Thank u, next escrita por SatonePink


Capítulo 1
Thank u, next


Notas iniciais do capítulo

Ai meu Deus, finalmente consegui postar minha segunda fanfic para o desafio! e uma AllHina, socorro. Acho que todo mundo que me segue sabe que eu sou apaixonada por AllHina, então tive que botar muito casal que gosto nessa bagaça aqui, EAHOEOHOHEOEHOHEHE

A música escolhida foi Thank u, next. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791058/chapter/1

 One taught me love

One taught me patience

And one taught me pain

Now, I'm so amazing

Say I've loved and I've lost

But that's not what I see

So, look what I got

Look what you taught me

And for that, I say

Os cabelos azul escuros caiam pela pia do banheiro, certamente entupindo o ralo. Hinata Hyuga cortava a última mecha de seus longos fios que caíram dessa vez no chão de azulejo do banheiro. A mulher abaixou-se por um instante para recuperar o último pedaço, e ao retornar à sua altura de um metro e sessenta e três centímetros, olhou-se no espelho: um rosto inchado e de olhos avermelhados de tanto chorar. Hinata já havia visto aquele filme, afinal de contas, seu namorado de três meses havia terminado com ela.

Hidan parecia ser o cara perfeito para ela: bad boy, cabelos platinados e formado em medicina, ou seja, um bom partido nos olhos perolados de Hinata. Todavia, tudo se desmoronou quando o tal estudante descobriu que signos poderiam influenciar em sua vida, e ao notar que capricórnio não era compatível com áries, deu um pé na bunda da pobre Hyuga. Sua amiga Ino Yamanaka havia dito que aquilo fora um livramento: quem suportaria casar com um homem que tinha o comportamento de uma menina de quinze anos de idade? Apesar de tudo, a dor de um término continuava, tanto que fez que ela cortasse as lindas madeixas que havia cultivado durante anos.

Os cabelos de Hinata estavam agora um pouco acima dos ombros, e apesar de se arrepender levemente da decisão impulsiva, a Hyuga sabia que era a única maneira de lidar com a tamanha dor que sentira naquele momento. Isso depois de picotar a foto que tinham juntos e apagar todas as conversas que tinham em um aplicativo de troca de mensagens. Depois disso, o que faria? Estava tão perdida quanto uma criança em festa de adulto, mas não sabia se poderia encontrar seus pais para se achar.

Uma notificação chegou em seu celular. Era do grupo que tinha com Ino, Tenten e sua irmã Hanabi. A mensagem era da outra Hyuga, que dizia algo simples e extremamente valioso: escreva.

Hinata amava escrever desde pequena: havia ganhado um concurso de poesias no fundamental e havia criado diversas fanfics em sua adolescência e começo de fase adulta. Escrever poderia ser a solução de seus problemas. A Hyuga agradeceu mentalmente a irmã, correndo do banheiro até seu quarto. Em meio a bagunça, encontrou um caderno que usou em seu primeiro ano da faculdade de medicina, que estava quase cheio com exceção de algumas páginas. A mulher estava terminando o décimo segundo semestre agora, e naquele momento, ela escreveria para um ex-namorado.

 

 

Querido Hidan:

Você sempre me chamou a atenção desde o dia que te conheci em uma calourada da vida. Você sempre teve lindos cabelos platinados e um jeito bem malandro do qual eu sempre senti tesão. Fiquei muito feliz quando você me pediu em namoro, afinal de contas, eu me apaixonei por cada detalhe seu. Pena que o único detalhe que não percebi foi que, apesar de ter três anos a mais que eu, sua cabeça ainda funciona como o de uma garota adolescente. Que pena, acho que você não pode ser um pediatra, seu nível de intelecto estaria muito próximo daqueles que cuidaria. Acho que não foi tão errado te namorar, afinal, notei que não curto caras muito mais novos. Obrigada, próximo

   

Hinata notara que não havia muito o que escrever de Hidan, afinal de contas, ao todo somaram apenas 5 meses juntos. Seu coração, entretanto, ficou extremamente mexido. A Hyuga não aguentava mais relacionamentos fracassados, e acrescentava tantos que era impressionante como ainda acreditava no amor. As lembranças de amores passados voltaram assim como sua paixão pela escrita. Ao notar algumas páginas sobrando, seu coração mandou ela continuar. Afinal de contas, todos ensinaram-lhe alguma coisa. Abriu a caneta esferográfica preta e continuou suas cartas.

