Quer apostar? escrita por nje


Capítulo 3
Sakura e Ino


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente.
Só pra constar, aqui é Sakura e Ino friendship, ok? Haha

Temas:
— “é inevitável que...”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789960/chapter/3

Por mais algum tempo durante a festa, Naruto e Ino seguiram conversando. Todavia, era natural que outras pessoas desejassem falar com o Hokage e também com a ninja telepática responsável pela Divisão de Inteligência. Por esse motivo, logo o papo entre eles foi interrompido por um grupo de crianças pedindo para Naruto tirar uma foto com eles. Ino também foi requisitada, mas por um grupo de colegas de trabalho que queria combinar detalhes sobre a próxima missão.

A última frase dita para o Hokage antes de separar-se da Yamanaka foi um convite, sugerindo que depois da festa caminhassem juntos pela vila, tomassem um pouco de saquê ou quem sabe comer lámen. Principalmente comer lámen, na verdade. 

Entretanto, Ino não aceitou de imediato. Estava confusa e analisando a situação, o que era inevitável. Dois ninjas muito competentes, interessantes — cada um à sua maneira —, e como se não fosse o bastante todo o resto, ambos lindos. Para completar o pacote de conflito interno, um deles inclusive foi o seu primeiro amor, que nunca antes lhe havia dado atenção.

Acabou optando foi por tirar os rapazes dos pensamentos e focar em aproveitar a festa. Conseguiu de fato focar em elaborar junto aos colegas as estratégias para uma missão e ainda teve alguns momentos de atenção dos noivos. Chegou até a comentar com eles o impasse que vivia em relação ao outros ex-membros do antigo Time 7. Kakashi e Sakura deram risada. A história que ela lhes havia contado era mesmo a cara de Naruto e de Sasuke.

E por falar em Sasuke, este já estava se segurando por um bom tempo, aguardando a chance de se aproximar dela novamente. Olhou para Naruto, que conversava com outro par de recém-casados, Neji e Hinata. Voltou novamente o olhar para Kakashi, Sakura e Ino. Dirigiu-se até eles, que ao verem-no se chegando mais perto, mudaram de assunto.

— Entendo. É pra lá que vão na lua-de-mel?! Que sonho! Nunca pensei que aquela garotinha que o pessoal caçoava por causa da testa se casaria primeiro que eu. E que não seria com o Sasuke. — confessou Ino para Sakura.

— Pois é, minha amiga. Pensei que já tinha acostumado com o fato de que eu sempre te venço. -- a então senhora Hatake rebateu. 

Kakashi e Sasuke apenas assistiam, silenciosos e um tanto constrangidos com as brincadeiras  ácidas entre elas.

Ino puxou a parte de baixo do olho e mostrou-lhe a língua, como uma criança. Então, em seguida, riu gostosamente e abraçou Sakura.

— Você sabe que só tô brincando, né?! Não me importa que se case primeiro que eu, o que me importa é que se case com alguém bom. E é o que acredito que aconteceu. -- Ino sorriu com docilidade e a recém-casada retribuiu, assentindo várias vezes em concordância. Ainda com os braços ao redor do pescoço da amiga, ela sussurrou: — Também não é como se eu tivesse como me sentir perdedora, quando o Hokage e Sasuke Uchiha estão disputando a minha atenção. 

Elas se entreolharam e compartilharam juntas uma gostosa risada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem. O que estão achando?
Por quem estão torcendo?
Beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quer apostar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.