Anjo do "Senhor" escrita por Odethe Mariane


Capítulo 1
Há mais uma fadinha com asas


Notas iniciais do capítulo

Eu trouxe mais uma história para vocês um pouco inusitada, por enquanto ela está sem capa, mas logo vai ter!
Espero que goste, boa leitura!
Beba o tanto de água só suficiente para hidratar o seu corpo por favor!
E estudo de uma língua nova. Lei as minhas outras histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790250/chapter/1

Depois de Crowley instalar dedo e matar daquela mulher inocente, uma luz branca brilhante apareceu do outro lado da sala quase chegando qualquer um palhaço por muito tempo para ela. O clarão Branco foi diminuindo deixando ser vista uma garota aparentava possui entre 18 e 19 anos, de pele branca e cabelos negros, os olhos possuem uma cor de azul água claro extremamente vivo.

— Como ousa machucar os meus protegidos! – ela preferiu, sua voz era uma carícia nos meus ouvidos machucados.

— Quem é? – Crowley perguntou, tentando fingir indiferença, mas era notável uma ponta de medo.

— Eu sou um anjo do senhor!

— Há mais uma fadinha com asas. – Crowley falou debochando.

A garota e levou a sobrancelha para ele em um desafio silencioso.

— Pelo visto os anjos perderam a moral com os demônios enquanto eu dormia – falou com cara de inocência — Bem nada que não possa ser consertado – decretou com simplicidade, como aquilo não fosse nada, enquanto se aproximava dele.

— Você acha que tenho medo? – Crowley perguntou também se aproximando com um ar ameaçador.

— Não mas deveria ter! – Ela afirmou com um sorriso travesso no rosto, erguendo a mão fazendo entender queria estalar os dedos. Crowley deu um passo para trás, mas mesmo assim a ameaça foi executada é no local em que Crowley estava só restou o resto do corpo " humano" ossos grandes cobertos de sangue e carne dilacerada aos pedaços jogadas no chão e nas paredes, seus restos misturados ao da mulher.

— Eu durmo por alguns séculos e isso acontece! –  Disse com um suspiro inconformado. — Tudo bem, eu arrumo a bagunça.

Ela Estalar os dedos, e aonde estava o resto do "corpo" da profeta, se regenerou sem nem uma cicatriz, a roupa nela estava limpa e os cabelos antes meio bagunçados pela mania de passa a mão dele com os nevos a flor da pele, agora encontrava-se aliando e bilhetes, o loiro mais realçados do que nunca. A única prova que tinha passando por tudo aquilo era a face coberta de terro em seu rosto. — Eu não entendo...  Como?... – Ela repetia o tempo sem parar, passando as mãos nos cabelos desaliando os fios, lagrimas descendo pelo rosto, ela deixou o seu corpo cai na cadeira atrais si.

— Vai ficar tudo bem! – A morena disse se ajoelhando a na frente dela. Pegando a suas mãos entre as suas tentando passa algum conforto e segurança. Foi preciso de tempo, mas a loira se acalmou levemente, a anjo passou a mão limpando qualquer resquício de lagrima. E tocou na testa dela fazendo dormir, a anjo levantou andado até o cetro da sala e chamou — Jake querido!

Porem ele não respondeu, com medo se escondeu em uma das salas que os corredores levam.  

— Entendi – ela murmurou baixo.  Esfregando os dedos fazendo a luz branca parece, bem pequeno nas pontas dos seus dedos.

— Jake querido? – ela voltou a chamar, porém agora sua voz era diferente como a de uma mulher mais velha de 24 anos. — Querido é a mamãe aparece! – pediu como a voz chorosa.

O garotinho moreno saiu do seu esconderijo e correu para os seus braços sem perceber que aquela não é era a sua mãe, quando reparou já era tarde demais, por mais que lutasse, chutando e fazendo pressão para sai ela não soltava nada fazia efeito.

— Agora eu te peguei querido. – A garota proferiu com sua voz normal e o menino começou a chorar.

Ela se abaixou para fica no nível de visão dele, olhando diretamente dos olhos marejados com lagrimas agora contidas, que transparecia desconfiança e medo.  — Ei amor eu não sou a sua mãe, mas prometo te levar ela okoy! – Promete com um sorriso gentil no rosto ainda desconfiado do garoto. — Ei promessa de dedinho – disse erguendo o dedo mindinho entrelaçando com o do Jake, que abriu um sorriso inocente e doce com o gesto da maior, acenando em concordância.

A cena teria sido encantadora se naquele momento não tivesse aparecendo milhares de demônios, ela colocou o garotinho atrás de si e ergueu as duas mãos, um círculo de luz branca apareceu ao redor de todos os profetas, os demônios que tentaram atravessá-lo foram queimados vivos e seus gritos poderiam ser ouvidos por todo local sucumbindo enquanto agonizavam.

— Assim como os fariseus sucumbiram ao fogo santo de Deus – o trecho da Bíblia deslizou dos lábios de Kevin Tran sem sua permissão. Depois da cena aterrorizante que os demônios restantes presenciaram nenhum deles tentou passar a linha do círculo, o que pareceu deixar o anjo do Senhor desapontado e descontente.

— Eu vou resolver isso e vocês não saem daqui ouviram? – Ela perguntou, erguendo a sobrancelha. Todos os humanos balançaram a cabeça em afirmação, então ela começou a andar em direção aos demônios tocando em partes diversas de seu corpo ou simplesmente apontando a mão para algum deles que entraram em combustão espontânea primeiro e seus olhos queimava com uma luz branca saindo deles, e morriam agonizando de dor.

O círculo que protegia os profetas desapareceu, com a morte de quem ameaçavam a sua vida.

— O que está acontecendo? – Perguntou um dos Profetas, loiro que possuía olhos tão azuis como o mais profundo mar.

— Willy não tem mais demônios, todos foram mortos então agora relaxe! – Ela pediu enfática, movimentando as mãos em um gesto de que aquilo era bobagem, enquanto andava até Kevin.

— Olá, profeta nomeado, eu estava curiosa para saber quem seria o novo Profeta e aqui está você um pouquinho suja, mas isso pode ser resolvida! – quando ela terminou de falar, as roupas antes suja de terra e suor, manchadas com sangue agora se encontrava limpas. — Bem... acho que você quer ver a sua mãe agora é certa? – Perguntou gentil.

Kevin concordou com a cabeça e ela sumiu na sua frente, deixando um Profeta de olhos castanhos escuros arregalados e boca escancarada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem esta lendo como manter um Vampiro Apaixonado, eu estou escrevendo atualização dela agora então logo vai ter o próximo capitulo.
lembrando a todos eu nunca desisto de uma historia então relaxa baby logo, logo eu aparece com uma capitulo novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo do "Senhor"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.