After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 39
Ataques e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo do ano, decidi postar para deixar vocês felizes.
Feliz ano novo amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/39

As duas semanas que se seguiram após o encontro com Sasha Denali foram tranquilas, a matilha de Sam e minha família haviam elaborado um plano de emergência, eu não saia de casa e como sangue não era tão importante na minha alimentação estava conseguindo me saciar com os pequenos pacotes trazidos por meus pais de suas caçadas noturnas.

Havia um rodízio de rondas em volta da casa, como os lobos precisavam descansar e minha família se alimentar no dia do descanso da matilha minha família cuidava da minha proteção e do bebê e nas noites que minha família precisava se alimentar eram os lobos quem me protegiam, com exceção de Seth, nada e nem ninguém conseguia tirá-lo de perto da mamãe e do bebê Clearwater.

A alguns dias tínhamos recebido uma ligação de Nahuel, Lucy e ele estavam na Amazônia, segundo Nahuel eles se uniriam a nós em poucos dias e pelos cálculos de Alice chegariam em algumas horas, segundo Nahuel Lucy precisava de alguns dias o que me fez deduzir que ela agora era uma vampira.

Pelo menos os planos de um dos casais do casamento em conjunto haviam dado certo.

Segundo os cálculos de Carlisle eu estava com uma gestação de aproximadamente seis meses, o que confirmava o seu palpite sobre a desaceleração da gravidez, em completaria um mês humano em uma semana mais o bebê já tinha um desenvolvimento de seis.

As visões de Alice sempre eram as mesmas, havia alguém com uma capa vermelha se movendo rapidamente entre as árvores, mas havia um ponto cego o que atrapalhava suas visões, mas Alice, Carlisle e meu pai buscavam uma pista, algo que pudesse nos dar uma data para aquela visão acontecer.

Eu sentei no sofá colocando os pés sobre as almofadas com uma grande vasilha de pipoca nas mãos, eu assistia uma série de vampiros quando Leah Clearwater passou pela porta – Você não precisa ser a babá! Murmurei enchendo a boca de pipoca logo em seguida, Leah sorriu se sentando no sofá a minha frente.

— Seth se tornou um marido e pai possessivo!

— Eu diria protetor! A corrigi – Mas ele sempre foi protetor então agora eu diria que ele está, superprotetor.

Leah sorriu – Pare de fingir que não sabe o que penso.

— Sou a única pessoa que sei tudo que pensa, inclusive que gosta de mim.

— Se disser isso a alguém eu espero meu sobrinho nascer e te bato.

Mostrei a língua para ela – Não vejo a hora disso acontecer e eu quebrar um osso seu.

Rimos juntas, mas o sorriso de Leah se desfez ao ver Alice descer a escadas com uma revista nas mãos “Essa é a única parte que não gosto das visitas a você” pensou Leah e eu apenas ri voltando a olhar para a TV.

Eu estendi o braço direcionando a grande vasilha de pipoca para Leah que pegou uma grande quantidade com uma das suas imensas mãos e a levou a boca, Leah era grande, só um pouco mais baixa de Seth que havia crescido nos últimos anos de uma forma descomunal, Seth tinha vinte e três anos mas sua aparência havia amadurecido e ele aparentava ter trinta, ele não havia envelhecido apenas suas expressões estavam mais maduras, enquanto Leah parecia uma modelo de revista, linda, escultural com rosto de boneca mas sem nenhuma vaidade, acho que ser uma loba a endurecia.

Leah e eu debatíamos sobre o filme quando o som da tigela se chocando com o chão me paralisou, meus olhos piscaram duas vezes e na terceira toda a família estava na sala, Alice caminhou em minha direção e o terror dominou minha face.

— Estão vindo! Disse meu pai olhando para Leah.

— Droga! Leah falou em um tom alto caminhando apressadamente pela sala, a vasilha de pipoca caiu de minhas mãos, mas foi pega por tio Jasper antes mesmo que as pipocas se espalhassem pelo chão.

Do lado de fora a grande loba dos pelos cor de areia surgiu e uivou alto e forte, mamãe se sentou ao meu lado e jogou seu escudo sobre mim e apenas tio Emmett ficou dentro da casa a ajudando a me proteger.

