A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vir em algum comentário falando sobre o Klaus aparecer enfim...eu estou escrevendo essa história baseada no final de Diário de vampiro(The vampire diaries), Os Originais(The originals) e no final que eu imaginei para Legados(Legacies).
Para quem já assistiu essas três series sabe como é. Mais para quem não assistiu não tem problema.
Enfim...alguns personagens não vão aparecer na história pois morreram no final das duas primeiras séries, eles vão ser apenas mencionados.

Aqui a historia acontece 18 anos depois dos eventos de crepúsculo Amanhecer parte 2, mais das três séries mencionadas a cima é mais tempo, nelas já esta na terceira geração, então alguns humanos já morreram por velhice ou estão velhos.

Acho que deu para vocês intenderem, mais qualquer coisa pode pergunta no privado que vou responder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/23

 

               

Abro os olhos, confusa, olho ao redor reconhecendo o quarto na casa de Jacob, as cortinas estavam abertas me dando a visão da noite.

Me sento na cama tentando me lembra do que aconteceu para eu estar ali, mais quando lembro queria não ter lembrado, sinto a dor volta ao meu peito.

Apuro minha audição ao ouvir gritos, parecia a voz do tio Paul e Jacob, me levanto da cama indo em direção a porta a abrindo, saio parando antes de chega as escadas.

—Parem vocês dois, o que Sarah menos precisa é dessa briga sem fundamentos! Escuto a voz da tia Rachel, ela parecia nervosa, mais tentava ser calma.

—Sem fundamentos? Seu irmão estar indo joga uma bomba na cabeça dela e você pede calma! — Tio Paul fala alterado, e eu nunca o vir falando assim com a tia Rachel

—Ela quer saber, e o que espera que eu faça Paul? Continuo omitido a verdade dela? — Jacob fala com tom de voz mais alto, desço as escadas lentamente chamando a atenção deles para mim, na sala estava os três, vovô, Sam, Embry, Renesmee, os trigêmeos e Nathan.

Todos mim olhavam preocupados, eu não encaro ninguém enquanto descia, ao chega no último degrau escuto passos na minha direção, levanto a cabeça olhando para direita vendo Nathan anda até mim apresado e como um choque dou passos para trás o fazendo parar mim olhando confuso, fico o olhando tentando ver onde estar machucado mais não tinha mais nada.

Ele mim olha preocupado, seus olhos estavam vermelhos, sinal que avia chorado e isso mim deixou pior, acabo arfando dando mais um passo para trás.

—Sarah, estar tudo bem! Nathan fala carinhoso estendo a mão direita em minha direção dando mais um passo.

—Não chega perto! Falo assustada me afastando mais, desvio o olhar dele não conseguindo mais encara-lo. Eu estava com medo de machuca-lo outra vez e só em imaginar isso meu coração doía mais, como se isso ainda fosse possível.

—Filho depois — Sam fala calmo, o vejo indo até Nathan o puxando para trás, mesmo a contra gosto ele vai, me deixando aliviada por afasta-lo de mim.

—Sarah querida, vem aqui — Levanto a cabeça olhando para Tia Rachel que tinha os braços estendendo para me, depois olho para Tio Paul e vovô os dois estavam apreensivos, suspiro parando meu olhos em Jacob que mim olhava com atenção, dava para ver que ele estava tenso.

—Me conta a verdade! Falo o encarando séria cruzando os braços, ele parece solta a respiração.

—Querida, porque não descansa um pouco em? Temos tempo — Olho para Rachel ainda séria, ela da um passo na minha direção mais dou um para trás, deixando a intender que não era para se aproxima, vejo em seu olhar a tristeza mais não ligo voltando a encarar o Black.

—Quero saber agora — Minha voz sai autoritária, confesso que estava com medo da resposta, mais chega de fugir disso.

—Senta, é uma história longa — Jacob fala indicando a poltrona a minha frente, sua voz foi suave, calma, diferente do rosto e do corpo dele que estava tenso.

