5 Motivos que me levaram até você escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Motivo n° 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793094/chapter/5

O Quinto motivo que me levou até você,

Foi você mesmo.

O motivo principal que me levou até você.

Em meio a tantos tropeços e incertezas, você sempre foi a única verdade e certeza, que nunca mudava ao decorrer do dia.

Em meio a tantas tristezas e dúvidas, você sempre foi o que me trazia paz, harmonia e que tudo iria se resolver no momento certo, na hora certa, sem pressa, ou correria.

Em meio a tantas pessoas, você sempre foi a que me fazia bem sem precisar fazer qualquer esforço, ou com o uso de palavras. Só com a sua presença, me satisfaz ao ponto de sempre me deixar calma, me mostrando o que é realmente importante, priorizando não só os momentos, mas o ato da ações.

Que pequenos gestos são maiores que belas palavras, e convenhamos, você nunca foi de falar muito. Mas as suas ações me aquecem, ao ponto de me encher, e logo em seguida, me transbordando de tanto amor. 

Não sendo pelo fator de me tocar da maneira que eu gosto, beijar, ou sussurrar. (Talvez sendo só um combo).

Mas em todos os momentos em que mais preciso de você, sem te falar, você já está lá.

Ou até mesmo quando eu não preciso, ao olhar para o meu lado, você já está, 

Meu sabor favorito, que me traz calmaria, com a mesma canção, a verdade do meu coração, que sim, cheios de defeitos, mas que nunca impediram que apagassem ou afastasse os verdadeiros motivos de sempre te escolher e querer você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Motivos que me levaram até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.