Second Chance For Love escrita por Dra Healer


Capítulo 5
PASSEIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79095/chapter/5

PASSEIO

 

No Dia Seguinte – Mansão Haruno

 

Sakura acorda e desce para tomar café, onde encontra seus pais.

 

- Ohayo otousan, okassan. – dá um beijo em cada um e se senta a mesa

 

- Ohayo, musume. – os pais a encaram

 

- Ohayo. – Kazel cumprimenta os pais e se senta também

 

- Ohayo. – os pais e a irmã o respondem

 

- Você parece muito bem minha filha, está diferente dos outros dias. – Sayaka comenta vendo a filha sorrindo

 

- Engano seu okassan, eu estou igual aos outros dias. – desvia o olhar do da mãe – “Eu estou me sentindo muito bem depois de conhecer melhor o Sasuke, e descobrir que temos algumas coisas em comum.”

 

- Você vai sair hoje, minha filha? – o pai a encara

 

- Vou sair com o Sasuke-kun. – encara o pai

 

- Hum.....que bom. – o pai lhe sorri

 

- “Então, meu plano deu certo.” – Kazel sorri discretamente

 

Eles terminam de tomar café, Sakura sobe para o quarto para se arrumar, toma banho e veste uma calça capri jeans azul clara e uma blusa de alcinhas finas vinho e uma rasteirinha preta, deixa seus cabelos soltos.

 

- Lembrei! – vai até a sua estante de livros – Eu tenho dois livros do último livro das Crônicas de Nárnia, eu tinha comprado um e o outro eu ganhei do Shika-kun, vou dar pro Sasuke-kun o que eu comprei, está novinho. – pega o livro e coloca na sua bolsa

 

(tóc, tóc)

 

– Entra! – Sakura diz enquanto arrumava sua bolsa

 

- Com licença, Sakura-sama, Sasuke-san a está esperando na sala. – a empregada diz entrando no quarto

 

- Ah....claro. – pega a bolsa e coloca no ombro – Vamos, então. – sai do quarto junto com a empregada, desce até a sala – Yo, Sasuke-kun. – ele está sentado no sofá

 

- Yo, Sakura – Sasuke se levanta, estranha um pouco o “-kun” no final de seu nome, mas fica feliz com isso – Você está linda. – dá um beijo na costa da mão dela, ele está vestindo um calça preta sport, camiseta azul-marinho e tênis preto com prata da adidas.

 

- Obrigada. – cora um pouco – Vamos?

 

- Vamos. – eles saem e entram no carro dele

 

- Antes de nós irmos eu quero te entregar uma coisa. – Sakura abre a bolsa e tira o livro de dentro dela – Toma o último livro das Crônicas de Nárnia – estende o livro para ele

 

- Ow....obrigado. – pega o livro – Agora eu tenho a coleção inteira. – dá um beijo no rosto dela

 

- De nada. – se assusta um pouco com o gesto dele, mas finge que não foi nada demais – Então aonde vamos?

 

- É surpresa, mas eu garanto que você vai gostar. – liga o carro e saem, depois de 40 minutos de estrada eles chegam ao local, é um parque de flores, existem lá vários tipos de flores de todas as cores, tamanhos e formatos.

 

- Nossa, mas aqui é lindo! – Sakura diz olhando encantada o parque

 

- Eu sabia que você ia gostar. – fica ao lado dela a encarando – “Ela fica ainda mais linda sorrindo.”

 

- Eu não sabia que tinha um parque assim aqui, e isso que eu moro aqui desde que me entendo por gente. – o encara

 

- Esse parque aqui quase ninguém conhece porque é meio afastado da cidade, eu vinha aqui direto quando era criança, principalmente quando queria ficar sozinho, o chofer da minha família sempre me trazia aqui.

 

- Então é por isso que eu não conhecia.

 

- Vem. – Sasuke pega na mão dela

 

Eles começam a andar por uma estradinha que leva até um banco embaixo de uma grande árvore de cerejeira e se sentam lá.

 

- Obrigada Sasuke-kun por me trazer aqui, é muito lindo esse lugar. – o encara sorrindo

 

- Assim como você. – a olha nos olhos

 

- Obrigada. – desvia o olhar do dele

 

- Você e o Shikamaru nunca namoraram?

 

- Não. – ri - Eu e o Shika-kun? Não, isso não daria certo.

