Paixonites escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 10
Naruto e Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Boa leitura!

Tema: juntos, enfim.

Aqui fico com o término do desafio, espero que tenham gostado dos ships :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789904/chapter/10

Sasuke sabia que uma hora ou outra o loiro apareceria ali para tentar impedi-lo, então tratou de arrumar suas coisas rápido. Ao mesmo tempo os dedos temiam, amaldiçoava-se por isso. Desceu a escada calmamente, havia ficado uns dias num dormitório, passar algum tempo no distrito Uchiha ainda dava calafrios mesmo após anos do massacre. 

Jogou sua pequena bolsa na costa e andou olhando tudo, pois não sabia quando voltaria, no caminho encontrou Sakura. A mulher segurava um lenço onde estava o obentô, ela sorria contida com certeza tinha chorado muito devido aos olhos vermelhos. Sempre sentiu fortes sentimentos em relação ao homem, infelizmente nunca pode retribuir. Gostaria que a kunoichi encontrasse alguém no qual traga felicidades. 

Agradeceu pegando o objeto, gradualmente estava acostumando-se a fazer movimentos com um braço. Logo depois Kakashi chegou, também parecia abatido, talvez ver de novo seu aluno ir embora o abalou. 

Despediu-se dos companheiros de equipe então seguiu caminho, saiu da vila e virou-se encarando outra vez. Caminhou entre as árvores então parou, logo atrás Naruto estava com os braços cruzados.

— Não tem nada para me dizer Sasuke?

— As suas fãs cansaram de dar atenção?

— Com ciúmes? 

— O perdedor querendo se achar, cômico isso.

— Engraçado que quem admitiu derrota foi você.

O Uchiha resmungou irritado, prosseguiu seguindo adiante mas foi interceptado pelo Uzumaki no qual iniciou dando vários golpes. Ele desviou facilmente, então sentiu algo aproximando, iria lançar a bola de fogo mas é acertado por um segundo clone. 

— Ridícula essa luta.

— O único assim aqui é você. Depois de quase ter morrido, passar anos desejando sua volta, enfrentar tudo e todos e desafiei meus princípios. Agora simplesmente está indo novamente. Vou ter que te amarrar?

— Sem espaço para drama - disse mal humorado.

— É essa sua visão? Drama? Querer a pessoa amada por perto se resume nisso?

— Já provou ser forte, possui o respeito de Konoha, tem tudo no qual sonhou. Por qual motivo me obriga a ficar aqui?

— Não tenho seu amor! 

— Como é?

— Um cara pede desesperadamente para você voltar inúmeras vezes, acha mesma que era somente por amizade?! Eu te amo! - gritou exasperado contudo depois respirou fundo e pronunciou num tom suplicante - Fique.

O loiro chegou bem perto deixando um pequeno espaço entre eles, ambos respiravam ofegantes. Sasuke estava paralisado mas sentiu coragem e beijou o outro intensamente. As bocas movimentavam-se rapidamente, andaram até onde tinha uma vegetação mais densa, deitaram-se ali aos sons dos corpos colidindo. 

O Uchiha desabotoou a blusa laranja do homem, tocou com os lábios na pele quente apreciando cada parte descoberta. Gostava da forma como o ninja emitia gemidos baixinhos, ainda mais quando massageou o volume crescente entre as pernas dele.

— Até posso pensar em ficar por isso - falou o beijando.

— Rendeu-se fácil.

— Deve ser porque amo você seu idiota!

— Repete?  - indagou entretanto Sasuke somente fechou a cara - Permanecerá na vila?

— Sim - proferiu a contragosto.

— Juntos enfim. Agora pode sair de cima?

— Antes vamos terminar isso aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixonites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.