Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
Capítulo 10 - Transformação


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
O desafio irá se prolongar mais um pouquinho (Rikudou ouviu minhas preces kkkk) então vai ter mais capítulos, assim a história terá um final melhor, pelo menos espero kkkk.

Palavra do dia: transformação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/10

Sakura colocou a tigela com macarrão na frente da legista, ambas tinham ficado tanto tempo lendo que estavam cansadas, ambas assistiam Ino conversar com os jornalistas sobre o ataque sofrido. Elas contemplavam a beleza da loira nas roupas de grife. 

— Meu pai acreditava em tudo que era bom, sempre praticava atos assim. É horrível perder alguém, ainda mais sua família. Ele deixou vários amigos devastados e uma filha desconsolada, gostaria de respostas mas sei que as autoridades fazem o possível. Por isso pretendo terminar a meta dele, irei construir várias casa para os habitantes de Amegakure.

— Como ela soube disso? - questionou Hinata - A empresa contou será?

— Ainda ontem barraram Sasuke na busca pelas informações e agora escancara publicamente esse assunto.

— Mostra que estamos chegando perto.

— Vou ligar para ela e perguntar isso certinho.

— Hum, meu primo vai me visitar de noite então gostaria em se juntar a nós?

— Ahh não sei, será uma coisa entre família.

— Imagina, aliás você sempre está naquela casa sozinha.

— Certo - disse rindo - Percebeu minha solidão, deprimente né?

— Não sou a melhor pessoa para dialogar sobre relacionamentos visto que meu último acabou mal.

                   …...…….

O Uchiha estava dormindo no sofá cercado por roupas jogadas pelo chão, este roncava tranquilamente esparramado entre as almofadas. Um barulho de alguém batendo na porta acordou o homem que irritado se levantou, abriu ficando surpreso com quem via. 

— Venha conosco.

— Eu nã......

Foi puxado bruscamente pelos indivíduos vestidos de preto, na rua os policiais responsável por olhar sua casa estavam feridos. Encaminharam Sasuke até um carro escuro e partiram acelerando.

                  ……....…..

Neji apreciou o doce de feijão, ficou contente pela parente estar bem. Desde criança a mulher teve que ouvir muitas coisas, às vezes refletia como sobreviveu ao conviver com Hiashi falando diariamente coisas horríveis. Entretanto agora havia passado por uma transformação, aquela garota cabisbaixa e quieta hoje já estava diferente. Ainda sentia a velha Hinata presente mas procurava mudar sua personalidade. Assistiu ela comer o zenzai sorridente ao lado da detetive, também gostou de Sakura, pois conseguia transmitir uma alegria essencial para a prima.

— Soube que estão enfrentando um caso complicado.

— Sim, contudo seguimos empenhadas.

— Vai ficar na vila por muito tempo? - indagou a rosada curiosa.

— Até terminar meu trabalho. 

— Ainda é fotógrafo?

— Uhum - exprimiu com boca cheia - Vou fazer o ensaio de Ino Yamanaka.

As suas mulheres quase cuspiram o alimento para fora quando escutaram isso, não acreditavam na coincidência. A Haruno sentiu seu celular vibrar perto de si, atendeu ouvindo uma voz profunda e grave falar.

— Socorro…… eles me pegar……

— O que foi? - questionou Hinata.

— N-não sei, acho que era Sasuke e estava com problemas.

— Por que pegar ele se já escancararam dar trazer as moradias para Amegakure? Tecnicamente não tem mais segredo - indagava a Hyuuga.

— O culpado disso tudo tem medo de descobrimos sua identidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)

Zenzai: doce japonês de feijão (comida preferida da Hinata)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.