A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros.
Se tiver algum me falem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/13

Já se sentiram sendo observados como se a qualquer momento vocês fossem fazer algo que eles teriam que impedir? É como mim sinto agora, sendo observada. Há uma hora estou nessa festa que ao meu vê estava um tédio completo, todos tensos quando deveriam estarem felizes e se divertindo, afinal é uma festa de aniversário.

Olho ao redor e vejo todos bebendo ou comendo algo, no caso os lobos e humanos presentes. Respiro fundo e olho para minha direita onde Edward Cullen não parava de me encarar o encaro de volta erguendo uma sobrancelha, “o que foi Cullen nunca me viu?” Pergunto em pensamentos mais o mesmo não muda a expressão, acabo soltando uma risada fazendo ele me olha confuso “Hora hora alguém não consegui ler minha mente!” Isso é fantástico.

—O que é engraçado? Mim assusto com Claire falando ao meu lado.

—Isso lá é jeito de chega garota! Digo a olhando assustada a mesma rir.

—Para uma loba você tem péssima audição — Faço uma careta — Por que estava encarando Edward e rindo? Ela pergunta confusa.

—Não é nada de mais — Falo dando de ombros e saio andando em direção a mesa de bebidas 'que sede' penso, Claire me segue, pego um suco de laranja bebendo um gole

  —Você está com uma cara estranh— Claire fala me olhando, não falo nada e volto a olhar ao redor, acabo vendo os trigêmeos conversando alegremente com o vovô — Não é para tanto — Ela volta a falar rindo a encaro confusa — Vai quebra o copo—Olho o copo na minha mão o mesmo estava trincado, bufo e pego outro— Dês de quando é ciumenta?

—Porque não fica calada Claire!? -Falo e ela rir mais. Volto a olha o que olhava antes, quando o vovô rir auto 'Dês de quando ele rir assim?' Pergunto a mim mesma confusa e faço uma careta vendo Billy Black rir chamando a atenção de todos. sendo acompanhado pelos trigêmeos.

—Alguém está com ciúmes aqui não acha Claire? Sinto alguém tirar o copo da minha mão olho e vejo Daniel me olhar divertido.

—Disse isso á alguns minutos, mais ela discorda — Claire o responde rindo sendo acompanhada por ele

— Calem a boca — Falo entre dentes 'eu com ciúmes? Nunca!'. Volto meu olhar para os quatro, um deles me olhava, acho que Dominic, é eu não passei a saber o nome deles afinal não me interessa. O encaro de volta ficando com a postura reta, o mesmo ergue a sobrancelha ao qual era tão familiar, depois de um tempo nos encarando ele sorrir de lado ergo a sobrancelha o mesmo fecha a cara na hora me olhando estranho 'garoto maluco.'

—Tia Rach está te chamando Sarah — Paro de encarar o garoto voltando a olha Daniel

—Onde? Pergunto já que não á vejo a algum tempo, pego o copo de suco das mãos dele o bebendo.

—Lá em cima — Responde apontando para casa , sigo seu olhar a vendo na varanda no anda de cima me olhando.

—Que foi agora? Pergunto baixo fazendo uma careta, coloco o copo na mesa e vou em direção a casa passando por alguns dos garotos mais novos da matilha que acabaram assobiando, paro os olhando — Algum problema meninos? Pergunto sorrindo os mesmo sorrir de volta.

—Está linda, Sarah — Cole fala me olhando de cima a baixo os outros dois fazem o mesmo

—Sério? Pergunto tranquila me olhando e volto a olhar-lo, ele concorda com a cabeça dou um passo a frente, escuto risos, dou uma olhada para trás e vejo meus primos e Levy rindo, Claire tinha uma cara de "isso não vai presta" e um Nathan com a cara fechada e punhos fechados. Volto a olhar para Cole que olhava meu decote - Cole querido? — Chamo o mesmo me encara confuso, levo minha mão direita com tudo em seu pescoço o apertando o levantando um pouco do chão em seguida, Cole era um pouco mais auto do que eu então não consigo o levanta muito do chão, uma pena claro. Ele me olhava assustado levando suas mãos a minhas tentando se solta.

