Hey Daddy escrita por Uma Cullen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

meninas ola ola ola, mais um cap de hey daddy pra vocês. EU TO MUITO FELIZ COM OS COMENTARIOS, CONTINUEEEM ♥
Desculpem qualquer erro de português, espero que aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790286/chapter/4

POV Bella

Acordei grogue e me revirei na cama ainda sem abrir os olhos, meu celular vibrava insistentemente em algum lugar do quarto, abri os olhos e vi a claridade entrando pela pequena fresta na janela. Meu corpo parecia levemente dolorido, me levantei e fui para o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes, o celular ainda perdido no quarto com pouca claridade, continuava a vibrar quando sai do banheiro.

Abri as cortinas e comecei a procurar e achei caído embaixo da minha cama. Eu não conhecia o número mas atendi assim mesmo.

—Oi dorminhoca!

—Alice?  - perguntei em meio a um bocejo e ela riu.

—Achei que não acordaria nunca mais, já estou tentando falar com você a algum tempo.

—Que horas são?

—Já passa do meio dia. – Não podia acreditar que havia dormido por tanto tempo. – Eu estava pensando se você não quer ir gastar um pouco do seu primeiro pagamento no shopping. – Ela disse com muita animação.

—Eu não sei Alice.

—Hoje é dia de comprar roupas Bella. – Ela disse já deixando claro que eu não teria muita escapatória. – Vou te buscar. – e desligou.

Suspirei e procurei uma roupa qualquer em meu guarda roupas, optando por uma calça jeans e uma blusa de lã branca.

Desci as escadas para esperar Alice na frente do prédio, e não demorou para que ela chegasse com Rose e Tanya dentro do carro. Fiquei feliz em sentar no banco de trás pois seria junto com Rose, ela passou um braço ao meu redor meio desajeitada para nos comprimentarmos, passamos o caminho conversando sobre algumas coisas engraçadas que ocorreram na festa no dia anterior.

—Você teve sorte Bella, o homem que te levou era bonito. – Rose comentou dando uma risadinha.

—É. – Meu sorriso morreu, e todas notaram.

—O começo é difícil mesmo. – Alice suspirou deixando seu sorriso morrer também.

—Nunca tive problemas com nada disso. – Tanya disse convencida, vi Rose revirar os olhos e juntei meus lábios para não sorrir.

—Ainda não sei se vou conseguir ir de novo. – Disse finalmente.

—Tente mais uma vez. Nem todos são ruins! – Rose pegou na minha mão apertando e concordei com a cabeça.

Finalmente nosso passeio começou por todo o shopping, paramos em uma loja que parecia ser muito cara mas todas pareciam bem confortáveis, e as vendedoras pareciam conhece-las.

—Vocês aceitam algo para beber?- uma delas perguntou

—Adorariamos champanhe. – Alice respondeu ainda sem tirar os olhos das roupas. – Bella você deve experimentar esse. – Ela me entregou um vestido preto.

—Alice eu não tenho como comprar em lojas assim. – susurrei com olhos arregalados.

—Bella bobinha! – Ela riu – Você nem checou sua conta não é mesmo?- eu a olhei confusa ainda sem entender o que ela queria dizer. – Acredite, você pode comprar aqui. Agora experimente esse.

Passamos todo o dia no shopping, fomos a lojas de lingerie, de roupas, sapatos e por fim maquiagem. No final daquela tarde o telefone de Alice tocou e ela se afastou de nós três para atender.

—Deve ser o Daddy. – Tanya disse com os olhos brilhando e um sorriso que mal cabia em seu rosto.

—Daddy? – Perguntei.

—Chamamos o Edward assim. – Rose respondeu para mim.

—E por quê?

—Bom ninguém sabe ao certo do porque surgiu esse apelido, mas ele gostou e nós também.

—Eu acho o apelido muito conveniente, porque ele ainda vai ser meu daddy em todos os sentidos. –Tanya respondeu ainda sorrindo com pensamentos aparentemente longe.

—Vai sim! – Rose afirmou sarcasticámente e antes que Tanya abrisse a boca para responder Alice voltou ate nós.

—Bella você tem um jantar hoje a noite e os detalhes já foram acertados, você sera pega na sua casa as 19h. – Disse Alice encerrando nosso dia no shopping.

Apesar dos meus protestos Alice e Rose ficaram para me arrumar mais rapidamente, fizeram minha maquiagem e prenderam meu cabelo em um coque bagunçado deixando algumas mechas soltas. Coloquei um vestido longo azul e uma carteira de mão com um salto.

Supreendentemente fiquei pronta cerca de meia hora antes, o telefone de Alice tocou novamente e ela saiu do apartamento para voltar desesperada para o quarto empurrando Rose para o banheiro que entendeu rapidamente mas eu ainda estava um pouco perdida.

—Odeio quando fazem isso. Eles acham que não temos que nos arrumar? – Rose falou alto e nervosa, foi quando entendi que a haviam solicitado para algum trabalho também.

—Bella você se incomoda se eu arrumar Rose no seu apartamento? O encontro dela é um pouco mais tarde mas não há tempo de irmos até a casa dela.

—Problema nenhum.

—Bom Edward disse que seu motorista já estava proximo então você já pode descer.

O motorista já estava la em baixo, ele se apresentou para mim e abriu a porta do carro, o caminho foi tranquilo e o silencio não parecia desconfortável para nenhum de nós dois.

O carro parou e ele veio abrir a porta para mim, entregando minha mão para um moreno, muito alto e musculoso que estava me esperando na entrada do restaurante.

