After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 68
Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/68

O sol começava a se por quando finalmente aquela reunião terminou, Jasper havia montado uma estratégia para nosso confronto com os Volturi caso eles não aceitassem a proposta do Zo Barthóry.

—Nós temos lobos novos – Explicou Sam – Eles ficarão responsáveis por proteger Rosalice e o bebê.

—Os novatos – Seth murmurou com um semblante de preocupação – Eles são jovens demais.

—É por isso que eles ficarão em um local seguro – Continuou Sam – Eles só terão que entrar em combate caso nós falhemos, nossa missão além de manter sua mulher e seu filho seguros é não deixar que eles cheguem até eles.

— Renesmee estará com eles – Disse Edward.

O rosto de Zo se voltou para Edward – E quem decidiu isso você ou ela?

— Eu já perdi minha filha uma vez, não vou perde-la novamente! Edward completou.

— Edward está certo – Falei me aproximando de ambos, tinha que admitir que me sentiria mais tranquilo sem Nessie no campo de combate.

O sorriso de Zo de alargou – Porque é mais conveniente para você lobo?

—Porque eu quero protege-la!

—Você deveria perguntar a ela primeiro se ela quer ser protegida – Zo rebateu aproximando seu rosto do meu e me encarou por alguns segundos.

Dei um sorriso irônico e o peitei – Posso fazer isso pessoalmente quando estivermos a sós.

— Parem os dois – Edward rapidamente se colocou entre nós dois.

Zo recuou e dessa vez foi o meu sorriso que se alargou, o meio sanguessuga continuou a me encarar e eu cruzei os braços com um semblante de deboche – Que tal deixarmos as diferenças para depois do que vamos enfrentar em algumas horas? Preciso de ambos focados no nosso confronto – Disse Jasper.

— Se não precisam mais de mim irei me retirar – Disse Zo ainda me encarando, Carlisle e Jasper assentiram e então o hibrido sumiu na direção da floresta.

Os demais trocaram olhares e pouco a pouco começaram a dispersar.

Eu relaxei, embora eu soubesse que enfrenta-lo não era a solução para o empasse que havia entre Renesmee e eu, porém não perderia a oportunidade de confrontar Zo caso fosse necessário – Ela não deseja que vocês se confrontem – disse o leitor de mentes.

— Edward tem razão Jacob, mantenha o controle – Disse Seth.

Cerrei os punhos e concordei com a cabeça, Carlisle e Alice trocaram olhares e estranhei o fato dos demais terem ido enquanto Edward, Calisle e Alice haviam permanecido no lugar.

— Falem! Murmurei.

— Espera! Disse Seth – Tem mais algo?

— Achamos que é necessário que saiba de uma coisa Jacob, dessa forma você terá opções – Explicou Carlisle.

— Opções? Murmurei.

Novamente ambos trocaram olhares – Diga a ele Alice.

Alice assentiu – Os lobisomens sempre foram um ponto cego para mim, mas essa vez eu vi.

— O que você viu? Perguntou Sam.

— Jacob morto!

Meu corpo paralisou, Seth e Sam trocaram olhares enquanto eu encarava Alice – Está dizendo que eu vou morrer em combate?

— As visões da Alice nem sempre são claras – disse Seth

— Jacob você tem opções – Edward se manifestou.

— Vocês esperam que eu fuja desse combate após saber disso?

— Jacob talvez você possa ficar com os novatos, você é experiente, é o alfa e vai poder proteger Renesme – sugeriu Sam.

Olhei para ambos em silêncio, não era fácil saber que eu tinha em minhas mãos a escolha sobre o meu futuro, naquele momento eu não conseguia pensar somente em mim, pensei em meu pai, em Nessie, na minha matilha, definitivamente aquela não era uma decisão fácil de se tomar.

— Talvez seja melhor você...

— Eu preciso pensar – falei interrompendo Edward antes que ele completasse a frase sobre o que havia lido em minha mente e caminhei passando por Seth e Sam na direção da floresta.

—Jake – Seth falou em um tom alto me fazendo parar e virar meu rosto em sua direção – Se caso decida não ir eu vou compreender.

Assenti dando um tímido sorriso e entrei na floresta apressando meus passos e quando me desfiz da velha bermuda surrada comecei a correr o lobo rasgou minha pele e correu pela floresta.

Por um breve momento agradeci por não estar dividindo meus pensamentos com ninguém, enquanto corria Renesmee dominou meus pensamentos, me perguntei se caso eu realmente fosse morto em combate ela sentiria minha falta, talvez a menina Renesmee que eu havia perdido a quatro anos sentisse, mas essa Renesmee sentiria?

Definitivamente aquela era a decisão mais difícil de tomar de toma a minha vida.

Corri na direção oeste e quando me aproximei da Clareira o cheiro dela me entorpeceu, meu coração acelerou a medida que o cheiro se tornava mais forte porém o cheiro do hibrido se misturou ao dela.

Voltei a minha forma humana e caminhei entre as grandes samambaias e ao e aproximar o suficiente eu tive a visão que me faria tomar uma decisão, Zo a beijava, aquele maldito beijava a minha Nessie.

O lábios de ambos se afastaram e o rosto de Renesmee se virou na minha direção, derrotado eu não disse uma só palavra apenas dei as costas e retornei.

Eu há havia perdido, pela segunda vez eu perdi a minha Renesmee.

— Jake!

Nessie gritou enquanto eu apressava meus passos, eu não estava pronto para encara-la, eu não podia machuca-la, ela tinha o livre arbitro, meu maldito imprinting não a obrigava a me amar da forma que eu a amava.

— Jake espera!

—Melhor não! Murmurei sem olhar para trás.

—Jake – a mão dela segurou meu braço me obrigando a parar, fechei os olhos e respirei profundamente.

— Fala Renesmee.

— Jake eu posso explicar.

Neguei com a cabeça – Você não precisa explicar – Respondi virando meu corpo e ficando de frente para ela – Eu...compreendo.

— Não Jake – Ela respondeu – O que você viu...

— Eu sei o que vi – a interrompi – Eu só quero que você seja feliz.

O semblante dela se tornou confuso – Está me dizendo que quer que eu seja feliz com outro homem?

— Você não compreenderia – Falei voltando a caminhar.

— Então me explique Jacob Black – Disse ela tentando acompanhar meus passos – Eu achei que tivesse sentimentos por mim, mas parece que não se importa.

— É claro que eu me importo – Respondi parando e virei novamente meu corpo na sua direção – você acha que é fácil para mim Ness, você realmente acredita que não me importo? Eu me importo Ness, eu não suporto a ideia de ver você nos braços daquele hibrido, mas preciso lutar contra isso porque você é minha vida.

Renesmee nada respondeu, seus olhos cor de chocolate se fixaram nos meus, fechei os olhos e novamente dei as costas e corri deixando o lobo Jake sair mais uma vez.

Então eu corri, corri sem uma direção, tudo que eu precisava era da minha solidão, eu ignoraria qualquer pensamento que invadisse o meu, a dor da perda era tão grande quanto aquela que havia sentindo quando Edward havia me dado a notícia da morte da minha menina a quatro anos atrás.

Lembrar de morte me fez tomar uma decisão, se fosse para morrer em combate eu morreria, morrer me libertaria da dor e do sofrimento de perder Renesmee novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.