Takatsuki Sen escrita por blacksnow


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791865/chapter/4

Aquela era realmente uma situação única.

Esse era o pensamento de Sen, que atualmente estava correndo atrás não de um gato, mas de uma pessoa, para ser mais específica de uma pessoa que ela achou que pudesse virar um amigo.

Tudo estava indo bem, ela tinha cometido um pequeno engano ao ter confundido ele com um gato, pretendia convidar ele para tomar um café ou simplesmente comer um pedaço de bolo como um pedido de desculpas, ele pareceu concordar por um momento e ela achou que estava tudo bem até ele passar direto por ela, invadindo seus bolsos com suas mãos terrivelmente sorrateiras, coisa que depois de determinadas experiências a qual ela já teve, foi facilmente identificada como roubo.

Ela com certeza não teria se importado de ser roubada por ele, sempre que quissese poderia ir até o local onde ele trabalhava e pegar suas coisas de volta, mas ela tinha algo importante em sua carteira, algo que ela não suportaria perder, e foi então que ela gentilmente apontou para o fato de suas mãos estarem muito perto de seu bolso. 

Ela esperava que ele olhasse supreso para ela, porém não esperava que ele ainda roubasse suas coisas em um movimento ágil e começasse a correr, fazendo com que ela tivesse que correr o parque inteiro atrás dele, uma pessoa normal a esse ponto teria pelo menos parado para respirar, mas Juuzou não parou e muito menos deu sinais de estar cansado, fazendo com que Sen não pudesse fazer nada além de pensar em qualquer outra coisa que não fosse o cansaço e sua respiração ofegante. 

O problema era que em sua situação atual necessitava uma outra forma de se resolver, por mais que Sen tivesse uma resistência um pouco acima da média, ela não poderia seguir o ritmo de Juuzou que era um investigador treinado para situações extremas, ela tinha que pensar em algo, rápido.

Enquanto isso, Juuzou que estava a sua frente, virava sempre que achava uma nova curva de tijolos cinzentos, uma fileira de bancos de madeira estava posicionada de frente a um lago, peixes de diversas cores enfeitavam o interior do lago, criando uma explosão de cores e para o descontentamento de Sen, ela viu que essa já era a terceira vez que passavam pelo mesmo lago.

Foi então que um pensamento veio a sua cabeça, junto de uma idéia que poderia salvar ela dessa situação cansativa, virando em um caminho a sua direita de tijolos brancos, Sen correu por um caminho vazio, passou por um banco e uma sorveteria, virou novamente à direita, dando de cara com Juuzou, que estava gargalhando, seus cabelos bagunçados depois de toda aquela corrida e olhos vermelhos que brilhavam com uma animação infantil, ele estava se divertindo, esse foi o último pensamento de Sen antes dela e Juuzou se esbarrarem e caírem.

Sen acabou caindo por cima de Juuzou, que serviu como amortecedor para sua queda, depois de se apoiar em seus dois braços, ela olhou para o rapaz em baixo dela, cabelos brancos bagunçados e espalhados pelo chão, uma expressão no rosto de falsa inocência, como se fosse uma criança que tivesse sido pega feito algo ruim e ainda negasse, mas seus olhos o denunciavam, eles praticamente brilhavam de animação quando ele acabou sendo encurralado, como se aquilo fosse um brincadeira de pega-pega e não uma vítima correndo atrás do bandido que roubou seus pertences. 

E talvez se a fadiga e o cansaço não atrapalhasem seu juízo, ela iria imediatamente sair de cima de Juuzou, se estivesse em pleno juízo, talvez procurasse falar de forma civilizada com ele para devolver sua carteira, mas ela fez algo que em seu juízo perfeito nunca faria.

Ela então moveu suas duas mãos para os pulsos de Juuzou, prendendo ele em sua posição, ela pode ver que ele estava supreso pela ação dela como se não esperasse esse desfecho, seus olhos vermelhos se expandiram em choque e curiosidade,  ela olhou para ele e falou com um voz doce:

— Juuzou, você vai me devolver minha carteira e vai me falar aonde está agora, não vou me permitir ser roubada por um ladrão como você, isso seria uma desonra a uma ex-ladra como eu.

 

Por causa da fadiga e do cansaço, Sen fez algo que nunca faria em pleno juízo, ela revelou uma parte de seu passado para alguém 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Takatsuki Sen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.