Recomeçar escrita por CM Winchester


Capítulo 10
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792599/chapter/10

Três anos depois...

"Daryl estava com Judith no colo a balançando na varanda da casa, me encostei no batente da porta e fiquei os observando.

— Tenho algo importante para te contar. - Falei depois de respirar fundo.

Seus olhos azuis encontraram os meus, os cabelos estavam maiores alcançando os ombros, a barba estava mais fechada e mais branca. Era lindo de todas as formas.

— Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu.

— Esta me deixando preocupado. - Deixou Judith no chão brincando com uns brinquedos e se aproximou de mim. - Fala.

— Respire fundo por que essa noticia vai te abalar, eu te conheço ao bastante para saber isso.

— Esta doente?

— Estou gravida. - Seu rosto ficou branco.

— Não. Não posso. Não sei fazer isso, não vou ser um bom pai! Não! - Deu uns passos para trás.

Eu não esperava outra reação. Eu sabia cada reação, cada movimento que ele faria. Conseguia enxerga-lo como ninguém, melhor ate que ele.

— Não vire as costas para mim. - Resmunguei.

— Não vou. - Sussurrou.

— Ótimo! Não importa quem seu pai era, não importa quem você era, ou a vida que tinha. O importante é o que temos agora, quem você é agora. Você não é ele e nunca vai ser por que tem nojo daquilo. Por que quando o vejo com Judith no colo tenho a certeza que será o melhor pai do mundo. Eu também não sei nada sobre ser mãe, mesmo assim vou tê-lo e cria-lo. E espero que seja ao seu lado.

— Vou ser pai?

— Vai. Daryl Dixon será pai. - Sorriu abertamente.

Um sorriso enorme que nunca o tinha visto dar, um sorriso perfeito que deixaram seus olhos pequenos."

 

— O que esta pensando? - Virei para Daryl me fazendo voltar a realidade.

Ele estava sentada no sofá com Sammy no colo. Samuel era um lindo menino de olhos azuis e cabelos negros, perfeito e muito inquieto. Já estava com 2 anos.

— Pensando no dia em que contei a você que estava gravida.

— Quase me matou do coração. - Riu.

— Mas foi a primeira vez que o vi sorrir de verdade, um sorriso lindo devo dizer. - Sentei no seu lado no sofá e Sammy passou para o meu colo.

— Eu te amo. - Sussurrou antes de me beijar. - Obrigada por ser essa mulher incrível e me dar essa família. - Sorri antes de beija-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho trabalhado em outra historia de The Walking Dead com o Daryl mais uma vez. Pretendo posta-la na segunda-feira se tudo correr como o planejado. Então quem quiser dar uma olhada procure no meu perfil semana que vem. Obrigada a todos. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.