—MEU DEUS SARAH PARA COM ISSO! Tia Rachel grita assustada, as risadas se tornam sons de surpresa. Cole começa a ficar vermelho, ele estava tão assustado que nem se lembra da sua força de lobo para se solta.

—Sarah solta o garoto — Tio Paul fala sério, mais não o olho mantenho meus olhos no garoto a minha frente

—Qual é Paul ele merece - Quil grita de algum lugar, Cole tenta fala algo mais não consegue, olho para os outros dois que tinham se afastado de nós 'molengas'.

—Não conseguir respirar Cole? Pergunto o mesmo balança a cabeça em um não seus olhos estavam meio arregalados.

—SARAH ANDREIA BLACK SOLTE O COLE AGORA! - Tia Rachel volta a grita aflita 'Ele já aprendeu não é!?' Penso o largando, o mesmo cai no chão em um baque o olho cruzando os braços dando uma passo para trás.

—Você é maluca! Cole fala com a voz falha tossindo no final, solto uma risada pelo nariz.

—Eu? Pergunto inocente e ele me olha - Mais era você que estava olhando o que não devia pirralho - Falo gesticulando com a mão mais ele não desvia o olhar do meu rosto - E vocês dois não aprendeu nada não? Pergunto para os outros que seguiram minha mão, dou um passo a frente e eles levantam as mãos em rendição com olhares assustados - Na próxima os três ficam sem dentes.

—Essa é munha prima aprendeu do jeitinho! Quil fala rindo

—É Ateara agora ensina esses daqui a respeita uma mulher - Falo sem olhar para trás. Mim afasto dos garotos e sigo para dentro da casa, ouvindo os outros suando com a cara do Cole.

Esses garotos devem ter pedido o medo do perigo só pode. Subo as escadas seguindo o cheiro da tia Rachel até o quarto

—Precisa de algo tia? Pergunto naturalmente indo até ela que estava sentada na cama com a Samy, ela me olha brava

— O que foi aquilo la em baixo Sarah? Faço uma careta com sua pergunta e me sento na cama.

—Ninguém mandou ele me olhar dos pés a cabeça - Digo bufando e ela suspira

—Não precisava de tanto - Ela fala sorrindo, tombo a cabeça de lado e me deito na cama de barriga para cima a olhando

—Então por que me chamou? Volto a pergunta estranhando e ela se levanta me olhando estranho - Algum problema tia? Volto a pergunta preocupada me levantando

— Hum... problema nenhum, tem alguém querendo fala com você - Ela fala baixo a olho confusa

—E precisa a senhora me fala isso? Não é mais fácil a pessoa vim falar comigo - Falo ainda mais confusa e alguém abre a porta

—Você não me ouviria se eu viesse falar com você, ouviria? Mim coloco de pé e fico o encarando

—É óbvio que não! - Falo com a voz firme, ele faz uma careta e vir tristeza em seu olhar.

—Foi o que eu pensei. Então pedir para a Rachel fala com voc...

—Aí você acho que eu aceitaria falar com você se a Tia Rachel me pedisse? Perguntei o cortando

—Sarah queria escute o que ele tem a dizer

—Me desculpe tia mais não tenho que ouvir nada que seu irmão tenha a me dizer - Falo mim virando para ela a mesma me olha triste, mais ao mesmo tempo ela entendia. Me viro indo em direção a porta sem olha para ele - Larga me braço Black - Falo entre dentes quando ele segura meu braço, ele me olha sério, decepcionado, triste, mais eu não estava nem ai para isso.

—Tudo bem não precisa me ouvir agora - Ele fala calmo 'Como se eu fosse ouvi-lo depois!' - Tenho algo para você - Ele volta a fala enfiando a mão no bolso e tirando um saquinho preto mim entregando, solta o meu braço em seguida.

—Acha que vai me compra com presentes? Pergunto sarcástica o mesmo fecha a cara

—Claro que não! Isso nem passou pela minha cabeça- Jacob fala assustado ou sei lá - Era da sua mãe - Ele volta á fala calmo e estende o saquinho outra vez olho para o mesmo sem acredita nele.

