Interativa - Enquanto As Estrelas Brilharem escrita por Allyssa aka Nard


Capítulo 17
Extra


Notas iniciais do capítulo

Só um capítulo curtinho pra avisar que TEMOS NOVAS VAGAS!!! Se você já tiver mandado personagens, infelizmente você só pode mandar mais um (limite de 2 personagens por pessoa). Link da ficha no final, qualquer dúvida eu respondo por MP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793346/chapter/17

Os quatro Campistas trocaram olhares, um deles quase havia sido pego na última noite. O barulho ouvido foi misterioso, porém não os afetou em seu objetivo. "A Empusa não ficará satisfeita se não nos apressarmos", disse um deles, tenso.

"Relaxa, tudo tá indo de acordo com o plano", disse outro, com calma. "E quem você está pensando em ser o primeiro?", o primeiro indagou. "Vamos começar com as grandes armas", foi a resposta que levou. Todos os quatro entenderam o significado e sorriram maliciosamente. "E o que será dos outros? Os que vão sair para a missão?", uma terceira pessoa indagou. A primeira pessoa, provavelmente a líder, abriu ainda mais seu sorriso: "A Empusa vai se banquetear com o sangue deles"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para as fichas:
https://forms.gle/G7s1Yb21T1gjSC2T7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa - Enquanto As Estrelas Brilharem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.