—Boa noite. – Disse com um sorriso encantador. – Sou Jacob Black.

—Boa noite, sou Bella. – sorri de volta. Apesar de estar frio,  o toque de Jacob parecia quente em minhas mãos frias como gelo.

Entramos no restaurante e entreguei meu casaco para a recepcionista, Jacob colocou a mão na minha cintura e aproximou nossos corpos de forma gentil nos guiando para uma mesa grande e cheia de homens com suas esposas e namoradas.  

—Black, quem é essa moça linda que está te acompanhando hoje. – Um senhor gordinho perguntou da ponta da mesa.

—Essa é Bella. Ela é minha.... – Ele pareceu muito sem jeito e nervoso, e apesar de sua pele não ser branca como a minha, via-se claramente que ele estava corado.

—Sou a namorada dele. – Sorri e ele suspirou alividado apertando de leve minha cintura em agradecimento.

Nos sentamos e a mesa conversava animadamente sobre alguma empresa que estava a beira da falência e seria comprada por eles, todos pareciam prestar muita atenção quando Jacob – aparentemente o mais novo- falava alguma coisa. Ele era muito articulado, falava muito bem, e pelas expressões dos homens parecia muito intelingente, eu não entendia muito sobre o assunto, mas sempre que ele se animava ele olhava para mim contente e eu não podia evitar sorrir para ele.

Quando a comida chegou eu me senti em pânico, havia variados tipos de talher ao redor do meu prato e eu não sabia usa-los corretamente. Jacob percebeu meu nervosismo, e de forma discreta e sem que ninguém percebesse ele foi pegando seus talheres e mostrando para mim os momentos que eu deveria usar cada um deles. Logo me intruduziram em um papo animado e muitos prestavam atenção quando eu contei sobre a vez em que me escondi dois dias dentro do armário deixando meus pais quase loucos atrás de mim.

—Você trabalha com o que Bella? – Uma das esposas me perguntou.

—Bem, sou estudante de direito na verdade. Vim para Londres para estudar. – menti calmamente e vi que ela não iria desistir, ela parecia brava por não estarem prestando atenção nela ou em seu grande decote.

Ela continuou com sua enxurrada de perguntas, ate que Jacob viu meu desconforto.

—Eu e Bella vamos para casa, estou cansado e aposto que ela também.

—Foi um prazer conhecer a todos. – Eu disse me pegando na mão de Jacob para me levantar.

—Esperamos você no jantar na semana que vem. – Um dos homens disse e eu acenei para ele.

—Você foi demais. – Jacob sorriu animadamente em seu carro.

—Obrigada, você também foi muito gentil em me ensinar a usar os talheres. – eu falei sem jeito.

—Oh isso! Meus pais sempre me fizeram aprender esse tipo de coisa, então estou a sua disposição madade. – Disse com uma voz engraçada me fazendo rir.

Fomos para seu apartamento, que era enorme e tinha uma piscina do lado de fora na enorme sacada. A vista de seu era linda e podia enxergar de longe a cidade.

Jacob me serviu vinho e perguntou se eu gostaria de entrar na piscina, ele riu ao ver minha expressão de desespero e me alertou que a água era aquecida.

Não sei ao certo em que eu pensei, mas tirei o vestido deixando ele cair nos meus pés e entrei na piscina, a água realmente quentinha como a do chuveiro.

Jacob parecia encantado demais com meu corpo para prestar atenção em meu rosto. Quando o chamei para entrar comigo ele não se demorou a entrar.

Foi sem esforço dessa vez, talvez por que ele havia sido muito gentil comigo, ou por também ter um rosto e corpo muito bonitos, que transei com ele sem medo, na verdade havia sido só algo a mais que fiz a mais naquele dia. Ele fo carinhoso e não me machucou apesar de me apertar por todo o tempo.

Acordei com meu celular tocando e percebi que havia dormido nua em cima de Jacob. Saltei fazendo ele acordar junto comigo e atendi o celular.

—Isabella. – A voz fria de Edward do outro lado da linha congelou toda a minha espinha.

—O-oi.

—Estou aqui em baixo, tenho que te levar para casa.

—Estou a caminho. – Desliguei o telefone e comecei a vestir minhas roupas. - Desculpa Jake eu já devia ter ido. – Ele coçava os olhos confuso, dei um beijo em sua bochecha e desci com os sapatos em minhas mãos.

 Edward estava sentado em um dos sofás no saguão do edifício, ele estava em uma roupa simples dessa vez e eu não pude decidir se ele ficava mais bonito de jeans ou com seus ternos caros, ele passava a mão nervosamente em seus cabelos já bagunçados. Edward parecia furioso e eu já estava pronta para a bronca que eu ia tomar; ao me ver ele se levantou vindo ate mim, ele abriu a boca para falar algumas vezes mas nada saiu então, ao invés  de dizer algo ele pegou a minha mão e me levou para o carro.

Quando chegamos na minha casa ele disse finalmente.

—Eu me preocupo, você não pode fazer esse tipo de coisa Isabella.

—Eu não sabia me desculpe.

—Bom, não faça novamente. – Ele olhava para algum ponto fixo no painel do carro. Seus lábios se tornaram uma linha e suas sobrancelhas estavam franzidas.

—Tudo bem Edward. De qualquer forma obrigada pela carona, foi muito gentil de sua parte. – Ele não me respondeu então eu desci do carro e antes que eu pudesse virar para olha-lo mais uma vez ouvi seu carro sair cantando pneus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é meninas o Edinho ta parecendo bem puto, mas por que sera em ?? comentem muito ♥