—Está inventando isso só para eu aceita, que ridículo - Falo e volto a olhar-lo, vou em direção a porta sem pega o saquinho 'Bem capaz que vou acreditar nisso'

—Ela pediu para te entraga quando você fizesse 18 anos - Paro ao ouvir o que ele disse - Mais eu acho que ela não se importaria se eu te der agora - Me viro, vejo Tia Rach me olha em expectativa.

—Se você estiver mentindo Bl...

—Não estou - Ele fala me interrompendo o olho com a sobrancelha erguida

—O que é? Pergunto "Não custa nada não é mesmo."

—Am eu não sei - Bufo, todos esses anos e ele não deu uma olhada!?- Eu não olhei, ela disse que era da família materna dela - Ele fala dando de ombros, ergo a mão e ele coloca o saquinho, abro meio relutante parando depois de alguns minutos eu respiro fundo e o viro na palma da minha mão, cai colar de prata e nele continha um pingente de uma lua crescente com uma pequena bola verde no meio. É linda.

—Ela disse para passa para seu filho ou filha - Ergo a vista para vê-lo o mesmo me olhava com um pequeno sorriso, retribuir-lo não estava em meus planos, de repente seu sorriso some dando luga a uma expressão preocupada. Sinto algo quente escorrer pela minha bochecha me fazendo abaixa a cabeça na mesma hora. Guardo o color no saquinho levo a mão ao rosto o secando viro de costa sem falar nada mais paro na porta respiro fundo.

—Tem alguma foto dela? Pergunto sem olha-lo

—Não, mais posso conseguir para você - Ele responde baixo, se ele não tinha como conseguiria uma? Não importa ao menos terei uma.

—Isso não muda nada Black - Falo apenas e saio sem ouvir sua resposta

Eu não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mais era como se eu tivesse um pedacinho da minha comigo 'A família da mamãe parece ser fãs de lua crescente' penso, e lembro da minha marca de nascença que era uma lua crescente ' que coisa estranha!'.

—Ou! Me assusto quando esbarro em alguém , olho para cima ja que a pessoa era maior que eu - Está tudo bem Sarah? Nathan pergunta preocupado

—Está, porque? Falo me afastando dele ja que o mesmo me segurou para eu não cair no chão.

—Seus olhos estão vermelhos, estava chorando?

—Não, foi a Samy que bateu o dedo - Minto o mesmo me olha desconfiado - Onde estava indo? Pergunto mudando de assusto e olho ao redor vendo que estava na sala 'nossa nem vir descendo as escadas!'

—Am estava te procurando - Ele responde sorrindo - Você está bem? Está estranha

—Estou ótima! Falo sorrindo, nessa hora Tia Rach e o Black descem as escadas - Estava me procurando para que? Pergunto virando de volta para Nathan que encarava Jacob com raiva.

—Venham meninos vamos canta os parabéns - Tia Rach nos chama, acabo fazendo uma careta, eles passa direto mais ainda ouvir Jacob rosna baixo e Rach o puxar para fora.

—Então vamos? Nathan fala me olhando sem jeito, o olho esperando sua resposta da minha pergunta - Porque prefiro ficar na sua compania do quê da deles - Responde sorrindo e da de ombros, fico seria o olhando e acabo o olhando dos pés a cabeça, ele estava tão lindo de esmoquin.

—Vamos - Falo sem olhar em seu rosto e saio andando ' mais que droga eu estava fazendo?' penso e balanço a cabeça. Ao chegar no fundo da casa vejo todos olhando para um ponto fixo onde se encontrava os trigêmeos atrás de uma mesa com bolo e sorrindo para todos, ao lado direito deles estava os papais felizes. Nathan para ao meu lado e fica mim olhando mais não o olho de volta mantenho meus olhos na bela família feliz a minha frente.

Depois dos parabéns ao qual eu não movir um músculo se quer para canta ou bater palmas, os convidados começaram a ir parabenizar-los. Mais eu mim mantive parada olhando tudo aquilo com uma cara de tédio.

