Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fogos


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Mais um capítulo!

Palavra do dia: fogos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/8

Sakura se levantou sentindo os braços doloridos, alguns moradores olhavam impressionados, a mulher olhou sua colega desmaiada então se desesperou tentando achar o celular, no qual estava jogado na terra. Konan surgiu entre os curiosos indo ver elas, chamou uma ambulância enquanto a Haruno encarava a legista preocupada.

— Logo estarão aqui. 

— Obrigada, serei muito grata.

— Imagina, parece que levou um tiro.

— Sim, felizmente aparenta não ser grave.

— Estão mesmo numa confusão né?

— Já esperava nós também?

— Conheci Inoichi quando veio, era um homem bom.

                    ……....….

Sentada na maca assistia o médico enrolar seu braço com gaze, depois recitar alguns remédios para dor seguidamente saiu da sala sorrindo brevemente. Ainda não tinha visto a situação de Hinata, desejava ir saber o estado dela mas esta precisou imediatamente fazer curativos por causa da bala. Duas vezes havia sido salva pela Hyuuga, sorriu ao perceber que era a detetive deveria ter senso aguçado, respirou fundo olhando o celular com tela rachada em razão da queda. Ainda funcionava apesar dos travamentos, pegou o papel sujo no bolso e ligou para aquele número. 

Tocou duas vezes até uma voz grave atender, ela sentiu seu coração acelerar poderia estar mais perto de resolver tudo.

— O-oi sou Sakura Haruno, agente investigativa de Konoha e gostaria que me respondesse sua relação com Inoichi Yamanaka.

— Ihh sabia, iria acabar nisso eu até avisei ele.

— Não entendi.

— Humm….. encontre-me no Ichiraku às quatro.

— Ok, mas como se chama. 

— Sasuke Uchiha.

— Certo, estarei lá. Preciso sair daqui - disse pegando as roupas, pois usava uma camisola do hospital. 

Vestiu-se rapidamente quando calçou os tênis Naruto entrou impedindo dela sair daquele jeito. Sakura colocou as mãos na cintura dizendo que iria sair de qualquer maneira.

— Duas pessoas morreram e indivíduos esperam por moradia, quer que eu fique aqui parada soltando fogos? 

— Antes descansa, mal consegue andar.

— Estou muito bem, apenas preciso ver minha parceira de trabalho.

— Rikudou tenha misericórdia - pediu o loiro suplicante - Sente aí e espere um pouco.

A mulher tentou passar pelo Uzumaki entretanto este segurou ela então decidiu pegou na orelha do detetive puxando. -Cuida da Hinata, tá bem? Tenho algo a fazer agora.

— S-sim, solta está machucando - reclamou dolorido.

                   ……....…

Viu o moreno aproximar-se, este usava uma franja que cobria metade do rosto e tinha cara de poucos amigos, mascava chicletes alto.

— Oi - falou somente.

— Então?

— Inoichi mandou rastrear onde estava o tal dinheiro da campanha, não consegui fazer totalmente mas encontrei uma conta bancária milionário no nome de Minato Namikaze. Acreditávamos que esse valor foi desviado, contudo não encontramos o autor disso. Sugeri para ele colocar pistas implícitas caso desse errado, a empresa dificultou bastante nossa pesquisa.

— Por isso os números, correspondiam a letras.

— Exato.

— Deveria ter nos procurado.

— Eu recebi ameaças, tenho família sabia? Não ia arriscar.

— Entendo. Qualquer coisa me avise por favor, aqui está meu telefone.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.