 

 

Querido Naruto Uzumaki:

Você foi meu primeiro amor. Foi um pouco antes de entrarmos para o colegial que você se declarou para mim e começamos a namorar. Oh Deus, nunca esquecerei de como você tirou minha boca virgem e como também tirou minha virgindade. Todo mundo considerava a gente como o casal perfeito, pois já estávamos juntos fazia quase três anos. E a gente era de fato perfeito. Era tudo muito perfeito, até demais. Claro que era até demais, afinal de contas, no final você me traiu com a Sakura, minha melhor amiga da época. Mas tudo isso valeu a pena, se não estaria com você até hoje e não teria conhecido caras que transam melhor que você. Naruto, você me ensinou que primeiros amores não valem a pena, e eu também não valia a pena, pois peguei sua prima logo em seguida. Obrigada, próximo.

  

Querida Karin Uzumaki:

Foi você que me mostrou que eu não gostava de uma fruta só. Você nunca foi muito próxima do meu ex-namorado, então pude ficar com você sem culpa. Ver a cara de sofrimento dele foi a melhor coisa quando eu apareci como sua namorada pela primeira vez em um jantar de família. As lágrimas dele alimentaram minha alma e deixaram nossa relação estranhamente mais forte, mas foi aí que percebi que não te amava de verdade e que tudo que fiz foi para machucar meu primeiro amor. Peço desculpas por isso. Queria pedir pessoalmente, mas você me bloqueou em todas as redes sociais que tenho notícia. Você me ensinou que não devo namorar por vingança, nunca. Obrigada, próximo.

 

Querido Sasuke Uchiha:

Você foi meu primeiro namorado da faculdade e realmente achei que a gente era feito um para o outro, e como achei. Passar meus dias estudando medicina enquanto você estudava direito foi uma maravilha, e queria viver para sempre com você, tendo filhos e vivendo uma vida bem afortunada. Isso que eu sempre sonhei para nos dois, mas você só sabia falar sobre sua ex namorada do colégio, Temari. Só Deus sabe o quanto chorei sabendo que um dia você voltaria com ela e me esqueceria por completo, e foi isso que aconteceu. Depois de quase um ano de namoro, você me diz por mensagem de texto que conversou com a maldita loira e estavam pensando em voltar. Ainda teve a pachorra de perguntar se aquilo me machucaria muito. Descobri um mês depois de terminar que estavam noivos, todavia, acabaram se divorciando com dois meses de casamento. Você me ensinou que não devo me envolver com caras e garotas que tem relações mal resolvidas com outros ex-namorados. Obrigada, próximo.

   

Querido Sabaku no Gaara.

Você foi o primeiro cara de medicina que resolvi namorar. Seus cabelos ruivos assombram meus sonhos até hoje, e nunca vou esquecer do primeiro beijo que me deu durante uma festa universitária da faculdade. Foi o melhor relacionamento e que tive em anos, e com certeza o melhor sexo também. Tudo era perfeito, mas quando descobri que a miserável Temari era sua irmã e comecei a ver meu ex-namorado toda vez que ia na sua casa, meu coração não aguentou e gritou que devíamos terminar. Talvez eu tenha sido o motivo da separação de sua irmã, mas isso não me importa, apenas queria que pudéssemos começar de novo sem a maldita de sua parente. Com você, aprendi que não devo namorar ninguém antes de conhecer a família. Obrigada, próximo.

 

Querido Kakashi Hatake:

Depois de algum tempo só ficando e sem nada sério, eu tinha que acabar me apaixonando pelo meu professor de anatomia, não é mesmo. Você tinha acabado de se divorciar e estava procurando alguém frágil para um sexo rápido. No momento que você teve a chance de me comer você correu para a pequena aluna do quarto semestre. Eu queria ficar com você para sempre, mas quando eu te chamei de Kakashi na frente de alguns alunos ao invés de senhor Hatake, você mostrou que não tinha os mesmos planos. Terminou comigo uma semana depois, e ainda começou a me dar notas mais baixas. Quase perdi na matéria, mas claro que você não contou com minha astucia. Com você aprendi que nunca devo namorar algum superior meu, ainda mais quando sua vida depende dele. Obrigada, próximo.

