Space escrita por Saturn


Capítulo 4
Earth


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Quarta-feira com capítulo quentinho saindo do forno direto para vocês!
Estou tentando sempre postar uma songfic soft e logo depois uma punk, mas como a última fanfic era um pouco dos dois, trouxe um pouco de sofrimento nessa.
A música que inspirou a fanfic é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=XfWuE8FG1f0&list=OLAK5uy_mFXw1IULuTu6mgaaKYyF01fibXjDZow-8&index=4

Nos vemos lá em baixo. Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792726/chapter/4

 

 

I dig ’til my shovel tells a secret

Swear to the earth that I will keep it

Brush off the dirt

And let my change of heart occur

 

Cavo o buraco ao estilo trouxa, com uma pá, tirando monte a monte da terra fria e dura, que mostrava resistência enquanto eu enfiava a ferramenta mais fundo para alargar o buraco. A lápide fria de mármore cinza gravava o nome da garota que fora minha vizinha a vida toda, minha parceira de quadribol, minha melhor amiga. 

Marlene Mckinnon. 

Tinha morrido em combate contra os Comensais da Morte, tal como toda sua família, a notícia foi um baque. Uma Ordem da Fênix, já desesperançosa e aos frangalhos, quase não suportou a perda de uma das melhores combatentes da vanguarda. 

O enterro foi breve, com todos olhando por cima do ombro, varinhas a postos, como se esperassem um ataque maciço dos exércitos sombrios de Voldemort. Lily chorava sobre o monte de terra fresca e macia e ao mesmo tempo, abraçava Sirius, com certeza o mais desolado de todos nós. Perdera a noiva e a esperança de uma só vez. Vendo aquela triste cena, jurei para aquele pequeno amontoado de terra, sob onde minha melhor amiga descansava, que eu poria um fim naquilo. Mesmo que se o preço a pagar, fosse minha própria vida. Eu ia limpar o mundo bruxo daquele medo e dos ideais sujos de Voldemort e sua corja. 

 

Sold soon after the appraisal

The hammer struck the auction table

Louder than anything I’ve ever heard

 

O mundo estava virado do avesso. Pessoas morrendo, outros vendendo suas coisas pelo menor preço para apenas sobreviverem e outros ainda, comprando os ideais de Voldemort pelo simples preço de sobreviver ou ser temido. 

Harry estava com pouco mais de quatro meses e eu e Lily já tínhamos trocado de esconderijo seis vezes, fugindo da perseguição para proteger nosso filho, que nem caminhava, mas que já era perseguido incessantemente pelo Lorde das Trevas por causa de alguma estúpida profecia que Dumbledore mencionara. 

Ridículo. 

Logo após o funeral, trouxemos Sirius para a casa onde estávamos escondidos, tentando consolá-lo e nos consolar ao mesmo tempo. Harry, ao ver o padrinho cabisbaixo e não brincalhão, como costumava ser, estendeu suas mãos gorduchas para o homem e puxou alguns fios do seu cabelo quando ele o pegou no colo. Um sorriso mínimo se abriu no rosto cansado de Sirius. 

E então houve um estrondo do lado de fora, alto o suficiente para tremerem as janelas. 

 

Fault lines tremble underneath my glass house

But I put it out of my mind

Long enough to call it courage

To live without a lifeline

I bend the definition

Of faith to exonerate my blind eye

'Til the sirens sound, I’m safe

 

Os vidros das janelas tremeram o suficiente para aparecer rachaduras nos cantos e eu me pego imaginando quanto tempo elas vão durar inteiras. Sirius, tomado por um instinto de fúria assassina, dispara em direção ao barulho, entregando Harry desajeitadamente para Lily enquanto crispa os lábios em uma expressão assustadora de ódio. 

Sem sequer pensar em um plano coerente, eu me lanço atrás dele, correndo em direção às faíscas verdes e raios de luz que disparam quase na porta da minha casa temporária. Sem saber se eu estava sendo imprudente ou corajoso, eu começo a atacar. 

Do nada, estou lutando ao lado de Sirius e Lily, que encarou furiosa os comensais de capas pretas e máscaras prateadas. Ela solta xingamentos e insultos, desafiando qualquer um a se aproximar dela e duelar, o inimigo, intimidado pela ruiva impetuosa, afastou-se um pouco. 

A esperança da vitória já começava a atingir nosso recuado trio, até que os mascarados começaram a se reagrupar novamente em volta de uma sombra preta. Era Voldemort em pessoa, preparando a varinha para atacar. Era o fim. Até que ouviu-se ao longe o barulho de várias aparatações sucessivas e um grande lobo prateado correndo na frente de todos, avisando que reforços estavam a caminho. 

Era a nossa esperança de derrotar o bruxo. Estaríamos salvos. 

 

Meanwhile, my family’s taking shelter

The sparks send the fire down the wire

A countdown begins

Until the dynamite gives in

 

A batalha foi sangrenta e feia de se ver. Ambos os lados saíram muito feridos, mas não derrotados e nós teríamos que nos mudar de novo, uma vez que os comensais tinham encontrado nossa casa mais uma vez. 

Dumbledore sugeriu uma casa em Godric’s Hollow, onde poderíamos ficar e nos proteger com o Feitiço Fidelius. Aceitamos, embora isso fosse nos tirar das linhas de frente, mas minha prioridade era proteger Lily e Harry. Quando fomos conhecer a casa que seria nossa a partir dali, Dumbledore e Sirius fizeram questão de vir junto, o primeiro, para lançar o feitiço, o segundo, para ser o fiel do segredo. 

