Sand´s Love escrita por Lechan12


Capítulo 10
Piscina e Tem espaço na van


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o capítulo que mais gostei de escrever até agora,espero que eu consiga transmitir a mesma alegria em escreve-lo para meus leitores.
Um querido personagem da Akatsuki irá aparecer nesse capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792008/chapter/10

Gaara encarava o grupo com uma expressão confusa no rosto,como se pequenas interrogações surgissem sobre sua cabeça.

—Ahhnn,não conheço ninguém com esse nome aqui na aldeia...

—Esse cretino,usou um nome falso para enganar a gente!Como ele ousa enganar a besta verde da Folha?

—Guy,você está falando o nome errado.É o Kankuro,seu irmão,Gaara.

—Aaah tá,agora sim faz sentido.Vou chamá-lo para vocês.

O kazekage ordenou um de seus guardas para buscar o irmão que aparecera alguns minutos depois,com suas habituais pinturas no rosto.

—Kankuro,esse pessoal todo aí quer falar algo com você.

Ao olhar para o irmão mais velho de Gaara,Guy sensei pareceu congelar.Observando atônito as vestimentas pretas e as pinturas roxas na face do rapaz,o sensei se aproximou de Tenten e disse em voz baixa para o grupo da Folha:

—Tenten,cuidado com essa gente!Esses caras aí que ficam pintando a cara são tudo aqueles góticos depressivos,que vivem nos cemitérios com os vampiros e lobisomens,que bebem o sangue de suas vítimas!Vi na TV uma vez,no programa do BuBu*.

—Nada a ver Guy falei pra você não acreditar naquelas mentiras da TV!É tudo sensacionalismo para enganar trouxa._disse Tenten repreendendo o mestre.

Shikamaru colocou a mão na testa achando aquela suposta missão uma perda de tempo,enquanto Kiba e Shino tentavam quase sem sucesso segurar o riso diante da fala bizarra de Guy sobre o programa de TV.

—Bom...o que vocês querem comigo?_disse o mestre de marionetes,corando um pouco ao ver que Tenten estava naquele grupo de gente esquisita.

—Viemos aqui fazer uma averiguação sua!_falou Guy,com sua grave voz,tirando uma fita métrica do bolso._Lee,anote tudo que eu falar!

—Sim,Guy sensei!_respondeu o fiel discípulo com vigor,sacando seu caderninho de anotações.

—Kankuro Sabaku,25 anos,1.80 metros de altura,cabelos e olhos castanho escuros,virgem...

—Ei!_respondeu Kankuro atônito_Meu signo é Touro!

—Você adivinhou o próximo item,jovem!15 de maio é seu aniversário e seu signo é Touro**.

—Seus idiotas,só vieram aqui me fazer de palhaço!Vou voltar ao trabalho!_disse Kankuro todo vermelho saindo da sala,batendo fortemente a porta.

—Caraca Guy sensei!Agora ele nunca vai me querer olhar na cara mais!Só estraga meus rolê po!_disse uma emburrada Tenten.

—Que isso Tenten,o cara tá no papo pô!_disse Kiba rindo.

—Bom..._disse Gaara tentando retomar a seriedade no local_Vai ser servido o almoço daqui a pouco e, as 14h, vai ter um ciclo de palestras com os antigos ninjas da Areia.Caso vocês queiram assistir,estão todos convidados.

Após um almoço farto,o grupo de ninjas da Folha se dirigiram até o anfiteatro do palácio do Kazekage.Guy e Shikamaru estavam mergulhado nas sábias conversas que os antigos ninjas da Areia falavam ao público,enquanto o restante do grupo se sentara ao fundo do salão,parecendo meio entediados com as palestras.Kankuro não estava no anfiteatro.

—Isso aqui tá um saco!_sussurrou Kiba para Lee,Shino e Tenten_Vamos cair fora daqui e ir pra piscina?

—Tem piscina aqui?Sério?Eu quero!_disse Tenten animada por sair daquela sala quente.

—Como você sabe que tem piscina aqui?_indagou Shino.