—Suco? Desvio o olhar para Nathan que me estendia um copo de suco de uva "quando foi que ele saiu daqui?" Questiono a me mesma

—Obrigado - Digo pegando o copo e sorrido sendo retribuída em seguida - Não precisava - Falo sem graça e ele balança a cabeça discordando, ele ia fala algo mais uma voz o interrompe

—Sarah? Viro na direção da voz e tomo um pouco do suco a encarando 'o que essa garota quer?' Pergunto a mim mesma e fecho a cara - Eu te trouxe um pedaço de bolo, o papai falou que você gosta desse sabor - Emma Cullen fala gentil sorrindo estendendo um pratinho com um pedaço do bolo de morango com chocolate na minha direção 'isso só pode ser brincadeira!' sinto Nathan ficar tenso ao meu lado - Oi Nat - Ela virá para ele sorrindo de uma forma que me deixou extremamente rígida 'que intimidade é essa?'

—Oi Emma, feliz aniversário - Nathan responde naturalmente, sua voz sai estranha, ele a abraça fazendo o sorriso dela aumenta 'essa garota só pode está maluca!'. Minha mente gritava ou melhor minha loba.

—Você não quer? Ela volta sua atenção para me depois de acaba o abraço, seja lá o que ela viu em meu olhar a fez se afasta.

—Emma o que está fazendo? Alguém pergunta mais não reconhecir a voz 'quem ela pensa que é para fica sorrindo dessa forma para meu Nathan?' Penso com raiva a encarando, foco Sarah sem confusão não agora! Minha parte racional falava mim fazendo respirar fundo, quando finalmente volto a mim vejo Jayson ao seu lado e Dominic mais afastado com um sorrisinho divertido na cara, as pessoas ao redor caladas nos encarando.

—Isso vai ser divertido! Dominic fala cruzando os braços, Jayson o encara o repreendendo fazendo o irmão da de ombros.

—Desculpe Sarah, Emma não quis incomoda - Jayson fala se virando para me, mim olhando temeroso.

—Não é incômodo - Falo fazendo eles me olharem confusos, coloco o colar no bolso da saia -Ela só veio trazer o bolo - Falo sorrindo, Nathan prende a respiração ao meu lado,levo as mãos para pega o pratinho, Emma me entraga sorrindo mais faz uma careta em seguida quando acidentalmente eu deixo o copo de suco derramar em seu vestido e o bolo cair no chão -Ai meu Deus! Falo levando as mãos a boca em espanto a olhando mortalmente a mesma me olha assustada quando vê o vestido manchado e pela minha cara - Me desculpe foi sem querer - Falo para ela que na mesma hora sai correndo para dentro da casa - O que foi? Pergunto para Jayson que me olhava sem expressão e vai atrás da irmã.

—Sabe Sarah - Volto minha atenção para Dominic que me olhava sério - Achei que não nós daria bem mais...- Ele para de fala e olhando na direção da casa fazendo uma careta - Gostei de você! Fala sorrindo e vai para dentro de casa. Eu ja mencionei que ele é maluco? Porque se não! ele é.

—Sarah porque fez isso? Respiro fundo ao ouvir a voz zangada da tia Rachel.

—Foi sem querer - Falo me virando para ela e dou de ombros e mesma tinha a cara fechada.

—Sem querer? Voc...

—Rachel tudo bem - O Black fala a interrompendo a mesma faz uma careta o olhando, mais ele não a olhava. Jacob ficou mim encarando sem fala nada o que ja estava ficando bem chato. Sem conseguir ficar la sobre seu olhar avaliativo saio sem falar nada, mais ainda ouvir Tia Rachel me chama mais não respondo continuo andando para a saída.

Já tinha ficado tempo de mais nessa festa e ainda tive que adiar meus planos de destruir essa festa quando soube que o vovô iria fazer as tatuagens dos trigêmeos hoje, se tinha uma coisa que eu levava a sério era as tradições quileutes.
Se bem que suja o belo vestido da aniversariante está bom.

De repente alguém segura meu braço e com o susto acabo empurando quem quer que fosse para trás, um barulho é ouvido quando o mesmo se choca em algo, olho para trás na direção do barulho.

