I Swear I'll Behave escrita por Coraline GD


Capítulo 4
Till we see the sun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791482/chapter/4

Vamos lá, em primeiro lugar, eu não tenho nada contra a Kendall, e em segundo, ela tinha mesmo que estar nesse lugar do mundo justamente agora? Por que ela não estava por aí modelando e gastando os milhões dela? Que diabo eu fiz para merecer isso?

Enquanto um milhão de coisas passavam pela minha cabeça, inclusive afogamento e cálculos sobre se alguém sobreviveria caindo daquele barco, Harry se apressou ao encontro dos meninos e dela. Eu fiquei por ali, recolhendo devagar o prato com o que sobrou dos tacos e o copo, colocando tudo de volta na bandeja, acompanhando os movimentos dele com o olhar.

— É bem bonito aqui não é?

— Ah meu Deus! – falei, deixando a bandeja cair sobre a mesa. Era o Niall falando comigo. Mas que... – Você...

— Sim, eu. E você é?

— Ah desculpe! – eu não consegui parar com isso. Ugh! – Eu sou a Gen, eu trabalho aqui, no barco.

— Eu sou o Niall, muito prazer Gen.

— Eu sei! – e eu continuava gritando, ponto para mim. – Droga! Quer dizer, é um prazer te conhecer Niall.

— E eu o Liam. – falou Liam, se aproximando de nós e quase me fazendo ter um infarto.

— Liam, Lou, essa é a Gen, ela trabalha no barco. – apresentou Niall, assim que Louis se juntou a eles. Eu definitivamente tinha uma saúde ótima, estava comprovado agora. Pena que minha saúde não se comparava a minha cara de pau.

— Oi. – disse, dando um aceno com a mão, sem encarar alguém em especial. Falando em alguém...

— Você não é muito... Nova, para trabalhar aqui? – perguntou Louis.

— Ah, não, quer dizer, é um trabalho de verão. Como um estágio de férias, sabe?

— E você pretende entrar para o ramo? – disse ele, me fazendo corar. – É brincadeira. É um prazer te conhecer Gen. Pode me dizer onde fica o banheiro?

— Sim, é segunda porta à esquerda, seguindo aqui direto. – respondi, apontando o caminho para ele.

— Tem alguma coisa para comer por aqui? – perguntou Liam, se jogando na espreguiçadeira onde Harry estava. Mas onde estava ele afinal? Assim que resolvi dar uma olhada, vejo Eddie vindo em minha direção. Imediatamente peguei o cardápio da mesa e comecei a mostrar para Liam.

— Aqui! – praticamente esfreguei o cardápio na cara dele. – Aqui, temos algumas opções, mas se você preferir algo diferente posso ver com a nossa cheff o que é possível fazer.

— Estão sendo bem atendidos meninos? – Eddie chegou e colocou uma mão pesada em meu ombro. Apesar de ser “todo sorrisos”, eu sabia que nenhum deles eram para mim.

— Sim senhor Eddie, a Gen está cuidando bem da gente. – respondeu Niall, ele era mesmo um doce.

— Gen...

— É, eu Eddie. – não ia perder meu tempo explicando isso a ele.

— Certo, Hannah. Vou falar com o Rooney. Só... Continue seu trabalho.

Depois que ele finalmente foi embora respirei mais aliviada. Liam me pediu um sanduíche e Niall também, na verdade ele quis que eu o levasse para conhecer o barco. E quem era eu para negar alguma coisa aquele menino gente?

Fui até a cozinha com ele em meu encalço e passei os pedidos para Ches, que ficou feliz em ter mais alguma coisa para fazer. Na verdade, a doida já estava adiantando o almoço do dia seguinte. Niall fez questão de cumprimentá-la e aproveitou para pedir mais um sanduíche para Louis, que segundo ele provavelmente iria querer também.

Comecei mostrando a Niall a parte interna do barco, cozinha, banheiro, os dois quartos que tinha ali, que eu acredito que só eram usados pelo Eddie, normalmente e depois de olhar por mais alguns minutos naqueles olhos azuis acabei criando coragem.