—Ora,com meu olfato aguçado é claro!Desde que cheguei aqui o cheiro úmido de cloro para tratar água de piscina não saiu mais do meu nariz.

—Então...vamos sair daqui e vestir nossas roupas de banho,que tal?_perguntou Lee.

Os quatro amigos saíram de fininho da sala e se dirigiram para seus quartos.Se arrumaram rapidamente e levaram consigo apenas toalhas e protetor solar em bolsas pequenas.Andavam pelos corredores como se nada estivesse acontecendo,tentando evitar contanto visual com os seguranças do palácio que olhavam desconfiados para os jovens.Kiba e Akamaru iam na frente,farejando o suposto cheiro de cloro de piscina.Depois de um tempo andando pelos longos e claustrofóbicos corredores do palácio,Kiba e Akamaru pararam de frente a uma porta igual as outras que já viram e,falando quase num sopro Kiba disse ao grupo:

—É aqui!

—Mas a porta tá trancada!Que droga,vou ter que dar um chute aqui na maçaneta!_disse Lee

—Tá louco,Lee!_respondeu Tenten desesperada_Vai chamar atenção dos guardas.Deixa que eu resolvo isso!

Tenten invocara um pequeno pergaminho e de dentro dele retirou uma pequena gazua***,que mais parecia um enfeite de cabelo.A menina colocou a minúscula ferramenta na fechadura,enquanto seus três amigos ficavam vigilantes no corredor esperando a menina abrir a porta.Depois de dois minutos que mais pareceram uma eternidade,Tenten conseguira abrir a porta.

—Consegui galera!Entrem e fechem a porta!

—Você é incrível Tenten!_disseram os três rapazes juntos.

No interior da sala estava uma enorme piscina de águas azuis claras e brilhantes,sendo iluminada pelos raios de sol que adentravam o ambiente por meio de uma belíssima clarabóia de vidro.Lá fora o sol brilhava escaldante,fazendo que as dunas do deserto parecessem  serem feitas de ouro.

Tenten enchera duas bóias que trouxeram consigo:Uma de flamingo e outra de unicórnio. Os rapazes tiraram as blusas e ficaram de calções e a moça ostentava um lindo biquini azul perolado,se jogando na piscina refrescante.Até Akamaru deu um mergulho na água,nadando cachorrinho de uma margem a outra.

—Aaaah isso que é vida!Essa pisicina foi feita pelos deuses!_disse Lee boiando sobre a superfície da água de temperatura perfeita.

—A Tenten é a mulher mais feliz do mundo agora._disse Shino sobre a bóia de unicórnio_Está no meio de uma piscina de águas agradáveis,no meio do deserto escaldante,mergulhando com três másculos homens.

—Mas do que adianta ela ter nós três aqui com ela se,ela só queria apenas uma pessoa em especial..._Disse Kiba com seu olhar zombeteiro.

—Parem com isso seus idiotas!_disse Tenten flutuando sobre a água, sentada na imensa bóia de flamingo.

—Já pensou,aí chega o Kankuro aqui sem a maquiagem,sem aquela touca no cabelo,sem camisa..._continuou o Inuzuka abrindo um sorrisinho ao perceber que a menina ficava cada vez mais vermelha.

—Vou encher a cara de vocês de soco, peraí!­_disse a menina descendo de sua bóia e nadando em direção ao dono de Akamaru.

—Imagina a Tenten passando protetor solar nele!_disse Lee entrando na onda dos amigos e encarnando na jovem ninja.

—Oras seus desgraçados!_Disse a mestra de armas,jogando água nos três,fazendo com que os amigos engolissem água e tossissem sem parar.

Lá fora,Kankuro fazia sua ronda vespertina  contemplando o arco que o Sol fazia no céu antes de se pôr no longuínuo horizonte.Ainda estava revoltado, lembrando a todo momento do desastroso encontro com o grupo da Folha lá na sala de Gaara.

—Eu hein,saíram lá da Folha pra me sacanear!Ficam expondo minha vida pros outros!_pensara consigo.

