Love Sick escrita por Mayunimi


Capítulo 1
Capítulo Único — Todo Cuidado É Pouco


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, eu comecei a escrever essa história porque existem poucas fanfics nesse estilo onde um dos dois ficam doentes e eu acho muito fofo. Também queria deixar claro que escrevi ela antes da pandemia começar, então não se preocupem que o Sasuke não está com coronga XD e queria agradecer a @chanteukx por ter feito essa capa lindíssima.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790124/chapter/1

— Eu te disse para tomar cuidado, mas você não me escuta.

— Cale a boca dobe... Eu sei cuidar de mim mesmo.

— Estou vendo, sabe cuidar tão bem de si que ficou doente.

Sasuke fechou os olhos irritado e deixou um resmungo escapar. Sentiu a mão de Naruto deslizar por sua testa e empurrar a franja que cobria parte do seu rosto.

— Minha nossa você está queimando... — Olhou preocupado para o estado do amigo e pelos sinais de fatiga que apresentava, seu corpo transpirava, os olhos tinham pequenas olheiras, os lábios estavam rachados e a pele parecia estar mais pálida que o normal. Afastou a mão vendo ele tossir e depois respirar pesadamente. — Vou ver se consigo achar algum remédio para você.

— Não preciso que fique de babá. — Disse, acompanhando os movimentos de Naruto até a porta. — É melhor ir embora, já foi o suficiente vir até aqui e ver como estou acabado.

— E te deixar nesse estado? Nem pensar! Nós somos amigos e amigo nunca abandona o outro. — Girou a maçaneta e olhou por cima dos ombros com um sorriso. — Eu não vou demorar!

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa Sasuke foi deixado sozinho, ele suspirou cansado e virou o corpo devagar para trocar de posição. Irritava-se quando o amigo usava o pretexto de que eram amigos na tentativa de justificar suas ações, era sempre a mesma coisa, aquele assunto nunca chegava a lugar nenhum.

— Idiota...

Não muito tempo depois Naruto voltou com um comprimido e um copo d'água ajudando ele a se sentar, em seguida entregou o medicamento enquanto apoiava uma das mãos em suas costas. Sasuke a contragosto tomou o remédio fazendo uma careta que Naruto não conteve uma risada, depois ele se deitou observando o loiro cobri-lo na altura da barriga e se sentar ao seu lado na cama.

— Pronto, você logo estará se sentindo melhor. — Tocou na testa dele novamente.

— Espero que sim...

— Vai sim, mas tente descansar, está bem?

— Claro. — Falou seco desviando o olhar do sorriso do outro, não querendo correr o risco de ficar corado e também tentou ignorar as batidas aceleradas do coração. — Mas não fique me dando ordens.

— Pode reclamar o quanto quiser. Vou cuidar de você querendo ou não.

— Faça como quiser... Agora me deixe dormir, usuratonkachi.

 

 

Algumas horas depois Sasuke acordou tentando se acostumar com a claridade do ambiente que atingia seus olhos, sentia algo tocar em seus cabelos enquanto tentava entender o que era aquele borrão bem a sua frente. Assim que sua vista voltou ao normal ficou pasmo ao perceber que Naruto estava lhe fazendo carinho e então ele parou.

— Ei, como está se sentindo?

— Um pouco melhor, eu acho...

— Que bom. — Sorriu minimamente estendendo a mão para Sasuke se segurar, ele a pegou e se sentou, levando a mão até a cabeça que latejava sem parar.

— Ah, que merda...

— Calma, já vai passar. — Tocou em suas costas fazendo pequenos movimentos.

— Por quantas horas eu dormi?

— Talvez por umas duas ou três horas no máximo. — Respondeu. — Você estava muito cansado, e sua febre ficou oscilando a maior parte do tempo. Mas eu dei um jeito!

— Bem... Obrigado Naruto. — Evitou olhar diretamente para os olhos azuis e como se aquela situação não bastasse sentiu o estômago doer acompanhado de um barulho alto. — Tsc, francamente...

— Parece que alguém está com fome. — Riu. — Vou preparar algo delicioso para você!

