After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 61
Próximos


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.

Eu quero por uns momentos de aproximação entre nosso casal favorito antes da batalha final.

Também quero avisar que todas as minhas fics serão atualizadas seguindo a agendinha que criei e está no meu perfil, quem quiser saber o dia que a fic será atualizada na semana só dar uma olhadinha lá depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/61

— Espera, como era mesmo o molho do macarrão?

Eu murmurei para mim mesma olhando para os temperos a minha frente, tentava me lembrar da sequência feita por minha vó quatros anos atrás quando Lice e eu a ajudávamos no preparo do nosso jantar.

— Porque eu tinha que esquecer logo quando me propus a fazer um jantar para o Jake?

Peguei a faca e segui meu instinto culinário, aquilo não parecia ser tão difícil, meus pensamentos se perderam em minhas duvidas, eu que estava tão segura de mim mesma me sentia uma grande tola por me sentir tão perdida, até que – Argh! Eu reclamei ao sentir o contato do objeto cortante com meu dedo.

— Ness! O tom de voz de Jake era de desespero, sua mão segurou a minha enquanto ele ligava a torneira da pia e colocava minha mão debaixo dela, eu me perguntei de onde ele havia surgido.

— Está tudo bem Jacob! Eu reclamei, realmente não era algo grave e não estava doendo.

— Como pode me dizer que está tudo bem quando quase arrancou seu dedo?

Eu apenas sorri diante da sua preocupação – Jake é sério, vai desaparecer em uma, duas, no máximo três horas.

Mesmo assim ele não relaxou. Jake girou a chave da torneira e pegou o primeiro guardanapo que viu em sua frente enrolando sob o ferimento, só então eu percebi que ele havia acabado de sair do banho, estava enrolado com uma toalha na cintura, o cheio de sabonete invadiu meu nariz, senti minhas bochechas corarem com aquela situação.

— Você realmente está bem? Ele perguntou olhando em meus olhos.

— Estou – respondi tentando controlar as sensações estranhas que eu estava sentindo, eu sempre havia visto Jacob sem camisa, deveria ser algo normal para mim, mas aquela situação fazia eu me sentir, diferente.

A mão dele tocou minha bochecha e nos encaramos por alguns segundos – Eu acho melhor eu ir me vestir.

— É – eu murmurei sem tirar meus olhos dos olhos dele – Eu preciso terminar, nosso jantar.

Rimos juntos.

Jake levou minha mão machucada até seus lábios e beijou – Eu já venho ajudar você – em seguida a soltou se afastando, eu observei em silêncio subi as escadas.

Baixei a cabeça e ri, admito eu havia olhado para a bunda dele “Nessie sua safada” disse em minha mente.

Decidi voltar para o bendito macarrão.

Eu terminava de organizar a mesa para o nosso jantar, Jacob desceu as escadas dando um largo sorriso – Tem certeza que isso é um simples jantar? Ele perguntou ao se aproximar da mesa.

Ergui minhas sobrancelhas – Eu acho que sim – Respondi virando meu corpo na direção da bancada e coloquei no centro da mesa nosso macarrão – O que acha?

— Tenho absoluta certeza que está ótimo – ele disse puxando uma cadeira para que eu sentasse, em seguida curvou seu corpo sob a mesa servido o meu prato e o dele e se sentou – Isso está com cheiro muito bom!

Olhei para o meu prato e sorri – Obrigada Jake!

— De nada princesa – Respondeu ele levando uma grande quantidade de macarrão a boca, olhei para ele apreensiva e ele me olhou com as bochechas infladas enquanto mastigava – Isso está...Ele engoliu o macarrão – Gostoso.

Animada enchi meu garfo com uma quantidade significativa de macarrão, porém assim que a massa encontrou minha boca eu cuspi para forma devolvendo ao prato – Isso não está gostoso Jake- Reclamei enchendo meu copo com suco e tomei um gole – Está horrível.

