Frenemy? escrita por LC_Pena


Capítulo 7
VII.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791671/chapter/7

Pansy ainda tateava o cabelo, agora volumoso e com o início de um frizz que apenas sinalizava o uso de alguma poção capilar vagabunda. Olhou, mais uma vez, horrorizada e desejosa para seu belo cabelo na cabeça de uma mulher com uma expressão pensativa.

—  Meu lindo cabelo!

—  Ok, Parkinson, já entendi, você quer seu cabelo lambido de volta! Mas antes a gente precisa resolver esse mistério... Deve ter algo a ver com esse ovo aí! —  Hermione-no-corpo-de-Pansy apontou para o que sobrara do dito ovo misterioso no chão.

—  De quantos ovos que trocam corpos você já ouviu falar, oh, mente mais brilhante da nossa geração? —  Pansy questionou com sarcasmo, enquanto tentava pôr ordem naqueles cabelos castanhos indomáveis. Deuses, era igual as azarações que lançava nos tempos de Hogwarts!

—  O que mais poderia ter causado isso? —  Hermione apontou para toda sua figura, mais baixa e magra e por que não dizer? Mais elegante.

—  O sistema de segurança de Berbrooke? —  Pansy tentou, sem vontade.

—  Ela não é tão genial...

—  Uma maldição desencadeada por Potter? —  Hermione se preparou para responder a provocação, mas foi interrompida pela chegada de sua chefe.

—  Moças, que bom que... Mas o que está acontecendo?

Hermione suspirou resignada: seria demitida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenemy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.