— Não. — Puxou a mão de Naruto fazendo-o franzir o cenho. — Não estou querendo dizer que sua comida seja ruim, mas eu gosto de temperar as coisas do meu jeito.

— O que?! Nada disso, você vai ficar aqui.

— Naruto pare de exagero, eu estou bem e posso perfeitamente preparar minha comida.

Sasuke levantou-se da cama, convicto de mostrar a aquele cabeça-oca que não se deixaria vencer por um mero resfriado, mas nos primeiros passos sua visão escureceu e perdeu consideravelmente o equilíbrio. Naruto rapidamente envolveu os braços entorno de seu corpo e bufou.

— Idiota, você não me escuta mesmo, não é?

Sasuke resmungou enquanto se apoiava nos ombros dele.

— Me solte. — Ordenou ríspido após conseguir manter as pernas firmes no chão.

Naruto revirou os olhos com a teimosia do amigo, contudo ao invés de continuar a repreende-lo, andou até próximo a cama e o ajudou se sentar. Ficou o observando por alguns momentos em silêncio.

— Não me olhe com essa cara. — Reclamou de novo, tentando esconder parte do rosto com a franja. Em seguida o loiro riu, pois o conhecia tão bem que sabia que estava envergonhado. — Do que está rindo, dobe?

— Bem, sua cara está horrível.

— Ah, é mesmo? — Olhou para ele com sarcasmo. — Se não tivesse me avisado, eu nunca saberia.

Sasuke acabou entrando na brincadeira conseguindo arrancar mais uma risada do Uzumaki, assim que ele se acalmou lembrou-se de preparar a comida, esfregou os próprios cabelos sem jeito.

— Sasuke, você está bem agora, certo? — Perguntou vendo ele confirmar com a cabeça.  — E não vai sair da cama?

— Eu preciso tomar banho. — Disse de forma simplista e o loiro suspirou.

— Certo, então... Tome um banho e tente descansar, eu volto logo.

— Só para deixar claro eu vou porque eu quero, e não porque você mandou. — Naruto rolou os olhos antes de se levantar e então deixou o quarto rapidamente para que Sasuke tivesse sua privacidade.

O moreno andou calmamente até o armário a procura por roupas limpas e uma toalha, assim que pegou tudo ele entrou no banheiro retirando todas as peças e em seguida ligou o chuveiro. Seu corpo se arrepiou quando a água morna entrou em contato, por alguns minutos fechou os olhos deixando a cabeça erguida para que a água escorresse melhor pelo seu rosto e entre os fios negros.

Sem perceber logo estava pensando em Naruto, talvez devesse ser mais grato a ele por ter aparecido, pois caso contrário seu estado poderia estar bem pior. Resmungou irritado e envergonhado quando os acontecimentos de momentos atrás vieram à tona fazendo com que suas bochechas ficassem vermelhas, ele saiu do chuveiro tratando de se vestir e depois voltou para a cama cobrindo o corpo até a altura da barriga, virou-se de lado e respirou fundo conforme sentia todos os músculos doerem, apesar de estar um pouco melhor ainda estava longe de conseguir fazer qualquer coisa.

Notou que sua mesa de estudos estava um pouco bagunçada e com um notebook ligado ali, com certeza faria Naruto arrumar tudo depois e nesse meio tempo que não fazia absolutamente nada escutou o estômago protestar de novo, foi quando cogitou no que o loiro devia estar cozinhando para demorar tanto. Seus pensamentos foram interrompidos assim que ouviu passos se aproximarem da porta e Naruto avisar que a comida estava pronta, Sasuke arrumou a postura tratando de encostar as costas na cabeceira da cama e aguardou ansioso.

Quando o amigo apareceu com uma bandeja em mãos o cheiro gostoso impregnou o local, mas quando avistou o que ele tinha feito todas as suas expectativas foram jogadas pelo ralo.

— Não me diga que você preparou lámen para eu comer. — Encarou-o cético. — Eu não vou comer essa coisa cheia de caloria. Isso apenas vai...

O Uchiha calou-se após ele depositar a bandeja em seu colo e ver que aquele não era o lámen gorduroso com carne de porco que sempre estava acostumado a comer.

