A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Imagens no Instagram @sarahfanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/20

                       

Devolvo o violão para Embry que mim olha sorrindo, me levanto indo na direção de Nathan, mais paro bruscamente ao sentir o cheiro quando da um vento mais forte, me virando para trás com tudo olhando para a floresta, todos os lobos fazem o mesmo, alguns se transformam se colocando a frente rosnando.
                                     .......

Eu não conseguia mim mexer, todo meu corpo ficou petrificado, eu ouvia as pessoas se mexendo, seus corações acelerados, assustados. Dos lobos transformados eu vir Seth, Jacob, Tio Paul, Daniel, Alina e Leah, como eles estavam a frente do homem eles simplesmente se viraram se lançando a frente se transformando, os outros se colocaram a frente dos humanos como um escudo sem se transformarem.


    Meus olhos estavam fixo no homem a frente ao qual não identifiquei o que era, mais com certeza não era humano, ele nos olhava como se tivesse procurando algo, logo atrás dele aparece mais quatro, uma mulher loura, e três homens. Não demorou e mais roupas se resga, mais dois lobos se transforma, as cinco pessoas não se move ficaram em linha reta nos olhando, os lobos também não avançam, eles mantinha sua postura reta mostrando suas presas, Jacob era o maior deles.


    _Olha só a cara assustadas deles! A mulher fala rindo dando um passo a frente, o lobo avermelhado rosna dando um passo também, mais logo suas patas sedém o levando ao chão, Jacob começa a gruír de dor, olho para frente vendo o homem moreno o olhar fixamente.


    _PARAR! Renesmee grita correndo com sua velocidade de vampira até Jacob, um dos homem fala algo ao outro o fazendo parar, volto a olhar Jacob que estava deitado no chão respirando com dificuldade, com a cabeça perto das pernas dela enquanto ela passava as mãos nós pelos dele.


    Olho ao redor, todos estavam assustados, vovô e tia Rachel encarava Jacob preocupados, logo depois vejo Dominic segura Emma para ela não ir para frente, Jayson estava perto com Alison logo ao seu lado.


    _O que vocês querem? Embry pergunta se colocando a minha frente, seu braço ficar meio para trás como se ele dissesse para eu ficar quieta 'Porque ele está fazendo isso comigo?' pergunto a mim mesma confusa, afinal ele deveria proteger a Ana e Dylan não eu.


     Deixo isso de lado puxando o ar para sentir o cheiro do Nathan, ao ver que vinha mais forte de trás viro a cabeça sutilmente o vendo na frente da mãe e da irmã ainda em sua forma humana, logo ao lado dele Levy em sua forma de lobo, ao perceber que eu o olhava ele vira seu olhar para mim, ele estava preocupado dava para ver, todo seu corpo tremia, ele mexer os lábios dizendo que ia ficar tudo bem, apenas concordo com a cabeça voltando a olhar para frente.


    _Queremos a garota! O homem que chegou primeiro fala passando o olho por todos que estavam aqui 'garota? Acho que ele deveria ser mais claro.' Escuto alguém rir.


    _Cara! "Queremos a garota", tem tantas, seja mais claro - Reviro os olhos ao escuta Dominic falar 'Ele está maluco!' Penso o olhando com raiva, o mesmo ainda segurava Emma que o encarava descrente, Dominic olhava para frente debochado.


    _Olha o garoto é corajoso - Outro homem fala rindo, esse parecia ter uns 20 anos, logo depois Tio Paul cai no chão com dor 'Culpa de quem mesmo? Ah sim, Dominic e sua boca grande.' Tia Rachel grita sendo seguida por Louise, e roupas rasgando, olho para o lado a tempo de Ver Thomas correr em sua forma de lobo em direção aos desconhecido, sem pensar saio de trás do Embry correndo pulando em Thomas o derrubando no chão ainda na forma humana "não se transforma" aquela voz fala na minha cabeça, Thomas mim olha furioso.


