Casamento de Mentirinha - Repostando escrita por Gabi Black


Capítulo 2
Quanto custa uma mentira?


Notas iniciais do capítulo

Olá

Eu fiquei muito feliz de ver que tinham pessoas acompanhado essa fic. O meu plano era postar só semana que vem, mas eu tinha o capitulo pronto e estava ansiosa para ver o que os leitores estão achando!

Aqui vai mais um, me empolguei e ele ficou uma página e meia do word maior do que o esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790279/chapter/2

O despertador tocou, eu coloquei no modo soneca. Mais cinco minutinho nao vai matar ninguém. Devo ter feito isso umas três vezes até que decidi que tinha que levantar. nao dá para continuar com essa vida nao Ginevra Weasley. 

 

Levantei da cama com muito custo, mas foi só eu levantar as persianas para ver o dia ensolarado que estava fazendo lá fora. Junho é um mês lindo mesmo.

 

Coloquei Katy Perry para tocar no meu celular enquanto eu me arrumava, essa mulher era tudo para mim. Que voz! Que Tudo. Aff, maravilhosa. 

 

Dancei para cá, dancei para lá, escolhi um dos meus jampsuits para trabalhar e fiz uma maquiagem leve para o dia. 

 

Sentei no balcão da cozinha com uma xicara de café expresso na mão e coloquei uma fatia de pão na torradeira. Queria fazer um avocado toast para essa manhã, mas preguissa era maior então eu só ia comer torrada com manteiga mesmo. 

 

Estava sentanda mordendo minha torrada e bebericando meu café enquanto assistia um video no Youtube, alguém com dinheiro viajando o mundo.Ah como eu queria essa vida. Eu que lute.    

 

Até que meu video foi interrompido por uma ligação, o nome Harry Potter aparecia no visor. 

 

Ai eu preciso estar no trabalho em 40 minutos, o que esse querido tá me ligando agora. 

 

—Alô chefinho - Tive que atender né. 

 

—Gina eu estou na frente do seu prédio. Desce rápido. - Ah mas o que ele tá fazendo aqui em plena terca-feira quase oito e meia da manhã. Corri para a janela que tinha visão da rua e vi Harry parado com sua Mercedes classe S, duas portas em um tom verde esmeralda  na frente do prédio. 

 

—E o que o senhor está fazendo aqui? Eu tenho carro, sabia? - Eu amo o Harry mas conhecendo ele e a situação atual, era muito cedo para a minha dose diaria de Potter se iniciar. 

 

—Ah nós vamos para Bellevue hoje, comprar algumas roupas para você. - Bellevue era a cidade em que todos os ricos da regiao moravam, tinha várias lojas de griffe. 

 

—Eu tenho roupas sabia? - Fique ofendida com ele querendo comprar roupas para mim. 

 

—Eu sei, mas você precisa de roupas que a mulher de um CEO usaria. - Me olhei no espelho, por um acaso eu me vestia mal? Eu comprava tudo na Zara! As roupas da Zara são bonitas. 

 

—Obrigada pelo elogio. - Falei com desdem. 

 

—Nao foi o que eu quis dizer. Só desce Gina. - Bufei e desliguei.

 

Eu morava no quarto andar em um prédio sem elevador, imagina meu ódio todo dia quando eu tinha que descer, ou pior, subir as escadas. Entortei a cara antes de começar a descer as escadas. Fui quase me arrastando pelo corrimão, parecia criança. 

 

—Demorou ein. Achei que teria que subir para te tirar lá de cima. - Harry disse enquanto abria a porta para eu entrar. Dei um sorrisinho cinico para ele. 

 

—Eu não liberaria a porta do prédio para você. - Disse mostrando a ligua brincalhona para ele. 

 

—Tudo bem. Eu sei a senha. - Ele deu um sorrisinho de canto enquanto fechaca a porta do carro e ia para seu lado. 

 

—Não sabe não. - Afirmei, tinha certeza que ele estava blefando. 

 

—Como todas as suas senhas de numero, a combinação é sua data de aniversário. - Merda. Eu trocaria minha senha hoje assim que voltasse para a casa.