   

Querido Madara Uchiha:

No quinto semestre, me vi totalmente quebrada e sem grana. Briguei feio com meus pais e eles cortaram o dinheiro que me davam para me manter em uma cidade completamente diferente da qual eu decidi crescer. Sasuke tinha um tio que sempre achei gostoso, gostoso e rico. Logo notei que poderia ser sua sugar baby quando você me mandou uma mensagem no meu instagram. Eu tinha de tudo, inclusive viajei para o Rio de Janeiro nesse ano que namorei com você. Sabia que tinha mais interesse em seu dinheiro do que em você, mas se fosse me sustentar até minha residência, estaria perfeito. Eu acabei me apaixonando mais por você que pelo seu financeiro, e meu coração doeu ao notar que você tinha outras. Com você, eu aprendi a não me apaixonar por homens ricos demais, pois com certeza vão ter outras vadias atrás dele. Obrigada, próximo.

    

Querida Tayuya:

Estudante de medicina veterinária, depois de anos sem ter contato romântico com mulheres, você me mostrou a delicadeza do feminino. Te conheci em uma balada e descobri que você também estava no sétimo semestre de seu curso. Foi a noite mais quente que tive em muito tempo, e sentir teu corpo colado no meu foi como uma música que podia tocar. Namoramos por tanto tempo que até adotamos um cachorrinho juntas. Tudo era perfeito, até eu começar a achar pequenos defeitos em você que me faziam pirar, e o pior de tudo é que eu simplesmente descontava tudo em você. No dia de sua formatura, você terminou comigo. Não sei onde está agora, mas com certeza deve ser uma veterinária do caralho. Queria pedir desculpas por tudo, e até rever o nosso filho Kyuubi, mas acho que ainda estar bloqueada em seu facebook significa alguma coisa. Com você, eu aprendi a ter mais paciência com o outro. Obrigada, próximo.

   

Querido Sasori Akasuna:

Tudo bem, eu admito: talvez eu só tenha namorado você por ser ruivo. Descobri minha atração por ruivos com Karin e não parei mais. Gaara, Tayuya e agora Sasori.... Todos ruivos. Você não tinha o melhor beijo, nem o melhor sexo, mas me atraia por você como se fosse o último homem na Terra. Namoramos durante um ano inteiro só alimentado pelo meu tesão em você, mas logo notei que atração não levaria um relacionamento muito para frente. No meu décimo primeiro semestre, com você já formado, notei que não tínhamos nada em comum, e por isso terminei com você infelizmente já sentindo falta de correr as mãos pelo escarlate de seus cabelos. Com você, aprendi a não me apaixonar apenas por características físicas. Obrigada, próximo

 

E o próximo fora Hidan, que também não resultou em algo bom, batendo o recorde de namoro mais curto que Hinata já havia tido na vida. A garota fechou seu caderno, largando um longo suspiro como se tivesse liberando um enorme peso dentro do coração dela. Ao terminar de escrever, nem notou que seu celular explodia de notificações do aplicativo de namoro que havia baixado.

Observou o nome da pessoa que mandava mensagens: era um tal de Shikamaru Nara. Hinata logo lembrou dele. Era um cara que estava fazendo uma matéria com ela. O rapaz era bonito: tinha cabelos castanhos que normalmente estavam presos em um coque e uma barba tipo cavanhaque. Abriu o aplicativo, e já estava sendo recebida por duas mensagens do moreno.

Olha quem eu achei no tinder? Hahaha.

Sempre fui muito ligado em você. Te acho uma gata.

Só para saber, você não tem nenhum problema com ex-namorado não né?

Hinata sorriu ao abrir as mensagens de seu pretendente. Logo o respondeu.

Eu só sou grata para caralho pelos meus exs. Então, podemos nos encontrar um dia desses?

Pode apostar que sim.

Hyuga já tinha um próximo.

Thank you, next (next)

Thank you, next (next)

Thank you, next

I'm so fuckin' grateful for my ex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ depois daqui, voltaremos a focar em blank space!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank u, next" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.