5 Motivos que me levaram até você escrita por Hirobelana


Capítulo 3
Motivo n° 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793094/chapter/3

Cantarolando só mais uma música que traz em toda sua letra e melodia, frases que não me canso em te dizer. Mas ao cantar bem baixinho no seu ouvido, soam de certo modo mais especial,

De um jeito até mais meigo.,

Duas, três, quatro, cinco.. quantas músicas eu já cantei para você só hoje? Me perdi na conta, e ainda nem são oito da noite.

O que me faz querer cantar mais uma música que veio em minha memória agora.  Mas antes mesmo de começar a cantarolar, ouço a sua voz começando a cantar bem baixinho a mesma música que você sempre canta para mim,

Podia ser a do Marcelo Camelo, ou até mesmo a do Soulstripper. Mas sempre é a música dos Beatles, e não só isso, sempre é a mesma música,

Que na primeira vez cantou, totalmente ansioso,

Incrível! Que consigo ouvir os seus batimentos acelerando como da primeira vez.

E como da primeira vez, já na metade da canção, não te sinto mais ansioso por estar cantando. 

É engraçado que ao cantar você sempre fica exitante, mas no fim, consegue relaxar.

É pelo o meu dom vocal, que você se sente ansioso ao cantar?! OK, eu estou brincando..

Porque mesmo sendo a mesma canção, exitante, ansioso ao cantar. Eu consigo sentir tudo aquilo que eu tento te passar nas inúmeras canções que eu canto pra você. 

Esperando algum dia conseguir encontrar aquela canção que transmita tudo o que eu sinto por você, como a mesma canção que você canta para mim desde a primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Motivos que me levaram até você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.