My Best Friend escrita por Isah Doll


Capítulo 1
My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI. Depois de seis meses sem postar nada, mas claro que não podia deixar de postar a one de Dia dos Namorados. É tradição né?
Como vcs estão? Se cuidando? Lembrem de ficar em casa e só saiam quando for necessário ok? Tudo isso vai passar ♥

Boa Leitura ❤

Beta: Yasmin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791888/chapter/1

13 de Fevereiro de 2020 - 23h00

 

      Estava em meu quarto pensando se a ideia da minha irmã, Eleanor, valia mesmo a pena enquanto ouvia minha playlist de músicas tristes. Amanhã seria dia dos namorados e como sempre meus pais sairiam para comemorar, então a casa seria somente minha e da minha irmã, mas ela iria se encontrar com sua namorada, Rosalie Hale, portanto eu ficaria em casa com meu crush supremo/melhor amigo Edward Cullen. Edward é o cara mais lindo que eu já vi na minha vida! Eu o conheci na 5º série e desde então nunca mais nos separamos, toda sexta-feira faziamos uma “festa do pijama”, só nós dois. E bom; naquela semana seria na minha casa e então Eleanor me deu a ideia de me declarar para o Edward.

       Isso mesmo! Me declarar em pleno dia dos namorados.

      Eu confiava minha vida à Eleanor, foi ela quem me consolou quando o Edward apareceu namorando ano passado. Tayna Denali foi o meu maior pesadelo, ela sempre via problema em minha amizade com o Edward e quando ele apareceu aqui em casa falando que tinha terminado com ela foi o dia mais feliz da minha vida.

      Estava na minha cama lendo Orgulho e Preconceito, quando alguém bate na porta.

     — Pode entrar — Falei ainda lendo meu livrinho

     — Você nunca se cansa desse livro né, Beau? — Aquela voz, aquela maldita voz que eu sou apaixonado desde os meus 12 anos.

     — Edward, o que você tá fazendo aqui? Não tinha um encontro com a Tayna? — Perguntei olhando para ele. Edward estava fodidamente bonito com aquela camisa azul escuro, seu cabelo cobre estava como sempre bagunçado.

     — A gente terminou — Deu de ombro com um sorriso triste.

         — COMO ASSIM? — Gritei me sentando na cama. Ele deu uma risada vindo se sentar do meu lado.

         — Não estava mais dando certo e bom, eu percebi que não era apaixonado por ela — Ele falou olhando para mim, seus olhos verdes eram tão lindo, ele foi se aproximando e meu coração começou a bater mais forte, ele colocou a mão perto da minha e pegou meu livro. — Vou confiscar seu livro por um tempo, agora é hora de assistir algo e nos empanturrar de comida, afinal é sexta-feira. 

14 de Fevereiro de 2020 - 07h00

Acordei com o som do despertador e me virei para o lado enterrando meu rosto no travesseiro, o despertador continuou a tocar, querendo me livrar do som levantei-me para fazer minha higiene matinal. Nunca mais aceito nenhuma sugestão do meu pai, na verdade já me arrependo de ter aceitado colocar um despertador que só para de tocar quando eu me levanto.

        Cheguei na cozinha e todos já estavam na mesa.

        — Bom dia, Beau — Falou Eleanor, com um sorriso.

       — Bom dia, vai querer carona para a escola hoje? — Perguntei, começando a me servir.

       — Não, a Rose vem me buscar — Disse apaixonada. Mamãe deu um sorriso para ela. Eu agradecia por não ter pais homofóbicos, Renée e Charlie são ótimos e sempre nos apoiaram em tudo. Não foi surpresa nenhuma quando eu me assumi gay e Eleanor bissexual e eles deram total apoio.

       Sair dos meus pensamentos com o som de uma buzina.

       — Falando nela, ela chegou, tchau pai, tchau mãe — Falou dando um beijo na bochechas dos dois, foi até o meu lado e bagunçou meu cabelo — Até logo, maninho.

       — Espera, eu já vou também. Tchauzinhos para vocês — Falei para meus pais e soprei um beijo.

       — Tchau, meus amores — Falou minha mãe, enquanto papai deu um aceno de cabeça, Charlie não era muito de falar, mas mesmo assim era o melhor pai de todos.

       Cheguei a minha picape, que estava ao lado do carro da Rose, a mesma estava imprensando minha irmã no mesmo enquanto davam um beijo sem pudores.

        — Sabe, Rose, fico impressionado que você tem coragem de beijar minha irmã assim na porta da casa dela, com os pais lá dentro. — Falei lhe assustando.

        — Vai tomar no cu, Beau — Falou ela se afastando da minha irmã.

        — Bem que eu queria — Disse com um sorriso malicioso.

        — MEU DEUS, BEAUFORT — Gritou Eleanor tapando os ouvindo, soltei uma gargalhada entrando na minha picape.

        — Até a escola, pombinhas — Me despedi, ainda rindo.