— Eu preparei esse lámen de frango com legumes e esse suco de laranja com limão, eu vi que ele ajuda a combater a gripe. — Exibiu um sorriso convencido.

— Então você pesquisou receitas para curar minha gripe? — Cruzou os braços com um sorriso de canto. Em poucos segundos o rosto do loiro corou, sem saber o que responder. — Estou impressionado. — Falou encarando os olhos azuis, percebendo que estava meio tenso.

— De nada. — Ele desviou o olhar, coçando uma das bochechas.

— Queria saber como conseguiu fazer tudo isso sem colocar fogo na minha cozinha.

— Ei! Posso não ser um excelente cozinheiro, mas eu tenho meus dons! — Comentou ofendido. — E respondendo sua pergunta acontece que com o tempo acabei aprendendo a fazer variações de lámen... E é claro que tive uma ajudinha da Internet para deixar o seu prato o mais saudável possível.

— É, isso explica muita coisa.

O loiro concordou com a cabeça alternando o olhar da comida para Sasuke algumas vezes, esperando que fizesse alguma coisa além de continuar fitando o prato fixamente. Era quase como uma tortura assistir aquele lámen delicioso esfriar e foi quando perdeu a paciência.

— E aí? Você vai comer ou vou ter que te dar na boca?

— Cale a boca. Eu estava esperando esfriar um pouco idiota.

Naruto esfregou a mão no rosto cogitando ser apenas uma brincadeira, mas para não arrumar uma discussão escolheu que não iria se preocupar mais com aquilo e deixaria o moreno escolher a hora que quisesse comer.

Quando eram quase cinco horas da tarde Sasuke já estava de barriga cheia e repousava agarrado a um travesseiro, Naruto enquanto isso o observava em silêncio caso seu estado piorasse. Infelizmente os sintomas de antes haviam retornado deixando o Uchiha bastante debilitado. Ficou preocupado no momento em que de repente ele teve um excesso de tosse e virou-se do outro lado.

Sasuke odiava se sentir tão frágil, era ainda mais irritante perceber aquele olhar de pena em sua direção. Encolheu-se mais na cama tentando ignorar as dores nos músculos, a cabeça doendo, a inflamação na garganta e o frio que aumentava cada vez mais, aspirou pela boca já que o nariz estava totalmente congestionado e soltou o ar devagar.

De repente notou um ar quente encostas em sua nuca lhe causando vários arrepios.

— Naruto... O que está fazendo?

— Vim me juntar a você.

— Por acaso bateu com a cabeça em algum lugar? Você pode ficar doendo também seu tapado! — Exclamou irritado. — Anda logo, saia daqui!

— Mas minhas costas estão doendo e eu tô cansado de ficar naquela cadeira dura e desconfortável... Você deveria ter um pouco mais de compaixão por mim, Sasuke! — Choramingou obtendo um longo suspiro do rapaz.

Ele não sentia vontade de prolongar aquela discussão que sabia que não levaria a lugar nenhum, mas por outro lado pensava se estava sendo tão insensível como o loiro havia falado.

—Tsc, quinze minutos no máximo, ouviu?

— Ah! Sério mesmo?! — Sorriu. — Obrigado, eu sabia que no fundo você tinha um coração bom! — Abraçou a cintura do Uchiha que se sobressaltou com o toque. Ele grunhiu ao perceber que não gostaria de sair daquela posição, querendo sentir mais do calor aconchegante que lhe acercava, e pouco depois recordou de afastar a mão dele do local. 

— Chega de abraços, dobe. — Limpou a garganta enquanto mantinha uma certa distância entre os corpos. — Eu quero dormir.

O loiro então fez o que lhe foi pedido e desejou que dormisse bem.

Embora sentisse o sono chegar por conta dos remédios que tomou nas últimas horas, não conseguia fechar os olhos, o coração ainda batia depressa e a respiração se encontrava um pouco desregulada. A vergonha era tanta que podia notar o rosto quente, talvez nunca se perdoasse por isso. Respirou devagar, posteriormente se forçando a fechar as pálpebras.

Sem sucesso Sasuke percebeu que compartilhar a cama com o outro fora algo impensável, Naruto não parava de se mexer e estava quase chutando-o para fora da cama se não fosse pelas tosses que o atingiram nos instantes seguintes.