—Ai meu Deus! Falo e vou correndo na direção dele 'Quando foi que eu entrei na floresta?' Pergunto quando percebo onde estávamos - Se machucou? Pergunto preocupada para Nathan mim abaixando na sua frente depois de ajudá-lo a senta.

—Me lembre de nunca chega de fininho perto de você quando estiver distraída - Ele fala sorrindo mim olhando.

—Desculpe - Falo sem rir, aquilo não tinha a menor graça - Se machucou? Volto a pergunta o olhando se cima a baixo e quando volto ao seu rosto o mesmo faz uma careta de dor me fazendo arregala os olhos, e depois começa a gagarlha quem nem um louco - Qual a graça Nat? Pergunto confusa ele para e fica me encarando.

—Então está preocupada comigo? Ele pergunta divertido, fecho a cara mim afastando dele e ficando em pé - Desculpa Sarah, é que foi engraçado sua cara de preocupação. - Nathan fala se levantando eu cruzo os braços ficando séria - Respondendo sua pergunta, não me machuquei - Fala sério se aproximando de mim - Mais se eu fosse humano com certeza, você é forte - Vai se aproximando enquanto fala e eu vou dando passos cada passos para trás até que bato minha costa na árvore.

— Não teve graça! Falo tentando manter minha voz séria mais ele estava perto de mais, minha respiração fica pesada 'Droga!', Nathan da outro passo e se der outro ele escosta em mim, mais ele não o fez. - O que está fazendo aqui? Pergunto olhando ao redor tentando foca em outra coisa que não seja no cheiro de almíscar que vinha dele mim deixando zonza.

—Ver se estava tudo bem - Nathan fala sério, o olho quando percebo ele se aproxima mais o que acaba fazendo eu ficar de cara com seu pescoço, e isso era porque eu estava de salto, sem ele eu bateria no seu peitoral. Prendo minha respiração em seguida quando o cheio do perfume ficou mais forte - Está tudo bem?Pergunta colocando a mão na minha cintura, solto a respiração, levanto a cabeça para olhar em seus olhos castanhos escuro, balanço a cabeça em um sim, minha voz? Bom...eu não confiava nela agora.

Afastar-lo ou não? Me fazia essa pergunta quando o mesmo abaixa a cabeça em minha direção, seu respiração estava acelerada com a a minha. Ele me olhar esperando que eu o afasta-se como todas as vezes, podia ver isso em seus movimento cautelosos, em seus olhos. Nathan aproxima mais o rosto encostando nossos narizes, acabo fechando os olhos e ele me beija em um selinho e como não fiz nada para impedir-lo ele começa a me beijar lentamente como se fosse a primeira vez, solto meus braço os levando para seu pescoço o puxando para baixo intensificando mais o beijo o fazendo sorrir.

Como sentir falta disso! De está em seus braços, Sintir seu calor. Sua mão direta segurava minha cabeça puxando de leve os meus cabelos da nuca em quanto a outra abraçava minha cintura me prendendo perto a ele, eu mantinha as minhas em seus cabelos os puxando. Nosso beijo era rápido cheio de saudades, de repende ele me ergue para cima me prensando na árvore acabo entrelaçando minhas pernas na sua cintura o que levou nós dois a gemer com o contato das nossa intemidades. Nathan morde meu lábio inferior depois vai dando beijos e mordidas até chega no pescoço mim deixando arrepiada, tombo a cabeça de lado lhe dando mais espaço, tento controlar minha respiração que estava irregular mais sem sucesso, ele volta a beija minha boca com mais urgência sua língua explorava cada canto dela mim deixando maluca, mordo seu lábio inferior puxando mais seus cabelos. Suas mão apertava minhas cochas as vezes leve, forte, Nat vai subindo as mãos até chega na minha bunda por debaixo da saia já que ela tinha subido a apertada e me puxando para ele mim fazendo gemer entre o beijo, como um choque eu paro o beijo com selinhos deixando nossa testa encostada. Nathan pareceu percebe o que tinha feito e tira as mãos levando para minha cintura a apertando de leve.

