Cowboys and Angels escrita por Alina Black


Capítulo 25
Invasora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792111/chapter/25

Como de costume Jacob acordou cedo, sorriu ao ver Renesmee dormindo sobre seu peito, cuidadosamente a deitou sobre os travesseiros a cobrindo com o cobertor, beijou o rosto na ruiva e foi para o banheiro.

Terminou sua higiene matinal e observou a mulher que amava dormir por alguns minutos em seguida saiu silenciosamente do quarto – Bom dia Claire! Cumprimentou a empregada e amiga que colocava a mesa para o café.

— Bom dia Jake, e  Nessie como é que tá?

— Tá dormindo ainda! Respondeu ele puxando a cadeira e sentando-se – Quando ela acordar nós vamo na vila para ela fazer a consulta que o douto falou ontem e aproveitamo pra vê esse pé dela.

— Inda não entendi como ela se prendeu no galinheiro! Disse Claire colocando alguns pães sobre a mesa, Jacob pegou o bule enchendo a sua caneca com o café enquanto ouvia a moça;

— Nem eu, indo vou perguntar pra ela, ontem ela tava nervosa e eu num quis fazer pergunta.

Continuaram a conversar por alguns minutos e após terminar o café o Cowboy se levantou pegando seu chapéu que estava sobre o sofá da sala – Eu num me demoro viu Claire, vou tá lá nas baia verificando alguns animais, assim que a Ruana acorda se pede pro Seth me chamar.

— Pode deixar! Disse Claire o observando sair e voltou para cozinha. Ao entrar no local sentou-se na pequena mesa ao lado de Leah para tomar seu café.

— Jake já saiu? Perguntou Leah enquanto se servia.

— Ele tá por perto, pediu para chamar ele assim que a Nessie acordar – Respondeu a moça - Cê sabe que num entendi ainda como ela se prendeu o galinheiro?

— Tenho minhas desconfiança sabe, mas vô fica de zoio aberto! Respondeu Leah.

Claire franziu as sobrancelhas- É quem eu to pensando?

Leah balançou a cabeça confirmando, as duas trocaram olhares em silencio e voltaram a tomar seu café da manhã. Terminaram a refeição matinal e dividiam as tarefas do dia quando o ecoar de um grito pela casa as alertou, desesperadas saíram da cozinha correndo pelo corredor, ao abrirem a porta do quarto ambas paralisaram – Minha nosinhora! Murmurou Leah.

— Leah, me ajuda por favor! Renesmee gritou apoiando-se na parede e colocando-se de pé sob a cama – Socorrooooooo! Continuou a gritar a ruiva.

— Vô chama o Jake! Claire gritou Claire ao sair correndo desesperada pelos corredores da casa, Leah continuava imóvel diante da imensa cobra, que aparentemente tinha mais de dois metros.

— Meu Deus, meu Deus, Meu Deus...ela vai subir na cama Leah – A voz da ruiva saia rouca e trêmula em meio seu desespero, nunca em sua vida tivera estado diante daquela espécie de animal, muito menos daquele tamanho.

— Nessie! A morena sussurrou – sei que é difícil, mas cê precisa ficar carma, ou cê vai assustar ainda mais ela. – De nada adiantou o desespero da ruiva ficava a cada segundo muito maior, Renesmee encostou-se na parede sentando-se na cabeceira da cama sentindo que tudo começava a rodar em sua volta, respirou profundamente não podia passar mal naquele momento pensou ela, tentando seguir os conselhos de Leah.

Após sair da casa Jacob havia ido diretamente para os estábulos, o dia seria de cuidar da higiene dos animais, mas seus planos se resumiam a Renesmee, o Cowboy dava as últimas instruções a Quill e Sam quando se assustou com os gritos ofegantes de Claire.

— Diacho, o que ta acontecendo mulhé? Perguntou Quil indo ao encontro da esposa.

— Jake! A moça ofegou- Tem uma cobra enorme no quarto de ocês, a Nessie ta desesperada...

— Cobra? Diacho! Jacob murmurou antes de sair correndo sendo seguido pelos peões, passou pelos demais peões do rancho os atropelando indo diretamente para o quarto ao entrar em casa, parou ao lado de Leah que continuava na porta.

— Jakee! Nessie gritou ao ver o marido.

— Mas é uma sucuri – Disse Sam espantando.

— Ruana, presta atenção, nós vai tirar ela daqui, mas cê precisa tentar ficar carma! Disse Jacob preocupado devido ao estado em que a esposa se encontrava, Renesmee concordou com a cabeça engasgando-se em suas lagrimas. O Cowboy virou-se para Leah – Pega um daqueles baldes grande com tampa que cês usam pras roupas.

— Vô buscar argo pra nós empurra ela pro balde.

— Boa ideia Quil,  é um animal num podemo matar! Respondeu Jacob.

Leah concordou correndo para a cozinha e Quil para o deposito de ferramentas, ao entrar na cozinha a morena encontrou Emily que lançou sobre ela um olhar de incompreensão – Aconteceu alguma coisa? Perguntou a moça ao ver Leah pega um dos baldes grandes.

— Uma cobra! Sussurrou Leah saindo apressada da cozinha, correu novamente de volta para a porta do quarto entregando o balde a Sam, Quil retornou logo em seguida com dois ancinhos.

O Cowboy pegou o balde das mãos de Leah e caminhou lentamente se aproximando um pouco mais do animal – Jake cuidado! Murmurou Nessie sentindo-se ainda mais nervosa com a atitude do marido, ao mesmo tempo Quil e Sam cercavam cuidadosamente a cobra que estava bastante estressada por estar fora de seu habitat.

