A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou tenta adianta os capítulos das minhas histórias nessa semana. Pois talvez mês que vem, eu fique sem internet. E não sei quando vou ter.
Então se eu sumir por mais tempo, é por essa razão.
bjs...espero a compreensão de todos❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/28

05 de Outubro de 2029, Residência Mikaelson
Nova Orleans, Louisiana

Claire, não pira — Falo balançando a cabeça negativamente. Ela apenas bufa.


  Estávamos conversando por videochamada no computador a mais o menos uma hora. E ela só sabia dizer que ia ficar gorda, que o Quil não iria querer mais nada com ela. — Não estou pirando. Só estou falando a verdade.


   —Claire, quantas vezes vou ter que dizer que Quil te ama? — Volto a falar me sentando na cama a olhando seria.


  —Eu sei que ele me ama, Sarah. Mais vou ficar gorda. — Claire fala caindo para trás na cama dela. Respiro fundo passando as mãos no rosto.


   —Vamos fazer o seguinte Young. — Falo chamando sua atenção, a mesma mim olha confusa, — Se ele te deixa. Arrebento a cara dele.


   —SARAH! — Claire grita se sentando na cama. Caio para trás rindo pela cara assustada que ela fez.


  —Relaxa amiga. Eu não vou fazer isso. Sabe por quê? — Ela discorda com a cabeça. — Porque ele te ama, e nem que você fosse a pessoa mais feia do mundo, ou que faltasse algum membro. Quil ainda ia te amar.


  —Eu estou sendo uma chata, Né?


  —Um pouquinho, assim — Respondo mostrando com meus dedos. — Preciso desligar. — Falo ao ouvir Camy me chamar.


  —Ok. Nos falamos depois. Desculpa por está sem chata, você já tem tantas coisas para se preocupa. — Claire fala franzindo a testa.


  —Suas chatice são a única coisa normal na minha vida, Claire. Onde eu me sinto uma adolescente normal — Falo sorrindo de leve, sendo retribuída por ela. — Então, pode continuar com elas.


    —Se você diz — Ela fala sorrindo. — Até depois


   —Até — Falo desligando o computador. Fecho o mesmo saindo do quarto descendo as escadas. — Para que tanta gritaria? — Pergunto chegando a sala. Todos estavam lá, menos Marcel.


  —Presente — Nikole fala sorrindo me estendendo uma caixinha. Confusa pego a mesma, passando um olhar para todos.


Abro a caixinha pegando um colocar. Deixo a caixa na mesa ao lado olhando o colar 'Um M?' Questiona a me mesma os olhando confusos.


   —É o colar da família. M de Mikaelson — Camy fala mostrando o dela.


   —Obrigado — Agradeço sorrindo de leve, voltando a olhar o colocar. — Quando vamos começar os treinos? — Pergunto depois de colocar o colar no pescoço.


   —Quando você quiser — Davina fala me olhando sorrindo.


  —Pode ser agora? Até porque só tenho cinco semanas — Falo fazendo careta.


  —Vamos aos feitiços simples então — Davina fala se levantando do sofá, parando em frente a mesa me chamando. — Tente acender a vela. Imagine ela acendendo ou você pode falar, incendia!


   —Só isso? — Pergunto franzindo a testa a olhando.


  —Só isso? — Nikole fala me imitando sorrindo em seguida. — Não é tão fácil assim. Se não se concentra, nada acontece. Tenta


  Respiro fundo olhando para vela. Não é que eu achei fácil, só imaginei que seria diferente. 'Se concentra' penso fechando os olhos, os abrindo em seguida voltando a encarar a vela.


   Fico encarando a vela, imaginando ela se acendendo mais nada. — Tente falar Sarah — Davina fala gentil, quando bufo irritada.


   —Incendia! — Falo mais nada acontece. Levanto o olhar a olhando.


  —Não pense em mais nada, somente na vela se acendendo. Respire fundo — Faço o que ela disse voltado a vela.


  Falo incendia umas três vezes e nada. 'Talvez eu não seja tão perigosa assim. Nem uma vela eu consigo aceder' penso suspirando. — Am gente — Leah fala meio assustada. Viro para trás a olhando confusa. — Era para está acontecendo isso? — Pergunta apontando para a toalha da mesa de janta.


   —Shuta incendia! — Freya fala rápido mexendo a mão direita em direção a mesa. — Acho que, o deixar a mente livre não vai ajuda. — Ela fala olhando para Davina, mim olhando em seguida com um pequeno sorriso. — Ficou com raiva, Sarah?


   —Talvez — Respondo achando estranho sua pergunta.


   —Algumas bruxas preferem deixa a raiva ajudar a se concentra. Mais ela também pode trazer grandes problemas. Ainda mais você que é uma primogênita Mikaelson. — Freya fala gentil parando na minha frente.


