I hate me escrita por Kagura May


Capítulo 1
Capítulo 1 - Obrigada, Yashiro


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que tentei fazer exatamente com essa oneshot já que faz tempo que escrevi(ela foi a primeira que eu tinha escrito de Jibaku Shounen Hanako-kun), mas só tô postando agora porque acabei de finalizá-la.
Enfim, está aí~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793303/chapter/1

Shijima Mei, meu nome original de quando estava viva. Meus desenhos eram minha maior paixão, minha obsessão, o motivo pelo qual eu vivia. Porém, minha saúde era frágil.

Todos os dias, após descobrir o tempo estimado para minha morte, afoguei em todas as oportunidades que pude para conquistar meu espaço para ser uma pintora ou, no mínimo, uma desenhista. Me dediquei como nunca a terminar pelo menos o desenho da torre para ingressar para um curso de artes, algo que hoje me causa muito arrependimento.

Terminei a torre, mas não esperava que antes de descobrir os resultados, faleceria com desejos incontroláveis do meu sonho como pintora. Foi a partir desse desejo que nasceu o mistério da Academia Kamome, Shijima-san da sala de pintura. Antes disso, eu não sabia se realmente era verdade que quando uma pessoa morre com assuntos inacabados, continuam no mundo com os vivos até finalizarem e realmente não me importava saber disso. Talvez eu me importasse mais se soubesse que viraria meu pior pesadelo.

Como espirito, posso reviver as mais lindas lembranças e as que desejo fortemente esquecer. Sobrevivo pintando quadros, o que me fez odiar a arte. Vejo diariamente como é o tempo parar ao meu redor e presenciar como bastidor a vida cotidiana dos outros enquanto lembro do meu passado. Não posso criar um futuro e nem mudar o passado. Que tipo de inferno é esse que me coloquei?

Bati na tela de pintura, relembrando constantemente a voz de Shijima Mei antes de partir para o dia em que está viva. Será que ela terá a mesma dor que tenho quando morrer? Respirei fundo, dessa vez repetindo a frase que está me ajudando a mudar.

 

— Obrigada por nos dar um mundo tão incrível.

 

Não pude completar meu sonho de quando era viva, mas ao menos meus desenhos atingiram alguém. Finalmente recebi algum retorno, mesmo sendo pequeno.

Espero um dia conseguir me livrar desse sonho eterno que criei e aprender a ser tão otimista quanto esta garota, Yashiro Nene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.