New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 117
E assim foi o inicio de nossa vida juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/117

Nos últimos dois anos Nessie e eu seguimos as regras impostas por Billy e Charlie, eu fui para a faculdade e Nessie concluiu o ensino médio, não foi fácil ficar longe dela e na maior parte do tempo eu deixava o Jake lobo me dominar e fugia de volta para Forks para vê-la.

O Cullen cumpriram sua parte no acordo feito com os Volturi, com dois anos de idade humana Eliot aparentava ser um garoto de dez, confesso que eu mesmo me surpreendia com toda a singularidade que o filho de Bella e Edward representava, mas ele não era o único, faziam alguns meses que Alice havia tido uma visão e encontrando um hibrido como ele.

Nós havíamos finalmente encontrado a tranquilidade que tanto merecíamos e ter uma vida normal, ao menos dentro do que ainda era normal em nossas vidas.

Eu ainda me sentia confuso em alguns momentos com relação as lembranças que tinha de uma vida passada, mas não haviam magoas com relação a todos aqueles acontecimentos, eles não eram meus, Nessie e eu decidimos deixar Jacob e Renesmee do passado no passado e sermos apenas Jacob do presente e Nessie do presente, e pouco a pouco juntos decidimos deixar as lembranças adormecidas dentro de nós.

Ansioso eu caminhei de um lado para o outro diante do alta montado na área aberta da reserva, nós havíamos decidido que nos casaríamos exatamente onde havíamos nos conhecido, e um sorriso se formou em meu rosto quando eu a vi caminhar vindo ao meu encontro ao lado de Charlie.

Era a minha Nessie.

À medida que ela se aproximava meu coração acelerava em meu peito, e quanto finalmente nos encontramos eu tive a absoluta certeza que não importava em que tempo nos encontrássemos, eu sempre seria dela.

— Cuide bem dela! Disse Charlie enquanto a entregava em minhas mãos.

— Você sabe que daria minha vida por ela- respondi.

Charlie sorriu e após dar um beijo na testa de Nessie se afastou caminhando para seu lugar no altar ao lado de Reneé.

— Eu já disse que você é linda? Murmurei segurando as mãos dela.

Ela suspirou – Você diz isso todos os dias, a proposito você me disse isso a uma hora atrás quando me ligou, antes de Rachel roubar seu celular.

Rimos juntos e após um breve selinho viramos nossos corpos ficando de frente para o altar.

Trocamos olhares enquanto ouvíamos atentamente todas as explicações do padre sobre amor, sobre família, compromisso, filhos, todas as coisas que nós dois sempre havíamos planejado para nós, e quando finalmente a cerimônia encerrou nos selamos nossa união com um beijo intenso e cheio de amor.

— Você está feliz?

Eu sussurrei enquanto dançávamos sobre os olhares de nossos convidados, Nessie sorriu selando meus lábios e acariciou minha nuca com a ponta dos dedos – Tem alguma dúvida disso?

—Você acaba de se casar com um cara que ronca e vira lobo.

Nessie riu – Eu acho que não estou em condições de falar a respeito disso.

Franzi as sobrancelhas – Ah, esqueci que você é minha lobinha.

Rimos juntos.

—Sabe – ela sussurrou brincando com a minha gravata – Quando vim para Forks eu nunca imaginaria que tantas coisas aconteceriam em minha vida, coisas malucas confesso, mas quer saber, eu viria mesmo se soubesse de tudo com antecedência – ela deu uma pausa olhando em meus olhos – Tudo valeu a pena.

Nossos lábios se aproximaram e iniciamos um beijo, porém fomos interrompidos por Reneé e Sue – Nessie, você precisa trocar de roupa.

Apertei minhas mãos em volta da cintura dela e sorri – Não podem rouba-la de mim.

— Deixei disso Jacob – disse Reneé a tirando de meus braços – o voou de vocês sai em uma hora, a menos que queiram passar a lua de mel aqui é melhor a Nessie se apressar.

— Não seria má ideia- brinquei.

— Não seja presunçoso -Disse Sue dando um tapinha em meu braço e Nessie gargalhou enquanto era levada pela mãe e pela madrasta – Eu não demoro – ela gritou ao ser arrastada em meio a risos e eu sorri assentindo.

