New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 113
Vidas Passadas.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Nesse capitulo as duvidas de vocÊs serão sanadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/113

— Então você conseguiu?  Eu murmurei dando alguns passos para trás e sorri voltando a olhar nos olhos de Carlisle, os olhos diferentes do que haviam sido um dia nas lembranças, mas vagas de Renesmee – Você queria tanto o poder, séculos se passaram e você agora tem.

— Não se trata mais de poder! Respondeu Carlisle – Quando eu fiz minha escolha eu realmente buscava vingança, mas depois, quando percebi o que eu havia me tornado eu percebi que estava errado que sempre estive.

— Vingança – murmurei sorrindo – Mesmo com todas as desgraças e vidas que se perderam por causa de uma vingança você ainda desejou se vingar?

— Eu mudei – Carlisle falou em um tom mais alto e em seguida olhou para Edward – Você tem todas as razões do mundo para não acreditar em mim e nem confiar em minhas palavras Renesmee, mas e em Edward você confia? Mesmo muito antes dele ser como eu, ele era seu irmão e seu melhor amigo e confidente, ou não se lembra disso? Acredita que Edward me deixaria fazer algum mal a você?

Suspirei olhando para todos – E como isso aconteceu? Como é possível que todos estejam aqui?  Emmett eu o vi morrer.

Emmett sorriu – Eu voltei ainda mais bonito.

Baixei a cabeça e ri.

Carlisle deu alguns passos lentos - Também foi uma surpresa quando eu vi Esme pela primeira vez.

— Acredite em Carlisle – Disse Esme dando alguns passos e aproximando-se de Carlisle – Eu me chamava Anne Platt, havia perdido meu filho e por isso tentei suicídio, fui encontrada por Carlisle a beira da morte e após ser transformada as lembranças de Esme Cullen surgiram em minha mente, no inicio foi muito confuso, mas assim que Carlisle e eu compreendemos que havia a possibilidade dele ter uma nova chance nós decidimos ir atrás de todos vocês.

Carlisle sorriu e beijou carinhosamente os cabelos de Esme.

— Esme e eu deduzimos que todos retornavam, em épocas diferentes, com história diferentes mas que ao se transformar em imortais as memorias de sua ultima vida retornavam, então nos viajamos pelo mundo, mas eu prometi a Esme que só transformaria nossos filhos em vampiros quando não houvesse outra alternativa, encontramos Edward a beira da morte e o trouxemos a vida, Rosalie que buscou por Emmett junto com nós dois, apenas Alice foi para ajuda-la e ela lembrou que no passado havia sido uma bruxa poderosa e um de seus poderes é exatamente aquilo que ela fazia – Carlisle explicou.

— Você quer que eu acredite em destino? O confrontei.

— Eu sabia que tinha algo que ligava Danrath a você, porque quando ele colocou os olhos em você naquela festa por isso escolhemos Forks para morar, minhas deduções foram confirmadas quando encontramos os atuais protetores daquela época, quando vi o filho de Billy Black pela primeira vez eu tive a certeza que estava perto de você, e depois que a encontrássemos iriamos atrás de Bella mas para nossa surpresa e de Edward vocês nessa vida são irmãs.

— Isso é muito louco – murmurei – se bem que a minha vida virou uma loucura.

— Quando Jacob colocou os olhos sobre você após se transformar em um lobo Edward me falou e então soubemos quem você era.

Minha expressão se fechou – E decidiu me transformar?

— Você estava morrendo, assim como seus irmãos.

— Você sabia que eu agora tenho sangue quileute, você não se importou com os riscos.

— Eu não queria perde-la novamente – Carlisle respondeu – E embora não acredite, a dor de Jacob também foi uma das razões, eu devia isso a ele.

— Ele está dizendo a verdade – Edward falou aproximando-se – Todos nós tivemos nossas vidas e escolhas, Carlisle transformou a cada um mas deu a nós o direito de escolher entre viver e morrer.

Olhei para Bells e ela sorriu aproximando-se, parou a minha frente e segurou minha mão – Nós fomos amigas no passado, na sua vida como Renesmee, não sabe como me senti feliz em ser sua irmã nessa vida.

— Você foi a única que veio diferente – Disse Rosalie, o que não é uma novidade sempre foi a favor dos cachorros.

