After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 31
Abismo


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, eu juro que não matei a Renesmee.
a partir daqui teremos o livro da Rosalice, e muitas coisas serão esclarecidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/31

Rosalice! Tia Rosalie gritou após alcança-la e parou a sua frente a obrigando a parar, Esme e eu que seguíamos logo atrás também paramos -  Você não pode...

— Eu não sei o porque de tudo isso! Disse minha irmã – mas não vou fugir, eu vou me defender, vou lutar ao lado da minha família.

— Lice! Murmurei me aproximando – Se formos até lá nossos pais ficaram desconcentrados.

— Eu não vou fugir Renesmee! Ela me respondeu de forma áspera e logo em seguida desapareceu da minha frente.

Vovó Esme e tia Rosalie trocaram olhares e seguiram logo atrás, também as segui mas como era mais lenta acabei ficando para trás, enquanto corríamos uma estranha névoa estava atravessando a neve, praticamente invisível contra o branco, achei ter visto uma miragem, foi quando um estrondo baixo murmurou no chão a nossos pés, e uma rajada de vendo fez a neve voar em pingos repentinos na direção do meu rosto, passamos por entre os pinhais e então eu os vi, não consegui contar quantos eram, mais apenas por olhar eu  deduzir que estávamos em desvantagem.

O homem negro com dreads, o mesmo que havíamos visto na clareira olhou para mim e sorriu, ao perceber nossa chegada papai recuou vindo ao nosso encontro, não precisava ler mentes para saber que ele também tinha visto a assustadora – Vocês deveriam tê-las ouvido! Disse ele em um tom de desespero.

O olhar de mamãe se fixou sobre nós eu tinha certeza que aquela altura ela já tinha empurrado seu escudo para nossa frente, e então ela desviou de uma vampira sem nenhuma dificuldade juntando-se a nós junto com o restante de nossa família criando uma formação triangular deixando Lice e eu atrás de seus corpos.

—Finalmente!

O vampiro dos dreads falou em um tom de satisfação – Eu achei que teria que caçar os coelhinhos, mas elas decidiram vir até mim.

Ao seu lado Irina Denali se colocava juntamente com os dois híbridos, Sasha me encarou por alguns segundos desviando o olhar logo em seguida.

— Elas são inocentes! Gritou Carlisle tomando a frente de todos da nossa família – Elas nem existiam quando Laurent foi destruído.

— Tem razão! Respondeu o vampiro – Mas seria muito pertinente para aqueles lobisomens se matássemos um deles – O vampiro olhou para Irina e ela apenas assentiu e então ele continuou – Elas são especiais para eles, é uma troca justa.

Um vento soprou alto e uma grande névoa passou pelos dois grupos, Irina Denali sorriu, movi lentamente minha mão tocando a ponta dos dedos de Lice e ela me olhou de soslaio, “Se algo acontecer prometa que papai e você serão amigos” eu disse em sua mente usando meu don, papai olhou para mim.

— Eu vou mantê-los longe de vocês – Ele disse olhando para nós por cima dos ombros.

— Deixa de ser boba, vamos retornar para Forks e eu e Seth venceremos a corrida pelo bosque, faremos Jacob e você comerem lama! Disse Lice em um tom divertido.

De repente eu senti que aquilo não aconteceria se Jacob havia habitado meus pensamentos durante as quase quarenta e oito horas distante dele naquele momento sua ausência apertou em meu peito, talvez tivéssemos tomado a decisão errada, de repente senti que se Jacob estivesse conosco teríamos uma chance, me senti uma grande egoísta, com certeza ele também morreria e isso era algo pior do que ser morta por um casal de vampiros em busca de vingança, imaginar Jacob morto me fazia preferir a morte.

Irina encarou nossos pais- Será uma perda lastimável para a sua espécie, perder qualquer um de vocês principalmente você Bela com um don tão diferente!

Mamãe sorriu com o canto dos lábios – Não seremos nós quem teremos perdas! Disse ela de forma segura, e então em questão de segundos atrás de nós surgiu um grande grupo.

—Parece que a cavalaria chegou! Disse tio Emmett em um tom de satisfação – Parece que encontramos o equilíbrio! Conclui ele olhando para Irina.

— Perdão pelo atraso! Disse Nahuel aproximando-se de nossos pais e em seguida olhou para Lice e para mim – Como imaginei, elas não aceitaram ir!

— Parece que somos muito obvias não é? Disse Lice cruzando os braços.

— Teimosas eu diria! Respondeu Nahuel sorrindo.