— Olha só quem eu encontrei, o homem de negócios de Boston? Disse Sam em um tom zombeteiro ao se aproximar de mim.

Franzi as sobrancelhas – Eu ainda faço faculdade e só tenho uma oficina – respondi dando um riso enquanto pegava uma cerveja – Na garagem – completei.

Sam também riu – Fico feliz por vocês dois, passaram por muitas coisas e merecem uma vida normal.

— Obrigado Sam.

Quil, Embry, Seth, Jared, Paul e Leah se uniram a nós e brindamos com nossas garrafas de cerveja para cima, apesar de sentir falta da reserva e da vida simples que eu tinha eu me sentia confortável em saber que deixaria todos bem, Seth poderia ser só um adolescente embora ele insistisse que cuidaria de tudo ao lado de Sam mesmo não fazendo mais parte da matilha dele, e Leah, ela realmente estava feliz.

Nessie jogou o buquê e finalmente saímos da reserva na velha caminhonete de Billy enfeitada com corações e várias latinhas penduradas que faziam um barulho divertido pela estrada, assim que saímos de La Push pegamos a estrada principal de Forks para Port Angeles, Nessie me olhou surpresa e sorriu ao perceber que erámos seguidos na estrada.

Estacionei a caminhonete e saímos juntos, e então finalmente eles surgiram.

— Bells – Nessie sussurrou dando um largo sorriso enquanto ambas caminhavam indo a encontro uma da outra e deram um forte abraço.

Cruzei os braços e sorri.

— Achou mesmo que só porque não pude estar presente no casamento de vocês eu não ia me despedir? Disse Bela em um tom carinhosos de voz.

Dei alguns passos me aproximando enquanto Eliot entregava uma caixa a tia, Nessie sorriu agradecendo e deu um beijo no rosto do menino.

— Cuida bem da minha irmã – Disse Bella dando um pequeno soco em meu ombro.

— Sabe que não precisa me pedir isso.

— Sei – Bella respondeu – Mas prefiro lembrar você.

— Nessie e eu como sabem vamos para Boston e vocês? Perguntei a Bella enquanto Nessie colocava os inúmeros presentes dados por Alice, Esme e Rosalie no carro, Edward caminhou segurando a mão do filho e se colocou ao lado de Bella.

— Nós vamos para o Alaska – Respondeu Edward.

— Tio Jake, você irá nos visitar? Perguntou Eliot.

— É Claro – respondi me agachando diante do menino – Sua tia Nessie sempre irá querer visitar você.

— Que legal – Ele disse em um tom de animação – E poderemos fazer apostas para você perder da Leah.

Rolei os olhos.

— Temos que ir ou perdemos o voou – Disse Nessie passando por mim e em seguida pegando o sobrinho no colo e o abraçando forte – A tia vai morrer de saudades de você.

— Eu também tia, mas o tio Jake disse que vocês irão nos visitar.

— É claro que vamos – Nessie confirmou.

Bella e Nessie deram novamente um forte abraço e voltamos para a caminhonete.

E os Cullen desapareceram na escuridão.

Boston, Massachusetts, 3 horas depois...

— Bem vinda a sua nova casa senhora Black!

Falei pegando Nessie nos braços enquanto abria a porta entrando em nossa nova casa, eu havia comprado nossa casa com o que havia ganho nos últimos dois anos, Nessie havia escolhido a decoração, apesar de simples era nossa casa e onde começaríamos a viver nossa vida juntos.

— Está tudo tão perfeito – Ela respondeu selando meus lábios enquanto eu a colocava no chão.

— Você quem escolheu tudo – pisquei para ela.

— Não falo somente por isso – Ela respondeu – Nós dois, aqui, juntos, casados.

— Eu prometo que enquanto eu existir eu vou fazer de tudo para que todos os nossos dias sejam perfeitos – murmurei colando nossas testas.

Nessie suspirou – Eu te amo tanto.

— Eu também te amo, mas que a minha própria vida – sussurrei unindo meus lábios aos dela, minhas mãos deslizaram por suas costas parando em seu bumbum e a puxei novamente para meu colo, Nessie riu com os lábios entre os meus prendendo as pernas em volta da minha cintura enquanto eu caminhava com ela em direção ao nosso quarto.

E assim foi o inicio de nossa vida juntos.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.