Para todos os fãs de Pretty Little Liars escrita por Alison DeLinquente


Capítulo 1
Good intentions are for idiots.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790599/chapter/1

Eu estava morrendo de saudades de vocês e decidi volta pra revisar minhas fanfics e repostar todas se for o desejo de vocês.   O que me dizem?

Vou colocar o primeiro capitulo que já revisei, espero que gostem.

Good intentions are for idiots.

 

— Vai! – A garota loira escondida no capuz vermelha entrou no avião e olhou para o cara forte e loiro sentado no assento do piloto. – Duncan, vai. – Ela estava estressada. Não era a mesma que saiu do avião para executar seus planos. A loira cheia de prepotência agora era uma garota assustada.

— O que aconteceu, Ali? – Duncan segurou a mão dela.

— Eu fui vista. Agora liga isso e vamos embora, Duncan.

— Você foi? Quem? – ele deu um sorriso e continuou. – Foi a Mona?

— Não foi, Duncan. – Ela o olhou com os olhos cheios de fúria. – Foi a Hanna.

O avião decolou. Duncan assim como Alison não deu uma palavra. Ele sabia como fazê-la relaxar.

— Assuma o comando. – Ele olhou sorrindo. – Vai, faça isso por mim. – Ele lentamente foi soltando o manche, e ao mesmo tempo ela foi assumindo o controle. – Agora relaxe.

Alison DiLaurentis adorava se sentir no comando em todas as situações. Isso a fazia se sentir uma campeã, mas quando ela não foi uma?

Existiu uma vez...

(Flashback on)

— Isso, Ali! – A garota magra, loira e animada estava na arquibancada igual uma líder de torcida sem pompom. Ela estava matando aula na faculdade pra ver sua melhor amiga, que era uma colegial do Rosewood High – Você é a melhor.

CeCe gritava para Ali, inflava seu ego e a deixava cada vez mais arrogante e cheia de si. Alison olhou para CeCe e deu um sorriso. Ela se sentia importante por ter amigas mais velhas e com estilo.

Distraída Ali caiu na grama e sentiu um forte chute em suas costas. Ela viu que a dor havia sido causada pela estranha, Paige McCullers.

— Você está louca, sem pescoço? – Alison se levantou rapidamente, antes mesmo da treinadora chegar até elas. – Você chuta como um cara.

— Desculpa treinadora. – Paige nem olhava para Alison. – Não fiz de propósito. Não sou acostumada a jogar com crianças.

— Você está acostumada a brincar com animais, não é? – Todas as garotas do time começaram a rir e Paige abaixou a cabeça.

Ela andou até CeCe na arquibancada se sentindo envergonhada por não ter ganhado o jogo e disse:

— CeCe, você pode me dar uma carona pra casa? Emily tem natação ainda.

— Claro! – Ela deu um sorriso e entregou a bolsa para Alison. – Mas espera.

CeCe caminhou até o campo em direção a Paige. Que já estava com as mãos suadas e as pernas tremendo pela forma que CeCe a encarava.

— Escuta aqui, aberração. – CeCe puxou o braço de Paige cravando discretamente as unhas no mesmo. – Nunca mais toque nela. Ela é fabulosa e você é um lixo. - A treinadora e as outras garotas não conseguiam dizer nada. Apenas observavam. – Eu espero que isso molhado na sua mão seja suor.

— Por favor. Largue o braço dela, senhorita. – A treinadora enfim falou. – Ela não fez de propósito.

— Eu também não. Era só pra deixá-la sabendo.

Logo se via apenas as costas de CeCe e Alison caminhando até o estacionamento. Era como se as duas fossem a mesma pessoa. As duas tinham os corpos parecidos, os longos cabelos da mesma tonalidade, e até o modo de andar era igual. Desfilavam como duas super modelos no desfile do Marc Jacobs.

— Obrigada por falar aquilo para a Paige. – Ali deu uma risadinha ao entrar no carro prata de CeCe. – Ela ficou um caco.

— Por nada. Ela merece muito mais, e eu sei que você vai fazer ela se sentir ainda pior. – CeCe acariciou a bochecha rosada dela. – Eu amo você como uma irmã, eu vou te proteger de tudo e todos.

(Flashback of)

— Acho que isso me fez relaxar mesmo, Duncan. – Disse ela entrando no apartamento e tirando o seu casaco vermelho. – É sempre tão fabuloso voar...

— Eu sei de algo mais fabuloso. – Ele beijou o ombro dela e sussurrou em seu ouvido. – Você.

— Isso todos sabem. – Ela jogou o cabelo e olhou pra ele com uma expressão de superioridade. – Eu sou Alison DiLaurentis, e sou fabulosa.

Ele deu um sorriso e tirou a camisa, mostrando seu corpo malhado e bronzeado.

— Já que eu fiz você relaxar, você poderia me ajudar também.

— Não mesmo, Duncan – Alison deu um sorriso malicioso, caminhou até a porta do seu quarto e antes de entrar ela se virou para ele novamente. – Se alivie sozinho. Eu tenho muito trabalho a fazer. – Ela fechou a porta do seu quarto deixando Duncan sozinho, sem camisa, no meio da sala do apartamento.

“Agora é hora de fazer uma nova aparição em Rosewood.” Pensou ela enquanto tirava suas botas olhando para o espelho. “As garotas precisam achar que Hanna foi à loucura. Eu odeio ter boas intenções. Os sentimentos estragam tudo.”

Um sorriso surgiu em seus lábios e ela deu uma piscadela, admirando sua própria perfeição.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Essa foi uma fanfic escrita por mim anos atrás e resolvi revisar e colocar aqui novamente.
Tem alguém ai? Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para todos os fãs de Pretty Little Liars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.