Caminho lentamente até lá me sentando, sentia todos os olharem em mim, mais não falo nada, apenas fico o encarando. Tia Rachel senta no sofá de três lugares ao meu lado direito com tio Paul, a minha frente no sofá de dois lugares Jacob senta mim encarando, os outros ficam em pé mais afastado de nós. Escuto a cadeira do vovô fazer barulho e logo depois sua mão em minha mão que estava no braço do sofá, viro a cabeça o olhando tentando tirar a mão mais ele não deixa segurando firme mim olhando com um pequeno sorriso. Volto a olhar para frente sem demostra nenhuma reação.

—Eu conheci sua mãe no Canadá depois que eu fugir de casa. — Jacob começa a fala ficando sério sem desviar os olhos dos meus — Quando a conheci eu achei que ela era uma humana com problemas familiares comuns, falamos dos nossos problema e depois eu nunca mais a vir... até nove meses depois eu estava em Seattle caminhando na rua quando desmaiei, e quando acordei ela estava na minha frente grávida. — Ele acaba sorrindo de lado mim olhando com carinho, mais eu não esbocei reação alguma. — Estão ali ela mim contou quem ela era de verdade, eu queria não acreditar ne tudo aquilo que Samantha contou, mais considerando quem sou e das pessoas ao meu redor, não pareceu tão absurdo assim

—Vai direto ao ponto! Falo o interrompendo, vovô aperta minha mão como se pedisse calma.

—Samantha descendia da família mais antiga de vampiros e ela era uma. — Jacob fala sério, mim olhando esperando minha reação, acabo soltando uma risada descrente.

—Vampiras não podem ter filhos! Falo rude soltando minha mão do Billy a colocando na minha perna a fechando em punho assim como a outra.

—Sua mãe era uma hibrida de quatro criaturas sobrenaturais, e você herdou isso dela. — Jacob para de fala esperando que eu fosse o interrompe, mais eu apenas enruguei a testa confusa 'Quatro? Como quatro se só tem dois?' Questiono confusa, sentia todos mim olhando, talvez esperando que eu explodisse como sempre faço, mais hoje não. Ao perceber que eu não ia fala nada Jacob continua — Naquela noite depois que ela me contou tudo, você nasceu e foi a coisa mais linda, pode não acredita mais eu te amei no momento que Samantha disse que era minha filha e depois quando eu te vir, tão pequena, indefesa, jurei que não ia deixar ninguém machucar você. — Jacob parar de falar abaixando a cabeça respirando fundo voltando a mim olhar, os olhos dele estavam vermelhos como se ele estivesse se segurando para não chorar e eu continuava imóvel sem demostra nenhuma reação — Samantha estava tão feliz com você no colo, ela te amava e ainda ama não importa onde ela esteja. Ela só queria proteger você, e ela o fez! Eu sei que se culpa pela morte dela, mais não foi sua culpa e se pudesse, se tivesse alguma forma de volta no passado ela faria de novo para você estar aqui hoje.

—Do que estar falando? Pergunto sentindo um nó na garganta — Fala de uma vez! — Falo desencostando na poltrona, Jacob respira fundo, ele volta a falar com a voz embriagada.