— Niall... – sorriso idiota mode on — Posso te pedir uma coisa? Que eu juro, nunca mais peço de novo?

— Acho que sim. – disse ele, sorrindo da minha cara, talvez estivesse com medo que eu fosse agarrá-lo. Tudo bem que ele, era ele, né, mas... Enfim, não dava para confiar em mim.

— Você pode tirar uma foto comigo? Minha amiga vai morrer quando ver isso!

— Ah, sim, claro. – logo eu estava dando pulinhos feito uma doida e pegando o celular. Olhei em volta rapidamente, para ver se Eddie não estava à vista e tirei uma boa dúzia de fotos com o Senhor Olhos Mais Azuis que Eu Já Vi na Vida Horan.

— Foi mal, me empolguei. – falei, guardando o celular. – Vamos continuar?

— Sem problemas. Depois de você.

Voltei a andar e agora estávamos subindo, indo em direção a parte de trás do barco.

— Gen, por que o senhor Eddie te chamou de Hannah?

— Ah... Porque na verdade meu nome é Hannah e Gen apelido, do meu nome do meio e me chamam assim no colégio. Gen, sacou?

— Uhum. E quantos anos você tem?

— Dezessete. Não parece não é? Pode falar, eu...

E voilá, eis que encontramos o Senhor Safado Styles se pegando com a Senhora Filha da Puta Jenner. Eu mereço, não mereço? A minha boca aberta era impossível disfarçar, mas eu ainda podia manter minha dignidade e sair dali de uma vez. Na mesma hora dei meia volta e até me esqueci de dizer para Niall me seguir, parecia que todo o oxigênio dentro de mim tinha acabado de uma vez só.

— Hey, Gen. Tudo bem?

— Claro Nini... Ai, desculpa é que minha amiga e eu chamamos você de Nini o tempo todo e... – eu tagarelando, nervosa, de novo.

— Okay, sem problemas.

— Eu não quis ser indiscreta, com o senhor Styles.

— Sim, eu sei.

— Bom, você me dá licença um minuto? Acho que o sanduíche de vocês já deve estar pronto. – e eu precisava de uma desculpa para sair dali por um instante, ainda mais com Harry vindo até nós agora.

— Claro.

— Valeu.

Corri para a cozinha e só parei quando cheguei lá. Com a cabeça apoiada na parede, só o que se passava na minha mente eram imagens de Harry se agarrando com aquelas pernas magrelas da Jenner em volta dele. Tá, eu também sou meio magrela, mas ela é modelo, eu não. E uma coisa é você saber pela internet que eles estão juntos, outra completamente diferente é você estar a centímetros dele e ver ele pegar outra. Ah, quer saber? Que se foda!

Peguei os sanduíches e um jarro de suco e levei para cima. Já no topo da escada dei de cara com ele.

— Ah, já ia te procurar.

— Já me encontrou. – falei, carregando a bandeja até a mesa de centro do convés.

— É que Kendy queria alguma coisa para beber...

Espera aí... A Kendy queria? Mas gente...

— Ah, tem esse suco aqui, que a Ches acabou de fazer. Maracujá com amora, uma delícia. – falei, apontando a bandeja na mesa.

— Acho que ela prefere algo mais...

Amargo? Dietético? Uma poção de sumiço?

— Algo mais o que? – perguntei, fazendo cara de inocente. E vendo Niall se aproximar sem camisa, consegui me desfazer de um pouco da minha raiva. Realmente... – Nini, está pronto o sanduíche.

Assim que o chamei, Harry me olhou com uma sobrancelha arqueada e cruzou os braços em seguida. Coloquei as mãos na cintura e encarei ele de volta.

— Algo mais o que senhor Styles? – perguntei de novo.

— Acho que pode perguntar diretamente para ela, Hannah. – disse ele, dando ênfase no meu nome e abraçando pela cintura a modelo que acabara de brotar ao lado dele, vinda do nada. Ou do inferno, talvez. – Kendy, o que você quer beber querida?