 

- Por quê? – ele estava curioso

 

- Ele não faz o tipo de cara que eu gosto e eu não faço o tipo dele, é muito simples.

 

- E qual o tipo de cara que você gosta? – estava mais curioso ainda

 

- Pra mim o cara tem que ser romântico, compreensivo, doce, atencioso e um pouco sério, o Shika-kun não é assim, é despreocupado e preguiçoso, tudo pra ele é problemático, tem que ter sempre alguém mandando ele fazer as coisas, umas das coisas que eu não gosto é de mandar nos outros.

 

- Hum....entendi. “Talvez eu tenha uma chance com você Sakura.”

 

- E você? Qual é o tipo ideal de mulher pra você? – ela pergunta com certa curiosidade também

 

- Bom, ela tem que ser responsável, atenciosa, amiga, doce e não ser apegada a coisas materiais, eu não gosto disso.

 

- Você já namorou alguém assim?

 

- As meninas que eu namorei eram assim, por isso meus namoros não duravam muito tempo.

 

- Eu sei bem como é, na escola eu nunca me dava bem com as meninas por causa disso, elas eram muito fúteis, então eu tinha mais amizade com os meninos do que com as meninas.

 

- Você se tornou uma mulher bem diferente de qualquer uma que já conheci.

 

- Como assim?

 

- Tipo, você cresceu cercada de mimos, mas mesmo assim não se tornou uma mulher fútil ou egoísta, ao contrário você é generosa e se preocupa com os outros.

 

- Obrigada pelo elogio, meus pais me ensinaram a nunca se sentir superior aos outros por causa do nosso dinheiro ou status na sociedade.

 

- Meus pais também me ensinaram isso, e eu pretendo passar isso para os meus filhos no futuro.

 

- Você pretende ter filhos? – agora ela estava surpresa

 

- Sim, dois filhos: um menino e uma menina.

 

- Legal, você é o primeiro cara que eu ouço que quer ter filhos. – sorri - “Ele é diferente.”

 

- Eu quero formar uma família.

 

- Eu também, quero me casar e ter filhos.

 

- Você está gostando de alguém? “Diz que não, assim eu tenho uma chance com você.”

 

- Na verdade não, estou esperando o cara certo aparecer.

 

- Hum.....ele vai aparecer, não se preocupe.

 

- Na verdade ele apareceu e depois sumiu. – o seu olhar se torna triste

 

- Como assim? – ele sabia que ela estava falando de Sato, mas fingiu que não sabia.

 

- Você promete que não conta pra ninguém? – o encara

 

- Prometo.

 

- Quando eu estava com 18 anos, meu irmão tinha um amigo, Hideki Sato, eu já o conhecia desde os dez anos. Sato sempre foi legal comigo, agente acabou ficando amigos, mas quando eu fiz 18 anos nossa amizade acabou virando amor, meu irmão não se opôs porque ele conhecia Sato e sabia que ele não me magoaria, quando completamos um mês de namoro e nesse dia íamos contar aos meus pais e aos dele que estávamos namorando, ele morre num acidente de carro e desde esse dia eu tenho medo de me apaixonar de novo.

 

- Sinto muito, você deve sofrer muito por causa disso. – pega na mão dela – “Não gosto de te ver assim, me dói muito.”

 

- Eu decidi seguir em frente com a minha vida, e espero encontrar um novo amor pra preencher esse vazio que está no meu coração e me fazer esquecer Sato de uma vez por todas.

 

- Você vai encontrar eu tenho certeza disso. – lhe sorri

 

- Obrigada Sasuke-kun por me ouvir, meus pais não sabem disso e prefiro que não fiquem sabendo nunca.

 

- Claro, teu segredo está seguro comigo.

 

Sasuke estava feliz por ela ter confiado nele pra lhe contar sobre Sato, mesmo que ele já soubesse disso. Isso só podia significar uma coisa, ela estava gostando da companhia dele e não o evitaria mais, isso o deixava extremamente feliz, poderia estar ao lado da mulher de sua vida mesmo que fosse só como amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!

Estou muito feliz pelos reviews recebidos, isso me incentiva a continuar.

Bom, era pra eu ter postado mais cedo, mas a net aqui em casa às vezes não ajuda ¬¬

E também porque eu estou meia adoentada, mas estou aqui postando mais um capítulo pra vocês.

Quem lê a fic "A Viúva" hoje provavelmente não terá post, talvez amanhã.

Deixem reviews.

Kisus, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.