     _Não seja imprudente - Falo baixo furiosa para ele que rosna, eu mantinha meus braços ao redor dele o impedindo de levanta - É isso que eles querem - Volto a fala saindo se cima dele mim afastando ficando sentada no chão, ele olha para tio Paul que o olha preocupado ainda deitado no chão, Thomas abaixa a cabeça se levantando ficando parado a minha frente.


     Olho para trás vendo todos mim olharem preocupados, Tia Rachel e Nathan parecia ter ido para frente, mais Carol a segurou assim como Emily segurou o braço do Nathan - Tudo bem - Falo mexendo os lábios.


      _Gostei da garota - Um dos homens fala parecendo impressionado, bufo mim levantando.


      _Não mim diga! Falo debochada, logo minha cabeça começa a doer parecendo que ia explodir, caio no chão de joelhos colocando minhas mãos no chão abaixando a cabeça, rosnados altos sai da minha garganta, meu copo começa a tremer, escuto alguém grita para pararem, mais não parou.


   Parecia que minha veia estavam explodindo, era tortura, entre meus gritos escuto o uivo do Nathan de dor, algo dentro de mim se revira, eu sabia o que era minha loba tentando sair para protege-lo. Respiro com dificuldade socando o chão com a mão direita "não se transforma" lá estava a voz falando outra vez, 'por que não?' Questiono, mais é claro que eu não teria resposta, tento mim manter humana mesmo minha loba querendo sair mais era algo difícil, Nathan ainda gruía de dor e foi ai que percebi que o homem não está mais mim causando dor, pelo que eu vir ele tinha que manter o olhar na pessoa.


      Abro o olho olhando para o lado vendo Nathan como lobo caído no chão, aquilo foi de mais para mim, mesmo meio zonza deixo meu corpo cair no chão esticando meu braço direito, pego um pedaço de madeira perto da fogueira sem fogo, mim levantando em seguida jogando no homem, mais quem pega é a mulher, com isso o homem se assusta tirando o olhar de Nathan que arfa.


      Continuo a olhar para frente com raiva, levo a mão esquerda ao nariz limpando o sangue, vejo eles mim olhar assustados, principalmente o moreno que fazia aquela dor horrível.


    _Como isso é possível? O escuto pergunta confuso mim olhando dando um passo atrás, com certeza eu não devia está de pé, logo depois sinto meu corpo ficar leve, acabo caindo de joelhos e tudo fica escuro.

          .........


    Abro os olhos lentamente sentindo minha cabeça lateja, 'Que droga aconteceu?' Questiono a mim mesma confusa, não conseguia mim lembra de nada. Volto a fecha os olhos ao sentir uma fisgada na cabeça.


    _A bela adormecida acordou! Escuto aquela voz conhecida fala, mim fazendo lembra do que estava acontecendo, abro os olhos e na minha frente agachado estava o homem mais novo dos quatro mim encarando, mim levanto arrastando para trás me afastando dele, quando estava numa distância que eu achava segura. Atrás dele tinha duas fogueira mais a que estava acesa antes fazendo o local ficar claro formando um circulo ao nosso redor.


    Olhando para o lado direito vendo todos mim olhando assustados, Tia Rachel chorava sendo aparada pela Carol, ao seu lado Claire estava com Samy no colo e Louise ao seu lado ambas chorando, vovô ao lado delas sério mais eu o conhecia bem para saber que ele estava preocupado.


    Volto a olhar para frente dessa vez os cinco estavam parado na minha frente em linha reta mim olhando 'mais que merda é essa?'. Minha cabeça estava uma confusão, escuto um rosna baixo de lobo, um que eu conheceria em qualquer lugar, olho para a esquerda, os lobos que aviam se transformados estavam lá todos em linha reta com suas postura retas, presas para fora.


