After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 70
Fim da linha


Notas iniciais do capítulo

Fic chegando ao final, espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/70

Minhas mãos deslizaram pelas costas nuas de Nessie enquanto eu a observava dormir em meu peito, naquele momento eu daria tudo para que o tempo parasse e assim pudéssemos ser apenas nós dois, lentamente ela se moveu erguendo os olhos cor de chocolate na direção dos meus e deu um sorriso tímido “nessas horas eu desejava ter o poder de meu pai e minha irmã para ler seus pensamentos”, ela enviou a mensagem a minha mente usando seu dom.

Sorri com o canto dos lábios e toquei seu queixo carinhosamente – Você não precisa ler meus pensamentos, eles se resumem a você.

O sorriso dela se alargou e eu deslizei os dedos até as covinhas das suas bochechas – Então me diga no que está pensando?

— Em você, em mim, em nós – respondi.

Nessie saiu de meu peito e puxou o lençol para frente de seu corpo cobrindo seus seios – Jake, você nunca mentiria para mim não é?

A olhei com curiosidade e me sentei na cama ficando de frente para ela – Eu nunca mentiria para você – respondi olhando em seus olhos.

Ela mordeu o lábio inferior e segurou minha mão – Então preciso que me responda uma pergunta.

— Faça? Murmurei.

Nessie suspirou - Você e Lucy estavam noivos quando nós nos conhecemos, porque não casou com ela? Eu sinto que existe algo, Seth ficou totalmente ligado a minha irmã desde que a conheceu na casa do meu avô Charlie, me diga Jake, tem algo que preciso saber?

Encarei Nessie em silêncio por alguns segundos, era obvio que em algum momento ela faria essa pergunta, eu não tinha mais uma menina diante de mim e sim uma mulher, dei um tímido sorriso e segurei ambas suas mãos – Realmente tem algo que precisa saber, eu acreditei que demoraria para me enquadrar mas você fez isso antes do esperado.

— Então eu estou certa, tem algo?

Soltei uma das suas mãos e segurei seu queixo – Tem, existe uma coisa de lobo, algo que nós lobos temos e não podemos controlar, já ouviu falar de imprintig?

Nessie torceu o lábio inferior – Nunca ouvi falar.

Deslizei a mão por sua bochecha – os lobos tem uma forma diferente de encontrar sua parceira ou até mesmo sua alma gêmea, quando nós colocamos os olhos pela primeira vez naquela pessoa que é a nossa escolhida ela passa a ser tudo para nós, só o fato dela existir nos torna felizes.

Nessie estreitou as sobrancelhas – Isso aconteceu com Seth? Porque desde em que ele e Lice se viram pela primeira vez...

—Sim anjo – sussurrei.

Um pequeno sorriso se formou em seus lábios, porém segundos depois se desfez, seus olhos voltaram a encontrar os meus – Eu acho que agora compreendo, eu lembro da sua reação na primeira vez em que nos vimos quando foi a casa de meus avós.

— Naquele momento, no momento em que você desceu as escadas com seu pijama de unicórnios eu tive um imprinting com você.

Ela ficou em silêncio como se tentasse compreender a revelação que eu havia feito a ela – agora eu compreendo – a mão dela pousou em meu rosto e eu fechei meus olhos enquanto ela mandava as nossas lembranças de quando era apenas uma adolescente.

A surpresa me dominou. Nessie me amava desde quando era apenas uma menina, mesmo eu não a vendo dessa forma, abri meus olhos e dei um sorriso largo e todas as dores desapareceram – Meu anjo – murmurei a puxando contra meu peito.

— Eu não sei muito bem como isso funciona – ela murmurou abafado e ergueu os olhos na direção do meu rosto – Jake por um momento eu estive confusa com relação a meus sentimentos por você e por Zo, mas Zo me disse que quando me encontrou machucada e quase morta era por você que eu chamava, então eu lembrei de quando nos conhecemos- Nessie deu um sorriso – Quando eu estou com você eu me sinto aquela menina, por isso eu não posso, não posso não ter você.

Confesso que me senti confuso com o que ela havia dito horas depois de tê-la visto nos braços de Zo, mas naquele momento nada disso importava, puxei Nessie para meu colo e ela envolveu os braços em volta da minha nuca e as pernas em volta da minha cintura – eu amo você Renesmee Cullen.

Nessie nada respondeu, apenas colou os lábios nos meus e me beijou.

(...)

Nós passamos o resto da manhã sem dar notícias a ninguém, mas quando o relógio marcou 16 horas saímos de mãos dadas passando pela trilha e seguimos para o ponto fechado da floresta.

— Tenho que encontrar minha família, nos encontramos no local marcado por tio Jasper – Ela disse se despedindo de mim.

A culpa me corroeu, eu sabia que havia uma grande probabilidade de não sair vivo caso houvesse um confronto mas não tinha coragem de dizer isso a Nessie, isso a desconcentraria, além disso eu não podia fugir, não podia abandonar Seth.

— Tenha cuidado – murmurei selando os lábios dela.

— Você também – Ela sorriu acariciando meu rosto com ambas as mãos e em seguida afastou-se – Te vejo daqui a pouco.

Eu assenti antes dela desapareceu na floresta, eu tinha uma escolha e por mais difícil que fosse eu havia feito, após tirar minhas roupas o lobo saiu caindo com suas patas sobre a terra molhada e os pensamentos da matilha se uniram ao meu.

“Você tem certeza?” perguntou Seth.

“ Sim, acha mesmo que vou abandonar um amigo?”

Corri para o norte e percebi que os demais lobos se juntavam a mim, Quil, Paul e Jared, mesmo não tendo mais nenhum tipo de ligação com eles eu soltei um uivo acelerando meus passos, todos os lobos da minha matilha e da matilha de Sam já estavam à minha espera, eles mantiveram-se na  floresta atrás dos Cullen,  invisíveis, rígidos e prontos.

As nuvens rolaram, difundindo a luz até que parecia ser manhã ou tarde, eu sai da floresta e caminhei lentamente observando os poucos aliados que haviam ficado e me coloquei ao lado de Renesmee que tinha um arco em uma das mãos, ela sorriu passando a mão livre em meus pelos, Zo que estava do outro lado próximo a Seth lançou sobre ela um olhar de reprovação.

E então eles finalmente vieram movendo-se juntos pelas árvores em perfeita sincronia, suas capas escuras causavam um ruído quando entravam em conflito com o vento enquanto eles se aproximavam cada vez mais,  em um avanço devagar, mas deliberado, sem pressa, sem tensão, sem ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.