Estávamos dentro da casa, Lily, Harry, Sirius e eu quando Dumbledore lançou várias faíscas da sua varinha, envolvendo o imóvel em linhas de fogo protetoras, nos fazendo sumir do mapa. Entrelaço os dedos com os da minha mulher, que parece sentir o mesmo que eu. Era uma contagem regressiva, onde no final, nós estaríamos derrotados, ou Voldemort cairia. 

Tudo o que tínhamos que fazer agora, era aguardar a explosão. 

 

The echo, as wide as the equator

Travels through a world of built up anger

Too late to pull it self together now

 

Um pequeno eco da minha vida, livre e distante, me fazia companhia todos os dias. Harry e Lily estavam sempre presentes e Sirius, cada vez mais passava dias acampado conosco, saindo apenas quando era requisitado para lutar. Ele dizia que era para ter certeza que estávamos seguros, mas por baixo daquela desculpa, sabíamos que ele não queria entrar na sua casa, agora vazia e se deparar com todas as coisas de Lene. 

Queria que tudo voltasse ao normal, que eu pudesse levar meu filho ao parque, ter um jantar romântico com minha esposa, sair para me encontrar com meus amigos no Três Vassouras. Mas só conseguia sentir uma grande raiva do mundo que estava sendo construído bem diante dos meus olhos enquanto eu ficava no banco de reservas. 

Mais um pouco e o dano seria irreversível e a comunidade mágica, escravizada ou morta. 

 

Fault lines tremble underneath my glass house

But I put it out of my mind

Long enough to call it courage

To live without a lifeline

I bend the definition

Of faith to exonerate my blind eye

’Til the sirens sound, I’m safe

 

Dia após dia, chegavam feridos da vanguarda para cuidarmos. Lily sempre prestativa, utilizava seu extenso conhecimento em poções e feitiços de cura para ajudar o máximo que pudesse, enquanto eu montava diagramas, estratégias e planos com as informações que os combatentes traziam até nós. Me fazia lembrar o tempo de Hogwarts, onde eu bolava táticas para o quadribol enquanto Lily metia a cara em algum livro de poções e lia até a madrugada avançar. 

Falhas apareciam com frequência nos planos, mas a Ordem da Fênix os consertava com uma grande quantidade de coragem e determinação. Alguns bruxos foram tirados de combate por ferimentos incuráveis e mutilações, olhos cegos, braços e pernas quebrados e membros arrancados eram comuns. Mas todos estavam lutando com cada vez mais garra, mais força. E nós iríamos vencer. 

 

There was an earthquake

There was an avalanche of change

We were so afraid

We cried ourselves a hurricane

There were floods

Tidal waves over us

So we folded our hands and prayed

Like a domino

These wildfires grow and grow

Until a brand new world takes shape

 

E então começou a batalha que definiria tudo. A Ordem toda foi convocada, e todas as crianças e pessoas impossibilitadas de lutar se agruparam na sede, enquanto o resto de nós partia para a guerra. 

Gigantes faziam tremer a terra enquanto lutavam contra um punhado de bruxos. Feitiços e mais feitiços voavam por cima nossas cabeças, passando de raspão e atingindo morros, fazendo grandes avalanches de pedra desmoronarem sobre o inimigo, soterrando dezenas de monstros de uma vez só. Dementadores se aproximavam, aumentando em níveis desproporcionais nosso medo, arrastando toda nossa esperança como se fosse um tornado, arrancando tudo de dentro de nós e nos fazendo cair ao chão, desesperançosos, com medo ou quase mortos. 

Em fila, demo-nos as mãos, rezando e esperando que fosse uma morte rápida, chorando pelos familiares que deixaríamos para trás. Mas então, algo aconteceu. 

Um grande patrono de forma indefinida surgiu da retaguarda, espantando os dementadores de perto de nós e fazendo a esperança voltar a surgir. Pouco a pouco, as linhas de frente foram se levantando e conjurando patronos, fazendo uma grande diversidade de animais prateados e reluzentes nos protegerem. E assim, começou a última luta. 

 

Fault lines tremble underneath my glass house

But I put it out of my mind

Long enough to call it courage

To live without a lifeline

I bend the definition

Of faith to exonerate my blind eye

’Til the sirens sound, I’m safe

 

Horas depois, havia muitos corpos pelo chão e mais ainda amarrados junto às árvores. Voldemort estava morto, a Ordem da Fênix havia ganho.

Depois de tanto tempo enclausurado, sem saber se algum dia a guerra fosse terminar, eu me sentia perdido e sabia que a maioria das pessoas compartilhava esse sentimento comigo, uma pequena mão se enroscou na minha e eu me virei para admirar Lily. Ela estava com os cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, com alguns fios caindo em seu rosto empoeirado, seus olhos estavam fechados e ela estava com um corte feio no ombro, coberto de qualquer jeito por uma gaze branca já ensopada de sangue, suas mãos agarravam as minhas e havia um pequeno sorriso nos seus lábios. Um sorriso de alívio. 

Agora que as trevas tinham sido exoneradas, podíamos mudar a definição de diversas palavras. Alívio, felicidade, sorte. 

Uma nova era estava chegando, uma era de paz e luz que, torcia, durasse vários anos. E que todos ficássemos a salvo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

A imagem inicial foi feita pela lindíssima Baby Blackburn.
Comentem, favoritem, recomendem e acompanhem para não perder nenhuma songfic!


Também, a quem interessar possa, estou começando a postar uma long-fic Jily que estou reescrevendo depois de vários anos. Se chama How It All Began e tem uma pegada bem mais fofinha, mas obviamente, com alguns apuros. O link é esse aqui: https://fanfiction.com.br/historia/545755/How_it_all_began/

Deem uma passadinha lá e leiam também!

Até quarta-feira que vem. Se cuidem!

Um beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.