     _Nathan! Falo sussurrando ao vê-lo, assim que eu falo ele tomba a cabeça para direita mostrando que tinha mim ouvido mim olhando preocupado, mais ao fazer isso eu vejo perto do olho até a mandíbula rastro vermelho e só podia ser sangue. Me levanto correndo até ele mais assim que chego perto eu bato em algo mim deixando confusa, caio de joelho colocando as mãos aberta na barreira, ele se aproxima de mim se abaixando a minha frente, o olho assustada "Ele disse que vai ficar tudo bem." Escuto uma voz conhecida na minha cabeça olho para trás procurando por ela, quando a vejo Elizabeth sorrir ao seu lado Dominic. Elizabeth tinha o mesmo dom que Renesmee a diferença é que ela não precisava toca na pessoa para passa seus pensamentos. Volto a olhar Nathan para onde tinha o sangue.


      _Acho que machuquei seu namorado - Fecho a cara ao ouvir a voz da mulher atrás de mim, Nathan olha para trás de mim voltando a me olhar balançando a cabeça negativamente.


    Mais não ligo, mim levantando virando de frente para ela com os punhos serrados, a mesma estava de braços cruzados com um sorrisinho na cara, sinto minhas mãos tremerem, meu corpo formiga "não se transforma" a voz volta a repetir na minha cabeça, 'isso só pode ser brincadeira! Como vou mim defender sendo humana?' Penso bufando, mais se tinha uma coisa era que ela sempre aparecia para falar coisas que fazer sentido.

 

Sia - Unstoppable


     _Não devia ter feito isso! Falo mim assustando com minha voz, ela saio forte carregada de raiva, dou um passo a frente tentando controla a loba em mim que estava louca para sair, fecho as mãos em punho.


     _Acha que pode contra nós garota? Não sei se percebeu mais atingimos vocês sem ao menos tocamos um dedo, e você está em desvantagem. - A loura fala debochada dando um passo em minha direção, olho atrás dela vendo Alison com a mão na barreira 'Merda!' Penso ao perceber que eu estava dentro do circo e eles no lado de fora, o que significa que estou presa com cinco pessoas desconhecidas. 'Porque eles não fogem?' Questiono a mim mesma confusa.


      _ E mesmo assim vejo medo em seus olhares - Falo sorrindo depois de olhar para os cinco - Porque não vão embora enquanto é tempo - Falo séria.


  _Está nós ameaçando garota? A mulher pergunta erguendo a sobrancelha, seus olhos ficam amarelos, mais não mostrei surpresa ou medo, mim mantive firme.


    _Eu não faço ameaças, isso é mais um aviso - Falo dando de ombros, "para com isso Sarah", Elizabeth fala assustada em minha mente.
Os lobos ficam inquietos atrás de mim, olho para eles vendo Jacob se aproxima da parede invisível mim olhando, não sei dizer o que vir em seu olhos mais era como se ele tivesse preocupado, o que eu acho difícil.


    _Deveria ter medo garota - O que parecia ser líder fala se colocando ao lado da mulher.


    _Devia? Pergunto erguendo a sobrancelha "Para de banca a durona Sarah!" Elizabeth fala mais uma vez me repreendendo, sorrio tombando a cabeça de lado. Sei que eu deveria calar a boca antes que alguém se machuca-se mais era maior que eu. - O que vocês querem? Pergunto voltando a ficar reta, afinal se eles falara o que queria eu não ouvir, e porque eles mim separam dos outros? Era tantas perguntas.


      _Corajosa como sua mãe! O homem moreno fala como se lembra-se de algo, fico o encarando confuso, 'Como ele conhecia minha mãe? Penso ao mesmo tempo que Jacob solta um rosnado.


      _Como conhece minha mãe?


    _Oh querida isso não é assunto para criança como você ouvir - A mulher fala rindo maliciosa fazendo Jacob rosna mais alto.


     _Já chega dessa conversa, viemos matar a garota não ficar batendo papo - O homem louro fala com raiva fazendo meu corpo ficar tenso.