Porém,seus pensamentos foram interrompidos por um guarda que veio correndo ao seu encontro um pouco ofegante.

—Kankuro,aqueles seus amigos da Folha tão tomando banho na piscina exclusiva do Kazekage!

—Esses marginais!_pensou o mestre das marionetes acompanhando o outro guarda.

Enquanto isso na piscina os quatro amigos conversavam normalmente se banhando na água fresca e límpida.O grande cão branco se retirara um pouco da água para ir se secar sob os raios de sol que entravam pela clarabóia do teto.

—Bem que podiam servir umas bebidas geladas né?_disse Kiba com seu jeitão irreverente_Garçon,trás um suco de maracujá para nós!

—Shhhh,fale baixo seu imbecil!Vão descobrir a gente aqui!

—Vou no banheiro, não sou porca que nem vocês que mijam na água!_disse Tenten saindo da piscina  e indo no banheiro.

—Ninguém mijou na água aqui!_repreendeu Kiba.

Apenas alguns minutos depois, Kankuro chegou com dois outros ninjas da Areia abrindo  a porta do deck da piscina abruptamente e dizendo alto:

—Acabou a farra, seus otários!Quero todo mundo fora da piscina agora, os três!_disse um Kankuro irritado com aquela situação.

—Qualé, Kankuro!A gente aqui é tudo parça!_respondeu Kiba,saindo da piscina a contragosto.

—Não era nem pra vocês estarem aqui, essa pisicina é de uso exclusivo do Kazekage.

—Ô Tenten,a gente foi pego!Não adianta ficar se escondendo no banheiro não!_gritou Lee para a amiga.

A mestre da armas saiu do banheiro cabisbaixa. A água estava tão refrescante que podia dormir ali mesmo na piscina,compensando todo o calor escaldante do deserto.

—Ah mas que lugar chato,não pode fazer nada e..._parou abruptamente de falar quando se deparou com Kankuro ali bem na sua frente,juntamente com outros dois guardas.

O coração do mestre marionetista pareceu que ia sair do peito quando observou a moça na frente dele.Estava de cabelo soltos e vestia um lindo biquini azul perolado, contrastando com sua pele branca bronzeado pelo sol do deserto. Pareceu que o mundo parou naquele momento,onde só ouvia o som de suas acelaradas batidas do coração. Porém,um aperto repentino em seu ventre o trouxera de volta a realidade e algo parecido aconteceu quando ele a viu pela primeira vez na loja de armas.

—Guardas,resolvam com eles aí que eu vou no banheiro...fui..._E saiu correndo,todo vermelho e com gotas de um suor gélido escorrendo por sua face.

—Ele sempre corre quando me vê!_respondeu Tenten vestindo os shorts e secando  com uma toalha os lisos cabelos castanhos.

Temari e seus amigos ninjas da Areia estavam voltando pra casa numa van entupida de gente bêbada e fedorenta voltando do jogo de futebol.Temari e os amigos preferiam voltar pelo longo caminho do estádio até o centro da vila a pé mas, começou uma confusão entre torcidas após o fim do jogo e a polícia começou a lançar gás de pimenta e bala de borracha nos torcedores.Para evitar maiores problemas, os amigos decidiram ir embora de van que sacolejava lotada pelas areias do deserto.

—Fechem as janelas por causa da fiscalização!_gritava o motorista lá na frente,aumentando o volume do rádio do qual tocava a música “Tem espaço na Van” do cantor Edd Motta.

“Se arruma aqui que tá bom,aqui tá dez,se arruma tem espaço na Van,tem espaço na Van...”

—Que música irônica!Claro que não tem espaço na van né!_disse Temari para seus amigos.

