After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 65
Dividida


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, quem é viva sempre aparece.
Pretendo finalizar After Dawn e New moon ainda esse mês então teremos posts semanalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/65

—  Renesmee...

Eu murmurei ao sair dos braços de Zo o corrigindo com relação ao meu nome, os braços de Jacob se cruzaram na frente de seu peito deixando seus músculos em evidência, eu podia ver através deles a tensão em que se encontrava seu corpo.

Zo me lançou um olhar de incompreensão  mas como sempre disfarçou perfeitamente – Bem após séculos em fuga parece que chegou o momento de meu encontro com eles...

— Sabe que não precisa enfrenta-los Barthóry! Disse Carlisle.

Zo sorriu timidamente – Para ser bem honesto eu estou cansado de fugir – seus olhos se voltaram para mim – Eu tenho motivos para lutar, agora.

Olhei para Rosalice e vi o pânico em seu semblante, ela estava com medo era obvio, Seth passou um dos braços em volta do corpo dela a confortando e ambos caminharam juntos subindo as escadas da varanda da mansão e entraram logo em seguida.

O breve silêncio denunciava que todos se sentiam derrotados até Jacob finalmente se manifestar.

— A qual é? Disse ele em um tom de zombaria – Não podem agir como se não houvesse uma mínima chance.

— O lobo tem razão – disse Zo - Não há nada que possamos fazer quanto à decisão de Lúcifer em nos denunciar, é tarde demais e se temos apenas duas semanas precisamos nos preparar.

Jacob e Zoran se encararam por alguns segundos, rolei meus olhos “só me faltava essa agora.” Pensei comigo mesma.

— Eles tem razão- Disse tio Jaspe -  Se  todos estão vindo precisamos ter alguma preparação.

Um dos vampiros chamado Eleazar ofegou. - A guarda inteira?

— Não apenas a guarda – Respondeu meu pai - Aro, Caius, Marcus. Até as

esposas.

O choque percorreu o olho de todos eles - Impossível - Eleazar disse, sem expressão.

Eu diria o mesmo há dois dias –Meu pai replicou-

O vampiro Eleazar fez uma careta - Mas isso não faz o  menor sentido, por que eles se colocariam e as esposas em risco?

— Não faz o menor sentido desse ângulo- Disse tia Alice- é uma punição pelo que nós fizemos.

— Mais que punição? Mas o que mais há?! - Eleazar começou a caminhar em círculos  e depois deu a volta, como se ele estivesse sozinho ali, suas sobrancelhas levantadas enquanto ele olhava o chão, a criança ainda não nasceu, eles não podem puni-los por algo que ainda é incerto.

— E se nós conseguirmos o máximo possível de testemunhas – Disse Nahuel -  Se nós pudermos fazê-los esperar até a criança nascer...

— É uma possibilidade – Disse Zo – Eu acho que fui trazido aqui para ser uma dessas testemunhas, eu não me colocaria em risco para falar de algo que não tenho certeza.

— E você tem? Perguntou Jacob.

— Não- Zo respondeu – Mas eles não sabem disso.

— Qual é a parte dos lobisomens nisso? – Um dos vampiros perguntou olhando para Jacob.

Os lábios de meu pai se moveram e Jacob falou antes que ele pudesse responder. - Se os Volturi não pararem para ouvir sobre o filho de Seth, nós vamos pará-los.

— Muito corajoso, criança, mas isso seria impossível até para lutadores mais experientes que vocês- Disse Zo.

— Você não sabe do que somos capazes- Jacob o confrontou.

— Homens – murmurei.

— Creio que a nossa reunião encerra aqui – Disse Carlisle acalmando os ânimos de ambos – Vamos nos dividir em grupos e partir cedo em busca de mais testemunhas, temos apenas três semanas para isso.

O pequeno grupo de vampiros se deslocou pelo terreno da mansão, alguns acompanharam tia Alice e Jasper enquanto outros tio Emmett e tia Rosalie.