       Cheguei a Forks High School e estacionei minha picape ao lado do Volvo do Edward, o mesmo estava encostado no carro enquanto mexia no celular, sua irmã Alice estava mais a frente conversando com algumas garotas da série dela.

       — Bom dia, cabeludo — Falei ao sair da Picape e me aproximar dele.

Edward revirou os olhos com o apelido, mas depois sorriu.

      — Sabe, às vezes eu acho que você tem inveja do meu cabelo. — Disse dando um sorriso convencido.

      — Claro, quem não quer um cabelo que nem com o gel fica arrumado? — Perguntei rindo, Edward tinha um cabelo que mesmo arrumando ele ficava bagunçado, tenho que admitir que isso dava um charme a ele, não que eu fosse falar isso em voz alta, ele já é convencido demais.

       — Hahaha, idiota — Falou irônico e mais uma vez revirou os olhos — Enfim, tudo certo para a noite de filmes?

       — Uhum, e como dessa vez é na minha casa, minha vez de escolher o filme — Disse sorrindo.

      — Não acredito que vou ter que ver seus filmes água com açúcar — Falou dramaticamente, olhei para ele. Hoje Edward estava com uma camisa preta do Batman, eu não via graça nesses filmes de herói, mas o Edward amava e claro que me faz assisti-los todas as vezes que eu vou na casa dele, e obvio que na maior parte do tempo eu ficava vendo suas expressões. Eu amo tanto ele, e queria que ele me amasse, não como apenas um amigo mas, também como um namorado — BEAU.

      — O que foi? — Perguntei saindo dos meus pensamentos apaixonados.

      — O sinal tocou, vem vamos para nossa terrível aula de matemática — Falou colocando o braço no meu ombro enquanto nós íamos para dentro da escola.

14 de Fevereiro - 21h00

Meus pais tinham saído fazia algumas horas, e Eleanor estava terminando de se arrumar, enquanto isso estava no meu quarto esperando Edward chegar, como amanhã seria sábado não teria problema de irmos dormir tarde. Estava nervoso, e quase desistindo do plano. Edward nunca deu nenhum sinal que não era hétero, e se ele não quiser mais ser meu amigo por saber que eu era completamente apaixonado por ele? E se ele surtar? E se…

       — Beau, estou indo nessa, Rose já está me esperando lá fora. — Disse Eleanor colocando apenas a cabeça no meu quarto.

      — Ok — Falei ainda pensando nas possibilidades.

        — Beau, está tudo bem? — perguntou, agora entrando no meu quarto e sentando-se do meu lado.

        — Esta, eu só estou pensando o que pode acontecer depois que eu me declarar para ele. — Eleanor deu um sorriso triste.

        — Hey, mesmo que ele não goste de você desse jeito, aposto que ele não vai se afastar. Edward não é assim. — Disse pegando na minha mão. A campainha tocou. — Acho que ele chegou, vou nessa. Boa sorte, maninho — Deu um beijo na minha bochecha e se levantou.

         — Usem camisinha! — Gritei quando ela já estava do lado de fora do quarto.

         — Vai se fuder, Beaufort — Gritou de volta. Ouvir a porta sendo aberta e ela trocando algumas palavras com o Edward. Alguns minutos depois ele aparece na porta do meu quarto.

        — O que a madame tá fazendo aqui? Vem vamos fazer pipoca — Falou vindo até mim e me puxando. Sempre que ele me toca eu sinto um formigamento, como se uma corrente elétrica estivesse passando pelo meu corpo.

        Me levantei e seguimos até a cozinha em silêncio, quando estava colocando a pipoca no microondas Edward começou a falar.

        — Sabia que o Jasper Hale chamou a Alice para um encontro depois da aula? Eu nunca vi aquela baixinha tão feliz. — Falou ele mexendo no cabelo

      — Sério? Imagino o quanto ela ficou feliz, ela é afim dele desde a primeira vez que o viu — Falei sorrindo. Jasper estava no nossa série e era irmão gêmeo da Rosalie, porém ele era completamente oposto à ela — Quem sabe não sai um namoro e eles saem em um encontro duplo com a Eleanor e a Rose?

         — Seria o sonho da fadinha — Edward falou ainda mexendo no cabelo. Às vezes. Ok. Muitas vezes eu sentia vontade de fazer carinho ali, o cabelo dele era tão macio.

        Sai dos meus pensamentos com o som do microondas apitando, tirei a pipoca do pacote e coloquei em uma vasilha, enquanto Edward tirava um pote de sorvete da geladeira. Sorrir para ele e seguimos para meu quarto.

        — E você, garanhão? Recebeu muitas cartas das admiradoras secretas? — Perguntei enquanto andávamos.

        — Algumas, mas nenhuma de quem eu queria — Falou dando um sorriso triste. Então ele estava gostando de alguém? Quem seria a sortuda? Quando eu ia perguntar percebi que já estávamos no meu quarto.