— Que exagero Ness – disse ele comendo novamente o macarrão – Eu gostei.

Ergui minhas sobrancelhas – Está tentando me animar.

— Está me chamando de mentiroso senhorita Cullen?

— Seja honesto.

Jacob riu – Isso está bem ruim mesmo, não sabe como foi difícil empurrar para dentro para não te decepcionar.

Eu apoiei os cotovelos na mesa e levei ambas as mãos ao rosto rindo – Meu Deus eu não nasci para cozinha.

— Relaxa Ness, vamos resolver isso – Jacob falou se levantando e tirando os pratos da mesa, como eu havia estragado o jantar também o ajudei.

— Me desculpe.

— Eu já disse que está tudo bem – Ele disse beijando meus cabelos, em seguida se afastou abrindo a geladeira – Eu comprei uma pizza ontem mas não comi – Explicou ele deixando a caixa sob a mesa, em seguida abriu o micro-ondas colocando dentro – Pronto, jantar salvo.

— É acho que essa pizza de ontem está melhor que meu macarrão assassino.

O bip do micro-ondas apitou, nosso jantar estava salvo.

Jake e eu decidimos comer nossa pizza requentada na sala assistindo TV enquanto ele me falava sobre o dia dele, eu percebi em seu semblante um pouco de preocupação quando ele falou que achava estranho tantos vampiros aparecendo em Forks, segundo ele muitos mochileiros estavam desaparecidos.

O que mais me preocupou foi saber que Charlie estava a frente de tudo, eu ainda não tinha ido ver Charlie, segundo Lice ele acreditava que eu estava fazendo faculdade em outro país, então decidi esperar as férias de verão para aquela história parecer mais verdadeira.

— Então o que você fez durante o dia? Jacob perguntou enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo.

— Coisas interessantes como a cor do enxoval do bebê.

Jacob riu – Você quer desabafar?

Soltei um suspiro – Eu sabia que as coisas seriam diferentes mas não desse modo.

— Você só está se sentindo deslocada por ter retornado a poucos dias Ness.

— Não Jake, eu sei que as coisas não serão como eram mas, Lice falou sobre ela, o bebê, Seth, o enxoval durante todo o dia, não é que eu não esteja feliz por ela, eu estou, mas sinto que não tem mais espaço para mim na vida dela.

— Já parou para pensar que talvez ela esteja tentando encaixar você na vida dela Ness? vocês sempre dividiram tudo, sempre foram unidas.

— É pode ser, mas tem algo que não consigo explicar, o único momento o qual me sinto acolhida é quando estou com você, você não mudou Jake, quando estamos juntos é como se nada tivesse mudado.

Jacob sorriu novamente, sua mão quente segurou meu queixo e ele olhou nos meus olhos – Eu sempre estarei aqui, por isso não precisa se sentir assim, sua família ama você.

— Mas me deixaram para trás.

Jacob suspirou e me puxou para seus braços, eu fechei meus olhos deitando meu rosto em seu peito e senti suas mãos afagarem meus cabelos – Você precisa perdoa-los Ness – O queixo dele encostou em minha cabeça – Eu os odiei por um breve momento.

Ergui meu rosto olhando para ele – E porque não continuou a odiá-los?

Ele sorriu – Porque eu não podia odiar as pessoas que você mais amava, mesmo que isso me dilacerasse eles eram a lembrança mais viva que eu tinha de você.

Lentamente eu ergui minha mão e toquei seu rosto, Jacob fechou os olhos enquanto eu mostrava para ele nossas lembranças, nossos momentos juntos antes do meu desaparecimento – Eu também me sentia exatamente assim- ele sussurrou abrindo os olhos.

Seus lábios tocaram a minha testa e novamente ele me aconchegou em seus braços, o som acelerado das batidas do seu coração foi tudo que ouvi em nosso silêncio confortante e acolhedor.

E eu adormeci nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.