Provocações - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792110/chapter/1

— Grover, você tem que entender que eu não consigo! - Percy resmungou penteando os cabelos pretos com os dedos. Os amigos estavam há horas tentando estudar, mas sempre acabavam se distraindo por brincadeiras bobas ou por conta da hiperatividade ou do TDAH que Percy possuía.

— Está bem – Levantou as mãos acima da cabeça rindo em desistência – Eu me rendo, você vai ir mal em álgebra e não importa o que eu faça para tentar evitar isso.

— Que saco – Fez uma careta olhando as anotações em sua folha – Mas isso é grego pra mim!

— Acredite em mim, amigo – Grover ria com a mão no ombro dele como se soubesse de algo que Percy não sabia – Isso não é grego para você.

— Por que você diz isso?

— Um palpite? - Deu de ombros.

— Bom, então posso dizer que isso é japonês pra mim? Isso você permite, madame exigente…

— Isso está aprovado – Brincou – Porque você realmente não sabe Japonês.

— E desde quando eu sei grego? - Ralhou revirando os olhos e fechando os cadernos com força.

— Justo – Concordou rindo da falta de paciência do amigo – Ei, não precisa ficar assim.

— Assim como? Eu estou ótimo - Retrucou guardando os materiais na mochila surrada.

— Você não está legal, mas tá tudo bem não entender álgebra, é um saco mesmo – Tocou o braço dele de forma afetuosa.

— Fala isso pra nossa professora. Ela não vai dizer “ei, tudo bem” ela vai ficar mais “hummm ganhou um F!”

— Vai mesmo…

— Droga de álgebra.

— Ei, que tal pra desestressar a gente ir nadar? - Convidou abraçando Percy com um braço sobre os ombros dele.

— Você nunca entra na água – Reclamou mais uma vez enquanto jogava os lápis e canetas de forma desordenada dentro do estojo.

— Bom, mas você sim. E sempre fica mais feliz quando vai.

Percy deu de ombros ainda meio contrariado e fechou a mochila antes de pendurá-la em um ombro só. Levantou seguindo o amigo e fechou a sala de aula em que antes estudavam, seguindo pelos corredores vazios da escola, sentindo o corpo quente com a proximidade do garoto.

Grover parecia sempre saber o que o deixaria feliz, quando e de que forma fazê-lo, e, além é claro da forte atração física, esse devia ser um dos principais motivos para que Percy Jackson estivesse apaixonado pelo melhor amigo.

Já faziam alguns meses que o garoto tinha descoberto esse sentimento e, em uma tarde descontraída, as palavras simplesmente jorraram da boca dele e Grover o beijou como resposta. Os dois não falaram daquilo em voz alta desde aquele dia, pareciam tímidos com essa novidade, mas não se reprimiam nem um pouco na hora de trocar beijos urgentes escondidos pelos corredores.

— Será que não fecharam a piscina? - Percy sentiu o rosto ruborizando  quando Grover olhou para ele, se indagando se ele conseguia ler seus pensamentos e se saberia o quanto seus rostos perigosamente próximos fazia seu coração saltar no peito e querer fugir pela boca.

— Ainda tá cedo - Descartou a possibilidade com um aceno de mãos.

— Porque você está fazendo tudo isso?

— Tudo isso o que? Só estamos indo na piscina.

— Você odeia a piscina - Repetiu rindo.

— Só quero te animar – Fingiu uma expressão ofendida.

— Eu sei que na verdade você só quer me ver trocando de roupa – Provocou empurrando levemente o amigo enquanto sentia a vergonha absorver seu rosto. Ele nem mesmo acreditava que tinha dito aquilo em voz alta.

— Falando assim eu pareço um safado - Mais uma vez fez uma expressão ofendida, arrancando risos tímidos de Percy, que murmurou baixinho.

— Mas você é mesmo.

— Ei - Reclamou entre risos.

Grover empurrou o garoto contra a parede gelada do corredor e passou a mão pelo pescoço de Percy, prensando seu corpo e tomando seus lábios em um beijo timido.

— Mas só por você – Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da fic e do casal? ♥
E me contem nos comentários de qual Olimpiano vocês seriam filhos (adoro saber essas coisas)
Até uma próxima história :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provocações - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.