       — E então que filmes vamos ver hoje? — Enquanto ele perguntava ia para minha cama se deitar, me deitei ao lado dele enquanto pegava o controle da TV.

      — Com amor, Simon — falei sorrindo. Edward revirou os olhos. Já tínhamos assistido aquele filme milhões de vezes, mas eu nunca me cansava.

     Enquanto o filme passava íamos comendo a pipoca e tomando o sorvete, e eu claro sempre olhando para o Edward. Ele estava com uma expressão neutra e calado enquanto via o filme, isso era estranho pois Edward sempre gostava de fazer comentários ao longo dos filmes e suas expressões eram icônicas. O que será que ele estava pensando? Na garota que não mandou a carta? Será que ele estava apaixonado por ela? Em algum momento ele pegou o controle e pausou o filme.

      — Por que.... — Não tive tempo de concluir a pergunta, porque Edward me calou com a sua boca na minha. Ele me beijava com fervor, como se sua vida dependesse daquilo e quando eu percebi o que estava acontecendo correspondi a mesma altura. Ele passava as mãos na minha camisa como quem queria tira-la e foi aí que a ficha caiu totalmente, Edward Cullen, meu melhor amigo hétero estava me beijando. Me afastei um pouco querendo recuperar o fôlego.

        — Beau, Meu Deus! Me desculpa, eu….— Ele falava gaguejando.

        — Por que você me beijou? — Perguntei enquanto ainda respirava com dificuldade.

        — Eu… Eu… olha, eu sei que é loucura mas, quando eu comecei a namorar a Tayna eu não te tirava da cabeça, todas as vezes que eu estava com ela eu só pensava que era você com quem eu queria estar. Todas as vezes que ela me beijava era você quem eu queria que me beijasse. Foi por isso que eu terminei com a Tayna, porque ela nunca seria Beaufort Swan — disse colocando as mãos no meu rosto — Foi aí que eu percebi que sou completamente apaixonado por você.

       Não consegui esconder minha cara de surpreso. A pessoa que eu amo em segredo por anos também gostava de mim. Edward ainda estava esperando alguma resposta minha.

       — Acho que o plano da Eleanor não foi preciso. — Edward me lançou um olhar confuso, então eu continuei — Ela me deu a ideia de me declarar para você hoje, mas nem foi preciso né? — Edward deu uma risadinha, sorri e coloquei minha mãos no seu rosto também — Edward Cullen, quando eu te vi pela primeira vez, quando você se sentou ao meu lado na 5º série, eu sabia que seríamos bons amigos, mas com os anos você deixou de ser apenas um amigo. Você e Eleanor foram os que mais me apoiaram para eu me assumir gay, também foi você que me protegeu dos homofóbicos da escola. Você sempre foi um príncipe, um sonho impossível. Eu lembro o quanto eu fiquei arrasado com a notícia do seu namoro com a Tayna, naquele momento eu só queria ser ela. Eu só queria que você me amasse como eu amo você, e agora isso aconteceu… É como se eu estivesse em um sonho, um sonho muito bom por sinal.

       — Não é um sonho, baby — Sorrir com o apelido e comecei a chorar — Hey, porque você tá chorando? — Perguntou preocupado, limpando minhas lágrimas com os dedos

       — Eu estou tão feliz, Ed. Você não tem ideia do quanto eu te amo! — Falei com a voz embriagada.

        — Acho que eu tenho sim... — Falou sorrindo e me beijando mais uma vez — Eu te amo Beau.

       — A gente esqueceu do filme. — Falei sorrindo, acho que estava com o sorriso do gato da Alice.

       — Bom a realidade é bem melhor, não? — Disse fazendo cocegas em mim.

       — Com certeza é bem melhor — Ele sorriu e voltou a me beijar. Acho que nunca me cansaria dos beijos de Edward. Ele se afastou um pouco e se levantou me dando as mãos para eu me levantar junto. E então se ajoelhou, ai meu Deus, eu não acredito que ele vai fazer isso.

       — Beau Swan, você daria a honra de ser meu namorado? — Sorri me ajoelhando também.

      — Sim! Sim, sim! — Falei alegre, acho que hoje era o dia mais feliz da minha vida. Edward me abraçou apertado, correspondi o abraço.

      — Feliz Dia dos Namorados. — Edward sussurrou no meu ouvido.

     — Feliz Dia dos Namorados. — falei e o beijei. Com certeza eu não me cansaria dos beijos do meu melhor amigo e agora também, namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIDNIGHT SUN É REAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Não podia deixar de surtar aqui né? Hahaha
Então o que acharam dessa one do Beau e do Edward? Tive a inspiração enquanto assistia Extraodinário e via a amizade do Jack e do Auggie, ai pensei "pq não fazer uma história onde melhores amigos de infância se apaixonam?" E ta ai o resultado ^-^

Comentários são sempre bem-vindos e ajuda a incentivar a continuar escrevendo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.