METEORBASK: A Basketball-RPG Story escrita por CamiloKUFS


Capítulo 1
Prelúdio: METEORBASK -Sinopse do Jogo-


Notas iniciais do capítulo

01- Esta é uma Sinopse como Base de um Jogo que Mistura RPG e Esportes.
02- Primariamente, o Jogo Terá como Base 3 elementos Bases: O Uso e o Espírito do Basquete (SLAM DUNK e KUROKO NO BASKET), O Relacionamento entre cada membro nos tempos livres (Franquia PERSONA) e A Mitologia dos Poderes e RPG (Franquia Inazuma Eleven).
03- A Jornada de Nossos Protagonistas se Assemelhará a de Muitos Mangás de Esporte na Categoria Basquete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792915/chapter/1

Arquipélago das Nove Ilhas (Região de Ryuku, Japão). Um Jovem, Franzino e Pequeno Garoto de 11 Anos, Takeho, quer formar uma Equipe de Basquete para poder sair de uma Pequena Ilha de Kuroshima (Arquipélago de Yaeyama, Prefeitura de Sakishima,  Região de Ryuku, Japão) e Conhecer o Mundo. Estudante do Único Colégio Existente na Ilhota, Takeho vê na chegada de um(a) Estudante Transferido(a) de um País Distante (O Jogador, Masculino ou Feminino) uma Oportunidade de convencer o Técnico de Basquete de sua Escola e recrutar pessoas para formar uma Equipe de Basquete que Represente não Apenas sua Ilha, mas os Sonhos de Pessoas para Conhecer o Mundo.

Mas, não Pensem que o Basquete é como vocês conhecem por aí. No Mundo de "METEORBASK", cada Jogador de Basquete possui um Poder que é Manifestado de Diversas Maneiras durante um Jogo, cabendo ao Time (Seja Solo, Dupla, Trio, Quinteto ou Hepteto) fazer um melhor uso deles.

A Jornada de uma Equipe Liderada por "Takeho" e seus Amigos por um Mundo Selvagem das Quadras de Basquete está Prestes a Começar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "METEORBASK: A Basketball-RPG Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.