Eu podia ouvir as vozes se aproximarem cada vez mais da casa, Seth, Sam, Collin, Jared, Paul, Quil e Brad, e em questão de segundos a casa estava rodeada por lobos e vampiros um ao lado do outro mantendo um grande cerco.

Houve um silêncio e pude ouvir apenas o som das arvores se movendo cada vez em um numero maior, o som do pequeno exercito de pés se chocando sobre a terra molhada, e os olhos aterrorizados de um vampiro que apareceu entre as arvores e se cruzaram com os meus através dos vidros da mansão.

O vampiro saltou em desespero tentando se chocar contra a janela, houve um rosnar muito alto e então apenas sua cabeça passou pelo vidro e caiu próximo aos meus pés e aos pés da mamãe junto com os estilhaços de vidro, meu corpo tremeu e meu olhos se cruzaram com o do lobo cor de cobre que se colocou de costas para nós pronto para arrancar mais cabeças caso alguém tentasse entrar na casa.

— Jacob! Eu murmurei dando um leve sorriso, apesar do pavor e do medo, depois de Seth, Jacob era quem eu mais confiava, até mesmo mais que meus pais e eles sabiam disso, Jacob estava lá e o medo de que algo acontecesse com Seth naquele conflito diminuiu, porque Jacob estava lá e ele não permitira que nada acontecesse com seu melhor amigo.

Então minha cabeça foi inundada por inúmeros pensamentos “ Destruam o monstro”, “Esta dentro da casa”, “ Que criaturas são essas?” , do lado de fora o som das arvores caindo era o som do início do combate.

Mamãe e eu giramos nossos corpos ao ouvir o som surgindo por trás de nós duas, os olhos dos vampiros de dreads, os mesmos olhos que atordoavam meus pesadelos, os olhos do dia em que Nessie havia sido enterrada viva, Lucife sorriu olhando para mim, mas antes que seu corpo me movesse novamente o corpo da mamãe se chocou contra o dele e o som do vidro sendo despedaçados pelos corpos de ambos ecoou pela casa, imediatamente eu corri até a porta quebrada e gritei quando vi um dos híbridos apertando Seth em seus braços.

— NÃO! Eu gritei ignorando o fato de me por na linha de frente daquele ataque, meu punho se fechou e logo o híbrido se chocava contra as arvores após o golpe que havia recebido de meu punho.

O lobo Seth me olhou desesperado e mesmo machucado tentou se por de pé de forma protetora.

— ROSALICE! Gritou meu pai tentando correr em minha direção, mas foi seguro era seguro por dois vampiros o que mostrava a grande desvantagem em que estávamos.

Um vampiro correu em minha direção e Seth caiu após tentar se por de pé mais uma vez, eu abracei Seth mas novamente algo atingiu o vampiro.

— Desculpe pelo atraso! Disse Lucy se colocando a minha frente – Nahuel é um pouco lento – A nova vampira da família falou dando um largo sorriso em um tom provocativo para o marido.

Nahuel rolou os olhos se colocando ao lado dela, ambos não permitiam que nenhum vampiro ou híbrido se aproximassem de mim ou de Seth, porém ainda estávamos em desvantagem, minha família e os lobos se reagruparam criando um grande círculo em minha volta prontos para o novo combate que recomeçaria.

—Eu te amo Seth! Eu disse fechando os olhos e debrucei meu corpo sobre o dele, mas ao invés de novos sons de combate eu ouvi apenas o som das folhas das árvores, meus olhos se abriram e eu ergui minha cabeça alguns vampiros caíram um por um como se sufocassem com uma flecha cravada no centro de seus peitos.

Meu coração deu duas batidas fortes e parou.

Os olhos de meu pai se arregalaram,

O demônio de pelos cor de cobre deu dois passos para trás atordoado.

Todos os Cullen e lobos apenas acompanharam com seus olhos o vulto da capa vermelha se mover rapidamente entre as arvores até que finalmente seu corpo caiu entre os vampiros assustados e nós.

O ser caiu de joelhos com a cabeça abaixada e o capuz que cobria seu rosto, e quando finalmente seu rosto se ergueu eu não consegui mover meu corpo.

O Capuz caiu de sua cabeça.

Era uma mulher, linda, de cabelos cacheados cor de bronze em um corte acima dos ombros.

Seus olhos cor de chocolate se fixaram em mim e então ela sorriu.

—Re...nes....meee...eu murmurei imóvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.