuvens nebulosas cobriam o céu, eu ainda pude ver os pequenos flocos brancos que flutuavam entre nós.

Apressei os passos começado a correr ao redor do lado do pico de pedra e eu já podia ver a pequena tenda erguida contra uma face que a abrigava. Mais flocos flutuaram ao nosso redor, mas o vento estava violento demais pra deixá-los cair em um lugar, foi quando o sanguessuga apareceu diante de nós - Bella! Disse ele enquanto eu a entregava em seus braços – Obrigado – murmurou ele olhando para mim.

— Disponha! Respondi tomando meu posto.

Olhei para o céu que estava preto com a aproximação da tempestade, olhei para trás e Edward fazia com que Bella entrasse dentro da tenda que havia sido montada para ele – Preciso saber como estão as coisas no hospital.

Edward assentiu e eu caminhei na direção da floresta escura sem olhar para trás.

— Está tudo bem por aqui! Disse Seth enquanto eu caminhava de um lado para o outro dentro da floresta, deduzi que Sam havia feito a pergunta a ele antes que eu tivesse me transformado.

— Ela não acordou ainda!

—Concentre-se Jacob! Ordenou Sam – Não vamos conseguir se não nos concentrarmos no que estar por vi – Ela está bem e segura.

Mesmo com os pensamentos em Nessie decidi acatar a ordem de Sam e retornei para a tenda onde Bella se protegia da tempestade.

— Você disse que precisava de uma aquecedor, e aqui estou eu – Disse fechando o zíper da tenda e abri os braços tanto quanto a tenda permitiu – Se o namorado não se importar.

— Por favor – sussurrou o leitor de mentes enquanto eu me encolhia ao lado de Bella tentando aquecê-la.

— Jake você vai congelar – reclamou ela.

— Eu não – respondi enquanto a acolhia. - Eu estou com uns sólidos cinquenta e dois graus esses dias, mas por favor não se atreva a tentar tirar uma casquinha, Nessie é ciumenta.

— Vá se lascar Jacob.

Edward riu mas em seguida sua expressão voltou a ficar séria - - Seth está aqui - Edward murmurou.

Por algumas horas, tudo ficou silencioso, pelo menos do lado de dentro. Do lado de fora, o vento soprava insanamente entre as árvores. O silêncio trouxe de volta Carlie aos meus pensamentos, eu fechei os olhos me perdendo nas memorias de nossos últimas dias antes daquele acidente.

Edward seguiu o planejado e saiu da barraca por uma hora verificando o perímetro com Seth, quando a tempestade finalmente acalmou Bella abriu os olhos bocejando, eu já havia a deixado sozinha em seu saco de dormir – Já passou? Perguntou ela enquanto eu puxava o zíper - Tome cuidado...

— Eu sei me cuidar!

Foram minhas ultimas palavras antes de sair da tenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.