 

—Claro que não. - Disse fazendo uma cara como se ele tivesse super equivocado. Ele apenas riu. 

 

—Vou deixar você acreditar que está certa Gina. - Ele ligou o carro e partiu em direção a rodovia que nos levaria para a outra cidade mais ao sul de onde estavamos. 

 

Liguei o rádio, tocava as mesmas musicas de sempre mas isso nao me incomodava nem um pouco. Ouvir musica no carro era um dos momentos que eu mais esperava durante o dia. Eu mexia a cabeça e os meu braços no ritmo da musica que tocava e as vezes cantava junto.  Harry ria de mim e fazia o mesmo em alguns momentos. Eu me mexia muito melhor que ele, eu parecia um patinho dançando mas ele parecia uma minhoca. 

 

Mudei de rádio para uma que só tocava as antigas. Adoro. 

 

Quando "With or Without You" do U2 começou a tocar eu não podia me conter, mexia o tronco no ritmo, com a mão acima do peito fazendo uma cena bem dramática. Depois comecei a bater os dedos no meu joelho no ritmo da bateria de fundo. 

 

—With or withooout youuuuuuu - Cantei toda desafinada mas super animada no refrão. Harry não parava de rir da minha performance. 

—Você gosta dessa musica? - Ele me perguntou. 

 

—Amo! Muito! - Mal conseguia conter minha animação. 

 

—Então não estraga. - Ele deu uma piscadinha e começou a rir muito. O Harry era o tipo de pessoa que só fazia piada ruim e que só ele ria das piadas dele. 

 

—Ha ha. - Disse dando um peteleco nele. 

 

—Ooooh ooh ooh ooooooohhh - Cantei mais alto e mais desafinada. Harry riu mais e dessa vez se juntou a minha.  

 

—Se a gente formasse um dueto acho que iriamos faturar milhoes. - Ele comentou brincando quando a musica acabou. 

 

—Com certeza! Podia chamar We2. - Falei brincando com o nome da banda da musica que tinhamos acabado de ouvir. 

 

Ele gargalhou. Minhas piadas são sempre melhores que as dele. Sempre. 

 

Guando chegamos em Bellevue, Harry deixou o carro no estacionamento valet do The Bravern, um shopping com céu aberto. Eu sei bem que shopping era aquele, super caro. Nunca nem fui. 

 

—Pronta para fazer compras? - Ué como assim fazer compras? Achei que ele só queri companhia e opiniao enquanto ele comprava novas coisas para ele mesmo.

 

— Harry assim, você me paga muito bem. Não posso reclamar, mas depois de tirar as taxas e as contas que eu tenho por mês, definitivamente não sobra o suficente para que eu gaste em um lugar como esse sabe. -  Comentei em tom de zoeira mas eu estava falando sério. 

 

—Relaxa Gina, você pode escolher quantas coisas quiser, sem se importar com o preço. Isso por ter entrado na minha história e estar salvando o meu pescoço. Além do mais se você vai fazer o papel de uma mulher casada com um CEO por quase uma década, é de se esperar que fosse usar roupas de griffe. -

 

—A gente tem vinte e oito anos como podemos estar juntos a quase uma decada. A proposito eu ainda vou fazer vinte oito. Então… - Olhei de canto para ele, ele nao era capaz de formular uma mentira convincete é? 

 

—Eu falei para Cho que nos casamos pouco depois que nos formamos no Ensino Medio, que eramos jovens demais, incosequentes e nao pensamos direito nas consequencias e com o tempo o trabalho foi tomando mais espaço e o amor foi acabando. - Frizei os olhos enquanto olhava para ele. 

 

—Você falou que eramos muito jovens e incosequentes quando tomamos nossa decisao para a menina que você está afim, que a propósito tem o que mesmo? Ah é 18 anos não é?  Harry você pensa? - Dei outro peteleco nele. 

 

—Ela concordou e entendeu. E além do mais isso não aconteria comigo e com ela. Ela é mais madura do que o normal para a idade dela e eu sou muito mais maduro hoje do que era naquela idade. O mesmo erro não vai se repetir.  - Revirei os olhos.

