After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 63
Íntimos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/63

As duas horas que passei ao lado de Lice me fizeram recordar de quando éramos adolescentes, embora o grande volume em sua barriga me despertasse em alguns momentos para a nossa realidade, não éramos mais duas meninas, havíamos crescido e seguido por trilhas diferentes, mas o amor que ambas sentíamos uma pela outra nunca mudaria.

Quando Seth finalmente chegou pude perceber que agora Rosalice tinha seu próprio mundo e dentro dele eu era uma visitante, mas pela primeira vez aquilo não me causou desconforto, era bom saber que ela tinha alguém que a amava e protegia, mesmo que no fundo eu sentisse um pouco de ciúmes eu me sentia feliz em vê-la feliz.

Eu sai a francesa quando eles começaram a conversar com o bebê, imaginei que Jake aquelas alturas já estaria em casa também, segundo Seth meus pais, tios e avós chegariam em algumas horas, havia um grupo em contato com Nahuel e Lucy e seriamos avisadas quando eles finalmente chegassem.

A ansiedade me dominou.

Teriam eles encontrado aliados o suficiente? Ou teriam convencido os Volturis de que o bebê de Lice não representava perigo algum? Meus pais teriam encontrado Zo? Eram tantas perguntas sem respostas que senti que estava prestes a enlouquecer.

Tentei mudar meus pensamentos enquanto caminhava na  familiar estrada de poeira que não levava a nenhum lugar em particular,  o dia  estava nublado, mas quase seco  um dia muito bonito para as lembranças que eu tinha de La Push.

A conhecida floresta parecia estar mais cheia de vida e todas as pequenas criaturas estavam aproveitando a secura momentânea, mesmo perdida em meus pensamentos eu podia ouvir os pássaros cantando e fazendo barulho, os insetos zumbindo e até a ocasional corrida de um inseto rasteiro do mato entre os arbustos.

Quando a brisa molhada tocou meu rosto trazendo gotículas de água do pequeno lago da clareira eu sorri, as lembranças do nosso primeiro dia em Forks surgiram em minha mente como um filme, Lice e eu havíamos nadado por horas naquele lago e nos perdido momentos depois, fechei os olhos e suspirei me desfazendo das minhas roupas ficando apenas de lingerie e pulei dentro do lago.

Meu olhos fecharam novamente quando eu deixei meu corpo emergir, novamente eu me concentrei nos sons, folhas caindo no chão, pássaros cantando em um ninho próximo, algo se arrastando nas samambaias, um galho sendo quebrado. Abri os olhos e olhei a minha esquerda e então Jake surgiu entre a vegetação.

— Eu imaginei que encontraria você aqui – disse ele aproximando-se do lago.

— Eu sou tão obvia assim? Fingi estar decepcionada.

— Não – respondeu ele sentando-se a beira do lago – Não conte a sua irmã que ela me sugeriu que viesse aqui quando fui até a casa de Seth e não a encontrei.

— Claro a Lice – murmurei nadando até a beira do lago – os olhos de Jake encontraram minhas roupas no chão a alguns centímetros do seu corpo e eu ri ao perceber o corar em suas bochechas.

—Bom eu – murmurou ele engolindo a seco – Vou esperar você se vestir.

— Mas eu não pretendo sair ainda – o provoquei, afundei minhas mãos dentro do lago e as subi jogando água na direção dele.

As sobrancelhas de Jake se uniram em sua testa – Por acaso está me provocando?

— Não sei – respondi em um tom zombeteiro voltando a afundar as mãos repetindo o gesto anterior, soltando uma risada em seguida, então som do corpo grande de Jacob se chocando contra a água se misturou as minhas risadas que cessaram quando senti sua mão segurando uma das minhas pernas e me puxando para o fundo.

Por alguns segundos, trocamos olhares debaixo da água transparente do lago e submergimos juntos – Isso não são modos de tratar uma dama! Falei voltando a rir.

 - Nem se a dama tiver me provocado?

— Tudo bem – respondi em meio meu riso – digamos que eu tenha provocado um pouquinho – mergulhei novamente e submergi dessa vez a alguns centímetros do corpo dele, minhas mãos subiram até seus ombros e senti a tensão percorrer por seu corpo.

— Eu acho que nós não estamos em uma posição muito segura – disse ele olhando para mim, então percebi que ele se referia ao fato de eu estar apenas de calcinha e sutiã.

Ergui as sobrancelhas – Você vai agir como um adolescente virgem?

As mãos dele pousaram em minha cintura e ele gargalhou, mas em seguida seu semblante se tornou sério novamente – é justamente por eu não ser um adolescente e muito menos virgem que essa situação não é segura.

— Por quê? O encarei.

— Por que você é linda – Disse ele olhando em meus olhos, senti seus dedos apertando minha cintura e busquei um contato maior dos nossos corpos, naquele momento eu pensei nas palavras de Rosalice sobre dizer a ele o que eu realmente vinha sentindo desde meu retorno a Forks.

— E o que mais? Sussurrei.

O rosto dele se aproximou do meu – Você não sabe o que isso esta causando em mim.

— Porque não me mostra?

Jacob nada respondeu, uma das suas mãos que estavam minha cintura deslizou por minhas costas e parou em minha nuca – Você tem certeza disso? Murmurou ele com a voz um pouco mais rouca.