A moça estava se equilibrando num pequeno espaço,com as costas na janela.O sacolejar do veiculo a deixara enjoada pois, comera um “X-Tudo” de dez reais em bebera cerveja quente durante a partida de Futebol.O veículo apinhado de passageiros parou em mais um ponto para um jovem de cabelos loiros entrar.O jovem parecia estar levemente bêbado pois, ao entrar na van disse gritando para os demais passageiros:

—Roubaram meu time, por isso vou explodir essa van ,hm! Juiz ladrão corrupto! Vou explodir tudo,hm!Vou mandar essa van pelos ares e vocês vão contemplar minha arte,hm!

—Fechem a janela por causa da fiscalização!_gritou novamente o motorista.

—Os Rock star são os melhores!Vou explodir essa van,a se vou hm!

—Ora cale a boca, seu idiota!_gritou uma das amigas de Temari que estava um pouco bêbada.

—Você é chata e desagradável!_retrucou o loiro,ficando frente a frente com a menina da Areia.O sacolejar da van fez com que a menina desse uma cabeçada no queixo do rapaz que retribuiu:

—Me dá uma cabeçada,dá!Sua macaca,dá uma cabeçada em mim dá,hm!

—Dá cabeçada nele,dá cabeçada nele!_repetia um bêbado dentro da van.

—Vem me dá cabeçada,sua rampeira!Vem me dá cabeçada vem,hm!É bem do seu nível,sua maloqueira,hm!

—Menos querido,para com isso!

—Dá cabeçada nele,dá cabeçada nele!Ela foi dar uma cabeçada nele!Ela foi dar uma cabeçada nele!

—Não vim aqui pra levar cabeçada de mulher qualquer como você não,hm!

—Eu hein eu tô de boas aqui!

—Ela tentou dar cabeçada nele!Voce foi dar cabeçada nele!Voce foi dar cabeçada nele!

E em meio a briga a música continuava a tocar ao fundo:” “Se arruma aqui que tá bom, aqui tá dez,se arruma tem espaço na Van,tem espaço na Van...”

Temari estava irritada e enjoada naquele ambiente. As frases da música e da discussão,misturados com o cheiro de suor e cerveja tomavam conta de sua mente.Até que, como um ultimato, Temari disse em voz alta para o rapaz de cabelos loiros:

—Ei voce aí, torcedor do Rock stars....

—Iiiih a Temari vai entrar na briga!_sussurou um dos amigos da guerreira da Areia.

—Você tem uns olhos bonitos._disse Temari para o rapaz.

—Obrigada miga mas sua cantada não vai funcionar comigo não,hm.Eu jogo em outro time e não estou falando dos Rock stars, amore hm?_respondeu o Rapaz adquirindo uma expressão mais tranquila no rosto.****

—Que delineador você usa?_perguntou a irmã mais velha do trio da Areia.

—Eu uso o da MAC,miga.Você gosta hm?

—Sim,só que são caros né!

—É porque você não sabe comprar direito,sua loca!Vou te mandar uns encartes com umas promoções maras se quiser hm?

—Qual o seu nome?Eu sou Temari.

—Eu sou o Deidara,prazer hm!Mas também pode me chamar de DeiDei.

—Por que DeiDei?_perguntou a amiga de Temari que começou a confusão.

—Tem duas explicações hm:Uma é porque meu nome começa com “dei” e a outra é que uma vez,cheguei na Akatsuki depois de uma prova né aí,o Pain perguntou pra mim se deu pra eu passar na prova hm,aí eu respondi dei*****.

Todos os passageiros caíram na gargalhada enquanto a sacolejante van cortava as dunas do deserto,fazendo com que o clima na condução ficasse mais descontraído,apesar do cheiro de sudorese e cerveja velha impregnarem no ambiente.

Enquanto isso no palácio do Kazekage,o grupo que frequentara a piscina de forma ilegal fora punido,fazendo com que Kiba,Shino,Rock Lee e Tenten ficassem restritos a frequentar apenas os quartos,banheiros,a sala de refeição,a sala do Kazekage e o pátio externo.As restrições também acabaram recaindo sobre Akamaru pois,mesmo sendo um cachorro,também se banhara na piscina.Os três rapazes estavam na sala de Gaara,fascinados com a grande TV na parede.Estavam assistindo ao futebol,com a testa quase colada no vidro do aparelho.

