After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 55
O Perfume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/55

A luz da lua incidia sobre as arvores enquanto eu caminhava por aquela floresta,  as sombras escuras e cinzentas misturadas pelas tonalidades de marrons e verdes das florestas me causaram uma sensação macabra de isolamento naquela noite  negra de inverno.

Não tinha uma localização correta de onde eu estava, mas a ultima placa na estrada próxima a floresta fechada eram em inglês, Escócia, talvez, mas eu não estava nem um pouco preocupado com isso.

Eu não era o unico a estar caçando Sasha, a vampira havia conseguido um ato digno de uma sanguessuga idiota, segundo Seth, por medo, Sasha havia repassado aos demais vampiros sobre o bebê de Rosalice e segundo as ultimas visões da sanguessuga bruxa os Cullen estavam condenados.

Eu não teria nada a ver com isso se não fosse o fato de ter Seth envolvido, admitia que Rosalice também era inocente e se não fosse o imprinting de Seth eu deixaria os Cullen se foderem.

Edward merecia isso.

Por outro lado, até que aquela noticia não era tão ruim, eu estava atrás de Sasha a dias sem ter sucesso, ela sempre conseguia fugir, se ela fosse com Lúcifer para aquela futura batalha eu os mataria, percebi que não precisava mais procurar, eles iriam até mim.

Apesar de não ter dado nenhuma resposta concreta a Seth, se eu estaria ou não nesse combate, ele esperava por mim, sabia que dentro do vazio de minha mente havia um pouco de preocupação, minha mente estava vazia a muito tempo e quando eu a enchia era de lembranças da minha Nessie.

Corri na direção oposta ao caminho que eu estava seguindo, imaginei que não fazia muitas horas que eu havia perdido Sasha, então decidi retornar para casa, tinha visto na cabeça de Leah sua ultima conversa com Sue sobre meu pai reclamar da minha ausência nos últimos anos, decidi visitar Billy, aquela seria também uma despedida definitiva.

O lobo Jake correu por horas e viu o sol surgir entre as nuvens de inverno da região, quando cruzei a montanha gélida de Canadá parei para um pequeno descanso, eu chegaria em Forks no dia seguinte pela manhã.

Deitei com a cabeça sobre minhas patas dianteiras e fechei meus olhos, como todas as vezes antes do meu descanso eu me concentrei nas minhas ultimas lembranças de Nessie.

Mas um odor forte me despertou.

“Sasha?”

Eu murmurei comigo mesmo me levantando em estado de alerta, por alguns segundos me concentrei nos ruidos da floresta, animais, pedados de folhas congeladas caindo, passos humanos, passos...vampiro, minhas patas afundaram na neve e então a alguns metros eu vi o sanguessuga desconhecido e logo mais sanguessugas se uniram a ele.

Estavam indo para Forks, eu tinha absoluta certeza.

Mesmo distante eu segui os rastros dos sanguessugas desconhecidos, e quando finalmente cortei a linha da fronteira ao passar pela floresta de Victoria eu finalmente estava em Sequim, havia passado um dia inteiro naquela caçada.

Eu não estava com fome apesar de ter passado horas desde minha ultima refeição, alguns pensamentos invadiram minha mente, com certeza Collin, Brad e Seth estavam terminando sua ronda, o que significava que estava novamente amanhecendo.

— Sol Duc.

— Jake está por perto.

— que bom ter você de volta amigo

Enquanto eu corria pela floresta escura, eu o ouvi Seth pensando nas mudanças em sua vida nas ultimas três semanas — Oh cara eu sei, ao menos eu tenho uma chance de protege-los — Disse Seth ao ouvir o que eu havia pensado sobre as lamentações dele – Eu sinto muito Jake!

Eu ignorei o seu momento de autocompaixão, tinha acabado de sentir o cheiro de um pequeno bando de cervos, mesmo seno difícil ter grande entusiasmo em caçar, saltei na direção do grupo que pareciam despreocupados fugindo das gotas de chuva, e enquanto eu devorava a minha presa eu me perdi em meus devaneios sobre o que o futuro reservava para mim.

Esperava morrer após matar Sasha e Lucifer, porque assim que eu concluísse esse desejo eu não teria mais nenhuma razão para continuar a existir, adormecer infinitamente me faria sonhar com Renesmee, essa tinha sido uma das razões para ter aceito aquela aliança, não somente proteger o imprinting de Seth mas destruir Lúcifer e Sasha nem que para isso eu precisasse morrer naquela batalha.

— Então é isso? Disse Seth em minha cabeça— Você deseja de autodestruir?

— Jake não vamos deixar você fazer isso.