—"Como eu disse antes, Samantha era uma hibrida e as pessoas tinham medo dela, assim como teve medo da mãe dela. Quando eu digo pessoa eu quero dizer os sobrenaturais, existir Bruxas, Lobisomens, Fênix, Fadas e Vampiros, mais os vampiros ao qual sua mãe pertence é diferente dos que conhecemos. Samantha era poderosa, ela era parte Vampira, Bruxa, Lobisomem e fênix fazendo dela o ser mais imortal do mundo, e mais termina.
A anos atrás quando um hibrido original de lobisomem e vampiro engravidou uma Lobisomem nasceu uma tribida, ela herdou o lado lobo de ambos os pais e o lado vampiro e bruxo do pai, tonando ela a primeira da espece, teve uma guerra, pois as bruxas achavam que ela veria ao munda para destruí-lo, mais a família Mikaelson a via com a esperança, que traria felicidade a eles.
    Mais na família Mikaelson tem uma maldição joga pela tia materna que dizia que o primogênito nasceria com bastante poder. A mãe Esther quando se casou não conseguia ter filhos, então pediu ajuda a irmã Dahlia, que fez um feitiço para ela engravida, mais com isso teve consequências, a maldição.
  Sempre que um filho Mikaelson tivesse seu primogênito ele nasceria com grande poder e Dahlia o buscaria para canalizá-la, mais o bebê era também parte lobisomens e juntando a magia com os genes de lobos ela seria estável. Pois, o lobo sente raiva e um descontrole por menos que seja, juntando a magia poderia ser uma catástrofe se ela não soubesse se controlar.
    Mais o hibrido fez de tudo para proteger a filha, não importasse o preso. No final ela se saiu bem, ela acabou aprendendo a se controlar.
   Depois de anos ela teve uma filha com um cara que era metade fênix, Samantha foi ainda mais termina, mais os pais dela fez de tudo para que ela ficasse bem e ela ficou.
   Mais quando os sobrenaturais souberam que ela carregava um filho e que o pai também era sobrenatural eles ficaram apavorados e foi atrás dela. Claro que ele não sabia que ser sobrenatural era, mais eles não importaram com isso.
   Eles invadiram a casa, Samantha me fez jurar que te tiraria de lá viva e que protegeria você, ela nos protegeu com um colar que nos deixava invisíveis para que assim eu pudesse sair da cidade sem que ninguém nos encontrasse."

—PARAR! Grito mim levantando do sofá, eu não queria mais ouvir, minha cabeça estava uma confusão. Passo pelo Billy, começando a anda pela sala com as mãos na cabeça, os sussurros tinham voltado com força.

—Sarah precisa se acalma! Rachel fala aflita, olho para ela a vendo vim na minha direção mais é parada pelo Paul.

—Você deixou ela lá para morrer! Falo com raiva olhando para Jacob, ele discorda com a cabeça saindo de trás do sofá parando frente da Tia Rachel

—Não foi assim filha, me deixa term...

—VOCÊ DEIXOU ELA LÁ! Grito me afastando, e lá estava as lagrimas saindo de meus olhos sem controle, eu não conseguia enxergar mais nada na minha frente, eram só borrões, escuto luzes e vasos se quebrarem mais não liguei.

—Sarah está tudo bem! Escuto Nathan falar, perto de mais, passo a mão no rosto.

—Parar, por favor parar! Falo mim afastando mais levantando a mão direita a frente ao vê-lo vim na minha direção, Nathan para mim olhando preocupado, seus olhos tinham dór. — Se ela era imortal, como ela morreu? Consigo pergunto encarando Jacob tentando parar de chorar.

—Precisa se acalma — Jacob fala de forma cautelosa

—Eu não quero me acalma, quero a verdade! Falo entre dentes fechando as mãos em punhos, e mais coisas se quebra, ouso alguém grita ao fundo.

—Tem uma flecha dourada que pode matar uma fênix, mais Samantha não era somente uma fênix, então a flecha tinha que ter pedaço de uma árvore de carvalho-branco. — Jacob fala tentando controlar a voz, que estava falha.

—Eles estão vindo atrás de mim? Pergunto só para confirma, ele somente concorda com a cabeça.

—Eu não vou deixar que cheguem perto de você — Sem conseguir ouvir mais nada saio correndo pela porta, ainda os ouvir mim grita, mais continuei correndo, alguns lobos tentam mim para mais eu os lançava longe. — DEIXEM ELA! Escuto Jacob grita usando seu tom de alfa, já que alguns dias Seth passo para ele.

Eu não sei por quanto tempo corri, mais quando percebi estava no penhasco, caio de joelhos olhando para o mar a minha frente, mesmo no escuro eu conseguir ver.

As palavras de Jacob ficam martelando na minha cabeça como um sino, as lagrima temia em cair. Eu mim sentia perdida, sem saber realmente quem eu era, sem saber o que fazer.

Durante anos eu mim culpei pela morte da mamãe e agora por mais que não seja como imaginei, a culpa era minha o pior é que tudo que ela fez para mim proteger não existir mais, eles sabem onde eu estou e estão vindo atrás de mim.

—Eu sou uma vampira — Penso ao lembra, como posso ser uma se não gosto de sangue "Não ouviu tudo querida" e lá estava a vozes sussurrando outra vez, mais tentei não ligar para ela.

