You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 67
Um segredo para levar para o túmulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/67

Hinata seguiu o conselho de Naruto, o que foi um alívio para ele, afinal, se a moça estava surtando por saber que o rival nutriu uma admiração boba por ela, imagina só se descobrisse...

... Bem..., se descobrisse seus reais sentimentos.

Sentia raiva de si mesmo. Raiva por importuná-la e, ao mesmo tempo, desejá-la. Por pensar nela com tanta frequência. Por sentir o coração palpitar quando os olhares cruzavam. 

Era patético, nojento, mas não conseguia controlar. 

Sim, Naruto gostava de Hinata, no sentido mais romântico que isso possa soar. Sempre gostou. 

Esse segredo, porém, levaria para o túmulo. 

Era melhor assim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.