 —Jacob disse algo sobre os primogênitos serem mais fortes. — Falo franzindo a testa ao lembra da conversa.


  —Somos — Freya fala segurando minha mão esquerda. — Minha mãe, Esther, ficou gravida de me por causa da magia que Dahlia fez. E com isso ela jogou a maldição dos primeiros filhos.


    —Para ela canalizar o poder.


    —Sim. Mais Dahlia está morta, então ela não é mais um problema.


   —O problema é os genes de lobisomens — Falo franzindo a testa, tirando minha mão da dela sutilmente.


  —Basicamente isso. Os lobisomens são estáveis. Qualquer raiva vira algo grande.


  —Sei como é. Ser lobo não é diferente. — Falo sorrindo. — Já que acendi as velas, qual o próximo? — Pergunto mudando de assunto. Elas riam. Claro que não foi a vela certa.


  —Tente acender essa vela — Davina fala seria. Suspiro concordando com a cabeça.


  —Incendia! — Falo firme encarando a maldita vela.


  —Isso! — Nikole fala pulando feliz, batendo palmas.


  —Ela é sempre assim? — Pergunto franzindo a testa. Às vezes, a alegria dela, até me faz lembra da Loiuse.


  —Acostume prima. Você não viu nada aí — Camy fala fazendo careta parando ao meu lado. Acabo arregalando os olhos sutilmente.


  —Deixa de mentira Camy — Nikole fala olhando feio para prima. — Ela está exagerando — Ela volta a fala me olhando sorrindo constrangida. As pessoas ao nosso redor acaba rindo.


  —Não se preocupe. Estou acostumada com isso — Falo gentil. — Vamos ao próximo feitiço — Volto a fala olhando para Davina e Freya.


  —Vamos ao de localização — Freya fala colocando um mapa em cima de mesa. — Nesse vamos precisar do mapa, sangue da pessoa ou sangue de alguém biologicamente relacionado a pessoa.


   —Existem dois feitiços localizador. Um só mostra onde a pessoa está, e o outro, mostra mais o sangue fica movendo caso a pessoa esteja em movimento. — Concordo com a cabeça ao ouvir a explicação da Davina.


  —O feitiço é esse — Freya fala colocando um livro enorme na minha frente. — Esse livro é um Grimório. Explico depois — Ela fala ao ver minha cara confusa.


  —Ok — Falo enquanto olhava onde ela apontava com o dedo 'Mais que língua estranha'. — Eu deveria saber ler isso? — Questiono a olhando estranho.


  —É um pouco diferente. Mais quando aprender as primeiras, fica mais fácil — Davina fala gentil como sempre. Concordo com a cabeça sorrindo.


   —Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! — Fraya fala apontando cada palavra com o dedo. 'Até que não era difícil' — Agora fala você


  —Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! — Falo olhando para elas em seguida.


  —Muito bem. Isso ai — Freya fala sorrindo. Parecendo feliz por eu ter conseguido de primeira. — Agora quem você quer saber onde está? Precisa de sangue. Ou pode ser o seu — Fico pensando enquanto olhava para o mapa.


  —Leah? — Chamo sem olha-la. — Onde ela foi? — Pergunto ao olhar para trás quando não tive resposta e não a ver.


  —Ela subiu — Max fala sentado do sofá. Deixo os olhos em fendas olhando ao redor sentindo falta de outra pessoa.


  —Inacreditável — Falo baixo discordando com a cabeça. — Vai o meu — Falo olhando para Freya que parecia confusa, mais não disse nada.


  Ontem notei Leah estranha e quando reparei bem. A percebi olhando estranha para Nick. E como sou boba. Logo percebi o que tinha acontecido. E pelo que parece ela é correspondida.


  —Aqui — Saio dos meus pensamentos com Davina falando comigo. — Precisa se corta — Volta a fala quando olho estranho para a faca que ela mim estendia.


  Pego a faca cortando a palma da minha mão esquerda em seguida. Deixo a faca na mesa enquanto meu sangue pingava no mapa.


   —Nossa já se curou — Nikole fala espantada olhando para a palma da minha mão.


  —Metabolismo de lobo — Falo a olhando. — E agora? — Pergunto olhando para Davina


  —Se concentra no que você quer e fale o feitiço. — Concordo olhando para o grimório lendo o feitiço mais uma vez. Depois desvio para o mapa, lembrando do vovô, meus tios, primos.


  —Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! — Falo firme. Quando pensei que não tinha fusionado o sangue começa a se mexer, indo para lados diferentes.


  —Caramba! — Camy fala olhando o mapa. — Hawai? — Questiona me olhando quando uma das linhas de sangue para lá.


  —Minha tia — Respondo sem olha-la. Logo depois os outros param em Washington.


   —Foi bem Sarah — Davina fala orgulhosa.