    _Ótimo! Vamos ver se é tão corajosa assim  Labonair - O líder fala mim olhando com raiva 'Labonair? Que diabo de nome é esse?' Penso franzindo a testa - Matt com você - Saio dos meus pensamentos com ele falando outra vez, mais não tive tempo de pensa e a dor veio 'Ah esse é o nome do futuro cadáver' Penso caindo de joelhos no chão com dor, gritos e rosnados eram ouvidos.


       _PAREM!


       _DEIXEM ELA EM PAZ!


    Eles gritavam mais eu não identifiquei quem foi, a dor passa rápido como ela veio, logo depois sinto um chute na minha barriga me jogando longe, caio rolando parando de barriga para baixo, "Sarah levanta" Elizabeth fala aflita, levanto a cabeça vendo a loura vim na minha direção com seu olhos amarelos, mim levanto mesmo com dor na costela, ela levanta o braço direito para mim da um soco mais seguro antes lhe dando um soco com minha mão esquerda a fazendo cambalear para trás, com pé direito chuto com força sua barriga a jogado em cima do garoto, mais ele acaba desviando vindo na minha direção.


     _Vamos ver se é tão forte- Ele fala mim segurando pelos cabelos pronto para soca minha barriga mais seguro a mão dele antes, olho em seus olhos e como da loura eles também estavam amarelos.


     Aperto sua mão esquerda com força a fazendo quebra num estalo, ele solta um grito, depois bato com a cabeça na dele o fazendo mim solta, aproveito e corro para longe, mais caio ao sentir a dor mais uma vez, só que essa não passou rápido como as outras, quando passa sinto chute pelo meu corpo, tento proteger meu rosto com os braços "SARAH REAGE" Elizabeth grita na minha mente aflita, mais não ligo. 'Isso é uma bela forma de morrer não acham?'


      _PARE! O líder grita, fazendo os chute parar, eu fiquei parada no lugar, sentindo minhas costelas do lado esquerdo doendo, meu braço tinha quebrado com um estalo alto. Quando eu achei que apagaria um uivo alto de dor mim faz ficar em alerta 'Nathan' penso sentindo minha loba revirar dentro de mim. - Matem os outros, não quero testemunhas. - Respiro fundo escutando outro uivo, abro os olhos mim virando para o lado direito vendo todos mim olhando paralisados, estava ficando mais claro sinal que o dia não demoraria a aparece, o que quer dizer que eu fiquei apagada por um bom tempo. Ao perceber que eu os olhava Embry respira aliviado.


    _FRACOS! Falo um pouco mais alto mim colocando de pé com dificuldade, cuspo o sangue que tinha na minha boca, com certeza minha cara estava horrível, eles mim olham chocados, sinto os machucados se curando lentamente pelo meu corpo, eles ainda mim olhavam espantados. Seguro meu braço esquerdo o puxando colocando no lugar sem grita.


     Eu sei que não era hora de da uma de forte, de enfrenta-los de frente, mais era maior que eu agir sem medir as consequências.


      _Como isso é possível! O tal Matt fala olhando para meu corpo, faço o mesmo vendo que os cortes estavam quase todos curados.


    _Já casaram? Pergunto rindo - Porque só vão mata-los quando eu estiver morta - Continuo a falar séria, a loura solta um rosnado correndo em minha direção, fico parada até ela chegar perto pronta para bater o pedaço de madeira em mim, nego para o lado a fazendo passar direto girando meu corpo em seguida batendo o pé direito com força no rosto dela a derrubando 'ai!' penso ao sentir minhas costelas doerem, levo a mão do lado esquerdo onde mais doía.


      _SARAH CUIDADO! Viro para trás ao ouvir Carol grita mais não consigo desviar acabo sendo jogada na barreira com força, mim sento escorando na mesma vendo tudo girar 'merda', tendo mim levanta mais a dor na costa aumenta. Agora como bater em algo assim pode mim deixar nessa situação é um mistério para mim.