— Absoluta – sussurrei sentindo o ar quente da boca dele próxima da minha.

E seus lábios quentes tocaram nos meus me fazendo sentir uma corrente elétrica percorrendo por todo meu corpo, de uma forma urgente minhas mãos se enroscaram em sua nuca e meus lábios se abriram para que Jake preenchesse os meus com sua língua e nos entregamos a um beijo intenso e cheio de sentimentos os quais eu não conseguia explicar.

As mãos de Jacob involuntariamente tateavam as curvas a minha cintura por debaixo d’água e deslizavam por minhas costas e nossas línguas brincavam fazendo que eu me sentisse no céu, eram tantas sensações inexplicáveis, toda a necessidade que a Renesmee adolescente sentia de ter seu melhor amigo perto naquele momento voltava com mais força, as mãos de Jake desceram até meu bumbum me dando um leve aperto, eu suspirei e então ele soltou me lançando um olhar um pouco inseguro dando um sorriso e encostando a testa na minha.

— Me perdoe...

— Perdoar você pelo que? Sussurrei acariciando os fios molhados de seus cabelos.

As mãos dele me envolveram novamente em seus braços, instantaneamente envolvi as pernas em volta da cintura dele – Ness...ele sussurrou soltando um pequeno grunhido.

Nossos corpos colaram um no outro, como se fossemos imãs, e nossos olhares se infiltraram eu senti o desconforto no meio das minhas pernas pelo volume em sua bermuda – Eu acho que você quer isso tanto quanto eu Jake.

Jake balançou a cabeça – Quero, mas podemos esperar...

— Quanto tempo? Rocei os lábios nos dele – mais quatro anos?

Jake novamente me olhou em silêncio e então subiu uma das mãos por minhas costas novamente passando por minha nuca e parou nos fios dos meus cabelos, arqueou uma das sobrancelhas fazendo com que eu jogasse minha cabeça para trás, e quando sua boca quente tocou a pele do meu pescoço meu corpo estremeceu.

Sua boca traçou uma linha de chupões e beijos até meu colo, prendi as mãos em seus ombros e novamente ele me encarou puxando o ar – Sabe que se fizermos isso não tem volta Ness, não sabe?

— Do que eu me arrependeria? Sussurrei com a voz um pouco falha.

Jake sorriu com o canto dos lábios, suas mãos desceram por meu corpo segurando minhas pernas nadando até a beira do lago próximo a uma pequena gruta e saiu comigo em seus braços entrando na mesma me recostando sobre uma grande pedra deitando o copo dele sobre o meu, o contato de nossos corpos nos fez arfar ao mesmo tempo.

Fiquei me silêncio sentindo suas mãos quentes deslizarem as alças do meu sutiã por seus ombros fazendo que a peça encarregasse de meus seios, seu rosto baixou até eles e eu suspirei quando sua língua tocou  auréola dos meu mamilo enquanto a outra mão massageou o outro seio até finalmente ele abocanhar cada um deles me fazendo soltar um gemido.

Aquela não era a minha primeira vez mas era diferente, talvez por Jacob ser um lobo, talvez por sua pele ser tão quente, talvez pelos sentimentos que havia adormecido dentro de mim por longos quatro anos, tudo era mais intenso, me sentia enlouquecida com ele entre minhas pernas, arqueei meus quadris tentando sentir a pressão do volume de sua bermuda molhada e cravei as unhas em suas costas o forçando a se movimentar junto comigo.

Jake me olhou com um sorriso convidativo enquanto eu sentia seu membro por debaixo do jeans latejar em minha virilha, seu corpo escorregou enquanto sua boca deslizava entre meus seios descendo até meu umbigo, senti quando seus dedos se enroscaram na lateral fina da minha calcinha e a deslizei por minhas pernas enquanto sua boca desceu até minha virilha e distribuiu beijos enquanto um de deus dedos brincavam comigo de uma forma mais intima me fazendo contorcer sobre a dura pedra.

Minhas mãos prenderam-se em seus cabelos quando seus toques foram substituídos por sua língua quente a movimentando dentro de mim seguido de chupões demorados, meu corpo formigou e minhas pernas bambearam em seus ombros quando eu cheguei a ápice.

Meus olhos se abriram, olhei em seus olhos e ele sorriu enquanto se livrava da bermuda surrada, e segurando minhas pernas deslizando finalmente para dentro de mim me arrancando um gemido alto, deu uma, duas, três estocadas fortes e abafou meus gemidos com sua boca. Minhas pernas se prenderam em sua cintura aumentando o ritmo meu corpo se contorceu enquanto sentia seu membro grande e rígido deslizar em minhas paredes, meus gemidos o faziam empurrar ainda mais e ele acelerou quando eu gemi pedindo mais dele, quando nossas respirações pesaram Jake soltou um urro forte, como um uivo e então senti seu liquido quente me preencher desabando o corpo dele sobre o meu e escondendo seu rosto em meu pescoço.

Por alguns segundos tudo que ouvimos foi o som de nossos corações acelerados e nossa respiração descompassada.

— Você é minha vida – Disse ele saindo de dentro de mim e se sentou sobre a grande pedra puxando meu corpo para o colo dele.

Deitei a cabeça em seu ombro e o abracei fechando os olhos.

Eu desejava ser de Jacob Black, mas eu realmente o amava? Eu precisava descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.