Eu bufei em um rosno agressivo e caminhei deixando o resto do animal morto atrás de mim – Eu não tenho muitas opções.

— Você poderia tentar...

—Você tentaria?

—Não!

— Então porque não para de me dar conselhos que sabe que não serão válidos?

— Tem razão— respondeu Seth – É melhor deixar você morrer, Billy irá sofre por alguns meses mas no fim irá compreender que foi melhor assim, Rachel e Rebecca ficarão ao lado dele, embora não sejam o suficiente para diminuir a dor que ele sentirá em perder seu unico filho homem.

Agora Seth estava passando dos limites.

— A paternidade está te afetando mais do que imaginei.

Minha mente foi invadida pelas gargalhadas de Collin e Brad, mas os ignorei, deixei o restante da minha caça para trás e corri atrás dos rastros dos sanguessuga, eu não havia demorado muito e com certeza eles não estavam tão longe.

E realmente não estavam.

Quando cortei a linha divisória entre Forks e La Push o cheiro se tornou mais forte e a confusão de pensamentos preocupantes e alarmantes se misturaram aos meus – Eles estão chegando!

Aumentei a velocidade e as árvores se tornaram apenas vultos ao meu redor, eu podia ver através dos olhos de Seth um exercito de vampiros, híbridos e recém-criados, uma verdadeira mistura de raças jamais vista.

Eu saltei sobre dois sanguessugas que estavam de costas para a floresta e ambos desviaram e só então pude ter a real visão daquela situação, a mansão dos Cullen rodeada de sanguessugas, um deles partiu na direção da janela da cama mas eu o atingi antes de se chocar contra o vidro da janela.

— Jacob! Rosalice murmurou e eu a olhei de soslaio dando as costas para ele e me colocando em posição de ataque.

—Seth, cuidado! Disse Leah em meio ao sanguessugas que a cercaram, e no meio daquela batalha a gêmea correu saindo da casa e do meu ponto de proteção.

—Mas que merda! Reclamei tentando novamente me colocar entre eles, mas antes que pudesse me aproximar o suficiente o Vampiro negro chamou minha atenção, a adrenalina aumentou em meu corpo.

Eu perdi totalmente o controle e avancei sobre ele.

Lucifer desviou do meu ataque e sorriu enquanto eu caminhava de um lado para o outro a frente dele – Seth está ferido.

— Alguém dê cobertura a Seth!

— Jake!

Ignorei Collin e saltei novamente sob Lúcifer que dessa vez não desviou, minhas presas atingiram um dos seus braços e eu o joguei a alguns metros de mim, um novo cheiro invadiu meu nariz.

— Lucy.

Aquilo e desconcentrou o suficiente para que Lúcifer novamente saísse do meu campo de visão.

— Ela é uma...

— Que imbecil, virou um deles.

—Ela já tinha tomado essa decisão.

Eu olhei para Lucy e então lembrei de Bella, talvez eu nunca compreendesse as escolhas que ambas haviam feito, mas tinha que admitir que mesmo sendo uma deles ela continuava linda.
Lucy sempre seria minha Lucy, eu não tinha como odiá-la por isso.

As coisas não estavam ao nosso favor, eu me preparei para dar cobertura a Lucy e os outros quando um novo cheiro foi trazido pelo vento forte que anunciava que em breve uma tempestade chegaria.

Os olhos de Edward se fixaram em um ponto da floresta e em seguida se movimentaram entre as árvores que rodeavam a casa, o vulto vermelho se movia de forma rápida e eu congelei quando lembrei daquele cheiro.

Meu corpo paralisou como se minhas patas tivessem sido presas na terra por algum tipo de gravidade.

—Seth cuidado! Disse Leah em um tom de desespero quando viu o Sanguessuga atacar o irmão mais novo que estava em desvantagem naquele momento.

Mas o Sanguessuga não chegou ao seu destino, ele caiu segundos depois com uma flecha clavada em seu peito.

A confusão dominou a todos nós, tanto a matilha de Sam quanto os Cullen, até mesmo os sanguessugas que nos atacavam.

Dei dois passos para trás atordoado quando finalmente o ser caiu diante da gêmea, vestia uma capa vermelha que de inicio me impediu de distinguir se ela homem ou mulher.

Seu perfume se tornou mais forte, meu coração parou de bater por alguns segundos e meus olhos se prenderam quando finalmente seu capuz nos revelou quem era.

Naquele momento meu mundo que havia parado voltou a girar e minha vida havia sido devolvida, a confusão de pensamentos se tornou distante e meus olhos se mantiveram fixos em um único ponto.

Sob a garota com a capa vermelha.

Minha Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.