Send Dudes escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

CHUUAKU!!!!!!
eu: vou sair da mesmice
eu tbm: e vamos de chuuaku.
Essa fic é só um comédia besta inspirada nesse tweet: https://twitter.com/RedditorYT/status/1263065548595908611

Também não está betada, então contém erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791870/chapter/1

Chuuya voltava da cozinha com uma xícara de café quente em mãos quando notou a tela do celular acesa entre alguns papéis que estavam espalhados sobre a mesa do seu escritório.

As mensagens de Akutagawa notificavam menos de um minuto.

Desbloqueou a tela e clicou na notificação.

Chuuya não tinha expectativas em relação à mensagem, Ryuunosuke raramente usava o celular. Talvez fosse só algo trivial como "Há quantas cebolas na geladeira?", de novo — surpreendentemente, Akutagawa Ryuunosuke se preocupava com a alimentação e gostava de fazer compras, quase todas as mensagens que tinha dele eram relacionadas àquele tópico.

Ele certamente não esperava ler "Envie dudes".

Aquilo o pegou bastante desprevenido.

Colocou a xícara sobre a mesa e releu novamente a mensagem. Só por precaução, até aumentou o brilho da tela. Conferiu o nome do contato e então, releu a mensagem

Sem sombra de dúvidas, na tela do seu celular estava o seu chat com Ryuunosuke e a última mensagem constava nas palavras "Envie dudes".

Riu brevemente. Aquilo era bem fofo até, ele não só tinha, ele gostava da falta de tato do namorado com tecnologia e tudo o que compunha a "era virtual".

Você:

Não quis dizer nudes?

Chuuya estava surpreso, com certeza estava, mas mais ainda, estava ansioso pro rumo que aquela conversa tomaria. Ryuunosuke não era do tipo assertivo de maneira nenhuma, ele ainda ficava embaraçado quando faziam sexo — em parte pela sua a autoestima baixíssima e em parte por nunca ter tido liberdade de pensamento àquele assunto. Dazai nunca foi do tipo "senta aqui e vamos conversar sobre sexo", portanto seu conhecimento era limitado e ele sentia vergonha até por ter alguns fetiches ou querer tentar poses diferentes durante o sexo.

Mandar nudes, fazer sexting, seriam grandes avanços para ele e Chuuya estava orgulhoso.

A resposta veio quase de imediato, algo bem raro se tratando de Akutagawa.

Ryuunosuke:

Não, eu estou em um confronto com a facção que tentou saquear os últimos lotes de armas. Precisamos de mais homens aqui.

Tachihara costuma chamar caras de dudes... Achei que devesse tentar. Você não sabia o que significava?

Todo e qualquer vestígio de uma ereção que Chuuya podia estar tendo desapareceu como o vento naquele instante.

Ele deveria ter esperado por aquilo, não é? Era um executivo da Máfia, Akutagawa e ele trabalhavam para uma organização criminosa, afinal e contas.

Você:

Ah

Certo

Vou mandar reforços

Chuuya não tinha certeza se estava certo ou não em se sentir desapontado, frustrado e um pouco estúpido, mas ele se sentia putamente frustrado e burro.

Ele era só um homem saudável querendo fazer sexting com o seu namorado. Ninguém, nem mesmo si próprio, podia julgá-lo por ter expectativas.

Fez uma breve ligação para Hirotsu, pedindo mobilização de reforços, enquanto sentia seu corpo afundar na cadeira e sua mente empurrá-lo no fundo precipício da vergonha.

Os dedos nervosos fizeram caminho aos seus cabelos, bagunçando-os em uma tentativa de liberar a decepção e a vergonha junto à um longo grunhido.

Akutagawa não iria julgá-lo por aquilo, talvez nem fossem tocar no assunto depois, mas ainda assim… Ainda assim, era tão comicamente ridículo como ele se deixou iludir tanto com tão pouco, com uma simples interpretação errada sua.

(╥﹏╥)

O café estava frio quando Chuuya conseguiu reprimir todo seu ato embaraçoso e dramático no fundo da sua consciência para nunca mais voltar e arrumou coragem para retomar sua atenção aos papéis esquecidos na sua mesa. Já não estava mais sonolento quanto antes, portanto sequer se importou em virar a xícara com o líquido frio.

Conferiu as mensagens novamente para saber se Hirotsu teria enviado o reforço pedido e ficou aliviado ao ver que sim — sinceramente, ele teve suas dúvidas de que tivesse sido coerente na ligação.

Seu dedo parou na tecla de bloqueio quando recebeu uma nova mensagem de Akutagawa.

Abriu o chat hesitante, fazendo questão de manter as expectativas grudadas no chão junto à vergonha que tentava se esgueirar de volta dos confins da sua memória.

Ryuunosuke: 

Mas eu não me importaria em trocar nudes mais tarde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU JURO QUE EU TENTEI MEU MELHOR, POR FAVOR, RELEVE.
Comédia não é meu forte...