Entre Fogo e Gelo escrita por Nc Earnshaw


Capítulo 36
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790553/chapter/36

 

 

Apesar de ser uma escritora (amadora, mas quem se importa?), palavras não são suficientes para descrever a felicidade que estou sentindo em terminar este projeto. Estou pulando de alegria, mas, ao mesmo tempo, também estou chorando. É o fim de um ciclo, e não consigo evitar já sentir saudade. 

Paul e Wendy foram personagens que me ajudaram a superar a loucura desse ano. Eu estava tão focada em escrever e pensar na história dos dois, que não tive tempo para me torturar com pensamentos sobre coisas fora do meu alcance. Além disso, os dois também me tiraram do maior bloqueio literário que tive na vida. 

Sendo uma amante da leitura e da escrita desde os meus 6 anos, passei minha infância e adolescência contando histórias através das palavras. Na época, eu escrevia a mão e foi quando, em 2008 (eu tinha 8 aninhos), que descobri o mundo maravilhoso das fanfics com o Nyah. E vocês não imaginam o quanto fiquei eufórica! Para minha tristeza, aos 17 passei por uma fase difícil, e acabei deixando de lado por 3 anos o que me fazia tão feliz. 

No início de 2020, tirei a ideia dessa história de um sonho maluco, e senti uma imensa necessidade de colocar no papel. A princípio, eu não pensava em publicar. Sou muito insegura em relação às coisas que faço e ficava pensando se alguém leria. Ao ver tantos comentários e tantas leitoras/leitores maravilhosos, vejo que essa insegurança era uma bobagem.

Acredito que essa história deu certo porque, pela primeira vez, escrevi algo por mim. Era uma coisa que eu escreveria tendo leitores ou não, mas resolvi compartilhar porque precisava apresentar a Wendy a vocês e mostrar mais sobre o lobo mais esquentado de La Push. 

Paul e Wendy são maravilhosos. Confesso que não consigo imaginar o Paul sem a Wendy, e acabei me estragando para outras histórias do Paul com outra pessoa. Até mesmo eu me surpreendo com o quanto me apaixonei por esse casal. Sinto como se fossem meus bebês e me encontro realizada por saber que eles estão juntinhos e felizes. 

Foi incrível viver com vocês o romance de Paundy (Pady?). A evolução, principalmente de Paul, me toca. Ele é um dos meus personagens favoritos da saga, não só pela beleza, mas pelo potencial que ele tem para histórias. Como escritora, vi nele algo mais, e não resisti em gastar várias horas dos meus dias produzindo. 

Sei que esse livro é apenas uma fanfic. Não vou ganhar nenhum oscar literário e, com certeza, não vão ter pessoas me elogiando pela criatividade de criar um novo universo. Também não ganhei nenhum centavo com isso tudo, e as pessoas da minha realidade (vulgo mundo real fora da internet), se soubessem, achariam uma total perda de tempo. E tudo bem, cada um tem suas prioridades. Mas vou ser sincera com vocês, os livros me salvaram de tantas maneiras, que não me vejo nunca abandonando isso. 

“Entre Fogo e Gelo” é o meu primeiro projeto que consigo escrever até o fim. Isso mesmo. Quase 12 anos escrevendo tanto fanfics quanto originais, e é a primeira vez que me empenho para terminar. A Wendy e o Paul mereciam um final e eu nunca me perdoaria se não desse. Vocês também mereciam. 

Ao longo do caminho, reconquistei a paixão pela escrita. Não fazia ideia do quanto sentia saudade de escrever, até voltar a escrever. É o que amo fazer e finalmente me sinto completa. Quero agradecer a cada um de vocês pelos comentários, incentivos e pelas amizades que conquistei durante a história. Vocês são maravilhosos e fizeram meus dias mais felizes. Obrigada, de coração! 

 

Com amor, 

N.C Earnshaw. 

 

P.S. It’s not the end. (Não é o fim). Minha cabeça trabalha com milhares de ideias diariamente, então não se preocupem, vim para ficar. Amo vocês, nenéns Lahote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.