—Foi pênalti nada,juiz ladrão!_Reclamou Lee.

—Vai perder o pênalti,seu perna de pau!_disse Shino,sentando junto com Lee e Kiba num tapete forrado no chão.Até Akamaru parecia concentrado nos lances do jogo,mantendo suas orelhas em pé e com olhos fixos na tela.

Tenten observava os rapazes com uma cara de indiferença.Qual era a graça que os amigos viam naquele monte de homens brigando por uma bola.Gaara percebendo que a menina estava isolada e não conversava com ninguém pois, os tolos amigos só prestavam atenção na tela, resolveu se sentar no sofá ao lado da mestra de armas.

—Senhor Kazekage,que surpresa!Veio assistir ao futebol?_disse a menina, tomando um leve susto ao ver a figura importante ao seu lado.

—Pode me chamar só de Gaara. Estamos entre amigos aqui.E não, não gosto de futebol também. Nem sei as regras. Aqui em casa quem gosta de futebol é a Temari. Tem dias aí que ela sai e vai nos jogos e fica o dia inteiro na rua.

—Verdade!Não vi a Temari hoje!Onde ela está?

—Hoje é dia que ela foi no futebol.Foi para fugir das palestras dos anciões.Ela sempre dá um jeito de fugir das palestras.Vocês também fizeram isso, pelo que foi reportado a mim.

—S...S...sim..._disse Tenten corando um pouco_A gente achou a palestra chata e...como tava calor...fomos pra piscina...escondidos...

Os dois riram juntos e começaram a conversar sobre diversos assuntos.Ambos contavam histórias de suas vilas natais e situações engraçadas no cotidiano.Tenten sempre achara o jovem líder da Areia um cara esquisito, com cara de mal. Contudo, a medida que conversavam a menina descobriu que o rapaz era tímido e gentil, falando com muito amor de sua vila e as pessoas que nela viviam. Eles eram apenas interrompidos pelos gritos dos outros amigos comentando sobre os lances do jogo, parecendo alheios ao mundo, como se tudo sumisse ao redor deles e só restasse aquela enorme TV na parede.

Temari chegara em casa silenciosa, escalando a sacada de seu quarto. A moça estava toda amassada e cheirava mal por causa da van abarrotada de gente que voltava pra casa depois do jogo. Voltara descalça pra casa pois seu chinelo arrebentara na van, além de uma leve azia no estomago após ingerir um hambúrguer de procedência duvidosa e beber latas de cerveja quente .Na lotada condução conseguira fazer amizade com Deidara que lhe deu vários contatos de lojas que vendiam maquiagem MAC original com um preço assecível.O rapaz também lhe dera um cupom de 40% de desconto nas lojas da GAP.A menina jamais iria contar pra seus irmãos a viagem na condução porque, os rapazes não gostavam que sua preciosa irmã andasse imprenssada com aqueles marginais naqueles veículos sem segurança e ilegais porém, a jovem guerreira não se importava com que eles pensavam.Hoje,por exemplo,se não andasse de condução não teria conhecido Deidara e,consequentemente,não teria recebido dicas de compras e cupons promocionais.

A jovem moça entrou no chuveiro, deixando a água gelada percorrer todo o seu corpo,tirando toda a sujeira acumulada durante o dia.Temari se enxugou e colocou uma roupa confortável pra passar aquele resto de noite vendo tv em seu quarto mas, ao abrir a porta do banheiro a jovem se deparou com Shikamaru, sentado em sua cama segurando um prato com uma sopa fumegante nas mãos.

—Putz grila,bebi demais!_falou a jovem,balançando a cabeça de um lado para o outro,pensando que a imagem do rapaz fosse algum truque de sua mente.

—Ei...eu estou aqui mesmo.Trouxe seu jantar!_disse Shikamaru querendo rir da expressão de incredulidade que se instalou no rosto de Temari.