      Olho para frente ao escutar rosnados altos, Jacob e Nathan estavam furiosos, os outros mim olhavam preocupados, olho para o outro lado ao ouvir Samy chorar alto fazendo meu corpo tremer. 'Deus ela é só um bebê!'.


    _PAREM COM ISSO! Grito ao ouvir Nathan uiva de dor - PARAR POR FAVOR! - Volto a grita ao ver que Matt não tinha parado, com dificuldade mim coloco de pé, ando para frente mantendo meus olhos em Nathan que volta a forma humana ficando encolhido, Levy e Sam se aproxima dele, acabo caindo de joelhos respirando com dificuldade.


    _Acho que o garoto ali é importante para você Mikaelson - O líder fala mim fazendo olha-lo 'Que diabos é Mikaelson?' Penso confusa - Afinal você levanta quando ele se faz presente, o que acontece se ele não se fazer presente? Minha respiração fica mais forte, olho para Nathan que já estava em forma de lobo outra vez, volto a olhar para frente olhando para Matt que mim olhava assustado, fecho a mão em punho olhando para o líder sentindo a loba querer sair "não deixa" lá estava a voz mim impedindo - Matar o garoto Matt, - Ao dizer isso Emily grita pedindo para não fazer isso, olho para Matt sentindo todo meu corpo tremer mais, ele olha para Nathan fazendo todos os lobos rosnarem altos, vejo que o pedaço de pau estava perto de mim, me arrasto para frente o pegando na mão - Samon mata logo a garota! - Olho para o lado vendo o louro vindo na minha direção, meu corpo começa a dar espasmos violentos "Grita, faça as coisas estranhas acontecerem!", olho para Nathan que mim olhava como se tivesse se despedindo, volto a olhar Matt quando Nathan solta um gruído de dor, fico de joelho deixando as mãos esticadas ao lado do meu corpo.


    _AHHHHHHHHH! Grito com tudo, o tal Samon saia da minha frente assim como os outros, mais Matt mim olha apavorado levando as mãos a cabeça, pude ver sangue saindo do seu nariz, olhos, paro de grita quando ele cai desacordado no chão.


    Respiro fundo mim colocando de pé olhando para os outros quatro mortalmente, o erro deles foi mexer com a loba dentro de mim, essa que a horas tentava toma seu lugar para defender seu imprinting. Eu nem estava ligando para o que eu acabei de fazer só com um grito.


     _Quem vai ser o próximo? Pergunto dando um passo a frente - Estão com medo? Volto a pergunta ao vê-los se afastarem - Não tem para onde correr - Falo rindo. Olho fixamente para o líder quando ele corre na minha direção deixando seus olhos amarelos quando ele estava chegando perto ele grita levando as mãos a cabeça caindo de joelhos, ando até ele chutando sua cabeça para o lado forte quebrando o pescoço dele, ao fazer isso a mulher grita em agonia, fico parada a olhando, seus olhos ficam amarelos.


    _MEL, NÃO! Um mais jovem grita, ela vem correndo na minha direção furiosa, corro na direção dela também mais ao invés de bater nela eu pulo por cima dela, ao pisar no chão mim viro batendo com força o pau na cara dela a fazendo cair para o lado chão, acabo vendo seu ombro, mim assustando ao ver a marca igual a minha. 'Mais o que?.


    _Deixa minha irmã em paz - Samon falar passando seus braço em volta do meu pescoço, deixando o pau cair seguro seus braços o impedindo de aperta meu pescoço, Mel se levanta vindo em minha direção mais ergo as pernas batendo nela a jogando para trás, como foi forte acabamos caindo para trás o fazendo mim solta.


     _ESSA É MINHA IRMÃ! Escuto Dominic grita impressionado, mim levanto cambaleando ao sentir minha costela doer.