— Você pode me trazer um suco detox? É que eu tenho uma campanha em dois dias, sabe como é. –falou ela, sorridente, enfiando os dedos no cabelo dele.

— Acho que sim... – disse, quando queria dizer: quem te perguntou alguma coisa?

— Ah espera, não pode ter ameixa, beterraba e nem uvas. Ok? Se tiver dúvidas pode me perguntar.

— Entendi. Com licença.

E foi assim que de uma hora para outra aquela modelo linda tinha transformado meu sonho em pesadelo. Ainda bem que já estávamos no fim da tarde. Quer dizer, era uma pena ao mesmo tempo, pois eles iriam embora. Ou pelo menos eu ia ao final do expediente. Pedi para Ches fazer uma mistura com cenoura, maçã e couve e levei de volta para a magrela, que falou que estava bom, mas um suco detox não era assim exatamente. Tive que explicar a ela que não era eu quem fazia, o que me rendeu uma aula extra com atenção redobrada, para que eu pudesse ensinar à cozinheira depois.

Por volta das duas, Eddie avisou que daríamos um passeio de barco, que consistia em percorrer toda a extensão do lago com ele contando a história do lugar. Depois tive o prazer de apreciar aqueles corpos maravilhosos seminus e molhados nadando no lago, longe das vistas de Eddie, claro.

Durante a tarde eles não foram muito exigentes, só me pediam o necessário e com muita educação. Niall foi o que mais conversou comigo, Louis descansou bastante e Liam tirou um cochilo e logo depois começou a escrever alguma coisa, possivelmente uma música. Eu estava super curiosa para espiar, mas não consegui um espaço entre conversar com Nini e vigiar Hazza. Tenso. A louca não desgrudava dele. Qual é Gen? Nem você desgrudaria se pudesse.

O fim da tarde foi se aproximando e eles por fim anunciaram que iriam embora, mas voltariam na manhã seguinte, cedo, já que o show era só à noite. Todos se despediram de mim, exceto Harry, que apenas me deu um aceno de cabeça. O que me deixou extremamente chateada.

Ainda estavam falando com Eddie quando eu desci para ajudar Ches e Jon. Tudo tinha que ficar limpo e organizado para o dia seguinte, mesmo que tivéssemos que chegar cedo para limpara e arrumar de novo. Regras, blé. Passava das sete quando terminamos nossos afazeres. Eddie ainda nos fez um relatório dos nossos “rendimentos” durante o dia, lembrando que eu tinha começado mal, mas melhorei um pouco depois. E me lembrou de não esquecer o uniforme no dia seguinte.

Jon foi ajudar Rooney a ancorar o barco e Ches ia esperar por eles para ir embora, aparentemente eles estavam alojados naqueles trailers que eu vi na entrada do vilarejo. Me despedi deles e saí do barco, caminhando devagar e pensando em quão louco foi o dia de hoje. Ah sim, não podia esquecer de mandar para Rachel as fotos. Também tirei uma com Louis e Liam, depois de persegui-los escondida na saída do banheiro. Foi um dia e tanto, tirando a Kendall Vaca Jenner, foi ótimo de verdade.

— Porra! – xinguei, levando um susto quando um carro parou derrapando e buzinando do meu lado.

— Quer uma carona garota do barco de boca suja? – vocês não vão acreditar... Cacete! Nem eu acredito, mas era ele! Espera, o que ele está fazendo aqui?

— O que você está fazendo aqui?

— Te oferecendo carona. A não ser que você não confie em mim. – mas é claro que eu não confiava! Nem nele e em mim menos ainda! – Vamos? Sou um bom menino.

— Você é maluco, isso sim! – falei, me aproximando da janela para olhar nos olhos dele.

— E você é estranha, mas eu também não ligo. Última oferta!

— Okay! – falei, correndo para o outro lado do carro e entrando. A propósito, era um Range Rover preto muito bonito, tinha cheiro de novo e de Styles. Pelo menos na minha cabeça. – Mas, a casa é bem perto daqui.

— A gente pode dar um passeio antes então. Certo?

Podemos, não podemos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Swear I'll Behave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.