Não sei por quanto tempo fiquei chorando, mais quando perceber já não tinha mais lágrimas, no céu já dava parar ver o sol brigando com as nuvens para sair iniciando mais um dia. Eu estava com as pernas levantadas escorando meu queixo no meu joelho enquanto eu abraçava minhas pernas, quando sinto uma movimentação atrás de mim, mais eu não me virei para saber quem é, o cheiro amadeirado o denunciou, eu não mexer quando ele sentou ao meu lado.

—Eu costumava, vim aqui quando queria pensar e até mesmo ficar sozinho na sua idade, menos, na verdade — Ele fala sorrindo olhando para frente — Sei que não mim quer aqui, mais cheguei a conclusão que se você perde o controle não vai se importa se mim jogar em uma árvore, mais seu avô descorda de mim. — Jacob volta a fala sério, eu não respondo apenas fico olhando para frente.

—Termina de conta — Falo sem olha-lo, minha voz sai rouca, mais não ligo, Jacob solta um suspiro, percebo ele mim olhar mais eu não mexo um músculo.

—Isso pode esperar — Ele fala carioso

—Não pode! Falo firme, ainda sem olha-lo, Jacob faz um barulho discordado mais fala.

—Você tem tios e tias em Nova Orleães , eles estão loucos para conhece-la, mais não queria correr o risco de alguém segui-los até aqui e te encontra — Ele fala sério 'Eu tinha uma família' peso triste — Liguei para eles ontem para dizer que te contei tudo. Eles só estão esperando eu dizer se você quer conhece-los ou não, mas, Sarah, suas tias são bruxas assim como você e vai poder te ajuda a controla sua magia, e também eles podem te explicar melhor como funciona tudo, como é ser lobisomem, um vampiro essas coisas. — Eu continuo calada o ouvindo, o único som ouvido é o som do mar batendo no paredão de padra, as árvores se mexendo pelo vento e nossas respirações. — Essa marca no seu ombro vem de uma linhagem de lobisomens Crescentes, era da sua mãe. E você não é uma hibrida completa, você precisa ativa os outros três. — Ele da uma pausa jogando uma pedra no mar — Pelo que me disseram, seu sangue é de vampiro e os genes de lobisomens é como o dos transfiguradores é passado pela linhagem. — Outra pausa — Vou deixa você sozinha para pensa, se quiser saber como é ou quiser conhecer seus tios me avisa, é muita coisa pra processa em dois dias. — Jacob para se levantando, dava para ver que ele não queria ir — Nathan estar querendo vim até aqui, tudo bem? Ele pergunta cauteloso, sinto meu coração bater mais rápido.

—Como ativo? — Pergunto baixo sem responder sua pergunta, mais eu sei que ele ouviu

—Podemos deixa para depois filha

—Agora! Falo firme o interrompendo, ele volta a sentar ao meu lado cruzando as pernas.

—Para ativa a maldição de lobisomem você precisa mata um humano, não precisa ser por querer, um acidente e na primeira lua cheia você se transforma. Como é uma hibrida você pode controlar sua transformação, menos na primeira lua cheia essa tem que acontecer. — Pausa, suspiro cansado, pedra no mar — Já a parte vampira, você precisa morrer e quando volta tem que bebê sangue humano para completa a transição. E se morrer de novo você ativa o lado fênix, a bruxa é desde criança a magia estar presente, alguns se manifesta na sua idade. — Pausa, mais pedra no mar, bufo irritada virando a cabeça para ele que para com o que estava fazem mim, olhando com carinho.

—Acha que eles se importariam se eu fosse morar com eles? Pergunto ainda o olhando 'Não posso correr o risco de machuca mais ninguém' penso ao lembra das coisas que faço ao ficar com raiva, do que fiz com Nathan, eu não podia arriscar.

—O que? Jacob pergunta piscando algumas vezes tentando assimilar o que eu disse.

— O que você ouviu — Falo voltando a olhar para frente. Calma gente eu não o perdoei, eu ainda estava com raiva, mais ele era o único que podia me ajudara agora.

 

—Você não vai! Jacob fala com aquela voz de pai mandão, solto um suspiro voltando a olha-lo. O mesmo mim olhava sem acreditar.

