Girl's Night escrita por SatonePink


Capítulo 5
V - Em Meio ao Fogo


Notas iniciais do capítulo

e vamos de fim de fanfic ♥ Foi muito divertido escrever "Girl's Night". Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu ♥, Um beijo e até a próxima ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790414/chapter/5

A sandália havia parado em Ino e Tenten. Enfim a morena iria participar da brincadeira e contar algum podre.

— Muito bem, senhorita Mitashi, sua vez. — a loira brincou enquanto girava seu copo de refrigerante com vodka — Me conte a história mais engraçada que aconteceu com você em um incêndio.

Tenten Mitashi era bombeira na cidade de Konoha, e naquela noite estaria de folga finalmente após semanas tendo que resgatar gatos de árvores e tirar crianças de maquinas de lavar.

— Bom, eu ia contar isso para vocês mais tarde, mas eu estou saindo com um cara que eu salvei em um incêndio faz um mês. — a Mitashi fechou os olhos, corando levemente pelo álcool e pela vergonha. — Eu estava no meio do fogo, e encontrei ele desacordado em seu quarto. Fui até ele e o tirei das chamas, levando-o imediatamente para uma ambulância que esperava lá fora. O rapaz então acordou e viu meu rosto sujo de cinzas, e disse “Você é linda. Eu sou Neji, depois venha me visitar no hospital”. 

— Desesperada como sempre. — criticou Temari, bebendo mais de seu drink chique, que parecia infinito aquele ponto.

— Eu estava solteira e ele era lindo. Então o que eu poderia fazer? Chata. — Tenten retrucou, fazendo um pequeno bico.

— Espere, meu primo Neji se envolveu em um incêndio faz um mês também. — Hinata comentou, arregalando os olhos ao perceber o que estava acontecendo. — Você está fodendo o meu primo?

— Bem, o sobrenome dele é.... Hyuga? — a morena respondeu com a maior cara de pau do mundo. — É, realmente estou fodendo o seu primo.

— Garota, ele é rico demais! Estava prometido a casar com uma tal de Konan ai! Meu pai amado, vão te matar quando descobrirem.

— Como?! Esse safado só está me usando para sexo barato? Literalmente barato porque eu não tenho nem quinhentos na conta. — Mitashi entrou em pânico.

— Burra ‘pra caralho! — Karin provocou.

— Não acredito! — o som ecoou na noite.

 

* * *

 

Shikamaru cutucou sua esposa que dormia tranquilamente no chão da casa com suas amigas. A Nara acordou assustada com a imagem de seu marido, que havia chegado mais cedo de sua viagem de negócios.

— Garotas! Shikamaru chegou, hora de vazar. — Temari urrou, fazendo com que todas as meninas levantassem imediatamente.

— Amor?! O que aconteceu aqui? — Shikamaru perguntou ao ver todas as latas e copos pelo chão da casa.

— Muita coisa. — disse Ino, deixando a casa enquanto guiava uma Sakura semi acordada

— Eu vou morrer. — Tenten ainda chorava com medo de seu futuro com o primo de Hinata.

— Eu vou ficar careca. — a Hyuga também choramingava sobre a sua provável nova relação com Itachi Uchiha.

— ‘Tá todo mundo fodido, menos eu. Graças a Deus que ‘tô bem com meu lata de sardinha. — a ruiva passou pela porta, extremamente tranquila e sem ressacas.

— Limpa tudo direitinho ‘tá amor? — Temari beijou a bochecha de seu marido, também deixando a casa. — Te amo.

O moreno ficou alguns minutos parado encarando a bagunça.

— Temari, você mora aqui, esqueceu? — gritou pela esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl's Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.