  —Valeu — Falo a olhando com um meio sorriso. Confesso que estava orgulhosa de mim mesma. — Quando vão mim ensinar os de ataque? — Questiono seria intercalando olhar entres Davina e Freya. Às duas se entre olham parando em mim.


   —Quem tal amanhã?


  —Não me levem a mal. Mais, quase fui morta a algumas semanas por lobisomens e um bruxo. Que poderiam ter matado minha família também! — Falo meio rude as olhando e depois para Kol que estava calado somente nos olhando. — Sei que estão tentando pega leve por acha que é muita coisa. Mais estou cansada de todos mim tratando como se eu não fosse capaz de intender. Então que tal pararem de me trata feito, criança? — Os três se entre olham como se conversassem em silêncio.


  —Sarah? — Fecho a cara ao ouvir Leah me chama da escada. E pela sua voz ela ouviu tudo que eu disse. Viro para trás a olhando. — Telefone.


  —Se for o Black, diz que morri. — Falo irritada. Ela fecha a cara terminando de dizer as escadas.


  —Que tal agir feito uma adulta ou invés de criança birrenta! — Fala seria depois de respirar fundo. Me estendendo o telefone. — É o Nathan


   Solto a mesa indo até ela sem olhar para ninguém pegando o telefone. — Talvez eu pare de agir com uma criança birrenta se me tratarem feita adulta. — Falo olhando nos olhos dela subindo as escadas em seguida. — Nathan? — Chamo me jogando na cama depois de fecha a porta do quarto.


   —Oi amor! Está tudo bem? — Ele pergunta preocupado. Só a voz dele já me acalmava.


  —Está. E você? — Pergunto olhando para o teto.


  —Melhor agora — Responde parecendo sorrir. Acabo sorrindo também — O que foi aquilo com a Leah? — Suspiro ao ouvir sua pergunta, confuso.


  —Eles estavam me ensinando alguns feitiços. E quando perguntei quando eles iam me ensinar de defesa, percebi que eles estavam evitando isso. Então mim irritei. — Respondo resumidamente. Nathan fica em silêncio por um tempo. — Nathan, ainda está aí? — Pergunto confusa estranho ele não dizer nada.


  —Estou — Responde. Ficando em silêncio outra vez. — Talvez eles só estejam querendo ir com calma, amor. Para você pega o jeito antes de vir os difíceis. — Nathan fala carinhoso. Fecho os olhos os abrindo em seguida.


  —Eu sei. Mais eu não quero que eles vão com calma. Até porque só tenho cinco semanas. — Falo deitando de lado. O escuto suspira. — Mais chega desse assunto. Como foi na escola? — Pergunto ao lembra que hoje era sexta. O escuto rir do outro lado da linha.


   —Foi uma chatice — Responde ainda entre os risos — Na verdade, tudo está chato sem você aqui.


  —Bom saber. — Falo sorrindo. — E não aconteceu nada?


  —Tipo o que?


  —Tipo alguma oxigenada fazendo algo.


  —Minha ciumenta — Nathan fala voltando a rir ao perceber do que eu falava. — Se fez. Eu não vir.


  —Estou falando serio Nathan — Falo seria ao percebe que ele estava fazendo gracinha. — Prefiro saber por você do que por outra pessoa.


  —Estou falando serio amor. Soraia manteve distancia. Até estranhei — Ele fala naturalmente. Até o imaginei franzido a testa ao falar a última parte.


  —Então quer dizer Uley. Que você queria que ela tivesse ido falar com você! É isso mesmo? — Pergunto irritada me sentando na cama num pulo 'só poder ser brincadeira.'


  —Não foi o que eu disse.


  —Foi o que pareceu.


  —Queria está vendo sua cara agora. — Nathan fala serio. — Já disse que amo ver você com ciúmes. — Deixo a boca em linha reta e os olhos em vendas, ao perceber o que ele tinha acabado de fazer.


  — Uley, Uley. Não devia brinca com fogo.


  —Eu te amo Sah! — Acabo sorrindo. 'Bela forma de fugir do assunto'.


  —Eu também te — Paro de falar ao ver a caixinha que ele mim deu. A pego de cima da mesa de cabeceira.


  —Sarah?


  —Oi


  —Aconteceu alguma coisa? Você parou de falar


  —É que eu vir a caixa que você mim deu. E lembre que eu não olhei ainda. — Falo deixando o telefone no viva voz em cima da cama.


  —Você pode abrir depois — Nathan fala com a voz aflita. Franzo a testa confusa desfazendo o laço da caixa. — Sarah? — Chama inseguro. Tiro a tampa da caixa a deixando na cama. Dentro tinha uma folha de papel dobrada. Confusa a pego levando um susto ao ver dois aneis embaixo. — Sarah ainda está aí? — Sem responde-lo abro o papel lendo o que estava escrito "Casar Comigo?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.