—Quero vê quem vai mim impedir — Falo séria — Ou para lá, ou vou embora para qualquer outro lugar, você quem sabe! — Falo mim levantando dando um passo a frente.

—Me der uma boa motivo para deixar você ir assim! Jacob fala se levantando mim olhando sério de braços cruzados.

Fico o encarando por um tempo sem falar nada, dava para ver que ele estava curioso com o que eu ia dizer, suspiro antes de disser.

—Não quero machucar ninguém — Falo baixo, em seus olhos vir a compreensão — E você mesmo disse que eles podem me ajuda, e se eu for para lá nenhum vampiro, ou seja, lá mais o que vão vim para cá, vão deixa vocês em paz. — Falo ao lembra do que aconteceu na fogueira.

—Seu avô não vai concordar com isso, muito menos Paul e Rachel — Jacob fala fazendo uma careta, respiro fundo — Você tem escola

—Qual é! Não vem banca o pai para cima de mim, me deixa sozinha. — Falo mim virando para frente do penhasco olhando para baixo 'não estar agitado' penso ao ver o mar.

—Pode não acreditar mais quero se bem filha, amo você. Esses anos todos longe eu estava procurando a flecha, e sinto muito não ter ligado, eu só pensei que assim seria melhor — Prendo a respiração ao ouvir o que ele disse.

—Não justifica nada — Falo rude tirando o sapato, Jacob mim olha confuso — Se mim ama como diz, vai converse-los a mim deixar ir. — Falo o olhando séria, Jacob respirar fundo descruzando os braços, seu olhar era carinhoso, compressivo.

—E Nathan? Pergunta erguendo a sobrancelha, fecho os olhos com força olhando para o chão.

—Não é da sua conta — Falo voltando a olha-lo, sinto minha garganta da um nó 'Como vou deixa-lo?' penso olhando para o lado, 'Vai ser melhor assim'.

—Não vai para lá sozinha — Volto a olhar Jacob franzindo a testa — Se os Mikaelson aceitarem que você vá para lá, alguém vai com você.

—Acho que se eu pego o mar nadando paro em alguma ilha, talvez eu passe o resto da vida lá — Falo olhando para frente pronta para pular na água mais ele segura meu braço mim impedindo, acabo soltando um rosnado o olhando, ele suspira mais não solta.

­­_Só por um mês e nada feito — Fala com se isso fosse a única alternativa.

—Ok — Falo puxando meu braço — Respondendo sua pergunta, diz ao Nathan que não quero falar com ele e você tem até o final do dia para minha resposta e se não a tiver vou embora à noite. — Ao falar isso pulo do penhasco dando um duplo carpado caindo na água de cabeça, ainda o ouvir mim gritar antes que eu cai-se na água, ao volta a superfície não olho para cima e nado até a praia.

Só espero que ele consiga conversa-los a mim deixar ir, por mais difícil que seja, eu preciso disso. Sei também que não conheço os Mikaelson ou até mesmo Nova Orleães, mais isso faz parte da minha vida, de quem sou. E eu também não conseguiria ficar aqui depois do que fiz.

Mais imaginar ficar longe de todos, me doía a alma, mais doe mais saber que eu estando aqui eles correm perigo, não porque posso perder o controle, mas por que quem quer mim mata poder vim até aqui como a semana atrás e mata-los por mim proteger.

Eu não ia deixar ninguém morrer por minha causa não mais, e vou fazer de tudo para que eles fiquem bem, nem consigo imaginar ficar longe do Nathan, mais eu o amo de mais para ser egoísta ao ponto de ficar ou ele ir comigo e algo acontecer com ele. Não tem um ditado que fala que se ama alguém tem que deixa-lo ir. Mais sou eu que vou para o deixa-lo vivo, assim como todos as quais cresci e amo.

Quando percebi eu já estava chegando a minha casa, ao longe dava para ouvir o choro da Samy, os gritos do Thomas e Louise brigando 'Vou sentir falta disso' penso sorrindo indo para o lado da casa para pular pela janela do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, não conseguir revisar o capítulo mais uma vez.
O que acharam da decisão da Sarah?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.