— Tudo bem Sasuke? — Ouviu a voz preocupada de Naruto surgir, e ele sossegar por um momento.

— Sim, apenas fica quieto, eu estou tentando dormir.

— Ah, certo. Me desculpe. — Murmurou envergonhado. — Prometo não incomodar mais...

— Obrigado.

Ele puxou a coberta até seu pescoço pelo frio incomodo, não somente isso como os próprios pensamentos em relação ao Uzumaki. Mesmo se conhecendo tão bem ou até mesmo se tentasse desviar-se daquelas ideias estúpidas sobre como era bom estar ao seu lado, elas sempre voltavam. Suspirou, sentindo-se exausto tanto fisicamente como mentalmente por carregar aquele sentimento que nutria por Naruto desde há muito tempo e sabia que ele nunca retribuiria, afinal eram dois homens.

Logo começou a sentir os olhos pesados e o corpo estranhamente mole, a sensação de frio que tanto desejava que fosse embora apenas aumentava.

Sasuke colocou as mãos para fora percebendo que elas tremiam como o restante de seu corpo e quando tocou na própria testa os fios negros estavam grudados em sua pele novamente.

Lembrou-se de algo que viu na TV onde diziam que calor humano era a melhor forma para se esquentar.

Estava relutante, contudo não havia outra opção.

Aos poucos tomou coragem e forçou a mover o corpo até encostar nas costas do amigo sentindo um arrepio atravessar sua coluna.

— Hã... Sasuke? Está se sentindo bem? — Inclinou-se levemente, vendo a cabeleira negra. — Precisa de alguma coisa? — Insistiu, no entanto nenhuma resposta veio.

Pensou que ele deveria estar dormindo e por acaso encostou em suas costas, no entanto conhecendo Sasuke há anos sabia que ele nunca faria aquele tipo de coisa. Virou-se na direção oposta rapidamente, franzindo as sobrancelhas antes de abrir a boca.

— Sasuke. O que você tem? Está me deixando preocupado! — Chacoalhou os ombros dele que logo se virou com uma expressão cansada.

— Estou com frio...

A voz de Sasuke saiu quase como um sussurro, caso não fosse a curta distância que estavam Naruto nunca teria o escutado, ambos estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, o loiro levou a mão querendo tocar em seu rosto estranhamente avermelhado, porém com receio de que o rapaz não gostasse alternou o caminho para a sua testa onde constatou a temperatura um pouco quente e os cabelos grudentos pelo suor.

— Parece que sua febre não está alta, isso é bom. Mas pelo amor de Deus, não fique coberto até o pescoço ou por acaso está tentando se matar? — Sasuke não interferiu quando ele afastou o tecido e o deixou no seu quadril. Recolheu as mãos para perto do travesseiro onde repousou o rosto na superfície da pele e encarou a afeição ainda preocupada de Naruto. — Sente mais alguma coisa?

Assentiu, desviando brevemente o foco dos olhos azuis. O seu estômago revirava-se enquanto percebia o coração voltar a bater com mais pressa, engoliu em seco e molhou os lábios ressecados antes de dizer:

— Dói muito... Não é algo simples que os remédios possam ajudar...

— Muito? Olha, se quiser eu posso te levar até o hospital.

O Uchiha ficou surpreso com a ideia, no entanto negou rapidamente.

— Não foi isso que eu quis dizer...

— Quê?! Mas você disse que... Você não está com dor, não é?

— Escuta Naruto. — Interrompeu. — Eu queria agradecê-lo por cuidar de mim hoje.

— Ah, então era isso? — Sorriu tímido, coçando os cabelos. — Não foi nada. Eu nunca o deixaria passando mal aqui, você sabe.

— É, eu sei. — Olhou para cantos aleatórios do quarto, sentindo o rosto queimar. — Mas não era isso que eu precisava te falar.

O sorriso dele aumentou e um brilho surgiu em seu olhar.

— Agora fiquei curioso, o que é?