 

—Que erro Harry? Que erro? A gente nunca nem casou, essa mentira ai ta começando a entrenhar na sua cabeça. -  Ele riu. 

 

—Realmente. Bom chega desse papo, vamos as compras. - 

 

Fui literalmente arrastada para lojas como Jimmy Choo, Gucci, Louis Vuitton, e Prada.  

 

Eu nunca na minha vida, tinha comprado tanta roupa assim. Nunca. 

 

Eu não entendi o porque de Harry ter comprado tantas peças para mim, Era só um jantar, poderiamos ter comprado um vestido, um par de sapatos e um acessório. Afinal esse era o combinado, mas depois ele falou que por via das duvidas era melhor comprar um pouco mais só por via das duvidas. Sai com roupas formais, e até casuais. Só que não, na minha opinião nenhuma roupa de nenhuma daquelas marcas seria casual. 

 

Eu experimentava roupas que eu gostava, roupas que o Harry falava que gostava, mostrava para ele, ele gostava de todas e bom, foi assim que terminei com no minimo três conjuntos de cada lugar. Veio até bolsas no meio. Não sei quantos milhoes de dolares foi investido na melhor amiga dele.

 

—Vamos passar em um salão agora e depois podemos jantar por aqui. - Andamos até em frente ao Salão de beleza Gene Juarez, meu Deus! Aquele salão era uma fortuna, um corte passava de cem dolares! 

 

—Harry você está gastando uma fortuna comigo hoje. Você não acha que essa brincadeira está custando demais? Não vale tudo isso. - Comecei a balançar a cabeça negativamente, aquilo não me parecia justo. Eu sentia como se tivesse me aproveitando do Dinheiro de Harry, mesmo que ele tivesse me arrastado para essa situação e tivesse oferecido para pagar tudo, eu aceitei. 

 

—Custo e valor são duas coisas totalmente diferente.- Ele disse já me empurrando para dentro do salão.

 

Fiz depilação no corpo in-tei-ro, minhas unhas das mãos e dos pés foram feitas e tive meu cabelo, cortado, selado e não sei mais o que. 

 

—Onde você quer comer? Tem esse restaurante aqui chamado Sugar Factory, é bem diferente. Tenho certeza que você vai gostar. - Já ouvi falar daquele restaurante, várias celebridades frequentam ele. 

 

—Honestamente Harry, eu estou super cansada depois de hoje, e amanha tanto você quanto eu temos que trabalhar, não vamos escapar outro dia. E se a gente fosse para meu apartamento, eu peço uma pizza e a gente assiste algum filme? - Ele pensou um pouco e aceitou. 

 

A unica condição para ele entrar no meu prédio foi ele me deixar pagar pelo menos a pizza e o refrigerante. Pedimos uma pizza havaianna, afinal por incrivel que pareça nós estamos na baixa estatistica de pessoas no mundo que gostam de abacaxi na pizza, e para acompanhar pedimos Coca-cola de cereja. Assistimos “Os Delirios de Consumo de Becky Bloom” Harry disse que eu lembrava muito a principal. Provavelmente por conta da cor do cabelo. Também disse que eu era engraçada como ela, e em algum momento da noite falou que ela era muito bonita. 

 

Depois que o filme acabou decidimos tentar achar outra coisa na TV para assiti, mas no fim Harry pegou no sono ali no sofá mesmo. Eu trouxe uma coberta e um travesseiro para ele, coloquei o mesmo embaixo de sua cabeça e o cobri. 

 

Fui direto para a cama, e esqueci totalmente de trocar a minha senha do portão do prédio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo era para sair só na semana que vem. Eu já comecei o terceiro, mas ainda não cheguei na metade. Semana que vem é minha semana de entrega de trabalhos, e isso inclui uma redação gigantesca sobre demanda de um produto especifico no mercado econômico. Eca.
Acho que vou focar nesse trabalho durante a semana que vem, então talvez demore um pouco mais de uma semana para eu aparecer por aqui. Ou talvez não.

Até o próximo ou até os comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Mentirinha - Repostando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.