Bells soltou minha mão e Carlisle aproximou-se- Eu sempre quis encontra-la para poder pedir perdão, por tudo que eu fiz quando você era a minha Renesmee.

— Ela perdoa você- Murmurei.

Carlisle sorriu e tocou uma mexa do meu cabelo – Obrigada filha.

Baixei a cabeça e ri, era muito estranho ouvi Carlisle me chamar daquela forma, mas dentro de mim eu sentia a felicidade de Renesmee – Bom – eu murmurei olhando para eles – Espero que não haja mais lembranças de outras vidas para eu recordar, eu já tenho pais demais nessa vida.

Todos trocaram olhares e sorriram.

— Então porque não nos fala sobre seu sonho? Disse Edward.

Rolei meus olhos eu estava mais feliz quando ele não conseguia ler coisas em minha mente.

— Eu ainda não consigo – Disse Edward – sempre tive dificuldades em ler a sua mente e a da Charlie, da Bella nunca consegui – Edward explicou.

— Qual sonho você teve? Carlisle perguntou.

— Edward sabe que não foi um sonho – Respondi – Você lembra do baile? Onde vi Jacob pela primeira vez, o famoso Danrath?

— Sim – Respondeu Carlisle – É por isso que estamos aqui.

— Aquele Aro é o mesmo Aro Volturi que?

— Sim! Carlisle confirmou.

— Mas como ele se transformou? Como ele tem tanto poder?

— Aro Volturi fez um pacto ainda quando humano, e quando chegou o momento ele precisou pagar sua parte no acordo- Carlisle explicou – Mas porque quer saber a historia de Aro?

Edward sorriu.

— Porque talvez nós tenhamos uma chance de não precisar combater o clã Volturi, de proteger Elito.

— Temos?

— Sim, mas para isso será necessário que mais alguém do passado desperte.

— Jacob?

Concordei com a cabeça e caminhei lentamente na direção das árvores – Me esperem aqui – Murmurei antes de entrar na floresta escura e voltar a correr na direção da reserva Quileute.

Muitas coisas faziam sentindo, por mais confuso que fosse acreditar em destino tudo tinha que acontecer, eu precisava ser uma quileute para evitar que Carlisle me transformasse em vampira, porque eu era o impriting de um verdadeiro guerreiro e essa foi a forma que Renesmee escolheu de me proteger quando decidiu reencarnar e agora o nosso destino estava nas mãos de uma pessoa, como no passado, Jacob.

Fiquei feliz de não ter encontrado nenhum lobo pelo caminho, seria muito complicado explicar a eles o que estava acontecendo, quando me aproximei da casa de Billy o cheiro de Jacob se tornou forte, então percebi que ele havia notado a minha presença.

— Ness – Ele murmurou aproximando das arvores - O que aconteceu? você está bem anjo?

Dei um sorriso e estendi a mão para ele- - Eu preciso que venha comigo Jacob.

— Sam disse que você havia sumido – ele disse se aproximando e me puxou pela mão - Anjo, o que há de errado?

— É hora de despertar – Sussurrei o puxando na direção da escuridão pegando a trilha para o campo aberto nos limites da área dos Cullen com os Quileutes.

— Ness, não estou entendendo, porque está falando dessa forma?

Não respondi a pergunta dele apenas continuei a caminhar o puxando.

— Anjo – Ele parou e olhou em meus olhos - Me diga o que está acontecendo com você?

Dei um sorriso e acariciei seu rosto deslizando as mãos até seus olhos o fazendo fecha-los, era incrível como mesmo sem saber explicar eu sabia exatamente o que fazer.

Selei seus lábios e deslizei até seu ouvido sussurrando baixinho uma frase em quileute, houve um breve silêncio e quando afastei meu rosto os olhos de Jacob se abriram.

— Você está baixinha – Ele sussurrou sorrindo.

— Eu disse a você que estaria diferente -

— Você continua linda, você continua sendo a minha Renesmee – Ele disse selando meus lábios em seguida.

A expressão de Jacob se tornou dura quando ele sentiu que não estávamos sozinhos, então minha antiga família surgiu na escuridão.

— Você o despertou – Carlisle perguntou.

— Sim -

— É bom revê-lo novamente em outras circustância Cullen – Jacob falou em um tom amigável de voz.

— É bom revê-lo também, Danrath – Carlisle respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.