— O que tá contecendo? Perguntou Emily tranquila ao perceber toda a movimentação no quarto, Leah e Claire a olharam de soslaio e ambas compartilharam do mesmo sentimento de desconfiança ao verem Emily tão calma.

Cuidadosamente Quil e Sam empurraram a cobra para dentro do grande balde e Jacob o fechou enquanto a cobra movia-se bruscamente tentando se liberta – Levem ela pra floresta! Ordenou Jacob, os dois amigos acenaram com a cabeça segurando a tampa com força e saíram apressados do quarto.

Preocupado Jacob imediatamente aproximou-se da cama, Renesmee rapidamente se levantou da cabeceira da cama e pulou nos braços do Cowboy que a abraçou forte afagando seus cabelos enquanto a ruiva prendia as pernas em volta da sua cintura.

— Tá tudo bem amor, já passo! Murmurou ele tentando tranquilizá-la –  Cê ta se tremendo toda – Completou.

— Vô fazer um chá de camomila pra cê se acalmar! Disse Leah caminhando apressada para cozinha, Claire olhou para Emily que olhava fixamente para o casal abraçado a sua frente, Jacob curvou o corpo sentando Renesmee na cama e se ajoelhou a frente dela.

— Sas cobra são mansa, num morde ninguém não! Falou Emily  cruzando os braço – num sei pra quê tanto desespero! Em seguida deu as costas e caminhou pelo corredor de volta para a cozinha.

— Estranho esse bicho aparece aqui, justo no quarto de ocês num acha Jake? Perguntou Claire com um olhar de desconfiança para Emily que se afastava entrando na cozinha.

Jacob a olhou de solaio – Cê tem razão Claire, vô apurar isso direitinho mas agora só quero acalmar a Ruana – Disse ele segurando as mãos trêmulas de Renesmee que sorriu timidamente voltando a abraça-lo, o Cowboy suspirou passando carinhosamente a mão nas madeixas ruivas da esposa se afastando lentamente ao ouvir a voz de Leah.

— Trouxe um chazinho de camomila, é bom pros nervos.

— Obrigada Leah! Murmurou Renesmee enquanto Jacob pegava a xicara da mão de Leah sentando-se ao lado da ruiva entregando a ela a xicara. Sam e Quil retornavam entrando no quarto mais tranquilos.

— Nós sortamo a bicha – Falou Quil.

— Essa cobra num é domesticada, num entendo como ela entro aqui sem que ninguém visse! Falou Sam.

— Eu também Sam, tô achando muito estranho esse animal ter entrado no quarto, eu deixei a porta fechada!

— Você está dizendo que colocaram essa cobra aqui dentro? Perguntou Renesmee sentindo que seu coração começava a se acalmar.

— Isso é que eu vô descobrir amor! Respondeu Jacob – Quero que cês me faça um favor, se informem se viram alguém ai pelas bandas da floresta.

Sam e Quil confirmaram com a cabeça – Pode deixar Jake! Responderam juntos – Já que a patroa ta bem nós vai trabalha! Falou Sam.

— Sam e Quil, obrigada! Renesmee falou os fazendo parar na porta – Não há de quê patroa! Respondeu Quil e concordou com a cabeça e ambos saíram juntos acompanhados de Claire e Leah.

Renesmee olhou para o marido – Tem certeza que não tem mais nem uma cobrinha, pequenininha por ai? Perguntou a ruiva olhando para o chão.

Jacob riu – Certeza absoluta – Disse ela pegando a xicara vazia das mãos de Renesmee, se levantou colocando sobre a mesa e novamente se ajoelhou a frente da ruiva – Cê tá mais calma? Perguntou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da sua orelha.

Renesmee confirmou – Sim! Em seguida suspirou – Eu preciso tomar banho e tomar café eu estou com fome.

— Tudo bem! Respondeu o Cowboy a ajudando a se levantar – Depois do café nós vai na vila no posto, doutor tá a nossa espera.

— Está bem Jake! A ruiva sorriu selando os lábios dele e ainda manca pelo incidente da noite anterior caminhou lentamente para o banheiro.

As sobrancelhas do Cowboy uniram-se em sua testa – Nada tira da minha cabeça que alguém coloco esse bicho aqui! Sussurrou ele olhando para a porta.

Após Renesmee tomar banho e se vestir o casal saiu do quarto, carinhosamente o Cowboy passou um dos braços em torno dos ombros da ruiva a ajudando a caminhar e ao chegar diante da mesa do café Renesmee sorriu virando de frente para Jacob – O que seria de mim sem você? Sussurrou ela selando os lábios dele.

— Pois fique cê sabendo que sempre vou proteger ocê, porque eu te amo Ruana.

Um largo sorriso se abriu nos lábios de Renesmee, carinhosamente ela pousou uma das mãos no rosto de Jacob e ele virou beijando a palma da mão dela – Eu também te amo! Sussurrou ela.

O Cowboy curvou o seu corpo aproximando os lábios dos da ruiva e a beijou, naquele momento ambos estavam tão conectados um ao outro que não haviam percebido que eram observados da entrada da cozinha.

— É, esses dois tão muito apaixonado mermo, e num tem pimenta na comida, prisão no galinheiro ou cobra no quarto que separe esses dois! Falou Leah ao observar o olhar de Emily para os dois.

A morena olhou de soslaio para Leah que sorriu voltando para entrar na cozinha.

— Até que a morte os separe – sussurrou Emily para si mesma e em seguida sorriu entrando na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cowboys and Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.