New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 100
De volta para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/100

— Eu vou sentir sua falta.

Jake sussurrou selando meus lábios na caminhonete de Billy, eu havia pego minhas coisas na casa dos Cullen e me despedido de Bella, agora que tudo estava novamente calmo precisava retornar para casa e acalmar o coração do nosso pai antes que ele colocasse viaturas atrás de nós duas.

— Eu também vou – sussurrei acariciando a lateral do rosto dele – prometo ligar para você mais tarde.

— Vou ficar ao lado do telefone- ele respondeu rindo.

— Não vai não, você vai estudar para as provas finais.

Jake fez uma careta e colocou uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha – Tem certeza que está bem, você passou por muita coisa hoje.

Dei um sorriso – Eu estou, vou focar em ser a Carlie, sua garota e uma garota normal – Falei tentando tranquiliza-lo.

— Apenas a minha garota – disse ele encostando a testa na minha.

Fechei os olhos e a sensação de de-ja-vu me consumiu, Jake selou meus lábios novamente e com muita dificuldade sai da caminhonete, Charlie apareceu na porta e Jake partiu cantando pneus.

— Você cortou o cabelo?

Foi a primeira pergunta feita por Charlie quando me aproximei,  naquela noite, eu havia feito a cerimonia da passagem no inicio do por do sol na foz do Rio Quillayute, me perguntei como ele reagiria quando visse a tatuagem.

— Quis mudar o visual – respondi.

As sobrancelhas dele se ergueram – Fiquei surpreso, você sempre amou o seu cabelo.

— ele cresce novamente pai –Respondi tentando mudar o assunto cabelo enquanto passávamos pela porta e entravamos em casa.

Deixei a mochila sobre o sofá e Charlie sentou na sua cadeira de balanço – Me diga como está sua irmã? Ela e o marido vieram com você?

Olhei para Charlie pensando em qual resposta eu daria a ele, eu não havia falando com Bella quando retornei a mansão para pegar as minhas coisas, ela e Edward, Carlisle e Esme haviam saído para caçar por isso não havia um álibi perfeito para ser usado.

— Bella está ótima – respondi – Ela virá visitar você, não se preocupe pai.

Aquela foi a melhor resposta que encontrei para dar a ele, embora eu soubesse que não poderia usa-la por muitos dias, eu ligaria para Bella no dia seguinte e a obrigaria a resolver isso.

Charlie deu um tímido sorriso – Bem, eu espero que ela não demore, estou com saudades dela.

— Tenho certeza que ela também está com saudades suas – Falei pegando a minha mochila e caminhei até a escada.

— Senti saudades sua também baixinha – Disse Charlie.

Parei no terceiro degrau e o olhei – Eu também senti a sua.

Não havia nada de diferente na casa de meu pai, a não ser o fato de tudo estar organizado demais, muito mais organizado  de quando Bella e eu estávamos mais presentes, ao entrar no meu quarto eu suspirei jogando a mochila em um canto, abri as janelas e respirei o ar puro.

Era bom ser apenas eu, sem lobos, sem vampiros, sem almas se apossando do meu corpo, ri de meus pensamentos e decidi tomar um banho.

Após uma hora no banheiro eu sai vestida apenas com um roupão retornando para meu quarto, ouvi o som do volume da Tv vindo da sala, deduzi que Charlie estava assistindo alguma partida de futebol, entrei no meu quarto e vesti um moletom, enquanto enxugava meus cabelos olhei na direção da mochila.

Suspirei e me aproximei pegando a mochila e tirei algumas peças de roupas de dentro e por ultimo o antigo livro.

— Nessie – Charlie gritou na porta do meu quarto me assustando – Eu pedi pizza – completou ele – Quer que eu traga para você, imagino que esteja cansada da viagem.

— Obrigada pai! Respondi.

Charlie nada respondeu, novamente olhei para o livro e o segurei com ambas as mãos, me sentei em minha cama colocando os pés sobre o colchão e olhei atentamente para a capa que tinha um tom cinza desbotado pelo tempo, passei a ponta dos dedos pelo papel e escorreguei até suas folhas o abrindo.

Charlie bateu na porta – Chegou a pizza! Disse ele.

Larguei o livro e me levantei caminhando até a porta a abrindo, Charlie segurava uma bandeja onde havia um prato com alguns pedaços de pizza e um copo de suco – Obrigada Pai – agradeci novamente pegando a bandeja das mãos dele.

Os olhos de Charlie percorreram curiosos pelo quarto parando sobre minha cama – Está estudando? Perguntou ele ao ver o livro sobre a cama.

Dei um sorriso colocando a bandeja sobre minha mesa de estudos – Pois é, não posso perder tempo.

— Isso é bom – disse ele –Eu justifiquei suas faltas na escola, é bom amanhã retornar e pegar o que perdeu com seus amigos.

—Farei isso – respondi parando ao lado da porta.

— Boa noite- Charlie de despediu saindo do quarto.

—Boa noite pai- respondi fechando a porta.

Dei um suspiro e peguei um pedaço de pizza da bandeja e retornei para cama, enquanto comia abri o livro com a mão livre em sua primeira pagina havia um titulo escrito em alfabeto Quileute “ Wi-ty”

— O inicio – murmurei tocando nas escritas.

Se por um lado era assustador conseguir ler uma linguagem que eu nunca havia visto por outro era fascinante, comi o restante do pedaço de pizza e limpei as mãos, escorreguei o dedo na pagina do livro a virando para a próxima.

Mas para minha surpresa haviam sido arrancadas.

— O que? Murmurei incrédula – Onde estão as paginas?

Folheei o livro procurando pelas paginas entre as outras mas não estavam lá, fechei o livro e olhei atentamente para a capa lembrando das palavras de Ephraim.

— O que procura estará dentro daquilo que não aparenta ser o que é – Repeti  passando os dedos no livro – Não aparenta ser o que é – escorreguei meus dedos pela lateral da capa e parei o fechando de vez.

Abri a gaveta do criado mudo jogando o livro dentro e me joguei na cama fechando os olhos, embora eu precisasse de respostas eu estava exausta, talvez fosse necessário eu esquecer toda aquela loucura por uns dias ou eu no mínimo enlouqueceria.

Peguei o celular e me joguei na cama ligando para a casa de Billy, após o terceiro toque Jake atendeu.

— Liguei para dar boa noite— Falei dando um sorriso.

Eu estava esperando ansioso— Jake respondeu – Nos vemos amanhã?

— Apenas a noite, não quero abusar do bom humor de Charlie— respondi dando uma desculpa para que eu pudesse ter parte do dia livre e procurasse respostas para tantas incógnitas.

— Como quiser princesa— Jake respondeu – Eu preciso por o dever de casa em dia— completou ele.

— Eu também preciso— dei um bocejo.

Hora de dormir— Jake brincou – Boa noite, eu te amo.

—Eu também amo você.

Encerrei a ligação e larguei o telefone ao meu lado fechando os olhos, eu precisava descobrir onde estavam as paginas principais daquele livro sabia que só assim teria as respostas que tanto precisava.

—Quem teria sido Renesmee? Murmurei até o sono me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.