Sete Dias Ao Seu Lado escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 – Terceiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Tema: Amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793309/chapter/3

Naruto acordou no meio da noite com sede. Foi até a cozinha, bebeu um copo de água e olhou brevemente pela janela antes e voltar a se deitar. O céu começava a clarear, ele não imaginou que já era tão cedo assim. Decidiu parar de perder tempo e voltou para a cama, deitando-se ao lado de Sasuke. Acariciou os cabelos negros do namorado, fazendo com que ele murmurasse algo incompreensível e virasse para o lado, agarrando-se ao seu braço.

Naruto ajeitou uma mecha rebelde do cabelo dele atrás da orelha e sorriu. Sasuke exibia uma expressão diferente da habitual quando estava dormindo. Tão sereno e inocente… completamente o oposto da pessoa temperamental e impaciente que costumava ser.

Naruto sabia que ele andava mais cansado do que de costume devido ao estresse com a exposição. Sem mencionar a noite passada que certamente contribuiu para o cansaço de ambos. Mas sabia também que ver as diferentes tonalidades no céu durante o nascer do sol servia como inspiração para Sasuke. Estava amanhecendo e Naruto estava em dúvida se deveria ou não acordar o namorado para ver isso quando o escutou chamando seu nome.

— Naruto… — Sasuke movia as mãos pela cama vazia à procura dele. Ainda dormia e estava sonhando com o namorado. Naruto tinha levantado de novo para observar o nascer do sol pela janela.

— Sasuke — ele retornou para perto da cama e segurou a mão do namorado, que acabou acordando — Acalme-se. Eu estou aqui.

— Aonde você foi? — ele esfregou os olhos com as costas da outra mão.

— O sol está nascendo — respondeu simplesmente — Quer observar comigo?

Sasuke levantou-se e caminhou até a janela com ele, sem soltar as mãos. As diversas mudanças de tonalidades no céu eram magníficas. Assistiram em silêncio enquanto os raios de sol despontavam no horizonte, trazendo o nascer de um novo dia. Mais um dia em que eles estavam juntos.

— É lindo, não acha? — Sasuke comentou.

— É sim. Não tanto quando você, mas é bonito.

— Não comece com isso tão cedo — Sasuke repreendeu embora tivesse sorrido por um breve instante — Talvez eu deva aproveitar essa inspiração e começar a trabalhar logo…

— O que? Mas ainda é cedo! — Naruto reclamou. Jogou-se na cama e puxou Sasuke pelo braço, fazendo com que ele caísse esparramado ao seu lado — Vamos dormir mais um pouco.

— Mas eu perdi o sono.

— Então vamos fazer outra coisa — Naruto abriu um sorriso sugestivo.

— Você é tão pervertido — Sasuke revirou os olhos — Parece que a lição de ontem não foi o suficiente.

Como “lição”, ele engatinhou sobre Naruto até seus lábios se encontrarem. Até afagar o peito do namorado e ser abraçado de volta enquanto trocavam carícias.

Assistir o amanhecer causava inspiração para muitas coisas. Não apenas para as obras de arte que Sasuke poderia criar, mas também nos diferentes tons que a pele de Naruto ficaria marcada mais tarde. Nas “artes” que ele e Naruto poderiam aprontar juntos. Esta última era a que mais lhe agradava. Com esse pensamento, sorriu infimamente sem desfazer o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.