       _VADIA! Mel grita vindo na minha direção, como eu ainda estava meio abaixada pela dor volto a pega o pau mim levantando acertando seu rosto, ela acaba caindo em cima do irmão que ainda estava no chão.


     _AHHH! Grito ao ser jogada no chão pelo mais jovem, ele cair por cima de mim me dando socos do lado esquerdo no rosto, pego a madeira acertando a cabeça dele o tirando de cima de mim, me viro ficando em cima dele dando socos no rosto dele com toda minha força, e acredite quando eu digo forte é forte mesmo, o rosto dele já estava todo vermelho de sangue, ele já não reagia.


     _SARAH CUIDADO! Renesmee grita mais não deu tempo e braços mim puxa de cima dele mim jogando para trás acabo batendo a cabeça no chão. 'Merda!', os lobos estavam inquietos rosnando batendo na barreira, do outro lado alguns fazia o mesmo pois tinham acabo se transformando, 'vovô' penso de repente ao lembre do seu coração fraco mim deixando aflita, levanto a cabeça mais sou puxada pela perna, olho vendo Mel mim puxar em direção a fogueira ainda acesa, bato os pés um no outro tentando mim solta.


       _AI MEU DEUS!
     

—PARAR COM ISSO!


    Continuo a bater, ouvindo vozes aflitas gritarem, 'morrer queima sério?' bufo, olho procurando o vovô até o ver com a mão no peito com Ana ao lado dele, viro olhando os lobos vendo Jacob, Tio Paul e Nathan parado mim olhando se reação, reúno toda a força que eu tinha puxando meus pés em seguida conseguindo mim solta, mim levanto rápido.


     _Adeus! Falo socando a cara dela a chutando em direção a fogueira, ela ficou lá gritando enquanto queimava, mim viro vendo Samon mim olhar parado com seus olhos amarelos. - Sinto muito! Falo fingindo arrependida 'o que eu não estava' soltando um suspiro, ele fecha a cara vindo em minha direção - Cara se mata logo, facilita minha vida.


       

—Vocês Mikaelson são tão arrogantes - Ele fala rude


      _Cara, minha arrogância é totalmente do homem que diz ser meu pai - Falo dando de ombros, respiro fundo o que estava bem difícil, 'porque eles estão mim chamando de Mikaelson?' Questiono confusa, ´paro de olhar ao escuta Nathan gruír de dor, o vejo caído no chão, olho para o lado vendo Matt se mexer, solto um rosnado correndo soltando Samon caindo no chão na minha forma de loba rosnando, sinto minhas costelas reclamar, Matt mim olha assustado, corro até ele com a boca aberta arrancando a cabeça dele a jogando longe.


      Puta merda!


     Caraca, isso é nojento.


     Filha?


    Sarah? Olho para Nathan o vendo mim olhar assustado, mais logo viro para trás rosnando furiosa para Samon que ao mim ver sair correndo 'idiota' penso correndo atrás dele pulando nas costa dele.


     _Não por favor não! Ele pede desesperado, passo minhas garras na costa dele o arranhando - AHHH! Ele grita tentando se arrasta para frente. - NÃO! Isso foi a última palavra que ele disse antes que eu arranca-se a cabeça dele, era tanto sangue que meu estomago revirou, olho para trás vendo o outro, vou até ele rosnando mesmo ele estando desacordado.


      Sarah pare com isso.
     

SARAH!


      Não precisa fazer isso!


     Olho para os lobos vendo Nathan, Jacob e Tio Paul mim olhando, apenas continuo a anda em direção ao garoto, ainda os olhando, Jacob da um passo a frente e por alguma ração ele passa, ao ver que ele ia correr na minha direção para impedir, coro mais algo mim acerta antes que eu pudesse chega até ele, olho para o lado depois de cair no chão vendo Jayson mim olhar assustado em sua forma humana, mais ficando em alerta, ao tenta levanta a dor fica mais forte mim fazendo cair deitada gruído, logo depois tudo fica escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.