— Zoran, faço questão de hospeda-lo na nossa casa! Disse Esme gentil e cordial como sempre, Zo sorriu concordando com a cabeça.

— Mademoiselle – disse ele oferecendo o braço para minha avó- Não ficará enciumado não é velho amigo? Brincou ele com Carlisle.

— Apesar de Esme ser linda tenho certeza que não é ela seu interesse no momento! Respondeu meu avô.

O rosto de Jacob se fechou e eu olhei para meu avô com um olhar de fúria, desde quando ele tinha o humor tão negro?

Mamãe deu um tímido sorriso e se aproximou me puxando para seus braços gélidos, retribui seu abraço e quando ela se afastou acariciou uma mexa de meu cabelo, Edward aproveitou que eu havia baixado a guarda e tocou suavemente minha bochecha – Você vai ficar bem? Perguntou ele, eu tinha plena convicção que aquela altura Edward Cullen já havia feito um tour na mente de Jacob, Zoran e na minha.

— Vou sim, acho que consigo lidar com isso.

— Tenho certeza que sim! Respondeu mamãe segurando a mão de meu pai e ambos entraram na mansão.

Em questão de segundos lobos e vampiros haviam dispersado, só havia restado no lugar Jacob e eu.

— Sei que te devo algumas explicações – falei dando alguns passos ficando um pouco mais próxima de Jacob.

Ele sacudiu  a cabeça – na verdade não Ness – seus olhos buscaram os meus e me encararam – Eu mantenho o que disse a algumas horas atrás.

— Jake o Zo e eu bem – Tentei me explicar.

— Foi ele? Isso ficou bem claro não somente para mim, mas para todos- A mão quente dele tocou minha bochecha e ele deu um semi sorriso – Além  disso, isso foi quando não se lembrava de quem você era.

Eu suspirei e desviei os olhos dos dele- Na verdade foi depois também.

Jake suspirou e afastou a mão do meu rosto – Certo.

— Jake eu sei que você está decepcionado pelo que aconteceu hoje mas eu fiz o que meu coração pediu.

— Eu não duvido disso Ness- respondeu fazendo eu olhar em seus olhos – Mas e agora o que seu coração esta pedindo?

Fiquei em silêncio, eu realmente não tinha resposta para aquela pergunta, se uma parte de mim desejava Jacob Black incontrolavelmente outra parte havia ficado totalmente mexida em rever Zoran, Mia e Renesmee estavam travando uma guerra dentro de mim e eu não fazia a menor ideia de qual das duas venceria.

As mãos de Jacob buscaram as minhas e ele me puxou para um abraço me apertando contra seu peito, senti seus lábios em meus cabelos e suspirei – Eu só quero vê-la feliz Ness, não importa como seja e nem com quem seja.

Ergui meus olhos na direção no rosto dele e minhas sobrancelhas se estreitaram – Está me dizendo que não se importa? Que não importa se eu escolhesse outro?

— Estou dizendo que sua felicidade é a minha felicidade.

A confusão me dominou, o que eu significava para ele afinal?  Ele não se importava se eu escolhesse outro homem? Que eu tivesse pertencido a outro? Desde que eu havia conhecido Jacob ainda quando era uma menina sabia que havia algo mais, como uma força maior que me ligava a ele e nos tornava tão dependente um do outro, seu sofrimento quando acreditou em minha morte, mas aquelas palavras contrariavam tudo que ele sempre havia demonstrado.

— Eu achei que você me amava eu – murmurei saindo de seus braços.

— É claro que eu te amo!

— Você acaba de dizer que não se importa.

—É claro que eu me importo.

— Então o que é? Me explica.

— Eu não posso- Ele deu alguns passos na direção da escuridão – Não ainda.

— Por quê? Jake o que não pode me dizer? Falei em um tom mais alto segurando seu braço.

Seu corpo se virou e ele ficou novamente de frente para mim – Porque eu quero que siga o seu coração.

Os lábios dele tocaram minha testa e ele se afastou novamente e em silêncio desapareceu na floresta escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.