—Desculpa - Fala em um sussurro com a voz rouca de desejo fazendo meus pelos arrepiarem mais 'Deus o que foi isso?' Pergunto a mim mesma tendo controla a respiração 'Isso não devia ter acontecido'. Sinto Nat passar a mão na minha franja a colocando atrás da minha orelha depois ele beija minha testa indo para minha bochecha,ombro, pescoço mim fazendo suspirar, eu devia parar com isso mais eu não conseguia, eu queria mais. Quando eu pecebo, eu o beijava de novo só que de vaga dessa vez - Sentir sua falta - Nathan fala quando nós separamos um pouco sem dizer nada volto a beijar-lo indo para seu pescoço em seguida dando leve mordidas ele acaba gemendo e me puxa beijando minha boca com urgência 'Droga o que eu estou fazendo?' ,meu racional falava em minha mente mais o irracional não estava nem ligando para as consequências, mais eu não conseguia me afastada, seu cheiro me puxava para ele feito ima, seus beijos volta para meu pescoço o mordendo eu acabo abrindo os olhos e olhando para frente onde entre as árvores eu podia ver as luzes da casa, estavam longe mais eu podia ver 'como não percebi que tinha me afastando tanto?' Questionava a mim mesma, acabo perdendo o foco quando Nathan morde minha orelha e sinto sua mãe direita indo para meu seio o apertando me fazendo gemer.

"...É Claro que tem a ver com o imprinting Rachel!" Mais que merda! Porque essa lembrança agora?

 

                                                      Música

 

—Nathan para - Falo em um fio de voz fazendo ele me olhar confuso, 'Maldita lembrança'.Desço de seu colo, começo a ajeitar a saia e o cabelo "O colar" isso é hora de aparece voz? Bato a mão no bolso e não o sinto, começo a olhar para o chão tentando achar-lo. 'Eu não posso ter perdido!' Nesse escuro ia ser difícil achar-lo, mesmo que a lua estivesse iluminando o céu, ainda mais que o saquinho é preto e eu estou meio areia ainda pelo amasso de minutos atrás 'Droga cadê?'.

—Está procurando isso? Encaro Nathan que me olhava sério escostado na árvore e estendia o saquinho na minha direção - Vai fugir de novo não é?! Como se nada tiver acontecido! Não foi uma pergunta, vou até ele pegando o colar e guardando no bolço me afastando em seguida - Olha para mim Sarah e fala que isso não significou nada para você!- Sua voz sai magoada 'Que merda eu fui fazer!' O olho relutante "seja sencera com ele" SAI DA MINHA CABEÇA! Grito em pensamentos "Sabe que estou certa" Volta á fala com a voz séria. É ela estava, mais eu não conseguia fala.

        _Desculpa - Falo olhando para o chão e vou chegando para trás, quando volto a olhar-lo seus olhos estavam triste, fazendo meu coração doer - Eu não posso - Minha voz era apenas um sussurro

—Não faz isso de novo, por favor! - Ele pede com a voz carregada de dor vindo na minha direção.

—Não Nathan, eu não consigo - Falo levantando a mão para ele parar assim ele faz - Isso aqui foi incrível - Falo sorrindo ele tentava desfaça o sorriso - Mais eu não consigo fazer isso,desculpe! Mim afasto mais, minha voz ficou embriagada - Eu não posso da o que você merece, e você não merece metade de mim não é justo com você. Espera - Falo quando o mesmo ia fala algo - Minha vida está um bagunça agora, eu estou uma bagunça - Lágrimas começa a escorre pela minha bochecha passo a mão as secando - E eu não quero fazer você sofre mais do que já estou. -Cada palavra que eu dizia era uma facada no meu peito, Nathan mim olhava assustado, triste 'Deus como isso é difícil!' - Eu sinto muito mesmo por isso e

—Eu sei que é pelo imprinting, eu queria pode muda isso mais não posso e independente dele eu amo você Sarah

—Para, por favor - Peso e dou um passo atrás quando ele se aproxima - Não piora as coisa falando isso - Respiro fundo antes de falar a pior coisa da minha vida - Isso não pode mais acontecer, não volte a tenta me beijar ou algo parecido, o que nós tínhamos acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.