— Já chega! Gritou Irina – O que esta esperando Lucifer? Já perdemos tempo demais com isso, não vejo a hora de levar a cabeça delas para aqueles lobos miseráveis!

— Delas? Murmurou Lucifer – Eu tenho honra – completou ele – uma vida por outra, apenas uma vai sobreviver!

O olhar do vampiro se voltou novamente para nós e então os pés dele e de todos os que o acompanhavam se moveram sobre a neve – AGORA! Papai gritou e o vento ocasionado pelo mover de nossos aliados passando por Rosalice e por mim balançou meus cabelos.

E a guerra começou.

Lice e eu trocamos olhares e de mãos dadas saltamos para trás, tio Jasper e tia Alice também saltaram mantendo-se ao nosso lado não permitindo que nenhum dos que desejavam nossa morte se aproximasse, meus olhos se moviam de forma rápida tentando acompanhar os movimentos deles, porém ao ver Irina e Lucifer aproximando-se de nós papai se moveu dando um grande salto acertando o vampiro que caiu a alguns metros, o impacto de seu corpo contra as árvores daquela clareira de neve ecoou, Irina aproveitou o momento e saltou em nossa direção e dessa vez foi o corpo da vampira que caiu a metros de distancia de mim, Lice em questão de segundos já estava um pouco mais a frente com um dos joelhos sobre a neve, o punho direito fechado e a mão esquerda apoiando seu corpo naquela posição, Irina levantou com um olhar de insatisfação ao perceber que havia sido atingida por Lice.

— Se você quer me matar terá que fazer melhor do que isso! Disse Rosalice se levantando e partiu na direção da vampira.

Eu não era tão forte quanto ela mas também não era frágil, mas por alguma razão eu me acovardei, continuei parada no mesmo lugar enquanto meus pais se dividiam entre proteger minha irmã e eu e se protegerem, em meio aquela guerra uma gota de esperança me dominou, Irina e Lucifer recuaram ao perceber que estavam começando a ficar em desvantagem numérica, naquele momento passamos a ser um numero maior de vampiros, finalmente eu consegui mover meu corpo e corri para o centro da clareira me colocando ao lado de minha irmã.

Uma coisa que eu havia notado em meio aquela confusão de corpos se chocando um contra o outro é que Sasha Denali manteve-se imóvel, ela estava sentada sobre um tronco cheio de neve próximo a algumas árvores ao lado do irmão como se ambos observassem um espetáculo em seus camarotes.

Enquanto os aliados se confrontavam com os nossos inimigos, nossos pais encararam mais uma vez Lucifer e Irina, ao ver o vampiro dos dreads sorri a expressão de papai mudou – RECUEM! Gritou ele correndo com a mamãe na minha direção e de Rosalice, e então mais uma vez a terra tremeu debaixo de nossos pés seguidos de um ruído ensurdecedor, um pouco mais distante um vampiro aparecia ajoelhado com um dos punhos sobre a neve.

Então todos olharam a terra se abrindo com os olhos arregalados dividindo a clareira  em duas grandes partes de forma rápida em um grande zig zag – Lice! Eu gritei ao ver minha irmã desequilibrar e saltei indo ao seu encontro.

— RENESMEE NÃO! Gritou tio Jasper.

E Rosalice e eu caímos dentro da enorme e escura cratera nos segurando nas pernas pedras congeladas da parte interna daquele buraco.

— RENESMEE!

—ROSALICE!

Os gritos ecoaram dentro da cratera.

— Você esta bem? Perguntou Lice se segurando com ambas as mãos nas paredes e apoiando-se com um dos pés logo em seguida – Precisamos subir entendeu?

Eu confirmei com a cabeça logo abaixo dela, Rosalice então de forma rápida começou a escalar para cima  enquanto eu a seguia podíamos ver os rostos de dos nossos pais e seus braços pendurados na cratera.

Mas o grande ruído nos assustou seguido do mover da cratera – RÁPIDO! Gritei para Lice ao perceber que lentamente as paredes começavam a se mover indo ao encontro uma da outra.

Achei que conseguiríamos sair ao ver uma das mãos de Lice tocar a mão do papai, mas novamente as paredes tremeram e a pequena rocha onde me apoiei cedeu me fazendo despencar.

— RENESMEEEEEEE.....

Meus cabelos se jogaram para minha frente e ouvi os gritos de meus pais ficarem cada vez mais baixo enquanto eu caia naquele abismo, a claridade começou a desaparecer e tudo que vi foi a escuridão.

Não sei por quanto tempo eu cai, até meu corpo se chocar contra algo rochoso.

—Jacob...

Fui a ultima palavra que disse antes da minha própria escuridão me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.