Será que era amor... escrita por AmanteSolitária


Capítulo 11
O fim da festa


Notas iniciais do capítulo

Eu, aka: A ILUDIDA, achando que o capítulo de ontem ia bombar.

Ainda amo vocês!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790767/chapter/11

Me sentei na cadeira ao lado de Sabrina. Ela me encarou e mexeu na boca, demonstrando que eu deveria limpar o batom. Eu peguei na mão dela e fomos ao banheiro. Antes de começar a falar, chequei todas as cabines.

 –Eu beijei Renan. - Disse logo antes de me virar para o espelho e tentar salvar o batom assim como o restante da maquiagem. -E agora estou mais confusa do que antes, porque o beijo foi ainda melhor do que eu lembrava e só me provou que ainda temos química. Muita química.- Bufei.

 –Claro que têm. Vocês dois eram o casal mais perfeito que eu conheci. - Ela fez uma pausa. - E ao mesmo tempo os que fizeram as maiores burradas. Dos dois lados.

 –Eu só não sei o que fazer. Tudo que eu queria era voltar pra ele naquela pista e nunca mais desgrudar. - Disse olhando para ela através do reflexo no espelho.

 –Vocês dois precisam conversar. E ambos precisam falar com a Lara também para explicar essa história, antes que ela descubra algo e seja tarde demais.

 ***

 Eu precisava beber. Esquecer de Renan por pelo menos alguns segundos e aproveitar a festa. Fui até o bar e pedi dois shots de tequila e um Gin&Tônica. Virei os dois shots seguidos e tirei a taça de Gin&Tônica do balcão. Um homem se direcionou a mim:

 –Dia difícil? - Questionou apontando para os pequenos copos vazios. Assenti.

 –Você nem imagina o quanto. - Ele era loiro e pela luz seus olhos pareciam da cor mel. Ele sorriu fraco.

 –Sinto muito por isso. - Eu tombei a cabeça para o lado, levantando e abaixando o ombro logo em seguida como resposta. - Mas se melhora o seu dia, você está linda.

 –Obrigada. - Respondi sorrindo. E saí de volta para a pista de dança.

 Antes que a musica acabasse, o homem já havia me encontrado. Ele se aproximou dançando de um jeito engraçado e chegou perto, bem perto. Eu podia sentir sua respiração na minha. E então o beijei. Acho que não ter o gosto dos lábios de Renan nos meus, seria uma forma de colocar a cabeça no lugar.

 O estranho beijava bem, não podia negar, mas não haviam faíscas. Com quase ninguém além de Renan haviam. Merda. Estava pensando nele outra vez. Aprofundei ainda mais o beijo e senti a mão do estranho na minha cintura, me puxando para perto. Quando nos faltou ar, nos afastamos e me virei de costas para ele, voltando a dançar. Ele dançou colado a mim durante algum tempo e intercalamos com beijos. Foi uma boa distração.

 ***

 Fui a última a voltar para casa e por isso voltei sozinha de uber. Estava tão bêbada e cansada que mal consegui abrir a porta. Subi as escadas, tomei um banho, coloquei um baby doll, e decidi ir até a cozinha para buscar água.

 Me arrependi assim que entrei na cozinha. Renan estava lá, apenas de cueca. Tinha evitado olhar para ele na praia e por isso não havia notado o abdome bem definido que ele havia conquistado. Limpei a garganta e continuei minha caminhada até o armário de copos.

 –O que faz acordada essa hora? - Ele perguntou.

 –Acabei de chegar. - Respondi evitando olhar para ele.

 –Acho que pra você a festa foi boa então.

 –E pra você não foi? - Disse me virando. Como não estava olhando para ele, não percebi que estava tão próximo de mim e trombei com seu peito.

 –Poderia ter sido pior. - Estávamos praticamente compartilhando a mesma respiração de tão perto que estávamos. Eu olhava fixamente em seus olhos, que estavam voltados para meus lábios.- mas também poderia ter sido melhor. Eu poderia não ter te soltado. -Ele se aproximou mais.

 Ele mal encostou a boca sobre a minha. Nossos lábios se encostaram tão suavemente que nem poderia ser considerado um beijo. Eu estremeci. Podia sentir seu hálito de menta, mas ainda não conseguia sentir a pressão dos seus lábios nos meus.

 Sem me dar o tão esperado beijo, seus lábios passaram para o meu pescoço. Eu tombei a cabeça e ele me mordeu, beijando o mesmo ponto logo em seguida. Foi subindo os beijos lentamente até os meus lábios novamente, onde ficou na mesma distância de antes. Eu não conseguia mais, precisava sentir seu gosto novamente. Passei minhas duas mãos pelos seus cabelos e puxei ele para mim. Aquela sensação me arrepiou. A língua dele pediu passagem e eu cedi.

Ele segurou na minha cintura e me colocou em cima do balcão, sem parar de me beijar. Sentia tanta falta daquele beijo. Eu o puxava continuamente em minha direção, para que pudesse ficar mais perto. E ele fazia o mesmo. Ficamos lá pelo que poderiam ter sido horas. Em um certo momento, ele começou a passar as mãos pela minha coxa.

 Quando chegou na ponta do baby doll, sorriu entre o beijo e passou a mão por dentro, apertando a minha bunda. Eu gemi quase num sussurro. Ele sorriu outra vez. Foi quando eu percebi o que estávamos fazendo e o empurrei para longe. Ele ficou alguns segundos me encarando sem entender:

 –O que foi que eu fiz dessa vez?- Ele enfim questionou.

 –Não podemos fazer isso. Você sabe. - Eu respondi encarando aqueles olhos verdes. Sua expressão murchou um pouco.- Isso. - apontei para mim e para ele repetidamente. - Temos que parar.

 –Lara mesmo disse que não quer que sejamos exclusivos. Você ouviu. - Ele se aproximou novamente. - Além disso - Ele disse cochichando no meu ouvido, o que me arrepiou. - é tão diferente com você. - Ele continuou logo antes de beijar meu pescoço. Me arrepiei novamente. - Eu sou tão seu. - Ele beijou minha mandíbula.- Só quero que você seja minha também. - Disse beijando o canto da minha boca e passando a mão entre as minhas pernas.

 Eu queria ser dele, mas sabia que não podia, mesmo assim, joguei meu corpo para trás, colocando o peso na mão dele, que estava na minha nuca. Foi quando ouvimos uma porta se abrindo. Eu corri para a sala, sentando no sofá e Renan entrou no banheiro do andar de baixo. Era Aline. Ela entrou na cozinha sem me ver e eu corri escada acima para meu quarto, finalmente deitando em minha cama, mas sem conseguir dormir. O que quase tinha acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Comentários? Sugestões? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que era amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.