Sasuke suspirou pesadamente buscando organizar as palavras em sua mente, se a primeira tentativa já havia falhado então precisaria ser mais direto dessa vez. Mas, nunca achou que apenas dizer quatro palavras poderia se tornar a coisa mais difícil, ele sabia que devia estar totalmente enrubescido, sentia a região formigar e os músculos tensos. Os dois permaneceram em silêncio até o momento em que o Uchiha decidiu que estava preparado.

— Naruto, e-eu...

— Por que está tão vermelho? — Indagou de modo que não conseguiu sustentar a expressão preocupada por muito tempo e deu uma risada deixando o rapaz confuso. — Estou brincando... Eu sei que está assim por minha causa. Sua dor não é somente física. Você gosta de mim.

Sasuke ficou pasmo e congelou no mesmo instante, ele tinha certeza de que sempre escondeu seus sentimentos muito bem.

— Como... Como descobriu?

— Sabe, você não é a melhor pessoa quando se trata de esconder sentimentos.

— Não sou? — Perguntou levemente irritado. — Ou é você que andou me observando por muito tempo?

— É, pode ser. — Deu de ombros.

Sasuke depois de resmungar trocou de posição e ficou de barriga pra cima, se recusando a continuar olhar aquela expressão sínica do Uzumaki como se estivesse se divertindo ao saber suas intenções amorosas, colocou um dos braços nos olhos e respirou pela boca.

O que aquela resposta significava afinal? Naruto também gostava de si? Sentiu a cabeça começar a latejar depois de pensar muito sobre o assunto e por fim acabou desistindo.

Naruto aproveitando o momento que estava distraído se aproximou devagar, o assustando quando segurou na mão pálida e entrelaçou os dedos. Ele riu pela reação que tinha provocado, no entanto parou assim que os olhos negros se abriram e não deixou de sorrir ao vê-lo corado.

Sasuke piscou algumas vezes ainda meio estático enquanto olhava as mãos unidas, cogitando se aquilo não era apenas um sonho ou algum tipo de delírio ocasionado pela febre, e mesmo que fosse ainda podia sentir como a textura da sua pele era macia e quente, arriscou apertar de leve a mão dele e em troca ele correspondeu a segurando com mais firmeza.

Fechou os olhos e sorriu desacreditado.

— Vem cá. — O loiro chamou pousando a mão livre em suas costas, trazendo-o para mais perto.

Ele não reclamou, muito menos se incomodou ao encostar o rosto em seu peito onde recebeu afagos por seus cabelos e também teve o privilégio de escutar o som do seu coração batendo de modo acelerado. Sasuke deu um pequeno sorriso gostando de saber daquilo.

Ficaram daquele jeito por mais do que os quinze minutos combinados, portanto isso já não importava mais.

Naruto continuou alisando as mechas negras enquanto Sasuke apreciava o carinho, não se sentindo com tanto frio como antes e apenas querendo aproveitar o momento o máximo que podia.

Seus planos foram destruídos assim que sentiu que iria tossir e precisou se afastar do loiro, colocando a mão na boca.

— Eu juro que se você não estivesse doente, eu o encheria de beijos.

— Tsc... Acho que ainda é cedo demais para começar a falar essas baboseiras.

Os olhos azuis se reviraram posteriormente passando a fitar a janela do quarto com certo desânimo.

— Bem, eu preciso ir. Já está tarde.

Sasuke concordou afinal já começava a escurecer, no entanto não queria demonstrar também que estava decepcionado, acompanhou os movimentos do loiro pelo quarto enquanto o via guardar o notebook na mochila e quando ele terminou colocou as alças nos ombros, voltando-se uma última vez para a cama. Sasuke ficou visivelmente sem jeito com a aproximação dos rostos, porém assim que Naruto avançou fechou os olhos com força e sentiu os lábios dele tocarem seus cabelos.

— Até mais.

Ele se afastou exibindo um enorme sorriso ao mesmo tempo que não conseguia desprender os olhos do Uchiha que estava completamente corado, seria quase impossível de tirar aquela imagem da cabeça, desse modo alcançou a porta logo depois.

— Ei. — Chamou em um tom baixo.

— Sim?

Naruto se virou calmamente e franziu o cenho.

— Não ouse a ficar doente, usuratokanchi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui, até a próxima!!!
Kissus ♥33
Twitter:@MayCrazyLife



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.