Kankuro observava o céu noturno e nebuloso que se estendia pela imensidão do deserto.Como tivera violentas tempestades de Areia no dia anterior,as nuvens negras cobriam as estrelas e a Lua,ficando visíveis apenas as pesadas e disformes torrentes que se alongavam pelo céu.Desde o fatídico momento da piscina, o jovem marionetista não conseguira mais focar em nada.Estava desatento,sem paciência e um pouco letárgico.Mais cedo,levara um esporro de Baki após não cumprir uma de suas tarefas diárias pois,ao invés de preencher os documentos que o sensei lhe dera,ficou deitado em seu quarto olhando as nuvens brancas cavalgarem pelos ventos enquanto a imagem de Tenten ,de biquini e sorridente se projetava em sua mente.Kankuro a achara perfeita.Depois daquela visão e, mesmo antes, ao vê-la na sala do Kazekage com Guy anotando aquelas respostas sobre ele, podia perceber que se apaixonara por ela. Não conseguia ficar sem pensar nela durante o dia. Queria poder estar com ela agora, longe de suas rondas noturnas, longe de seus afazeres. Queria trocar tudo no mundo por um momento a sós com ela.Kankuro ficava todo vermelho e sem graça quando esses pensamentos e sentimentos invadiam sua mente.

Ao fazer sua ronda noturna pelo pátio do palácio, o marionetista ouvira o som de risos e da TV narrando uma partida de futebol. Kankuro sabia que o som era proveniente da sala do Kazekage então, deixou a sua curiosidade falar mais alto e foi espiar o interior da sala pela clarabóia que se abria pelo teto do aposento.Ao se aproximar da abertura já reconhecera de supetão as risadas estridentes de Kiba e a voz alta e enérgica de Rock Lee.

—O que esses idotas estão vendo?_ sussurrou o ninja da Areia se esgueirando para observar o interior da sala mais nitidamente.

Foi nesse momento que os viu.Kiba,Lee,Shino e Akamru estavam sentados no chão em frente a televisão, falando alto e comemorando um gol, com o grande cão branco latindo alegremente.No sofá recostado na parede Tenten e Gaara conversavam sorridentes, praticamente ignorando os outros amigos que estavam na sala.Gaara fazia uma pequena escultura de areia com as mãos e mostrava pra Tenten que olhava com admiração e abria um radiante sorriso no rosto.Gaara também ria e fazia novamente outra escultura e voltava a mostrar para alegre menina.Kankuro percebeu que eles estavam sentado numa poltrona pequena demais para dois adultos se sentarem e as pernas dos dois se roçavam ,além  dos rostos dos dois ficava muito juntos quando Tenten se inclinava pra frente pra ver a pequena escultura de Areia.A gota d´água para Kankuro foi quando no meio da entretida conversa de seu irmão com Tenten,Gaara subitamente colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da ninja da Folha e falou algo pra ela, fazendo-a rir.Depois desse momento não aguentou mais ver a cena, o rapaz se afastou da clarabóia e se sentou pesadamente no chão. A lua surgira em meio as pesadas nuvens do céu como se fosse uma consoladora, fazendo cintilar uma solitária gota de lágrima que escorria pelo rosto de Kankuro.

“Rooms full of strangers

Some call me friend
But I wish you were so close to me

In the dark of night
Those small hours
I drift away
When I'm with you

In the dark of night
By my side
In the dark of night
By my side
I wish you were
I wish you were"

—Parte da letra da música "By my side" da banda INXS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do céu ao inferno.Da alegria a tristeza.Do riso ao choro.....meu Deus,o que eu fiz nesse capítulo!!
Continua....
Pra quem entendeu a referência da discussão entre a amiga de Temari com o Deidara comenta aí tbm se quiser.
Altas referências nesse capítulo.

*Uma brincadeira com o nome de um apresentador de TV,Gugu Liberato.
**Informações pegas da internet num site de fãs então,não se se são verdadeiras ou não.
***Pequeno objeto que abre portas e cadeados.
****Quem entendeu comenta eu!
*****Célebre piada contada por Xuxa num programa infantil nos anos 90



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand´s Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.